1. Spirit Fanfics >
  2. For Eternity >
  3. Saudade, ciúme e desejo

História For Eternity - Saudade, ciúme e desejo


Escrita por: FicForEternity

Notas do Autor


Amores voltei..
Continuamos a passos firmes essa longa história normal...
Boa leitura.

Capítulo 18 - Saudade, ciúme e desejo


Anitta Pov on

 

Assim que Ju desligou o telefone eu parei o carro na garagem, o desliguei, respirei fundo, meu corpo todo tenso, ela me pagaria por ter deixado Amanda preocupada, me pagaria por tentar destruir meu namoro. A encarei, ela sorriu timidamente, então sem me conter soltei um belo tapa na coxa dela, sentindo a palma da minha mão arder.

- Qual o seu problema afinal? - Gritou para mim, dei as costas já saindo do carro e caminhando para dentro de casa, reparei que ela logo me seguiu.

- Eu é que pergunto Juliana, qual é o seu problema? Por que contar a ela? Pensei que não quisesse mais destruir meu namoro, estou vendo que estava errada. - Reparei na minha mãe descendo as escadas com um sorriso no rosto, joguei minha bolsa sobre o sofá, eu precisava me acalmar ou faria besteira.

- Oi, como foi o ensaio? - Encarei minha mãe e sorri irônica.

- Pergunta para a Juliana, hoje ela esta ótima para informar coisas. - Ambas pareciam assustadas comigo, revirei os olhos, dei as costas. - Preciso ficar sozinha. - Completei antes de subir a escada e me trancar no meu quarto, respirei fundo algumas vezes, me joguei sobre a cama. - O que há de errado comigo? - Perguntei para mim mesma, afinal eu nunca havia sido tão explosiva na minha vida toda, sorri como louca. - Legal, estou falando sozinha agora, isso é muito bom. - Revirei os olhos, agarrei o travesseiro e abafei um grito tentando tirar aquela raiva que estava me consumindo por dentro.

- Larissa.. - Me recusei a descobrir meu rosto, ela estava querendo mesmo apanhar.

- Pensei ter dito que queria ficar sozinha. - Disse abafado contra o travesseiro, o silêncio predominou por alguns segundos, então senti o colchão se mover.

- Sou sua amiga Larissa, vou desrespeitar seus pedidos quando eles não forem bons para você. - Então puxou o travesseiro das minhas mãos e o colocou sobre as pernas, deu um sorriso tímido. - Deita aqui, sei que precisa de colo.. - Balancei a cabeça, ela nunca desistia de mim afinal, me encostei no travesseiro e recebi um cafuné. - Eu contei a ela porque primeiro, você é minha amiga, eu te amo, não quero que fique doente e se ela é a única que pode te fazer entrar na linha porque não recorrer a essa opção?- Ela não olhava para mim, seu rosto corado. -Segundo, ela me pediu isso, pediu para que eu cuidasse de você enquanto estivesse longe, acho que adivinhou que surtaria. - Meu coração acelerou ao saber daquilo, então ela estava cuidando de mim mesmo estando longe. -Prometi que contaria se você estivesse mal, afinal faço qualquer coisa para que fique bem e ela não pode lidar com a distância se souber que você não esta realmente bem, segura. - Involuntariamente uma lágrima desceu por meu rosto, tratei de secar e então vieram mais e eu não consegui mais parar. - Me desculpa.. - Ela sussurrou sem entender minha reação, neguei com a cabeça já me erguendo, me sentando, respirei fundo para conseguir dizer.

- Não estou brava.. - Ofeguei, segurei um soluço, balancei a cabeça. - É só que tudo está parecendo muito pesado agora. - Expliquei, ela me abraçou e sussurrou.

- Eu sei, apenas deixe sair.. - Então me deixei chorar em seus braços, conforme o tempo ia passando eu conseguia me sentir um pouco mais leve, me sentia menos agoniada, menos nervosa. Em algum momento durante esse processo acabamos deitadas no meio da cama olhando para o teto em silêncio e graças ao meu cansaço físico e psicológico eu apaguei.

- Larissa.. - Ouvi distante, forcei meus olhos a se abrirem, reparei em Ju do meu lado se espreguiçando, depois vi minha mãe entrando no quarto. - Vai se atrasar, ainda tem que comer, levanta. - Me sentei na cama, assentindo com toda a preguiça do mundo.

- Que horas são? -

- Vai dar cinco horas dorminhoca, sugiro que se apresse. - Me levantei de imediato.

- Meu Deus eu já estou atrasada. - Afirmei já correndo pelo quarto, precisava pegar roupas, tomar banho.

- Que novidade. - Ju comentou rindo, parei e fiz careta para ela.

- Vou ignorar isso por ter me aguentado mais cedo. -

- Por isso eu merecia um prêmio Larissa, e vai tomar um banho logo, eu e sua mãe pegamos suas roupas. - Sem outra opção corri para o banheiro, tomaria meu banho, comeria e no caminho ligaria para Amanda, ela me perdoaria por demorar a ligar. Assim que sai do banho minha mãe já havia separado minhas roupas e até trazido um lanche para mim, me vesti, depois comi, sendo obrigada a voltar ao banheiro para escovar os dentes, quando consegui entrar no carro estava cerca de vinte minutos atrasada.

- Achei que ia demorar mais um século lá dentro. - Ignorei Juliana e também a risada do meu irmão que estava com ela na frente, estava focada no celular, eu precisava ouvir a voz dela.

Ligação on

 - Amor, pensei que não fosse ligar. - Sua voz foi como uma canção novamente, sorri prendendo olhar na janela.

- Mand, é óbvio que eu ia ligar, vamos dizer que eu estou meio atrasada apenas. -

- Eu estou stalkeando seu Instagram sem parar, mas nenhuma foto faz justiça ao seu sorriso ao vivo, é muito mais belo. - Senti meu peito aquecendo, fechei os olhos e suspirei.

- Você é perfeita.. -

- Sabe que não chego aos seus pés, jamais chegarei, nem se eu nascer de novo. - Disse brincalhona, sua risada fazendo meu coração sambar em meu peito.

- Para de ser boba, você é incrível por dentro e por fora. -

- Eu te amo tanto amor, faço qualquer coisa por você. - Afirmou, seu sorriso veio na minha mente.

- Eu seu disso Mand, por isso as vezes acho que é fruto da minha imaginação. - Confessei, ouvi as risadas no banco da frente mas ignorei.

- Você é magnifica Larissa, aliás acho que deveria entrar no twitter depois. - Sussurrou, abri os olhos em surpresa e curiosidade.

- Por que? -

- Entre e verá baby, espero que goste. - Ela riu novamente, o que será que estava aprontando?

- Só me diz que não publicou que temos um relacionamento. - Disse ironica, afinal sabia que ela jamais faria aquilo.

- Se eu fizesse provavelmente ninguém acreditaria, pelo menos eu acho que não. - Disse risonha, eu me sentia tão leve agora, sorria como uma criança quando ganha doce.

- Não sei, hoje em dia todo mundo acredita em tudo o que lê. -

- Sei bem, aliás queria agradecer pelos últimos eventos públicos que me proporcionou, principalmente por postar mais uma foto, minhas redes sociais estão uma loucura. - Não aguentei e ri imaginando a reação dela com o interrogatório dos fãs, esqueci de dizer a vocês que assim que ela me deixou novamente eu acabei postando mais uma foto nossa como surpresa para a mesma quando chegasse em casa.

- Por nada, se precisar é só dizer. -  Sussurrei debochada, a ouvi dizer algo afastado do telefone, obviamente teria que desligar, tinha certeza disso, meu peito doeu em reação... Eu realmente sentia falta dela!

- Amor, eu preciso ir, mais quero que se concentre e grave logo essas musicas, já quero ouví-las antes dos outros. -

- Eu ficarei feliz em realizar esse seu pedido Mand, vou sentir saudades. -

- Eu também, cuide-se, eu te amo. -

Ligação off

A primeira coisa que fiz quando ela desligou foi entrar no twitter e ir no perfil dela, me deparei com mais um de seus mimos.

@MandFCastro: Se um dia eu for privada de ver seu sorriso, de olhar em seus olhos,de vê-la corar.. Se um dia eu não puder pertencer a você, juro não mais querer viver.

Sorri, re-li algumas vezes, ela era tão perfeita que me fazia querer chorar, tudo o que sinto desde que a conheci é tão único, diferente e intenso, tão perfeito que parece algo surreal. Voltei ao meu perfil após curtir seu tweet, decidida a responder, não a marcaria afinal ela com certeza entenderia o meu recado.

@Anitta: Sempre jurei que um ser humano nunca conseguiria ser perfeito o suficiente,até que conheci você.

Minhas reações, minha opinião, tudo em mim mudou, agora nem sei quem sou.

Abalou, girou, mudou meu mundo e me deu tudo.

Postei e em alguns segundos minhas menções estavam uma loucura, vários fãs em surtos, perguntando coisas, procurando entender o porque da minha postagem, mas para minha alegria eles continuariam assim, na curiosidade.

 

Amanda pov on

Descobrir que Larissa estava mal me deixou perturbada, então quando falei com minha sogra, praticamente implorei para que fizesse de tudo para que meu amor voltasse a comer, a ideia dela ficar doente, passar mal ou qualquer outra coisa do tipo me tirando meu pouco sossego, afinal agora eu tinha problemas pra cuidar e olha que já tinha encerrado meu horário de trabalho. Minha amiga desde a época da escola é a escrivã da delegacia, ao que parece esta passando por uma crise no casamento, então estou a levando para minha casa, pois ela por algum motivo não queria ver o marido de jeito nenhum.

- Não chore por causa dele, seja lá qual for o problema. -

- Ele é um idiota, maníaco, louco, é isso o que ele é. - Afirmou secando as lagrimas.

- Então acho que você esta merecendo um tempo para tomar umas. -

- Eu não me divirto a tanto tempo, você tem razão. - Disse parecendo mais animada, o silêncio predominou e eu prestei atenção na direção, mas logo meu celular vibrou sobre o painel.

- Atende para mim, não quero encostar. -Pedi, Pathy assentiu e pegou meu celular.

- Alô. - Vi a expressão dela ficar confusa, então corou. - Meu nome é Patricia.. - Pareceu que quem estava do outro lado da linha a interrompeu. - Ela esta ocupada. - Mordeu o labio e começou a ficar sem jeito, parei o carro já imaginando o pior, estendi a mão, ela me entregou o telefone.

- Oi. - Ouvi uma respiração ofegante do outro lado da linha, meu corpo todo ficou tenso.

- Pode me dizer quem é essa garota? - Perguntou alterada, tremi e com certeza fiquei mais pálida do que já sou normalmente pois Pathy me olhou com certa preocupação.

- Oi, Amor, eu sinto muito, fica calma.. - Sussurrei com dificuldade, respirei fundo. - Ela é uma amiga. -

- Uma amiga que atende o seu telefone Amanda?  Uma hora dessas da noite? - Abaixei a cabeça totalmente envergonhada com a situação.

- Eu estou dando uma carona, ela está.. -

- Sei Amanda, fique com sua amiga. - Ouvi o som da ligação sendo finalizada, encarei a tela do celular.. O que diabos havia acabado acontecer?

- Te causei problemas não foi? - Perguntou sem graça, ri sem graça, guardei o celular e tornei a ligar o carro.

- Acredite eu não sei, não entendi nada. -

- Relacionamentos. - Disse dando um sorriso torto, assenti revirando os olhos, e graças a deus depois disso o caminho para casa foi tranquilo, deixei Pathy com minha mãe, precisava de um banho, de uma roupa mais confortável. Quando terminei de vestir, peguei meu celular e desci para o andar de baixo, minha mãe e Patricia já bebiam, então me juntei a elas, afinal depois do que havia acontecido eu não tinha motivos para não me embebedar. Depois de uma bela garrafa de vinho, resolvemos que tomaríamos wisky, seria uma bela ressaca no dia seguinte, me levantei e cambaleei até a cozinha, queria gelo, quando menos esperei senti meu celular vibrando no bolso, olhei o nome Larissa piscando na tela.

Ligação on

- Oi. -

- Onde você está? - Perguntou baixo, encostei no balcão e tentei tirar alguns cubos de gelo daquelas drogas de plastico.

- Em casa. - A ouvi ofegar, depois sussurrou baixo.

- Quem era ela? -

- A escrivã, sabe o que é uma escrivã né? - Perguntei mordendo os lábios, segurando uma risada e outra, maldito álcool.

- Do que esta rindo? É lógico que sei o que é uma escrivã, mas isso não explica o que ela fazia com seu celular. -

- Eu estava dirigindo, não se deve atender ao telefone enquanto dirige Larissa. - Peguei um pote e comecei a colocar os cubos de gelo dentro, antes que Larissa pudesse me responder Patricia entrou quase caindo pela cozinha.

- Você está fabricando gelo, eu quero beber mais. - Senti meu corpo paralisar, ela olhou para mim e deu um sorriso tímido. - Desculpe. -

- Então você a levou para sua casa e estão bebendo, Amanda você esta de parabéns. -

- Larissa você não esta fazendo isso.. - Disse, entregando o pote com gelo para Pathy que me deixou sozinha.

- Não precisa me explicar, eu não estou fazendo nada, eu não. -

- Eu só estou tentando ajudá-la... -

Ligação off


As bandejas de gelo foram jogadas contra a parede..

Eu não conseguia se quer acreditar que ela havia desligado na minha cara pela segunda vez, maldita insegurança, malditos sejam aqueles que fizeram mal a Larissa e a fazendo ficar assim!!! Guardei o celular mais uma vez, caminhei de volta para sala, com a certeza de que beberia até ter dificuldades para andar.


Anitta pov on

Juro que nunca senti tanto ódio quanto senti quando a tal garota atendeu o telefone da minha Mand, meu corpo tremia, queimava, minha cabeça estava desorientada e tudo só piorou quando descobri que Amanda havia levado a qualquer para a cada dela, estavam curtindo, bebendo, ai sim um total descontrole tomou conta de mim.

- Larissa.. - Houve duas batidas na porta, então minha mãe a abriu e entrou devagar parecendo cautelosa.

- Oque foi? - Perguntei, ela sorriu sem graça e sentou na beirada da cama.

- Estou vendo que não se acertaram ainda.. - Respirei fundo, fechei os olhos, massageei minhas têmporas, minha cabeça latejava. - Você ligou para ela? A deixou explicar? - Perguntou, me sentei e a encarei.

- A tal garota está na casa dela mãe, estão bebendo, eu estou com tanta raiva. - Afirmei, minha mãe pareceu surpresa.

- Oque mais aconteceu? Me conta tudo! - Pediu passando os braços a minha volta me abraçando.

- Ela está embriagada eu notei, então aquela garota interrompeu dizendo que queria beber mais, eu fiquei maluca, a raiva me tomou. - As lágrimas já transbordaram por meus olhos.

- Filha pense bem, acha mesmo que ela está fazendo algo errado? Você não confia nela? -

- Eu confio nela, não conheço aquela garota para saber das intenções. - Confessei, minha mãe sorriu me compreendendo.

- Acho que tem de deixar de ser impulsiva, tem que a deixar explicar, álias o que um não quer dois não fazem não é? - Disse, assenti, aquilo era uma verdade, ninguém conseguiria obrigar Amanda a fazer algo. - Liga e conversa de novo, ela não vai se importar de ficar no telefone com você se não tiver algo errado. -

- Parando para pensar sei que fui infantil, você tem razão mãe. - Ela beijou meu rosto e se levantou.

- Vou tomar banho porque preciso dormir, tente comer algo depois. - Apenas assenti e a deixei sair, então peguei o celular, observei nossa fotos juntas, revirei os olhos, agora era ter coragem de enfrentar a raiva que ela deve estar sentindo.

Wpp on

L: Quando estiver sozinha, com tempo, livre me liga Mand, preciso me desculpar. 23:40

Wpp off

Bloqueei o celular e resolvi descer para comer, pelo menos nesse sentido ela não teria motivos para ficar zangada. Foi só eu terminar de comer para meu celular passar a tocar, me ergui e praticamente corri de volta para o quarto, assim que fechei a porta a atendi.

Ligação on

- Mand.. -

- Não, nada disso, como pode desconfiar de mim Larissa? - Seu tom de voz transmitindo toda a tensão que ela sentia. - Acha que sou uma puta, que você vira as costas e então vou para cama com outro? - Eu merecia aquela bronca, era para me sentir culpada, mas estava reagindo como sempre reagia ao ouvir a voz dela, arrepiando. -Acha que eu seria capaz de partir seu coração? -

- Não, sei que me ama, eu não desconfiei, não te acho uma puta, só estou com raiva, com saudades, com inveja dessa garota por ela estar perto de você e eu não. - Suspirei e tentei continuar me abrindo, o que era algo que eu não fazia muito desde meu ultimo relacionamento, caminhei e me joguei de costas na cama. - Porque eu durmo com vontade de você, eu acordo querendo seu cheiro, porque você é tudo que desejo e não posso ter. -

- Acho que estou enlouquecendo. -

- Então somos duas, desde que entrou na minha vida tudo virou de cabeça para baixo. -

- Eu entendo, sei como se sente, mas me doí bem no fundo saber que não confia em mim. - Seu tom de voz voltando ao normal, respirei fundo, aquela garota estava tirando minha sanidade.

- Eu te desejo tanto. -

- E acha que eu não? - Perguntou, aquele tom rouco totalmente sedutor, pude até imaginar a forma com que ela me olharia se estivesse perto, bastou isso para meu corpo ascender, suspirei. - Está pensando em que? -

- Em você. -

- No que exatamente? - Perguntou novamente, desenhei na minha cabeça ela completamente nua na minha cama.

- Você nua na minha cama, com aquele sorriso safado nos lábios. -

- Eu também imagino coisas.. - Disse baixinho, ela estava mesmo bêbada para começar aquele joguinho erótico pelo telefone comigo.

- Vamos fazer mesmo isso? - Perguntei ansiosa, minha mente já preparada, assim como meu corpo para fazer ela enlouquecer.

- Não há o que fazer Larissa, mas pretendo ficar com você até dormir. -

- Ta brincando comigo não é? Diz que está? - Meu corpo estava todo tenso torcendo para ela mudar de ideia.

- Não, você pode esperar, vou fazer pessoalmente, agora seja boazinha e tente dormir, está tarde. -

- Não é possível, até bêbada você é certinha. - Me movi para o centro da cama e me cobri.

- Não seja má, você me deve, deixe-me fazê-la dormir. -

Por que tão chantagista?

- Vai ficar no telefone comigo. - Ela riu, revirei os olhos, me virei de lado.

- Está achando que vou atacar aquela garota? -

- Se quiser ficar sem os dedos! - Afirmei sorrindo maliciosamente, ela riu de novo.

- Eu quero atacar você senhorita Machado, e é algo que farei em breve, não se preocupe. - Disse em um tom malicioso que fez meu corpo tremer.

- Esperarei ansiosamente. -

- Tenha bons sonhos meu amor, eu amo você e ainda serei sua quando acordar. - Disse com a voz carregada de ternura, sorri como boba.

- Eu assim espero, bons sonhos minha Mand. -


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Aviso: no próximo capítulo as coisas já começam a ficar mais pesadas...
Até lá, qualquer coisa comentem, ou falem comigo.
https://twitter.com/MyEternalChild


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...