1. Spirit Fanfics >
  2. Football is the new quidditch >
  3. Capítulo 12

História Football is the new quidditch - Capítulo 12


Escrita por: Oiwolfistar

Capítulo 12 - Capítulo 12


Dois meses depois...

‘’Queridos leitores,

 Devo dizer que poucas coisas me surpreendem, mas nossas celebridades certamente estão se esforçando para isso. Acho que neste ponto não é surpresa nenhuma que nosso querido Ron Weasley está em um relacionamento com ninguém menos que Hermione Granger. Apesar de que os dois não estejam se esforçando para esconder, as origens do relacionamento não são conhecidas por ninguém.

Luna Lovegood e Nevil Longbottom terminaram o relacionamento de anos. Aparentemente Lovegood estava tendo um caso com o premiado botânico, o senhor Rolf Scamander. Nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.

Ginny Weasley foi escolhida para estampar a capa da vogue desse mês e é claro todos estamos encantados com a beleza da nossa ruiva favorita. Eu sei que muitos afirmam que eu sou uma megera sem coração, mas até mesmo eu devo admitir que Weasley está ganhando o meu coração.  A parte que não está congelada é claro.

Claro que todos estamos muito felizes pela conquista de Ginny, mas o que chamou a atenção é que, aparentemente, a jogadora de futebol foi fotografada ao lado de ninguém menos que Draco Malfoy!!! E é a partir de agora que as coisas começam a ficar interessantes.

Caso você tenha vivido debaixo de uma pedra pelos últimos meses não se preocupe! Eu irei explicar tudo a vocês.

Ginny Weasley, não muito tempo atrás, estava sendo apontada como a nova namorada de Harry Potter, o vocalista da famosa banda The Expecto Patronum. Os dois viveram um lindo affair de verão juntos na casa da família da garota em Hogsmeade e até foram fotografados juntos em Londres. Mas antes de conhecer a ruiva, Harry costumava estar em um relacionamento com Cho Chang. O relacionamento dos dois acabou depois que foi confirmado que Cho estava traindo Potter com ninguém menos que Draco Malfoy. Que, ironicamente, é inimigo jurado de Harry Potter!

Confuso, não?

Mas calma, querido leitor, as coisas só ficam mais interessantes. Ginny pode ter se encontrado com Malfoy, mas Harry não ficou para trás. O garoto foi visto babando pela ex-namorada em um evento da Chanel.

Estou sendo bastante sincera quando digo que meu coração torce para que seja apenas coincidência porque apesar dos pesares Ginny e Harry pareciam estar genuinamente felizes. Espero que Sirius Black seja capaz de colocar algum juízo na cabeça do afilhado.

Isso mesmo que você leu.  Sirius Black está de volta e pelo o que ouvi falar esta procurando por seu afilhado.

                                                                                               

                                                                                                           Londres. Rita Skeeter.

Ginny nunca se imaginou naquela situação. Estava sentada em uma mesa de um restaurante caro enquanto almoçava com ninguém menos que Draco Malfoy e o pior de tudo era que ela estava gostando.

Quando descobriu que teria que fazer uma sessão de fotos com Malfoy para a Vogue sua primeira reação foi querer cancelar tudo. Lembrava muito bem de tudo que Harry havia dito a ela sobre ele. Tudo que Draco havia feito com ele. Ginny tinha ligado para sua assessora e avisado que queria cancelar o photoshoot, não importava o quanto estavam pagando, não iria sentar e deixar sua imagem ser associada a um homem tão cruel quanto Draco. No entanto, parecia que toda sua assessoria parecia ser contra o cancelamento de algo tão importante.

Ser a capa da Vogue levaria sua carreira a outro nível. Iria atrair atenção para seu time e fazer com que patrocinadores a procurassem. Não tinha outra opção a não ser aceitar. Ela tinha tentado avisar Harry, mas ele parecia empenhado em se manter longe dela e Ginny não ia se humilhar atrás dele.

Desde o dia em que ele a rejeitou no apartamento, Ginny vinha pensando em maneiras de fazer com que ele percebesse que estava errado. Tinha ligado para Luna na esperança de conseguir alguma idéia, mas a amiga não foi muito útil. Agora já havia mais de um mês que não se viam e  parte de Ginny se perguntava se não era melhor seguir em frente. Mas ela havia prometido que não iria desistir e por isso decidiu que cruzou uma linha que talvez não devesse ter cruzado.

Ligou para Sirius Black.

Ninguém sabia com certeza o que havia acontecido entre Black e Potter, mas Ginny tinha certeza que se havia alguém que podia ajudar ela a entender melhor Harry esse alguém seria ele.

Ginny estava mandando mensagem para ele no set de fotografia quando Malfoy se aproximou dela. Ele foi educado e doce e, por um minuto, ela quase entendeu porque Cho tinha ido atrás dele. Draco conseguia ser um príncipe quando queria.

Apesar de estar certa que conseguiria manter sua atitude arrogante perto dele, Ginny se viu cedendo aos poucos. E, quando menos esperou, estava sentada rindo das piadas dele.

- Ok, não quero que você me leve a mal ou interprete errado.  – Disse quando conseguiu se recuperar da crise de riso. – Você é bem melhor do que eu imaginei, mas porque me chamou pra sair?

– Sabia que você ia perguntar isso em algum momento. – Ele falou encostando na cadeira. – Escuta, Ginny. Sei o que Potter falou de mim pra você, sei que, na cabeça dele eu sou um vilão. Mas eu sei que você é uma pessoa legal e não quero que você tenha que enfrentar o furacão que é Harry Potter. Ele não é uma pessoa que você deveria ficar perto.

– Draco, por favor. – ela falou. – Eu não vou discutir sobre isso com você.

– Ginny, me escuta. Eu não quero que você passe pelo mesmo que a Cho passou. – Ele disse.

– Pelo mesmo que ela passou? Qual das partes? Na que ela traiu ele? Na que Cho continuava manipulando ele emocionalmente?

– Eu sei que Cho errou. Mas você já parou pra pensar no que aconteceu antes? O que fez ela agir dessa maneira? Ginny, eu sei que você sabe sobre o que aconteceu com Cedric. Quando Harry descobriu que os dois estavam juntos ele surtou. e quando Cedric morreu foi ainda pior. Potter não parava de ligar pra ela, ele passava a noite na porta da casa da Cho, mandava mensagem sem parar. Ele era obcecado. Todo mundo achou que era luto, mas o tempo passou e ele continuava da mesma maneira. Quando os dois começaram a namorar piorou...

Draco se inclinou sob a mesa e olhava diretamente para ela.

– Harry sufocava ela e ao mesmo tempo a afastava. É o que ele faz com todo mundo. Já parou pra pensar quantos amigos ele tem além dos caras da banda dele? Ginny, você pode gostar dele agora e achar que ele é um príncipe encantado e talvez ele tenha sido. Mas a morte dos pais dele, a morte do Cedric ... tudo mudou. Se você for esperta o suficiente vai sair antes que ele te sugue pra aspiral.

 

 

 

Às oito e meia em ponto Ginny Weasley estava sentada no restaurante de um hotel esperando que Sirius Black acendesse seu cigarro. Enquanto observava ele não pode deixar de pensar o quão diferente ele era do que ela havia imaginado.

Já havia visto fotos dele antes, da época em que ele era adolescente, e havia escutado mais histórias do que podia contar. Sirius Orion Black era uma lenda para toda criança e adolescente de Hogsmeade. Era o garoto que aos 15 anos já dirigia uma motocicleta mais cara que a casa de muitas pessoas. Era o garoto que fugiu de casa aos 16 anos. Era o cara que usava uma jaqueta de couro e fumava. Era o homem que tinha sumido depois da morte de seus melhores amigos.

Talvez tivesse colocado muita expectativa em como ele seria. Não que Sirius fosse qualquer coisa a não ser espetacular. Apesar de já estar na casa dos 35 anos, Black com certeza era um colírio para os olhos. Seus cabelos negros que antes eram grandes agora estavam bem mais curtos, ele tinha uma barba bem aparada que cobria parte de seu rosto e seus olhos escuros eram como um buraco negro.

Ela sabia que Sirius fora um adolescente muito bonito, mas olhando para ele agora não poderia deixar de pensar que ele era um homem magnífico.

– Espero que você tenha feito uma viagem boa. – Ginny disse tomando um gole de seu refri. Não esperava ficar nervosa daquele jeito.

– Poderia ter sido pior. – Sirius disse apagando o cigarro. – Ginevra Weasley. Você não imagina a minha surpresa quando recebi sua mensagem. Faz muito tempo desde que conversei com um Weasley e, se posso acrescentar, as coisas não acabaram muito bem. Você parece com sua mãe.

– Eu sou amiga do Harry. – Ela disse e viu Sirius levantar uma sobrancelha. – Bem, não exatamente uma amiga... as coisas são um pouco complicadas. Por isso eu fui atrás de você.

– Ah sim. Sabe, Ginevra. Eu tava começando a me questionar quando alguém iria me procurar  para discutir alguma coisa sobre o Harry.

– Eu quero entender o que aconteceu com ele. – Ginny disse respirando fundo. Não ia deixar que Sirius a intimidasse.

– Bem, então você deveria estar conversando com ele, não acha?

–Esse que é o problema. Ele não quer conversar comigo. Toda vez ele me afasta.

– Era de se esperar que isso acontecesse. O menino tem vários traumas.

– Eu sei que ele tem traumas.

– Então por que você está me perguntando?

Ginny respirou sentindo que a raiva estava começando a tomar conta do seu corpo.

– Olha, se dependesse de mim eu não estaria conversando com você agora. Mas aparentemente não há nenhuma pessoa que esteja disposta a me contar o que realmente aconteceu para mim. E, pelo o que eu ouvi, você é a única pessoa que não tem papas na língua e que sabe a história toda.

– Se você quiser que eu te conte o que aconteceu então talvez você deveria tentar ser um pouco mais educada e não me chamar de fofoqueiro, docinho.

– Olha aqui ...

– Ginny?

Ginny virou o rosto e viu Harry parado atrás dela. Toda a raiva que estava sentindo se foi e ela se sentiu feliz... até ver que Harry abriu a boca.

– O que você tá fazendo aqui? – Ele perguntou olhando para Sirius.

– Ela veio me dar as boas vindas. – Sirius respondeu com um sorriso irônico no rosto. – Pelo menos um de seus amigos tem uma boa educação apesar de ter a petulância de um Weasley.

Ginny viu o rosto de Harry se tencionar ao mesmo tempo que cerrava os punhos.

– Ginny será que a gente pode conversar? – Ele disse a puxando pelo braço.

Ela o seguiu para dentro do hotel deixando ser guiada para uma parte mais privada do lobby. Harry ainda a segurava pelo braço de uma maneira delicada que beirava o meigo, mas ela não deixou se enganar. Sabia que ele estava com raiva.

– Por que você está aqui com ele?

– Harry...

– Responde a merda da pergunta, Ginevra. – Ele disse em um tom alto.

– Será que da pra falar baixo?

– Se você quisesse que eu falasse baixo então você deveria pensar duas vezes antes de vir se encontrar com aquele  homem.

–Bem, se você não quisesse que eu não viesse me encontrar com o seu padrinho então você não deveria me empurrar pra fora da sua vida como se eu não fosse nada.

– Ginny, eu não vou discutir com você sobre isso.

– Não? Tem certeza? Porque você parecia bem decidido a discutir comigo há dez segundos atrás. – Ela respondeu soltando o braço dela. – Será que por uma vez você pode conversar comigo como um adulto? Eu sei que você é capaz disso já que você conseguiu fazer isso em Hogsmeade.

– Hogsmeade era outra coisa.

– Hogsmeade era outra coisa? Sério? Então, por favor, me diz o que fez as coisas mudarem. Porque você parecia bem confortável para me dizer o que estava acontecendo quando a gente estava lá.

– Eu não sei por que você está tão determinada. Eu não sou a porra de um quebra cabeça ou um brinquedo esperando concerto.

– E eu sou a merda de um brinquedo pra você? Se eu estou tão determinada é porque você mudou do nada. Uma semana a gente tava bem e na outra você fala que eu deveria deixar você em paz. – Ginny disse em um tom áspero. – Eu to assim porque eu não te entendo. Todo mundo continua dizendo que você não é bom pra mim e que você é problemático, mas essa não é a pessoa que eu conheci. Não é a pessoa que eu gosto. E se você acha que pode se livrar de mim desse jeito então está muito enganado. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...