1. Spirit Fanfics >
  2. For all the Girls I loved - Imagine IZONE >
  3. Um problema a menos

História For all the Girls I loved - Imagine IZONE - Um problema a menos


Escrita por: chounayeon

Notas do Autor


Oikk
Desculpa meu sumiço, ando sem nem um pingo de criatividade, mas vou tentar compensar a demora postando outro cap até domingo ao menos

Boa Leitura :3

Capítulo 16 - Um problema a menos


Fanfic / Fanfiction For all the Girls I loved - Imagine IZONE - Um problema a menos

Jo S/N POV

Eu nunca acordei tão cedo em um sábado como naquele dia, por alguma razão meu amado paizinho decidiu passar um tempo com a família, então aqui estávamos, eu, meu pai e minhas queridas irmãs, andando pra lá e pra cá no shopping.
Eram muito raros os dias que meu pai ficava com a gente, o mesmo era médico, e com isso estava sempre no hospital. Nunca parava em casa.

Noite passada envie algumas mensagens para Sakura, mas nem haviam sido visualizadas até o momento. Agora mais do que nunca, me perguntava o que a garota tanto fazia fora da escola. Pelo que sua amiga falou, ela devia ficar fora de casa até tarde.

- S/a vem comigo até a loja? quero comprar um vestido - perguntou Yuri fazendo bico, sempre sobrava pra mim ir com ela nas lojas, já que nem meu pai nem Haseul tinham paciência com a mesma quando se tratava de escolher roupas.

- Okay... - após minha fala, ela segurou minha mão e me puxou para loja.

Quando menos percebi, já estava segurando vários vestidos para ela, até que fomos para o provador, onde a garota demoraria um ano para provar tudo aquilo.
Enquanto esperava minha irmã, acabei escutando uma voz bem conhecida, um pouco mais afastada de mim estava Minju com uma mulher que com certeza era sua mãe.
Assim que ela olhou em minha direção, usei os vestidos que segurava para tentar esconder meu rosto, o que acabou dando certo por algum milagre.

- Pronto S/a, vou levar esse - disse Yuri saindo do provador, tirei os vestidos de minha cara e olhei para ela, após isso olhei novamente para onde Minju estava e não a vi mais ali. Soltei um suspiro de alívio.

Não que eu estivesse a evitando, só não queria encarar a mesma naquele momento...

Talvez eu seja um ser humano terrível por isso, mas não me julguem...É só que tá tudo tão confuso ultimamente.


(...)


Estava sentada em uma mesa da praça de alimentação, enquanto esperava meu pai e irmãs voltarem com nossa comida, eu sendo a preguiçosa que sou disse que ficaria aqui cuidando do nosso lugar enquanto eles iam lá pegar.
Encarava meu celular em completo tédio, eu vivia entediada ultimamente, cade as ações em minha vida?

Me assustei quando do nada chegou notificação de mensagem da Sakura, alguém resolveu aparecer finalmente.

"Obrigada por ontem, te devo uma
Desculpa o sumiço, cheguei tarde em casa..."

Chegou tarde é? E oque tanto faz fora da escola Miyawaki...fiquei olhando a conversa até que...

"Minha amiga te achou muito legal...e bonita...Ela vai me matar por dizer isso"

Por alguma razão senti meu rosto queimando ao ler a mensagem, travei e fiquei sem saber o que fazer. Desliguei a tela do celular sem dizer nada, e fiquei encarando a mesa. Oh céus...

- Yah, oque aconteceu? Tá parecendo um tomate - me assustei ao ver Yuri se sentando ao meu lado, olhei para frente e vejo meu pai e Haseul sentados ali. Eu nem vi eles chegando...

- Que... é nada - Engulo em seco e volto atenção a comida - Meu favorito, obrigada papai - peguei o hambúrguer e comecei a comer em silêncio.

Felizmente ninguém me perguntou mais nada, já que começaram a falar sobre algo que nem me dei ao trabalho de descobrir o que era, estava perdida demais no assunto da mensagem...
Sakura me deixou sem saber o que dizer aigoo.


(...)


Miyawaki Sakura POV

Após ter sido deixada no vácuo pela minha querida amiga, decido finalmente me levantar da cama. Já que cheguei as três da manhã, não havia tomado banho, então aproveitei para fazer isso agora.
Caminho para o banheiro igual um zumbi, entrei no chuveiro me sentindo revigorada assim que a água quente entrou em contato com meu corpo.

Após meu banho de alguns minutos que pareceram horas, vesti alguma roupa confortável e fui até a cozinha comer, assim que passei pela sala, vi Chaewon jogada no sofá, a garota dormia com um pacote de salgadinho em sua mão. Neguei com a cabeça e segui meu caminho até a cozinha.
Como sou uma grande cozinheira, decidi fazer um miojo pra comer, tem refeição melhor? Claro que tem, mas é o que temos então...

Enquanto comia pensava em tudo, era certo o que eu estava fazendo? Será que eu podia arrumar problemas ainda maiores?
Solto um longo suspiro negando com a cabeça. É claro que eu tô fazendo o certo, no caso, o meu certo.

- Chegou tarde ontem? - a garota disse com uma voz de sono, indo até a geladeira e pegando uma garrafa de água dali.

- Uhum... - respondi sem a encarar, após um tempo a mesma se senta em minha frente tomando sua água.

- Tá trabalhando muito ultimamente - seu tom de deboche era óbvio, reviro meus olhos e volto a comer - Só toma cuidado...

- Eu sempre tomo, Chaewon - digo em tom óbvio e olho para ela que me encarava - o que foi?

Ela apenas nega com a cabeça e se levanta, saindo da cozinha sem falar uma palavra sequer.
Não sei por que ela ainda se preocupa tanto, meus trabalhos são tão honestos quanto os dela...estamos na mesma, talvez ela esteja até pior.

Termino de comer e aproveito o momento livre pra lavar as louças que haviam na pia. Após terminar aquilo, sinto meu celular vibrar e logo pego o mesmo vendo uma notificação de mensagem.

"Esteja aqui antes das duas da tarde, não se atrase" bufo ao ler aquilo, já era quase uma hora da tarde, como era um pouco longe, decido me arrumar e ir logo. Quanto antes acabar melhor.


(...)


Jo S/N POV

Assim que cheguei do shopping, fui direto pra cama dormir e recuperar minhas horas de sono perdidas por ter acordado cedo em um sábado.
Dormi por umas três ou quatro horas, quando me levantei, vi que já era quase seis da tarde, talvez eu tenha dormido até demais agora...mas pelo menos vou passar a madrugada acordada.

Me troquei, pois ainda estava com a roupa que havia saído e após isso desci para a sala onde encontrei minhas irmãs...e Yena...as três assistiam algum filme e nem notaram minha presença. Ignorei-as e fui até a cozinha, achei algum salgadinho qualquer nos armários e me sentei na bancada para comer o mesmo.
Olhava para a parede enquanto comia e pensava...descobri que vou mesmo conseguir ir para o Japão nas férias, após tanto tempo vou rever a baixinha...

- Faz tempo que não nos falamos mais - me assusto ao ouvir a voz da garota e me viro rapidamente para a encarar.

- É... - minha voz sai mais baixa do que eu queria, desvio meu olhar para o salgadinho em minhas mãos.

- Sei que não é uma boa hora...mas preciso falar com você - a garota se aproximou ficando em minha frente, apenas a olhava sem saber ao certo oque fazer. - Nesse tempo todo em que você nem sequer olhava em minha cara, pude pensar em tudo.

A garota fez uma pequena pausa, parecia pensar oque deveria falar, eu apenas fiquei em silêncio para a ouvir, afinal, não fazia ideia do que dizer.

- Sabe S/n...Eu sou completamente apaixonada por sua irmã - mordi meu lábio e desviei o olhar - já senti algo por você...mas passou...sei que em algum momento fiquei confusa sobre o que sentia em relação a você, mas agora sei que eu te amo muito...como uma amiga e irmã mais nova.

A garota colocou uma de suas mãos em meu ombro. Continuei em silêncio apenas ouvindo a mesma com atenção.

- Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós S/n, você é muito importante para mim... - respirei fundo e olhei para Yena, nunca quis que nada disso acontecesse. Não era nem para ela sonhar com a paixão que tive.

- Também não quero isso Yena, você foi minha melhor amiga praticamente a vida toda - sorri e segurei sua mão que não estava em meu ombro - Vamos esquecer tudo isso ok?

Ficamos em silêncio por alguns segundos, logo a garota acenou com a cabeça e deu um pequeno sorriso, abracei ela brevemente e após isso, ela saiu da cozinha voltando para a sala.
Soltei um suspiro pesado, ao menos...o problema com a Choi estava resolvido...poderia ser fácil com as outras quatro também.

Sai de cima da bancada e voltei rapidamente para meu quarto, sem nem olhar para as meninas no sofá. E ao julgar pelas risadas, elas novamente nem haviam notado que estive ali.




Continua...


Notas Finais


Foi isto galerinha
Tudo resolvido com a Yena, desculpem a bichinha ela tava confusa elakkkk
Oque será que é esse trabalho da Chaewon e da Sakura? Análise

Até logo pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...