1. Spirit Fanfics >
  2. For a Mistake >
  3. Sempre estará em Los Angeles

História For a Mistake - Sempre estará em Los Angeles


Escrita por: xxbizzle94

Notas do Autor


Demorei demais? Hahaha
Perdão se houverem erros, será corrigido em breve.


Boa leitura amores, espero que gostem 💖

Capítulo 18 - Sempre estará em Los Angeles


Candice Moore

Toronto Canadá.

Um mês e três semanas longe de quem eu amo. Foi difícil para mim, e infelizmente ainda é. Tudo é novo, tudo é diferente, tudo se tornou mais complicado. A minha rotina é sempre a mesma e se não fosse por Mattew eu não conseguiria lidar com a solidão. Minha jornada no hospital está chegando ao fim, e essa é mais uma das coisas que eu preciso me preocupar. Eu realmente quero continuar a minha vida aqui? Longe do meu irmão e dos meus amigos? Eu realmente quero ficar longe do pai do meu filho? Definitivamente não é o que eu quero, mas talvez seja o que eu preciso.

De qualquer forma eu só teria uma resposta concreta quando pudesse descansar e pensar com clareza, o que não iria acontecer hoje. Ryan me pediu um lugar para ficar com Cait já que ele planeja a pedir em casamento aqui, consequentemente os nossos amigos também virão juntos, e como tenho lugar suficiente para todos, não me importei que viessem. Será bom para mim ver eles novamente. Mesmo que isso signifique sofrer por ver Justin novamente.

Eu estou arrumando o café da manhã para esperar todos chegarem visto que embarcaram pela madrugada e chegariam famintos aqui, enquanto Matt foi até a cafeteria que há a duas quadras daqui.

A campainha do apartamento foi tocada, me fazendo deixar a jarra de suco de laranja na mesa para ir atender a porta. Assim que eu abri senti como se meu coração fosse saltar pela boca. Ryan e Cait estavam ali. Eu os abracei imediatamente ouvindo a voz dos outros logo atrás deles.

- Eu estava com tanta saudades, Cait.- Falo.

- O engraçado é que eu que sou o irmão, você não sentiu saudades.- Ryan faz birra se afastando de nós duas. Cait ri se distanciando e dando espaço para que eu pudesse ver os outros meninos e Jazzy.

- Eu também estava com saudades de você irmãozinho.- Sorrio. Ele faz uma careta em deboche.- Fiquem a vontade, o apartamento é de vocês também.- Eu digo voltando a olhar para os outros.

Jazzy me encara por um tempo e logo corre para me abraçar apertado. Eu retribuo imediatamente.

- Sua vagabunda. Como você teve coragem de me abandonar assim? Eu queria tanto te odiar, garota.- Ela diz, ainda me abraçando.

- Também senti sua falta, Jazzy.- Eu rio.

Quando nós nos separamos, Chaz veio em minha direção também me abraçando. Depois Chris e logo em seguida Jaxon.

- Eai, gata? Como você tá?- A cópia de Justin me encara brincalhão enquanto pega em minha mão, depositando um beijinho ali.

- Estou bem, Jax. E você?- Ele afirma que está bem também.

- E o garotão do titio?- Jaxon leva uma de suas mãos até o meu ventre. Eu sorrio.

- Está bem. Crescendo a cada dia que passa e me deixando com uma mudança de humor horrível.- Eu digo. 

-  Eu imagino.- Ele sorri. Jaxon se aproxima um pouco mais de mim e sussurra em meu ouvido.- Justin estava louco para te ver, Candy. Dê uma chance para ele.- E assim que termina, deixa um beijo em meu rosto. Eu o vejo caminhar para dentro do apartamento junto com os meninos como se nada tivesse acontecido.

Então eu suspiro. Nervosa. Justin estava ali ainda. Me encarando com aqueles olhos caramelados que eu tanto amo. Ele é tão lindo. Seus cabelos estão um pouco maiores e ele veste um conjunto de calça e moletom, ambos cinzas.

- Oi, Candice.- Ele diz, sereno.

- Oi, Justin.- Eu o respondo. parecíamos dois estranhos e isso doía muito.- Bem...Você pode entrar e ficar a vontade.- Suspiro. Ele assente caminhando para dentro do apartamento e observando o local com seus olhos curiosos.

Assim que eu expliquei onde tudo ficava ali no apartamento, todos subiram para escolherem seus devidos quartos. E enquanto eles estavam lá em cima eu voltei para a cozinha e terminei de preparar o suco de laranja. A mesa já estava posta e eu apenas esperava Matt chegar com o bolo e as rosquinhas que eu pedi.

O barulho de passos no corredor me fez ficar alerta. O perfume tão conhecido por mim adentra minhas narinas e quando eu olho em direção a porta da cozinha, lá estava ele. Dessa vez sem o moletom, me permitindo ver seu corpo definido marcado pela blusa colada de mangas compridas.

Antes que eu pudesse dizer algo, o barulho da porta se abrindo me interrompeu.

- Meu amor? Onde você está?- A voz grave de Mattew preenche o ambiente.

- Na cozinha, baby!- Eu respondo imediatamente. Justin me encara sério. Sua mandíbula travada. Ele está com raiva.

Não demorou para que a silhueta do garoto aparecesse em minha frente. Ele deixou o bolo e o saco de rosquinhas em cima da mesa.

- Comprei o que você pediu, gatinha.- Eu sorrio.

- Obrigada Matt. Você é demais.- Eu sorrio.

- Você sabe o que eu quero de recompensa. Nada é de graça.- Ele sorri maldoso.

- Idiota.- Eu reviro os olhos. O pigarrear alto faz com que eu olhe em direção a Justin o que me faz notar que as garotas e os meninos já estavam na cozinha também.- Então, Matt. Esses são os meus amigos que vieram de Los Angeles...- Eu apresento cada um deles.- E pessoal, esse é Mattew.

Eu os apresentei adequadamente e não demorou para que todos se acostumassem com Matt, tirando Justin que preferiu ir para o quarto porque estava cansado da viagem, segundo ele.

Eu sei que existem muitas coisas as quais eu ainda preciso concertar e tentar encaixar novamente na minha vida, mas agora, nesse momento, tudo estava bem e eu estava feliz. Feliz por ter meus amigos de volta, feliz por ver Justin recuperado e feliz por perceber que o amor necessário para mim e para o meu filho, sempre estará em Los Angeles.






Notas Finais


Aiai, espero que tenham gostado☺️

Candice ainda não assumiu o que Mattew e ela tem, o que vocês acham que é? 🤔
Será que Justin vai conseguir falar com Candy?

Dúvidas e mais Dúvidas

Aliás, vocês lembram da Ellie e da Charlotte? Sumiram né? Fiquem atentos😳

Vejo vocês no próximo 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...