1. Spirit Fanfics >
  2. For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) >
  3. Aquele print sem querer do Snapchat....

História For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Aquele print sem querer do Snapchat....


Escrita por: ManaDeNa

Notas do Autor


Annyeonghaseyoooy
Cheguei com mais um CAP!
Boa leitura amores

Capítulo 7 - Aquele print sem querer do Snapchat....


Fanfic / Fanfiction For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Aquele print sem querer do Snapchat....

[Dia: 10/12/16 – Seoul]

Acordo, me arrumo, passo no mercadinho, vejo Sooha apenas mexia no celular. Começamos a conversar com ele. Foi só eu falar algo errado em coreano que ele começou a me zuar. Ou seja, a única coisa diferente é que Chanyeol não está aqui....

- Tem sorte que Chanyeol não está aqui, ele ia achar engraçado também! – Fala Sooha e eu fico sem reação. Chanyeol... Chanyeol... Chanyeol... – Então.... A partir das 17hrs você vai fazer algo? – Pergunta Sooha depois de parar de rir.

- Não! – Respondo.

- Já foi na Namsan Tower? – Pergunta Sooha e nego. – Podemos ir lá e tirar algumas fotos.... E também.... Sabe aquele filme que eu falei que queria ver? – Pergunta e eu confirmo. – Podemos ir ver ele na COEX, porque lá o filme é em inglês e depois comer, o que acha?

- Por mim tudo bem! – Falo animada.

- Estão tendo um encontro? – Pergunta um menino que estava trabalhando lá. Eu e Sooha se olhou e começamos a rir sem parar.

- YA! Pare de falar besteira! Nunca saiu com seus amigos não? – Fala Sooha batendo nele e rio mais. – Ela é minha amiga! – O garoto olha estranho. – Não posso sair com ela, para mostrar a cidade que ela, que já e um encontro? – Perguntou Sooha e o garoto concorda rindo e sai correndo. – Essa criança! – Fala Sooha rindo.

- Ah! Vou me atrasar! – Falo olhando para o relógio. – Até mais tarde! – Saio correndo.

Corro para YG, me arrumo no vestiário, colocando as roupas de inverno no armário e apenas fico com uma camiseta, jaqueta e calça de moletom para o ensaio. Coloco minhas roupas no armário e tranco com cadeado top da Hello Kitty.

Vou para a sala de ensaio e encontro com o professor, que pediu para chama-lo apenas de Hyuk! Fazemos o aquecimento, treinamos alguns passos de base por 1hora, paramos para beber água para dar continuidade. Ele começou a fazer a fazer várias perguntas sobre minha vida de Ex-atleta, decidimos que íamos colocar alguns paranaues mesmo. Falei de minhas dificuldades para voltar a fazer alguns movimentos, mas descobri que o mesmo é péssimo e não treina com os Sunbaes pois eles são muito avançados. Nisso eu comecei a dar umas dicas para ele, então o mesmo conseguiu fazer os movimentos sem erros e com postura.

Assim voltamos o ensaio  eu tinha pegado bem a coreografia, e era uma coreografia em dupla, talvez um pouco sexy, com características de jazz e hip-hop, estávamos em uma sintonia muito boa. Passamos algumas vezes e gravei para assistir e treinar em casa.

Eu estava bem cansada então me joguei na sala, do nada começou a tocar EXO. Comecei a cantar e dançar com os braços. Hyuk ria. Mas ficou impressionado com meu agudo. Escutei um barulho na porta e vi o CEO. Droga....

- Annyeonghaseyo! – Falo me curvando para o CEO, depois de me sentar rápido.

- Isso foi você? – Pergunta o CEO e eu confirmei. – Nice! – Fala e fecha a porta, antes de agradecer.... Até a porta abrir de novo. – Vá ensaiar! Vou contar para o seu pai que você fica parada no ensaio! – Fala e fecha a porta, mas abre de novo. – Sem EXO! – Fala e fechou a porta e não volto mais. Eu olhei para Hyuk lentamente e começamos a ri muito. Até Hyuk colocar a música de novo.

QUE VERGONHA SENHOR!

- Meu deus isso ficou gravado! – Falo lembrando que deixei a câmera ligada gravando. E fui correndo ver a filmagem. Hyuk veio ao meu lado para ver e ficamos rindo e repetindo o vídeo. Mas desliguei a câmera rindo e logo voltamos a treinar.

Até que vimos que haviam algumas traines na porta olhando e vimos que estávamos quase na hora de deixar a sala. Pegamos nossas coisas e saímos da sala, as meninas cumprimentaram hyuk fofamente, quanto a mim algumas apenas se curvaram e outras reviraram os olhos e uma até tentou esbarrar em mim, mas eu desviei legal, divamente e ainda dei um giro batendo o cabelo, fazendo ela me fritar com olho. Hyuk olha para mim surpreso e fala para a garota tomar cuidado e ela sai se curvando com raiva. E saio andando.

- Tome cuidado com elas, elas não gostam de você, as atitudes delas podem ser as piores! – Fala Hyuk. – E não se abale com o que elas falarem ou fazerem!

- Eu sei que elas não gostam de mim. Mas estou acostumada, muita gente não gosta de mim! Eu não vou me abalar por isso! E também não vou deixar fazer tais coisas comigo, não sou trouxa e não obrigada a receber isso! Espero que procurem me conhecer, eu não sou uma pessoa ruim!

- Eu fiquei impressionado! – Fala hyuk e desentendo. – Você é muito legal mesmo! – Fala fazendo um joinha com a mão e eu rio. Eu e Hyuk nos despedimos, entrei no vestiário, me troquei, peguei minhas coisas, quando estava saindo do vestiário, mexendo no celular.

Vejo alguns Sunbaes passando meio correndo, nem deu para cumprimenta-los, e sai atrás, porque estavam indo na mesma direção que eu, estava a uma boa distância deles, e eles param, mas eu virei para as escadas e escutei.

- Aish! O que tem aquela garota que Jiyong quer tanto, ela não tem talento algum, colocou ela do nada no projeto ferrando tudo com a gente, agora temos um monte de problemas para resolver! – Fala um dos Sunbaes. Não estava nem com o tradutor, mas tinha entendido. Ouço o barulho do elevador e sinto que eles entraram. Tento me recuperar, respirando fundo.

- Ignore eles! – Fala hyuk aparecendo descendo as escadas. – Eles não te conhecem e não sabem o que você realmente faz! – Fala e eu dou uma risada, para disfarçar uma lagrima que tinha caído. – Você finge que não liga, mas você está ligando. Não se preocupe com isso, depois eles vão ver o que você é! – Fala hyuk tocando em meu ombro. – Lembre-se de estar sempre forte!

- uhm! – Falo. – Vou estar sempre forte! – Falo batendo o cabelo para trás e rimos. – Mas em certa parte ele está certo...Eu sei que a YG está uma bagunça por causa de mim... – Falo rindo e ele me puxa para subir as escadas em vez de descer e ir embora, subimos até o último andar, tinha uma área aberta e uma máquina de refrigerante e café. Ele quis pegar um café, eu peguei um chá. E pediu para segui-lo. Chegamos ao terraço. – Wow – falo surpresa. Isso dá vista para Seoul quase inteira, se não fosse por uns prédios, mas blz.

- Então entenda uma coisa, aqui é difícil! – Fala Hyuk. – Eu não aposto que não foi a primeira vez que você escutou dizerem uma coisa daquelas! E não vai ser a última! Até se acostumarem com você e te conhecerem, você vai ouvir isso! Falo por experiencia própria! – Fala e eu confirmo rindo. – Mas somos uma família! Todos reclamamos, mas queremos ver o melhor de cada um, principalmente o CEO! – Fala e eu rio. – Sempre que tiver dificuldade, peça ajuda e sempre se esforce mais e mais! Não vai ser fácil! – Fala e eu concordo. – Mas não guarde tudo para si! Aqui vai ser muito mais difícil se você ficar guardando tudo que está aturando. Eu sei que você fala que não liga, mas uma hora você não vai querer aguentar e vai descontar na primeira coisa que vier! – Fala rindo e eu concordo rindo. – Aqui você pode contar comigo, Jiyong-Hyung, Bom-Noona, por tanto não guarde para si, isso vai ser doloroso! Até se juntar a família, que não é nada ruim! – fala e eu concordo. – Quando me falaram isso eu já tinha explodido! – Fala e rio. – Você é minha primeira hoobae, sabia? – Pergunta e neguei. – Você é a primeira hoobae, na verdade porque os Sunbaes nunca deixavam eu ter contato com as trainees por eu ser gay! – Fala e eu estava certa.... – Na verdade.... Houve uma briga para ver com quem ia ficar com a brasileira, eu ganhei porque eu não tenho segundas intenções! Mas eu fiquei com medo por pensar que você não iria gostar de mim por ser gay! – Fala e eu rio. 

- Hyuk-Sunbae.... – Falo e faço uma pausa. – Eu gosto de você mesmo assim! – Falo. – Talvez agora até um pouco mais, porque você parece que gosta de mim! – Falo rindo. – Não fique com medo de mim, eu também gosto de homens! Então somos do mesmo time! – Fala e ele ri. – E também espero que com isso os Sunbaes deixem você ter mais hoobaes! Vamos mudar isso! – Falo e ele concorda.

- Tenho sorte de ter uma Hoobae como você! Então me chame de Oppa! – Fala Hyuk e rimos. – Eu tenho ensaio agora! Eu tenho que ir! – Fala e eu assinto. – Sempre que estiver de cabeça cheia, ou querendo descansar venha para cá.... Quase ninguém vem para cá! – Fala e eu entro junto com ele. – O que vai fazer agora?

- Eu vou ir embora! – Falo e pegamos o elevador.

- Ok! – Fala e o andar dele chega. – Então até segunda e tome cuidado no caminho de volta!

- Sim! Até mais! Bom trabalho para você! Annyeong! – Falo.

- Ok! Annyeong!  - Respondeu hyuk e a porta se fecha.

Saio da YG e fui para casa. Chegando apenas decido treinar mais e perto das 16hrs eu me arrumo para sair com Sooha.

Coloco uma meia calça arrastão, coloco uma calça preta rasgada no joelho, coloquei uma camiseta de manga cumprida por baixo de uma camiseta, uma jaqueta varsity de couro, bem reforçada, porque estava frio! Sooha me manda mensagens no Line:

Sooha: Irei te buscar em casa as 18hrs!

Eu: OK! :D

Vejo que era quase 18hrs procuro uma bolsa que combine, coloco minha carteira, celular, documentos, mascara daquelas que idol usa, caso esteja muito frio, é muito útil isso, para o nariz não congelar. Coloco um coturno com salto tratorado e uma luva. Vejo pela câmera que um carro para em frente de casa.

Sooha: Cheguei!

Eu: Estou saindo keke’

Sai e vejo Sooha dentro do carro, abrindo a porta por dentro, entro e ele dá partida, fomos conversando, de carro ele foi me mostrando uns lugares, perguntando o nome de algumas coisas para me ajudar a decorar em coreano, chegamos ao parque (?).

Comecei a fazer vlog, subimos de teleférico, onde rendeu umas fotos, subimos na torre, rendeu mais fotos, descemos a torre e ficamos do lado de fora onde rendeu mais fotos nossas, serio! Muitas fotos! Eu e Sooha se identificamos como amantes de fotos. Ele até deixou eu tirar uma foto de mim quase abraçando ele. O que foi estranho, porque nem os casais ao lado colocando cadeados e tirando fotos demonstravam afeto. Sooha me mostrou o cadeado que fez uma promessa com uma amiga de infância.

- Hmm... você gosta dela? – Pergunto e ele confirma sem graça com a cabeça. – Então porque não... – fala. E ele ri antes que terminasse de falar.

- Ela é bem mais nova que eu! – Fala Sooha e abri uma cara de hmm... ( ͡° ͜ʖ ͡°).  – Não entenda mal, eu estou esperando muito bem! Isso se eu não levar um fora! – Fala e rimos. Que dó dele.

Saímos do parque, fomos para o cinema, pedimos um combo, de bebida e pipoca e batata chips, não gosto de pipoca, assistimos o filme, andamos pela COEX, tiramos mais fotos, estávamos com fome, fomos para um restaurante muito bom. O bom de sair com Sooha foi que eu podia postar a cara dele e então os vídeos estavam bem divertidos. E por fim, Sooha me deixa em casa. – Sabe eu estava pensando aqui.... Você gosta de fazer trilhas, que tal fazermos um amanhã? – Pergunta Sooha.

- Seria legal! – Falo animada.

- Amanhã vamos subir uma montanha juntos? Não é tão difícil a trilha e é aqui perto. Vou te mandar informações! – Fala Sooha. – Vamos as 8hrs tudo bem para você?

- Tudo bem! – Falo. – Então vou entrando! Annyeong! – Me despeço de Sooha.

Ao entrar em casa, eu me jogo, porque estava destruída! Apenas penso em tomar um banho, deixar as roupas para a trilha amanhã separadas, olho as informações que Sooha mandou para mim e me joguei na cama. Era uma das trilhas da minha lista para fazer na coreia. Que bom, vou poder anular uma da lista. Estou bem animada! Começo a postar as fotos de hoje!

Procurei fechar os olhos por uns minutos escutando música, quando minha musica começa a parar, deve ser notificação.... Olhei e era Chanyeol. Ele não só curtiu como comentou “Não gostei desse cara, arranje alguém mais bonito”. Eu respondi “Não é você que precisa gostar”. Logo Sooha comentou “kekeke idiota”.

Percebi que tinha notificação no Snapchat, comecei a ver os Snaps das desgraças alheiras, nossa Chanyeol postou muito, tinha muitas fotos dele e Sehun no Japão. Quando vejo uma foto dele e minha nossa ele é bonito para porra chega da um treco, resolvi pular a foto, pois eu to morrendo de sono para sofrer por cara bonito, mas acabo tirando um print sem querer, droga de sensor Feat. sono

Recebo um Snap de Chanyeol na hora. 

Chanyeol: Porque você tirou um Print? *Com uma foto com um olhar suspeito*

Droga, droga, droga.... Escrevi “foi sem querer”, droga de novo, ele não vai acreditar, apaga, apaga.

- Aish.... O que eu faço? – Falo ao tom do desespero.

Chanyeol:Hm? Nanda-ssi? ” – Perguntou em um vídeo.  Ainda olhando suspeito. 

DROGA PARK CHANYEOL.... Antes de mandar fotos e videos, pergunte se eu sou cardíaca, KCT!

Resolvo gravar um vídeo como resposta para ele no Snap, me arrumei parcialmente. E comecei a gravar.

Mianhae, foi sem querer, eu... eu não queria ver o snap, aí fui pular a foto e acabou tirando o print...” – Falo ao tom de sono e termino o vídeo e fecho os olhos. Porra de sono. Abri os olhos e enviei o vídeo. Foda-se se ele vai acreditar ou não.... Pera eu falei que não queria ver o snap, mas eu estava vendo o snap dele.... Então logo ele vai achar que eu não queria ver ele!

AI PUTA QUE PARIU!

Só faço merda!

Perdi até meu sono! /mentira

Comecei a gravar outro vídeo.

Acho que foi por causa do sono também.... Mas enfim, já exclui o print, não se preocupe! ” – Falo e envio o vídeo. E bebi um pouco de água que tinha trago em uma garrafinha.

Chanyeol:será mesmo Nanda-ssi? Eu não acho isso.... Se não queria ver, porque abriu? ” – Perguntou por vídeo rindo ainda olhando suspeito. Ah sabe de uma coisa.

Comecei a gravar outro Snap.

Não ligo para o que você acha, eu estou indo dormir. Boa noite!” – Falo e enviei.

Esperei aqueles minutos, porque ele visualizou, mas não respondeu. Ótimo ele entendeu... O recado.... ( E dormi).

Acordei  no meio da madrugada.... Isso é uma droga! 

Mas o pior de tudo, foi ter sonhado com Chanyeol me olhando de perto com a mesma cara do Snap.... Eu me traumatizei? Talvez, mas senti um arrepio no estomago que puta que pariu, to assustada, porque eu beijava ele.... Estranho isso! 

Pior que foi só Sooha falar o nome dele hoje de manhã, que eu congelei.... 

Peguei meu celular e olhando o print, que eu sem querer tirei.... Realmente ele é bonito para KCT! 

Me deu um leve flashback dos Snaps que ele me mandou.... Parecia que ele estava sem camisa, rio lembrando.....

Se eu voltasse no tempo.... E tivesse a opção de tirar e não tirar print para evitar essa situação, sinceramente, eu tiraria print propositalmente só para ver as clavículas dele de novo.

Sacudo forte minha cabeça para afastar esses pensamentos. Eu to realmente ficando louca! 

Melhor eu voltar a dormir, só que no sofá, porque essa cama me da esses sonhos e pensamentos estranhos....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Esse cap é bem simples.... Mas será compensando em outros caps futuros!
Ainda tem muita coisa para acontecer....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...