1. Spirit Fanfics >
  2. For Baltimore: Second Season >
  3. Encontro noturno

História For Baltimore: Second Season - Encontro noturno


Escrita por: mahoneteria

Capítulo 3 - Encontro noturno



Austin estava insuportável, e isso era um fato.
Ele estava me ignorando, me evitando e simplesmente sendo ríspido comigo, eu estava me irritando de mais, não aguentava mais todo aquela monólogo horrível que ele inventou de que eu estava pegando muito em seu pé, que ele não tinha mais liberdade de nada, nem de passar uma hora com seus amigos em paz.
Na realidade eu passava uma hora com ele por dia, tirando as aulas, e o resto ele estava por aí. Eu não estava entendo o Austin.
- Não vem com papinho que eu não estou com cabeça hoje- ele disse andando pelo corredor, livro de história em mãos, estava andando rápido e eu em seu encalço tentando acompanhar seu passos largos.
- Austin, por favor, o que é que eu te fiz hoje pra você ficar assim?
Ele parou bruscamente no meio do corredor, e me encarou, nos perdemos em nossos olhares e então Austin me deu um selinho rápido e saiu dali. Eu fiquei 10 segundos parada olhando ele se distanciar até virar o corredor pra sua sala de história, então me virei e fui escadaria a cima para o quarto andar para ter minha aula de biologia.
Saí daquela aula com mais tédio do que entrei, desci até o último andar onde teria aula com Robert, quando cheguei ele já estava guardando um lugar pra mim, e apontou para ele quando eu entrei na sala, sentei-me ao seu lado.
- Gabbe?- ele disse levantando os olhos para mim.
- Oi?- falei e ele se aproximou.
- Eu fiquei sabendo que o Austin não está muito legal contigo- Robert usou o termo mais gentil possível pelo que o Austin estava fazendo.
- Insuportável- falei e ele demonstrou uma expressão triste.
- Ele está o mesmo comigo- Robert falou e eu arregalei os olhos, até ontem mesmo estava sendo legal com seus amigos e me ignorando completamente e agora isso?
- Como assim?- falei abrindo meu caderno e achando uma folha limpa.
- Sei lá, ele foi ignorante comigo- ele ia dizendo baixo enquanto o professor rasbicava o quadro explicando algo insignificante perto da conversa que estávamos tendo.- Eu fui falar com ele ontem a noite e ele simplesmente disse que não tava afim de falar comigo, e com certeza esse papo que iriamos ter era irrelevante a ele.
- Como assim?- falei indignada.
- Não sei Gabbe- Robert se contorceu na cadeira- Você é a namorada dele, fala com ele.
- Como vou falar? Ele não me ouve.
- Então estamos com um problema.
- E vão ficar com mais problemas se pegarem uma recuperação- o professor interviu no meio da conversa, nos repreendendo. Quando ele se virou Robert fez cara feia pra ele e eu ri baixinho começando fazer anotação da aula.
A aula acabou e com ela veio o almoço, melhor hora do dia, passei aquele corredor correndo em direção ao refeitório, estava morrendo de fome. No caminho eu trombo com alguém, uma batida um pouco forte.
- Me desculpa- falei quando me virei pra trás- Você?
Era Pierre, ele tinha um sorrisinho sádico nos lábios, rolei os olhos impaciente vendo ele ali.
- Está desculpada, linda- ele disse cheio de sarcásmo.
- Não mexe com ela- escutei a voz de Austin atrás de mim, colocando a mão em meu ombro.
- E você vai fazer o que?- Pierre ergueu a sobrancelha, desafiador, Austin por si só não fez nada.
- Só não mexe com ela- ele disse me girando pelos ombros em direção ao refeitório, seguimos os dois até lá sem dizer nada, quando peguei minha comida levei um susto ao ver Austin sentando-se do meu lado pra almoçar, fazia umas duas semanas que ele não almoçava comigo, muita gente vinha me perguntar se nós tinhamos terminado por causa disso.
- O que foi aquilo?- falei dando uma garfada em minha comida, Austin deu de ombros.
- Não de moral pra aquele cara- ele disse seco.
- Eu só esbarrei nele sem querer- falei o mais calma possível, não queria gerar nenhum tipo de stress em Mahone, justo agora que ele veio até mim.
Ele não falou mais nada o almoço inteiro, quando saiu da mesa indo direto para o treino me deu um beijo na testa e foi, eu não o vi mais, por que fui para a sala de estudos e depois para o meu treino, e aí então eu, Carol e Anne decidimos que iriamos ir pra piscina do ginásio para os treinos de natação para a aula de educação física.
Minha noite foi muito conturbada, dizem que existe um ideologia de que quando você não consegue dormir é por que tem algo acontecendo de muito sério, e bem, naquela noite eu não conseguia pegar no sono.
Levantei da minha cama umas cinco vezes e fui até a janela aberta pra pegar um ar, aquele quarto estava me sufocando, era quase verão e parecia que o sol estava queimando em plena noite, então tomei uma água, era tarde de noite e escutei alguns passos no corredor, abri a porta devagar e pude ver o corpo de Mahone de costar bem ao longe, parei na porta para ver o que ele estava fazendo ali. Conversava com alguém que eu não podia ver, estavam falando baixo, o que era óbvio no meio da noite, e gesticulavam com as mãos, como em uma briga, mais não era.
Quando Mahone virou-se em direção ao seu quarto fechei a porta rápido e corri pra minha cama, deitando e escutando os passos dele se distanciar.
Fiquei com a pulga atrás da orelha até cair em sono profundo.
 


Notas Finais


E aí Baltimors? Gostando do capítulo! Espero que sim!
Recadinho: loga saí o trailer e vou te contar, está ficando FODA!
Bjs amo vcs/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...