1. Spirit Fanfics >
  2. For a Mistake >
  3. In the bathroom

História For a Mistake - In the bathroom


Escrita por: xxbizzle94

Notas do Autor


⚠️ 🔞Capítulo +18🔞⚠️

✨Oi meus amores✨

Perdão pelos erros ortográficos, prometo corrigir quando tiver um tempinho.

Boa leitura💖

Capítulo 21 - In the bathroom


Fanfic / Fanfiction For a Mistake - In the bathroom

Candice Moore

Toronto, Canadá.

O jantar foi tranquilo com direito a risadas e histórias de nossas infâncias. Estava contente de estarmos todos reunidos novamente.

Nesse momento fazemos caminho até o local onde nós escolhemos passar o restante da noite. O motorista que meu pai contratou para quando eu viesse para a cobertura, trouxe Justin e eu, enquanto nossos amigos vieram no meu carro.

Quando descemos do veículo em frente a boate de luxo, não demorou para notarem que se tratava de Justin Bieber, o grande e mais bem sucedido empresário da América do norte.

O aglomerado de pessoas não permitiu que entrássemos rapidamente, e enquanto o meu motorista tentava nos ajudar, Justin falava com algumas pessoas.

- Justin! Justin!- Uma garota tentava a todo custo chamar sua atenção.

- Olá.- Justin finalmente a nota.

- Meu Deus! Você é muito mais bonito pessoalmente.- Ela diz, eufórica.

Eu rio, achando graça da situação.

- Oh, obrigado.- Justin sorri.- Qual o seu nome?

- Me chamo Alana.

- Muito prazer, Alana!

A garota parecia que iria desmaiar de tão feliz e agitada que estava.

Eu somente conseguia sorrir e ficar feliz por ela ter a chance de falar com ele. No lugar dela eu também surtaria.

- Você está namorando? Ela é linda!- Alana não demora para me notar ali, ao lado de Justin. Eu coro por ter sua atenção em mim.

- Sim, é claro que estou. E ela é realmente muito linda.- Ele me encara sorrindo e eu posso notar um brilho diferente em seu olhar. Admiração, talvez? Eu não sei, apenas notei que era algo bom.

- Como você se chama?- A garota de olhos verdes questiona.

- Candice, me chamo Candice.- Eu digo, sorrindo.

- Vocês formam um casal lindo.- A garota nos elogia.

- Oh, obrigada querida.- Eu digo, sorrindo.

- Bem Alana, nós temos que ir. Foi um prazer conhecê-la.- Justin se despede e a garota faz o mesmo.

Bieber solta uma risadinha me encarando quando conseguimos passar pelo aglomerado de pessoas.

- Então você está namorando, Justin?- Eu provoco, quando passamos pela porta da boate e adentramos o local. A música alta podia ser ouvida da rua, mas não me importei, queria apenas diversão essa noite.

- Estou.- Ele sorri largo.

- Ah é?- Concorda.- Não lembro de você ter me feito o pedido.- Brinco.

- E quem disse que estou namorando com você?- Ele provoca de volta.

- Ah, claro. E como ela é?

- Uh, ela é loira, de olhos azuis, tem um corpo escultural e uma bunda...- Ele solta minha mão para gesticular o tamanho.- Não tem nada igual aquela bunda. Minha perdição.- Ele suspira, dramático.- Sem contar que está grávida do meu garotão e a cada dia está mais linda.- Ele sorri largo, voltando a entrelaçar nossos dedos.

- Oh, por um momento posso jurar que você estava me descrevendo.- Eu brinco.

Justin ri.

- Eu te amo tanto.- Aproximando seu rosto do meu ele deixa um beijo em meus lábios.

- Eu também te amo, Jay.- Justin sorri e eu faço o mesmo.

- Ei, pombinhos! Vocês vão vir com a gente ou vão ficar se agarrando? - Chaz é o primeiro a chamar nossa atenção. Eu rio envergonhada.

Por um segundo esqueci que havia pessoas ao nosso redor.

Justin grudou seu corpo no meu, me abraçando por trás, subimos as grandes escadas juntos e logo estávamos na área vip que era composta por um bar extremamente sofisticado, alguns sofás de couro preto e dois postes de pole dance localizados no meio daquela área.

Nossos amigos foram para os sofás ao canto perto da parede e eu segui até o bar com Justin ainda abraçado ao meu corpo.

- Você não está pensando em beber, está?- Justin pergunta.

- Eu estou grávida amor, claro que nem penso em beber. O máximo será um drink sem álcool.

E é o que faço, peço um drink sem álcool enquanto Justin pede um whisky. Quando nossas bebidas nos são entregues, caminhamos lado a lado até o corrimão daquela área que impedia que acidentes acontecessem, observando as pessoas dançarem loucamente na pista de dança do andar de baixo.

Novamente Justin se coloca atrás de mim, prensando seu corpo contra o meu e a sua virilha contra a minha bunda. Bieber coloca sua mão esquerda em meu quadril e aperta levemente. Suspiro sentindo seu toque o que faz ele rir cafajeste para mim.

- Você não tem noção do quanto eu senti saudades de você, baby- Justin sussurra em meu ouvido.- Desse corpo perfeito...- Ele desliza sua mão pela minha coxa distribuindo leves apertos.- Dessa bunda gostosa.- Sua mão volta para o meu quadril e ele prensa seu pau contra as minhas nádegas.

- Bieber, há pessoas ao nosso redor.- Eu rio, tentando manter a calma.

Mas a verdade é que eu já estou fora de mim, e o causador disso tudo é sempre Justin.

- Isso não te excita, baby?- Dristribui beijos molhados sobre o meu pescoço.- Saber que há pessoas olhando o quanto nós somos bons juntos, hum?

Eu fecho os olhos, sentindo a carícia de seus lábios sobre a minha pele. Quando os abro novamente a primeira coisa que eu noto no andar de baixo é o banheiro.

- Vem comigo e faça o que eu fizer.- Eu o chamo, afastando seu corpo do meu o suficiente para que eu possa sair dali o mais rápido possível.

- E o que você pretende fazer, amor?

- Confia em mim, vida? Você não está com saudades?- Justin concorda fazendo um leve biquinho com os lábios, manhoso. Eu o chamo com o dedo indicador, me virando e saindo dali.

Desço as escadas rapidamente tomando cuidado para não tropeçar nos saltos e correr o risco de cair.

Tomo o restante do meu drink em um só gole, deixando a taça no balcão do bar daquele andar e caminho em direção ao banheiro feminino olhando para trás uma última vez, vendo Justin me seguir como eu havia pedido. Adentro o banheiro fazendo questão de averiguar cada uma das cabines, tendo a certeza de que não havia ninguém ali.

Em segundos Justin adentra o banheiro e fecha a porta, notando então que a chave estava ali. Dando um sorrisinho malicioso ele a tranca.

Seu corpo vira-se para mim, caminhando lentamente até onde eu estava.

- No banheiro, baby?- Solta uma risadinha maliciosa.

Justin coloca suas mãos em minha cintura, aproximando nossos corpos com carinho. Seus lábios se aproximam do meu pescoço onde ele distribui beijos molhadinhos, me fazendo arrepiar.

- Sei que não aguentariamos até chegar em casa, e o carro seria pequeno demais para nós dois.- Eu ofego quando sua língua quente passa por minha pele, para logo em seguida sua boca chupar o meu pescoço com força.

- Hmm, a minha garota é uma safada.- Justin fala abafado, seus lábios prensados em minha garganta. Ele desliza suas mãos grandes até a minha bunda.- Querendo foder gostoso em um banheiro público. Digno de uma vadiazinha.- Seu palavreado indecente e a forma como ele me chamou só serviram para me excitar ainda mais.

Justin deposita um tapa forte em minha nádega direita e logo em seguida aperta minha bunda com as duas mãos, espremendo-a com força e vontade.

Eu gemo.

Minha intimidade molhada já pulsava forte, implorando por seus toques.

Eu estou louca de desejo por ele.

- Sabe, Jay...- Espalmo minha mão em seu peito, descendo lentamente até parar na barra de sua calça jeans, puxando seu corpo para mais perto do meu.- Seria uma pena acabar com a nossa diversão, então eu sugiro que ande logo com isso.- Provoco.

Justin fita meu rosto, suas sobrancelhas arqueadas e um sorriso de lado em seus lábios. O deboche evidente em sua face.

Ele não perde tempo em levar uma de suas mãos até o meu cabelo e a outra até a minha cintura, forçando meu corpo a virar e consequentemente me fazendo apoiar as mãos no mármore claro da pia daquele banheiro.

- Você deveria saber baby...- Ele prensa seu quadril contra a minha bunda, me empurrando ainda mais até encostar-me à pia.- Que eu toco você quando eu quiser.- Faz questão de deixar claro.

Mordo meu lábio inferior, observando nossos corpos em frente ao grande espelho. Rebolo minha bunda contra o seu quadril, encaixando nossos sexos por cima das roupas, me esfregando em seu pau. Justin arfa.

- Hm, minha princesinha é uma putinha.- Justin não mede as palavras, e isso me excita. - Gosta de rebolar no meu pau, uh?- Eu não consigo responder, somente rebolar contra o seu quadril tentando aliviar essa tensão sexual presente entre nós.

Justin deposita dois tapas fortes em minha bunda, aumentando um pouco mais a força com que segura os meus cabelos.

- Quando eu falar com você, eu quero respostas, vadia!- Bieber usa um tom de voz irritado. Eu só gemo para ele, adorando seu jeito mandão.- Entendeu putinha?- Eu assinto.

- Sim, Justin.- Já não era eu quem estava respondendo por mim.

Era como se a mulher forte, empoderada e corajosa que existe em mim, tivesse sumido.

Eu poderia muito bem me ajoelhar diante desse homem e contemplar a beleza e a masculinidade que ele exala. Eu estou, nesse momento, submissa a ele.

Nunca pensei que poderia gostar disso, mas Justin desperta diferentes fetiches, em diferentes pessoas. Quando você acha que não há mais nada que te faça enlouquecer, Bieber vem e te prova o contrário.

- Assim que eu gosto.- Ele murmura em meu ouvido.- Abre bem essas pernas pra mim, amor.- Justin força sua mão em minha coxa, me fazendo abrir as pernas.- Isso, baby.- Ele beija o meu queixo, quase em minha boca.

Suas mãos percorrem pela lateral dos meus seios, descem até a minha cintura, e quando chegam até a minha bunda Justin faz questão de se ajoelhar atrás do meu corpo, tendo uma bela visão da minha calcinha de renda. Eu viro meu rosto, observando-o por cima de meu ombro.

- Uh, você sabia que a minha cor favorita é roxo, baby?- Bieber diz, referindo-se a cor da minha calcinha, mordendo seu lábio inferior enquanto mantém seus olhos fixos em minha intimidade. Eu nego.- Fique sabendo que essa calcinha ficará comigo.- Eu rio.

Justin levanta meu vestido até a altura da minha cintura, descobrindo minha bunda por completo. Seus dedos vão para as laterais da minha peça íntima e ele a desce lentamente até retirá-la do meu corpo, colocando-a em seguida dentro do bolso de sua calça.

- Porra, você não sabe a vontade que eu estou de chupar você todinha.- Ele coloca suas mãos uma de cada lado da minha bunda, afastando minhas nádegas para ter uma visão ainda melhor da minha boceta.- E você está babando tanto, baby. Sua boceta está pingando pra mim - Justin usa um tom de voz arrastado, quase como se estivesse sendo massacrado.

- Justin, por favor.- Eu peço, manhosa.- Me chupa logo.

Ele sorri cafajeste.

Seu rosto se aproxima da minha intimidade, sinto sua respiração ali, me fazendo estremecer.

Ele beija os lábios maiores lentamente e então sua língua abre caminho entre eles, lambendo da minha entrada até o meu clitóris, circulando-a sobre o meu ponto de prazer. Eu reviro os olhos, tamanho prazer que esse homem me dá. Bieber suga meu clitóris para o interior de seus lábios macios, a sensação me fazendo gemer alto.

- Oh, Justin!- Não consigo mais me controlar enquanto sua boca me leva ao paraíso, fazendo seu trabalho com maestria.- Assim baby. Tão gostoso!

Levo minha mão esquerda para trás de meu corpo, puxando seus cabelos loiros com força.

- Hmmm.- Justin geme arrastado contra a minha boceta, fazendo-me ofegar.

Eu mantenho minha mão direta sobre o mármore da pia, tentando de algum jeito me apoiar ali enquanto rebolo levemente contra a boca gostosa daquele homem.

- Caralho baby, você tem uma bocetinha tão gostosa.- Justin afasta seu rosto do meio das minhas pernas para poder falar.

Seu corpo sobe, distribuindo beijos pela minha bunda e cintura.

Minha mão que antes estava em seu cabelo, vai em direção a sua nuca, trazendo sua boca até a minha. Selo nossos lábios em um beijo voraz, não me importando se a posição que estávamos não fosse a mais confortável para um beijo. Sua língua adentra a minha boca com vontade, esfregando-a contra a minha. Eu sinto quando ele desce sua mão entre os nossos corpos, desabotoando e descendo o zíper de seu jeans, e em um único movimento baixando a calça junto da cueca. Sua boca ainda estava grudada na minha enquanto trocávamos beijos quentes, quando eu senti seu mastro grande entre as minhas pernas.

- Você está tão molhadinha, amor.- Separando os nossos lábios, ele fala.- Tão gostosa, e só pra mim.- Sinto seu pau roçar em minha intimidade, me atiçando.

Com a mão direita Justin segura seu membro duro e com a esquerda ele aperta minha cintura, se posicionando melhor atrás de mim.

Ele roça seu pau em meu clitóris fazendo pressão ali.

- Hmm, anda logo com isso Justin!- Eu exijo.

Levanto minha perna esquerda até a altura da pia, apoiando-a ali. A posição me deixando ainda mais aberta para Justin, totalmente exposta para ele.

Bieber não me dá ouvidos, dando algumas batidinhas com o seu pau em minha intimidade. Eu gemo.

Ele esfrega seu membro uma última vez lentamente, nossas lubrificações se misturando enquanto ele brinca com seu pau entre os meus lábios maiores completamente encharcados.

Posiciona seu pênis em minha entrada e eu observo pelo espelho o momento em que ele entra em mim lentamente. Cabeça jogada para trás, olhos fechados e boca levemente aberta onde ele deixou o gemido mais satisfatório do mundo escapar.

- Ooh, Candy.- Justin geme, manhoso.

Eu mordo meu lábio inferior.

Minha boceta se contraindo ao redor daquele mastro grosso, pulsando enquanto Bieber geme gostoso pra mim.

- Gostoso!- Não consigo me conter, o jeito que Justin geme me deixa completamente excitada.

Um sorriso grande cresce em seus lábios quando me escuta. Seus olhos se abrem e dessa vez ele me encara pelo espelho.

- Sabe baby...- Justin move seu quadril levemente me penetrando um pouco mais.- Eu queria tanto fazer amor com você. Mas essa boceta aqui...- Ele empurra seu pau até o fundo, me fazendo gemer alto para ele, contraindo meu músculo ao redor de seu pau.- Oh, merda!- Ele geme.- Essa boceta me deixa louco e me faz querer comer você com tanta força.- Eu rebolo contra seu pau, buscando me aliviar de alguma forma.

- Justin!

Eu só quero gozar.

Lambuzar seu pau todinho enquanto ele me fode forte.

Quero sentir cada gota de sua porra dentro de mim.

Bieber começa a movimentar seu quadril de forma lenta, mas nenhum de nós dois conseguiríamos manter esse ritmo por muito tempo. Suas investidas tomaram força e foram aceleradas enquanto naquele banheiro nossos gemidos se misturavam.

- Oh, baby. Assim.- Eu gemo.

- Diz pra mim o que você quer, putinha. Diz!- Justin é autoritário, depositando um tapa forte na minha bunda.

- Me fode com força, Justin.- Eu peço.

Bieber bombeia forte dentro de mim, indo até o fundo com seu mastro grande. Eu reviro os olhos, gemendo, dominada pelo prazer.

- Assim, vadia?- Ele provoca com um sorrisinho nos lábios.

- Faz de novo, amor?

Justin leva sua mão esquerda até o meu pescoço, apertando minha garganta com uma determinada força. Eu ofego.

Bieber retira seu membro de dentro de mim, quase por completo, e então sua mão que está em minha cintura dá impulso quando ele novamente retorna para o meu interior com força e rapidez.

Posso jurar que vi estrelas naquele momento.

Minha boceta se contrai ao redor de seu pau, o apertando, e eu só sei gemer.

- Ooh, porra Justin! Assim baby!- Eu choramingo.

Meu solhos enchendo-se de lágrimas, eu queria de alguma forma extravasar tamanho prazer que estava recebendo.

- Oh, amor. Que bocetinha apertada.- Justin geme pra mim. Trazendo minha cabeça até o seu ombro, repousando-a ali.

Ele beija meu queixo e deixa alguns beijinhos em minha boca.

Aumentando suas investidas em mim, Justin arfa em meu ouvido. Seu ápice está próximo.

Minhas pernas bambeiam e eu sinto meu interior se apertar.

- Porra, faz de novo, baby.- Justin pede manhoso, metendo forte dentro de mim.

Empino minha bunda ainda mais em sua direção e contraio meu interior ao seu redor, ouvindo seu gemido gostoso.

- Hmm, sim Candy!

Eu estou próxima do meu clímax e Justin percebe isso quando leva sua mão que estava em meu pescoço até o meu clitóris, massageando-o com rapidez.

- Justin, eu vou...Oh!- Não consigo completar a frase, gemendo alto para ele.

- Deixe vir, amor.- Ele sussurra para mim.

Não consigo me manter quieta, rebolo contra seu pau e seus dedos.

Eu sinto meus músculos enrijecer e as minhas pernas cederem, meu corpo tornando-se cada vez mais quente enquanto ondas de prazer me atingem. Os dedos de Justin estimulando meu clitóris enquanto seu membro faz um vai e vem gostoso dentro de mim.

Eu não consigo segurar, meu corpo treme e eu esguicho deliciosamente, explodindo sobre o pau de Justin, gemendo continuamente até que a sensação amenize aos poucos.

- Porra Candy! Oooh!- Bieber geme manhoso, arfando.

Seu pau pulsa liberando em abundância jatos quentes de porra dentro de mim. Eu sinto cada gota de seu esperma sendo jorrado para o meu interior.

Observo sua expressão relaxada pelo espelho, Justin está ofegando forte, seus olhos estão fechados, sua boca entreaberta e suas bochechas rosadinhas.

Ele sorri bobo quando abre seus lindos olhos e encara o meu reflexo.

Céus esse homem é lindo demais!

- Gostosa!- Murmura me fazendo rir levemente.

Eu me sinto envergonhada. Não sei como agir ou falar com ele nesse momento.

Tive um delicioso squirting e encharquei Justin.

Ele suspira quando lentamente retira seu membro de dentro de mim.

Eu desço minha perna de cima da pia e arrumo meu vestido. Justin faz o mesmo com a sua calça e cueca.

- Baby?- Me chama.

- Uh?- Eu murmuro encarando o chão.

- O que você tem? Eu fiz alguma coisa que não gostou?- Aproxima seu corpo do meu e me faz virar para o encarar nos olhos.

Eu sorrio fraco.

- Você foi incrível Justin. Como sempre foi das outras vezes.- Eu acaricio seu rosto.

- Então o que foi?- Ele torna a perguntar. Eu coro novamente, envergonhada.- Oh, você está com vergonha de mim? Baby você foi perfeita!- Ele me puxa pela cintura.

- Caramba Justin, eu praticamente te dei um banho.

Ele ri.

- Foi sensacional, não foi? Você estava uma delícia gozando daquele jeito pra mim.- Provoca, aproximando sua boca da minha e mordendo meu lábio inferior.

- Idiota.- Eu finjo estar brava.

- Ah, baby não fique assim, uh?- Justin deixa um selinho em minha boca.- Não precisa ter vergonha de mim. Isso é normal, principalmente quando a mulher está grávida.

- Tudo bem, Justin.- Eu concordo.

Nós nos arrumamos e tentamos limpar a bagunça que fizemos naquele banheiro, e quando saímos dali de dentro em uma tentativa falha de não sermos vistos, algumas garotas nos encaravam de olhos arregalados quando perceberam que era Justin quem estava comigo.

Não que eu ligue para isso. Não me importo mais em ser vista com ele, mas não queria ser vista saindo de um banheiro com ele.

Justin ri assim que passamos por elas.

- Talvez amanhã estejamos como notícia principal nos sites e revistas de fofoca.- Ele brinca.- A menos que elas estejam bêbadas demais.

- Bem, você é o único aqui que tem uma reputação para cuidar.- Dou de ombros.

- Tenho uma reputação para cuidar mas não faço questão disso quando estou com você.- Ele pisca um olho para mim, sorrindo.

- Bobo.- Eu digo, sorrindo de volta.

- Eu amo você, baby.- Justin se aproxima do meu corpo, me abraçando pela cintura no meio daquela multidão de pessoas que dançavam ali.

Coloco meus braços ao redor de seu pescoço e aproximo nossos rostos.

- Eu também amo você.

Bieber junta nossos lábios em um beijo calmo. Sua língua adentra a minha boca e eu deixo com que ele comande o ritmo do seu jeito.

Quando estamos juntos é como se o mundo ao nosso redor sumisse. Isso é um fato. Nós não nos importamos com o que irão pensar ou com o que irá acontecer no futuro. Apenas deixamos as coisas seguirem o seu próprio caminho, no seu tempo.

Tudo se encaixa no final, isso é a única certeza que eu tenho.





Notas Finais


Nossa Candice perfeita na foto lá em cima❤️

Esses dois tão muito passados, gente. Eu amo kkkk🔥

✨Me contem o que acharam, isso incentiva muito a continuar escrevendo✨

Espero que tenham gostado, até a próxima babies 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...