1. Spirit Fanfics >
  2. Football is the new quidditch >
  3. Capítulo 2

História Football is the new quidditch - Capítulo 2


Escrita por: Oiwolfistar

Notas do Autor


O capítulo hoje é mais parado e sem graça, mas é só para dar uma contextualizada na história.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Football is the new quidditch - Capítulo 2

                  GINNY WEASLEY PERDE CONTROLE EM FESTA DE COMEMORAÇÃO DE TÍTULO MUNDIAL

Claro que todos nós, britânicos de corpo e alma, estamos feliz com a conquista da nossa seleção feminina de futebol, no entanto para tudo há um limite e Ginevra Weasley passou de todos eles na festa organizada em Paris logo após a final da copa. A artilheira chegou acompanhada de alguns (dos seus muitos) irmãos mais velhos, mas em pouco tempo conseguiu escapar deles e fez sua própria festa com direito a muitas bebidas e flertes indesejados. 

Apesar de seu comportamento lamentável, não foi sua absurdamente alta tolerância ao álcool que chamou a atenção, mas sim o fato de que ela foi vista aos beijos com Dean Thomas, amigo de longa data de seu irmão, Ron Weasley, integrante da banda The expecto Patronum. Até o momento não se sabe muito do que aconteceu, já que a festa foi extremamente exclusiva e quase nenhum jornalista conseguiu entrar, mas sabe-se que os dois foram vistos juntos em um canto mais reservado e que pareciam bem íntimos. Embora tenham dado um show de afeição em público, os pombinhos não foram embora juntos.

                                                                                                                             Londres, 2020. Rita Skeeter.

Ginny acordou com uma dor de cabeça extremamente forte e com o impacto de uma revista sendo jogada em seu rosto. Sentando-se na cama do hotel e tentando acostumar com a claridade que vinha das janelas, ela percebeu que havia uma pessoa em pé na frente de sua porta.

– Sinceramente, Ginevra, Já era pra você estar acordada há séculos. – A voz disse se aproximando da cama. 

– Luna? O que você tá fazendo aqui? – Ginny disse com a voz rouca, provavelmente um resultado da gritaria de ontem. – Que horas são?

– 08h15. Dumbledore te ligou várias vezes e você não atendeu, então ele me mandou vir aqui pra te acordar. Toma. – Luna entregou um copo de suco pra ela. – Você tá com a agenda cheia pra essa semana, várias entrevistas e reuniões com patrocinadores. E pra completar Rita Skeeter escreveu sobre você. O velho tá surtado.

– Rita Skeeter escreveu sobre mim? – Perguntou agora totalmente acordada. Se a maior fofoqueira de Londres havia escrito sobre ela naquela maldita coluna, a essa hora todo mundo já deveria estar sabendo sobre o que aconteceu na noite passada mesmo que a própria não lembrasse muito bem sobre tudo o que havia feito.

– Você conseguiu a capa da revista dessa manhã. – Luna falou pegando a revista que estava jogada na cama.

Ginny pegou a revista das mãos da amiga e deu uma boa olhada e ela realmente ocupava a capa daquela edição. Ginny Weasley posa bêbada para fotógrafos após ser vista aos beijos com Dean Thomas. Seus olhos vagaram pela capa e na foto ela estava parada no estacionamento, sorrindo levemente enquanto o vento bagunçava o seu cabelo. Talvez não parecesse para todos que ela estava bêbada, mas qualquer um que realmente conhecesse ela saberia que ela estava claramente alterada. Sua mãe iria matá-la.

– Mesmo que Skeeter tenha anunciado para todo mundo que você e o Dean se pegaram – Começou.– Não tinha nenhum paparazzi dentro da festa, a única coisa que pode entregar vocês é um vídeo com uma qualidade bem baixa. Nem da pra perceber quem é de verdade.

Ginny assentiu sentindo sua cabeça doer ainda mais. Deveria ser mais cuidadosa. Odiava a mania que a mídia tinha de transformar sua vida em uma espécie de reality show. Tomou mais um gole do suco e abaixou sua cabeça por alguns segundos, mal podia contar os minutos para ir para casa e finalmente se livrar de toda a pressão que sentia em suas costas.

– Bem, por mais que eu queira deixar você dormir por mais tempo você precisa começar a se arrumar. – Luna disse. – Seu voo sai pouco antes do almoço e assim que chegar em Londres você  tem uma entrevista agendada com o Profeta Diário.

– Profeta diário? 

– Sei que não gosta deles, mas isso não tem nada a ver com a coluna de fofocas ou Rita Skeeter. É para a seção de esportes. Além disso, parece que eles já tinham agendado esse entrevista há um tempão.

Mesmo contrariada, Ginny acabou fazendo o que mandaram. Levantou se sentindo um lixo, mas após um banho demorado e um café da manhã reforçado já se sentia pronta para encarar a semana conturbada que a aguentava. Sua viagem de volta a Londres aconteceu sem nenhum imprevisto. Ás uma da tarde já estava sentada em uma cadeira confortável em uma sala com paredes de vidro enquanto respondia todas as perguntas que eram lhe feitas por um garoto que não parecia ser muito mais novo que ela.

– Você também parece estar tendo uma temporada muito boa depois da contratação das Holyheads. Qual que é a sensação de entrar no gramado e ver todas aquelas pessoas que estão ali te apoiando e torcendo por você?

– Sinceramente, é surreal. Não importa quantas partidas eu jogue, sejam elas copas mundiais ou não, é sempre de arrepiar ver um estádio cheio de pessoas olhando para você e depositando esperança e felicidade no seu time. Nossos torcedores são os melhores. Faça chuva ou faça sol eles sempre estão ali, e para nós como um time não há nada que possa se igualar a isso.É uma sensação e emoção que dinheiro nenhum no mundo pode comprar.

– Sua família estava no jogo ontem?

– Sim. – Ginny respondeu receosa. Odiava quando começavam a falar sobre sua família. – Meus irmãos e meus pais foram para a França ontem me ver jogar.

– Seus pais devem estar orgulhosos. – Ela sorriu fraco. – Você saiu para comemorar junto com alguns dos seu irmãos, não deu para todos irem?

– Bem, minha família é ocupada. – Respondeu desejando poder mudar o rumo daquela entrevista. – Parte da minha família tem a agenda bem inflexível, então acabou que nem todos puderam sair ontem.

– Mas seu irmão, Ron, estava com você. Ele acabou de chegar de turnê com a banda dele, certo? Será que agora ele vai ter uma folga?

– Eu sinceramente não sei da agenda da expecto patronum. Acho que agora, depois de lançar um disco e fazer uma turnê mundial, eles devem descansar um pouco. O que é bom, já tem um tempo que não nos encontramos para relaxar e passar um tempo em família.

Ao contrário do que Ginny havia imaginado, o entrevistador não fez mais nenhuma pergunta sobre sua vida pessoal e apenas seguiu com as perguntas sobre futebol, o que a deixou mais aliviada do que gostaria de admitir.

 

 

@EXPECTOUPDATES: Durante uma entrevista ao Profeta Diário, Ginny Weasley foi perguntada sobre a possivel agenda do seu irmão, o Ron, em sua resposta Ginny disse que achava que agora que a turnê acabou os meninos vão tirar um tempo de descanso e deu a entender que Ron vai voltar para casa dos pais em Hogsmeade durante esse período. Confira a resposta completa no nosso site.

@HARRYLOVELY: Se eles realmente tirarem férias eu vou dar graças a Deus. Nunca vi gostar tanto de trabalhar.

Ron riu enquanto olhava as respostas para o tweet que uma fã postou. Ele achava fofo a maneira com que elas se preocupavam com o bem estar deles e decidiu responder. Olha, eu poderia fazer bom uso de umas férias agora hahaha.

– O que você tá fazendo? – Harry perguntou.

– Respondendo uns tweets de fãs. Elas querem saber quando que vamos entrar de férias.

–  Todo dia essa coisa de férias, parece até que não querem mais ver a gente. –  Ron riu da resposta do amigo enquanto bocejava ao mesmo tempo. Havia saído cedo da França.

– Só estão preocupadas. Não dá pra negar que a gente exagera as vezes. –  Ron respondeu pegando mais uma latinha de cerveja da geladeira. –  Falando nisso, como que foi com a Cho?

– Um saco. A prima dela não parava de falar e não deixou nós dois sozinhos nem por um segundo. –  Harry bufou. –  Foda é que eu provavelmente só vou ver ela mês que vem, por causa das filmagens do filme dela.

–  Então é sério a coisa entre vocês dois? 

–  Não exatamente, a gente tá mais se conhecendo e vendo se rola alguma coisa mais séria –  Harry deu de ombros. –  Falando nisso, não sabia que o Dean e sua irmã eram um casal.

–  Eles não são. –  Ron disse. –  Por que ?

–  Não? Simas mandou um link de uma das colunas da Rita Skeeter no grupo da banda. –  Harry respondeu. –  Parece que os dois foram vistos juntos ontem.

–  Cara, eu tava com a Ginny ontem. Ela tava mais bêbada que tudo, não chegou nem a ver o Dean.

–  Cara, tá aqui o link. Parece que tem até um vídeo deles ficando. –  Ron tomou o celular da mão do harry e passou os olhos rapidamente pela matéria, até abrir o suposto vídeo. A qualidade era extremamente baixa, mas em alguns momentos dava para ver o exato vestido preto que a Ginny usou naquele dia e uma parte do rosto do Dean enquanto ele beijava fervorosamente a irmã mais nova de seu amigo.

Largando o celular de Harry no balcão da cozinha, Ron pegou rapidamente o seu, abrindo quase que no mesmo segundo o seu chat de mensagem com a irmã, digitando rapidamente até apertar o botão de enviar.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...