1. Spirit Fanfics >
  2. Football is the new quidditch >
  3. Capítulo 11

História Football is the new quidditch - Capítulo 11


Escrita por: Oiwolfistar

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Football is the new quidditch - Capítulo 11

‘’ A temporada em Londres mal começou e já está bastante animada. Um dos meus informantes me contou que viu ninguém menos que Ginny Weasley chegando ontem à noite no estúdio de Harry Potter e que os dois foram embora juntos horas depois. Quer saber mais? Os dois passaram a noite juntos na Penthouse de Potter. A jogadora de futebol foi vista deixando a casa do cantor na manhã seguinte. Mas essa não é nem de perto a melhor parte da história.

Enquanto estava na recepção do apartamento, Ginny encontrou Cho Chang, a ex namorada de Potter que o traiu com Draco Malfoy. Não sabemos muito os detalhes, mas pelo que sei o encontro entre as duas não foi nada amigável. Se tivesse que escolher uma ganhadora, eu iria apostar na senhorita Weasley tendo em vista que ela deixou Chang parada feito uma planta no meio do caminho.

Devo dizer que não poderia estar mais feliz do que estou agora. Finalmente temos alguém colocado Cho Chang em seu devido lugar.

                                                                                           Rita Skeeter, 2020. Londres.’’

 

 

Ginny observava a chuva cair pela janela da sala do apartamento de Harry. O tempo estava completamente fechado e a tempestade não parecia que iria parar tão cedo. Se afastou da janela ao escutar barulho vindo da cozinha, mesmo sabendo que demoraria para que a pessoa chegasse a sala.

 O apartamento de Harry com certeza era maior e mais limpo do que jamais havia pensado. Na verdade, nem sabia se poderia chamar aquilo de apartamento. Parecia mais uma penthouse com suas milhares de escadas e janelas que iam do teto ao chão.  A decoração era tão minimalista que dava a impressão de ser maior do que era.Não era a intenção inicial de Ginny passar a noite naquele lugar, mas quando saíram do estúdio já estava tarde e Harry não queria arriscar e deixar ela voltar sozinha para casa.

– Acabei de descobrir que estou sem chá. – Harry disse aparecendo na porta. – Espero que você não se importe em tomar chocolate quente.

– Claro que não. – Ela sorriu indo até ele. – O clima está ótimo para qualquer bebida quente.

– Eu olhei na internet e a previsão diz que vai chover hoje o dia todo.

Ginny assentiu pegando a xícara da mão dele. Esperava ter um tópico de conversa melhor do que a previsão do tempo. Harry deu um sorriso sem jeito para ela e se sentou no sofá. Ginny reparou que ele parecia deslocado na sua própria sala.

– Eu não pretendo ficar aqui o dia todo. – Disse. – Sei que você deve estar bastante ocupado hoje.

– Nada que não possa esperar. – Ele respondeu voltando seu olhar para a Tv.

Os dois ficaram em silêncio e de repente Ginny se pegou desejando que estivessem de volta a Hogsmeade. As coisas pareciam ser mais simples lá. Harry parecia ser uma pessoa completamente diferente agora que estavam em Londres. O menino calmo, sorridente e confiante com quem tinha passado as férias juntos tinha sumido e no lugar dele um homem fechado e misterioso havia aparecido.

– Sobre ontem à noite – Ginny começou a falar. Não haviam discutido sobre o beijo ainda.

– Gin – Harry a cortou. – Eu gosto de você. De verdade. Quando eu to perto de você é como se o mundo parasse e eu pudesse ser eu mesmo porque sei que você não vai me julgar. Ontem à noite, seu beijo foi ótimo. Você é ótima. E o problema disso tudo não é você sou eu.

– Harry...

– Não, sério. Eu sou complicado demais. Sou cheio de problemas e não acho justo começar algo com você quando eu ainda não superei as coisas que aconteceram no meu passado. Não sou o tipo de pessoa que você precisa perto, talvez você não perceba isso agora, mas eventualmente eu vou me tornar muito exaustivo porque é assim que eu sou. Gin, eu não posso te magoar. E eu magôo todo mundo, mesmo sem querer. Nunca me perdoaria se fizesse o mesmo com você.

– Não tem como você  saber disso.

– É  claro que tem. Olha ao meu redor. Por que você acha que eu to sozinho?  Cedric está morto por minha causa e Cho me largou porque não me agüentava mais.

– Harry, isso não é verdade. Nós dois sabemos disso. – Ginny disse colocando o copo na mesa de centro. – O que aconteceu com Cedric foi um acidente e Cho fez o que fez porque ela não tem caráter. Ela nunca foi boa o suficiente para você.

Harry negou com a cabeça e se levantou.

– Eu sinto muito mesmo, gin.

– Você pode não ser a pessoa que eu preciso, mas é a pessoa que eu quero. E eu te quero porque sei quem você é de verdade. – Ginny falou também se levantando. – Você pode não acreditar nisso, mas não há ninguém que chegue perto de ser a pessoa que você é. Eu queria que você fosse capaz de se ver através dos meus olhos porque assim  você entenderia. Mas não te problema. Eu vou te mostrar isso, demore o tempo que demorar.

Ginny pegou sua bolsa e deixou o apartamento.

 

 

 

Cho Chang sabia que não deveria estar ali. Não depois de tudo que ela tinha feito. Mas já fazia semanas que Harry não atendia ao telefone e ela precisava se explicar. Ela desceu do taxi sentindo a água da chuva molhar seus sapatos caros e correu direto para a recepção do prédio. Ao entrar, viu um bolo de cabelos vermelhos familiares passarem ao seu lado.

– Ginny? – A garota se virou na mesma hora e seu rosto se transformou em gelo na mesma hora.

– Cho. – Ela deu um sorriso que pareceu forçado até mesmo para Cho.

– Não sabia que você morava aqui. – Cho disse tentando puxar assunto.

– Não moro, aconteceu um imprevisto ontem à noite e Harry me deixou passar a noite.

–Não sabia que vocês são um casal agora. – Chang falou. – Ginny, ele não é o tipo de cara que você deveria ficar. Harry é como uma bomba, quando você menos esperar ele vai explodir e você vai ter que limpar a bagunça.

– Se eu fosse aceitar dicas sobre um relacionamento com Harry você seria a última pessoa que eu deveria escutar, não é mesmo? – Disse voltando a andar. – Por favor, se mantenha longe da minha vida pessoal.

 

 

– Ei, Luna. – Ginny disse dentro do taxi. – Eu preciso de um favor seu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...