1. Spirit Fanfics >
  2. For Her >
  3. Epílogo

História For Her - Epílogo


Escrita por: Edu_Oliverking

Notas do Autor


É minha primeira história KKK não me julguem.
Espero que gostem ;-;

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction For Her - Epílogo

Anjos, demônios, Humanos, Bestas e Seres Mágicos, os 5 clãs a mil e quinhentos anos se banharam em sangue na Guerra Divina.

Todos os clãs tiveram grandes perdas, como nós anjos, que perdemos o Arcanjo Rafael, morto pela espada de seu irmão traidor e causador dessa Guerra Lúcifer. Com a traição de Lúcifer de ter se juntado aos demônios, nossos inimigos desde a criação, deu grande poder e um trunfo perante nós.

Então nós Anjos, fizemos uma aliança com os Humanos e com os Seres Mágicos, para dar um fim aos demônios e consequentemente as Bestas também pois haviam se juntado aos Demônios. E então no campo de batalha o último estágio da Guerra estava sendo travado, todos os 5 clãs estavam no campo de batalha, nossa aliança estava vencendo, até que eu a vi, uma demonia linda, com cabelos da cor do sol no amanhecer, e olhos escuros como a mais pura noite. Eu me apaixonei assim que a vi, então ela havia me notado e veio em minha direção para fazer um ataque, nós disputamos uma intensa briga de espadas até que tirei a espada se sua mão e coloquei minha espada sobre seu pescoço, mas não sabia o que estava acontecendo comigo, era só mata-la, já havia feito isso inúmeras vezes com muitos demônios, mas mesmo assim larguei minha espada e sai voando para longe do campo de batalha.

Graças ao meu recuo, a Aliança não conseguiu eliminar os clãs dos Demônios e das Bestas e ambos os exércitos tiveram baixas enormes. O que eu fiz? Quem é aquela mulher? Essa é a primeira parte da história de como eu virei uma lenda perante todos os clãs.


Notas Finais


Bom, me perdoem se ficou ruim tá? Ksksk mas vou tentar melhorar com o tempo
Até uma próxima <(^^)>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...