1. Spirit Fanfics >
  2. For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) >
  3. O plano maligno de Seoyoung parte 2

História For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - O plano maligno de Seoyoung parte 2


Escrita por: ManaDeNa

Notas do Autor


☆안녕하세요!! ☆
☆Cheguei finalmente com a continuação!
☆Por favor, olhem as notas finais!!
☆Boa leitura! *: · ゚ ☆

Capítulo 46 - O plano maligno de Seoyoung parte 2


Fanfic / Fanfiction For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - O plano maligno de Seoyoung parte 2

[Dia: 08//01/2017 22h52 - Seoul]

Chanyeol POV ON

Estávamos no mesmo caminho de casa, para que Nanda não suspeitasse caso ficasse prestando atenção no caminho. Eu comecei a ficar com dó da mesma. Com certeza ela vai me matar depois, mas juro que tudo estaria normal se Seoyoung não tivesse levado o plano ao extremo.

Tínhamos combinado que ia ser só o plano da sauna. Ela ia dormi só com aquele chá de pêssego, de cantar música brasileira, de beber e principalmente de ter se cansado de noite. Ela não precisava ter colocado remédio para dormir em alta dosagem no chá de pêssego. Espero que isso não faça mal para Nanda.

Estávamos próximos de mudar a rota para ir a PyeongChang. Iam ser de 2 a 3hrs de viagem por sorte não está nevando por aqui então vai ser umas 2hrs. Precisava ter certeza de que ela ia acordar só quando chegássemos. Escutei a mesma com um ronco leve, mas com certeza estava com o sono pesado. Assim que paramos em um farol, tirei um cobertor de trás do banco para cobrir a mesma, já que isso estava planejado.

Olhei para o carro do Sooha que parou do lado e eu fiz sinal de OK para prosseguirmos. No caminho o celular de Nanda tocou, creio que mensagens. Tive que pegar o mesmo para tirar o som e guardei comigo.

Não demorou 1h para que estivéssemos na metade do caminho. Confesso que o caminho é complicado, há muita neblina, curva, chega a ser cansativo. Isso que eu gosto de dirigir.

- "Você tem uma mensagem!" – Fala o GPS e eu clico para ver antes que a mesma acorde.

Sooha: Vou parar no próximo posto!

Eu: OK!

Tínhamos parado em Seoul para abastecer enquanto Nanda ainda estava um pouco com o sono leve. O que houve?

Assim que apareceu um novo posto, Sooha parou. Sai do carro com todo o cuidado para que a mesma não acordasse.

- O que foi? – Perguntei.

- Minhas pernas estavam dando cãibra e Seoyoung queria ir ao banheiro... – Fala Sooha e vejo a mesma indo na loja de conveniência. – Ela está dormindo bem? – Perguntou.

- Muito bem por sinal... – Falo rindo.

- Que bom... – Fala Sooha rindo olhando em volta. Tinha um lago sendo iluminado pela lua. – Nanda ia gostar de ver... – Fala e eu confirmo e tiro o celular do bolso para tirar uma foto.

Mas talvez gravar um Snap seja mais legal para ela ver o quando acordar. O celular dela está comigo mesmo.

- Nanda olha que bonito está a noite... – Falo mostrando a paisagem. – Pena que você está dormindo... – Termino o vídeo dando Zoom no carro, rindo.

Começo outro vídeo próximo do carro onde dava para ver a mesma dormindo.

- Juro que eu deixo você ficar acordada quando voltamos para Seoul... – Falo e termino o vídeo rindo. O meu celular vibra com mensagens de Jiyong.

Jiyong: Posso mandar mensagem já para Nanda?

Eu: Pode, ela dormiu no caminho para casa, então ainda não sabe!

Jiyong: KKKKK

             Cuide dela!

Eu: Vou cuidar!

Abro a câmera frontal me gravando e indo para perto de Sooha.

- Tem algo a dizer para Nanda? – Pergunto.

- Talvez me desculpe... – Fala Sooha rindo e vejo Seoyoung voltando e dando Zoom na mesma pulando de alegria e rimos.

- Aish acabou o tempo... – Falo salvando o vídeo. E início outro snap. – Seoyoung-ah, você tem algo para falar para Nanda? – Pergunto.

- Hm... Obrigada por dormir e me desculpe, acho que eu coloquei muito remédio na sua água... – Fala rindo. – Waaa estou de consciência limpa, alguém mais pediu desculpa? – Perguntou e rimos. Terminamos o vídeo.

- Vamos antes que a Nanda acorde... – Fala Sooha e eu assenti voltando para o carro. A mesma estava babando, peguei um lencinho e limpei. Assim que religuei o carro e dirigir com as duas mãos e com um puta medo dela acordar.

Quando realmente estávamos subindo as montanhas sentindo a pressão nos ouvidos e tudo. Eu fiquei com medo da mesma ter isso e acordar mal. Eu fico mal quando eu viajo e acabo dormindo, por isso a maior parte das vezes eu estou acordado. Olhei a mesma que já tinha até encolhido as pernas para cima do banco. Ela parecia tão confortável, como ela consegue?

[Bem-vindo a PyeongChang]

Nunca fiquei tão aliviado em ver uma placa. Mais que dá vez que eu dirigi durante 5 horas até Busan. Logo virando mais cruzamentos e ruas com curvas mais fechadas a caminho do condomínio. Vi Nanda resmungando. Ela vai acordar...

Alguns minutos.... Sooha achou a casa onde íamos ficar.

Assim que o portão se fechou e desligamos os carros vendo Baekhyun e Sehun na porta curiosos. Me perguntei se deveria acorda-la ou apenas leva-la para o quarto. Seoyoung já veio com o celular na mão. Acenei um espera para mesma e apontei para o celular.

Eu: Deveria acorda-la ou coloca-la para dormi lá dento e deixar ela acordar sozinha.

Seoyoung: Se você não acordar ela, eu acordo...

                    Não esquece de filmar...

Eu: Entendi...

Coloquei meu celular no suporte, colocando para filmar. Olhei para a mesma dormindo, mas creio que a mesma está acordando.

- Nanda... – A chamo, descobrindo o rosto da mesma deixando um beijo. – Chegamos.... – Falo e a mesma se mexeu. Continuei fazendo carinho na mesma até a mesma abrir os olhos desentendida, bocejou e se sentou. – Acorde devagar... – Falo e a mesma apoiou em mim morrendo de sono.

- Eu dormir muito... Que dor de cabeça! – Fala Nanda bocejando, colocando as mão nos ouvidos. Ela sentiu que a gente subiu. 

- Sim! Não fique brava comigo... – Falo e a mesma desentendeu. Assenti com a cabeça para a mesma olhar para fora.

- Que foi... Onde a gente está? – Perguntou Nanda assustada. Todo mundo rindo de fora do carro, Baekhyun e Sehun saindo de dentro da casa e eu ri. Olhou para mim desentendida para o cobertor. Eu peguei o celular da mesma desbloqueando e mostrando para ela uma mensagem de Jiyong. Um áudio na verdade.

- " Nanda, se agasalhe bem e aproveite sua folga de Segunda junto com Chanyeol e Seoyoung..." – Fala Jiyong riu.

- Espera, a gente está em...como era...Pyeong.. – Fala Nanda desentendida. 

- PyeongChang! Sim... – Completo.

- Como é que eu dormi e vim parar em PyeongChang e não percebi? – Fala Nanda assustada.

- De carro... – Falo e levei um tapa no braço da mesma. Estou tendo quase uma falta de ar de rir.

- Idiota... – Fala Nanda rindo de mim e parecendo ainda confusa.

- Essa pergunta se vai fazer para Seoyoung, ela te deu remédio para dormir no chá de pêssego... – Falo e Nanda olhou de lado para Seoyoung rindo.

- Faz sentido... – Fala Nanda ainda parecendo perdida e logo esfregou um pé no outro, provavelmente com frio. Peguei o casaco da mesma, já ajudando a mesma a colocar.

 

NANDA POV ON

 

Sabe quando você não acredita o que está vendo e acontecendo?

Eu juro que senti um cochilo de 3hrs, mas que eu estava sendo transportada até outra cidade? Não. Seoyoung deve ter me dado um vidro todo de remédio para dormir.

- O suco Pêssego sozinho já ia me derrubar... – Falo bocejando e o mesmo riu. 

- Vamos... – Fala Chanyeol se afastando, me segurei para não deixar um beijo nele, tem um pessoal estranho que provavelmente não sabe que a gente namora. Olhei pela tela do meu celular minha cara, Chanyeol limpou minha baba pelo visto. A Base saiu um pouco, mas o batom ta no lugar. Coloquei minha bota rapidamente, nem fechei o zíper.

Sai do carro já sentindo o ar mais gelado, o ar mais limpo, mas muito gelado. O chão cheio de neve fora da cobertura de onde o carro estava. Arvores e mata fechada em volta...

- Toma... – Fala Seoyoung me dando a minha mochila que estava no outro carro, até tinha esquecido.

- Bem que eu estava estranhando essa ida a sauna... – Falo pensando. – Alias isso explica muita coisa.... O dia estava estranho... – Falo.

- A gente achou que você ia descobrir... – Fala Chanyeol.

- Mas de qualquer forma, vamos a sauna mesmo amanhã... Você ainda não escapou! – Fala Seoyoung batendo nas minhas costas e foi correndo até Sooha que estava retirando as coisas do porta malas junto com Chanyeol. Me aproximei para ajudar.

- AAAA não pode ver aqui! – Fala Chanyeol.

- Porque? – Perguntei.

- Tem um presente para você aqui e você não pode ver ainda... – Fala Chanyeol tampando. E Sehun entrou entre a gente.

- Oh Sehun!!! Quanto tempo... – Falo dando um abraço no mesmo e tento dar uma espiada no que é. Mas Chanyeol empurrou minha cabeça para trás.

- Veem comigo.... Vou te apresentar para alguns amigos nossos creio que já deve ter visto... – Fala Sehun me puxando para frente de 4 homens. A, o irmão da Seoyoung.

- Irmão da Seoyoung! – Fala Sehun e o mesmo esticou a mão para me cumprimentar.

- Annyeonghaseyo!! Já nos vimos uma vez.... Eu sou Jinyoung! – Fala Jinyoung e eu assinto com a cabeça.

- Sim!! Eu sou Nanda! Prazer em conhece-lo! – Falo e o mesmo assentiu.

- Prazer em conhece-la, eu ouvir dizer muito sobre você... – Fala Jinyoung rindo.

- Se foi sua irmã falando estou preocupada... – Falo rindo de nervoso.

- Eu ouvi!!! – Grita Seoyoung e rimos.

- Eu ouvi da minha mãe também... – Fala Jinyoung.

- Fico mais tranquila!! – Falo rindo.

- Enfim...e esse é o Kim! Nosso manager... Então chame de Manager Kim, vai ser normal... – Fala Sehun rindo levando um tabefe já. O manager sorriu e esticou a mão para mim.

- Prazer em conhece-la, eu geralmente sou uma pessoa amável! – Fala Kim ironicamente e eu ri.

- Eu percebi! Prazer em conhece-lo... – Falo rindo e o mesmo assentiu tentando parecer simpático.

- AAah ele também é tio de Sooha... – Fala Sehun.

- Sério? Essa eu não sabia... – Falo. 

- E esse é MQ que você conhece certo? – Perguntou Sehun e eu confirmei. – E Jaewon... – Fala e eu confirmei.

- Prazer em conhece-lo! – Falo em distância, mas Jaewon já que ele esticou o braço para um comprimento de mão.

- Ela é fã de vocês! – Fala Sehun e eu assinto.

- Waaa isso é raro! – Fala Jaewon e eu assinto de leve rindo. Para quem não sabe, ambos é do Beatburger.

Comecei a tremer de repente com um vento que veio. 

- MANO DO CEU, aqui é frio... – Falo metade em PT e em KR.

- Vamos entrar, você não está acostumada... – Fala Sehun me puxando de novo abrindo a porta e já vi que ia ter que tirar a bota. Graças a deus. Eu tirei meus sapatos e coloquei um chinelo que Sehun me deu. Logo aparece Seoyoung atrás e me deu a bolsa do notebook.

- Oh! Meu notebook? – Pergunto estranhando.

- Agradeça depois a Sooha, ele invadiu sua casa para pegar o que eu vi que você precisava... – Fala Seoyoung.

- Obrigada! Falando nisso fiquei sabendo que a senhorita me deu remedio para dormir... – Falo.

- Foi necessário!! – Fala Seoyoung e Sehun riu.

- Não era só o suco de pessego e alcool? – Perguntou Sehun e olhou assustado para a mesma. – Ya Chanyeol me disse que você não ia dar remedio como você falou... – Fala.

- Ela estava agitada e ela já estava levando remedio para dormir caso não conseguisse na sauna... – Fala Seoyoung. – No final foi o único que deu certo... – Fala sorrindo.

- Você me assusta... – Fala Sehun. – Com todo o respeito... – Fala para Jinyoung que entrava e eu ri.

- Vamos, vou levar vocês para o quarto de vocês... – Fala Baekhyun e Sooha. Subimos a escada e seguimos ambos até o final do corredor, quarto esquerdo.

O quarto foi aberto por Seoyoung e entraram. Entrei por último, afinal eu to chocada, eu vim para o outro lado da coreia sem saber e dormindo. Era um quarto...Suíte. Com uma cama de casal, o quarto todo bege com madeiras escura (bem europeu), chão madeira amarelada (bem normal em casas coreanas).

Chanyeol apareceu na porta rindo e eu o olhei completamente perdida.

- Chanyeol-ah... – Não lembro o nome de quem o chamou. – Vamos ir esquiar de madrugada! Descanse um pouco, ai vamos! – Fala e Chanyeol o olhou parecendo animado.

- Vocês já vão? – Perguntou Seoyoung parecendo não gostar da ideia e o mesmo assentiu.

- É sempre melhor a gente fazer as coisas de madrugada porque tem menos pessoas! – Fala Chanyeol e a mesma assentiu.

- Se sabe até que horas vai os iniciantes? – Perguntou Seoyoung.

- Só abre de manhã... – Fala Chanyeol e eu continuei perdida. – Deveriam aproveitar o resort, a sauna, o fliperama, a pista de patinação... – Fala e eu bocejei. – Ou dormir... – Fala vindo me abraçar e eu assenti. – Você parece que não está entendendo nada... Então venha comigo... – Fala e eu assenti o seguindo. Provavelmente para o quarto dele, tinha uma cama de casal, era menor, uma suíte também... – Eu queria te trazer para esquiar, então eu comentei com Jiyong e ele disse que você precisava se divertir um pouco e conhecer a coreia. Então pensei em uma forma em que você não rejeitasse e que fosse uma surpresa. Ai conversei com Sooha que disse que poderia pedir para acompanha-lo em uma viagem de última hora, teria dado certo se você já não soubesse que você ia. A ideia de Seoyoung foi te dopar e te trazer que ia dar tudo certo. – Fala rindo.

- E deu... – Falo rindo. 

- Sim, mas eu tinha sugerido algo como ir na sauna bem cedo, ai você iria dormir no caminho de carro e quando acordaria, ia estar aqui, mas ai eu lembrei que você não dorme no carro. Então minha ideia era te cansar com pêssego, cantando e tomando o resto da cerveja porque você dormiu no carro aquele dia e você ia estar cansada do Show. – Fala parecendo preocupado. – E depois de ontem a noite a gente... eu não conta com isso, mas de manhã percebi que você estava cansada já... – Fala. Agora entendi onde ele esta preocupado. – Então eu sabia que isso ia funcionar, mas Seoyoung não sabia e não acreditou em mim que ia dar certo.... Na verdade nem eu tinha certeza que ia dar certo até ontem de noite.... – Fala.

- Chanyeol, calma... Eu entendi, não precisa ficar preocupado! – Falo percebendo que o mesmo começou a falar rápido para mim. 

- Que bom... – Fala Chanyeol soltando o ar e relaxando os ombros. Então me aproximei pra abraçar ele.

- Eu também não sabia que além do suco de pêssego, Seoyoung tinha te dado remedio... Se eu soubesse eu tinha tirado a ideia do álcool! Você parecia que ia passar mal no restaurante... – Fala e eu assenti. – Como está se sentindo? Dores de cabeça, enjoo...? – Perguntou.

- Com sono... – Falo rindo.

- Deu certo então... – Fala Chanyeol rindo. – Esta brava? – Perguntou.

- Não... – Falo rindo e o mesmo assentiu.

- Que bom... – Fala Chanyeol rindo e continuando me abraçando. – Então.... Fora isso, eu sabia você ia precisar de algumas coisas, então eu comprei uns presentes... Acho que me empulguei... – Fala apontando para a cama que não tinha nada... aaaah para me sentar.

PQP eu to lesada.

Me sentei na cama e o mesmo foi para o canto do quarto, que estava atrás de mim e eu não tinha visto o tanto de coisa que tinha.

- Oh! Minha mala.... – Falo vendo minha querida mala da hello kitty. Graçazadeus axei...

- Eu tive que pegar, achei que você ia querer trazer ela... – Fala Chanyeol pegando a mesma e eu assenti. – Abra... – Fala e eu estranhei abrindo. Meu coturno, roupas minhas, algumas roupas intimas. AH não!! Ele pegou minha calcinha do Star Wars, não creio. E algumas roupas em sacolas, isso não é meu. E é da Chanel.

- O que é isso? – Perguntei.

- Isso foi coisas que Jiyong pediu para te dar, ele disse que ganhou e não usava... – Fala Chanyeol e eu assenti. Mano isso deve ser muito caro. Coloquei para o lado e olhei para outro saco. 

- E isso? – Perguntei.

- Roupas para neve...Para você! – Fala Chanyeol e eu abri. Era um lindo agasalho preto. – Olha isso... – Fala mexendo no celular e abrindo a câmera. Logo tirou uma foto com flash e me mostrou que o agasalho refletia na luz.

- Manoooo do céu... – Falo em pt mesmo. – Isso é muito legal... – Falo empolgada e Chanyeol assentiu.

- Veja se serve... – Fala Chanyeol e pareceu perdido. – Tem mais coisas, oh cade? – Fala procurando. – Vou buscar deve estar la em baixo! Experimente por enquanto. – Fala saindo correndo do quarto e eu assenti. Eu tirei meu casaco, fui até o banheiro para trocar as calças, já que eu tenho certeza que alguém pode entrar nesse quarto. Voltei para o quarto colocando o casaco e Chanyeol voltou com um capacete. – Ficou fofo... – Fala apertando minhas bochechas e vejo Sehun rindo que estava com uma prancha de Snowboard. Ambos foram tirar da capa.

- Esse é o mais legal, eu queria ver sua cara ao ver isso! – Fala Sehun. Eles não vão me dar uma prancha né?

- Porque tanta coisa, essas coisas não dá para alug... MALUCO... – Falo assim que eu vi a estampa, ou melhor a ponta da estampa. – É da Hello kitty... – Falo abrindo mais rápido com eles.

- Creio que você não iria querer alugar um desse e depois devolver... – Fala Chanyeol e eu confirmo rindo.

- Waaa isso é muito legal... – Falo abraçando a prancha que é quase da minha altura.

- Eu queria falar que quero um abraço desses, mas Sehun merece, ele que achou para vender! – Fala Chanyeol.

- Eu queria te dar isso de presente, mas Chanyeol comprou primeiro. Então... – Fala Sehun apontando para abraçar Chanyeol. – O meu presente é esse! Eu comprei esse capacete, mas nem usei, ficou apertado porque minha cabeça é grande então Chanyeol ficou com ele porque ele acumula coisas. – Fala rindo e levou um cutucão do Chanyeol.

- Machucou minha orelha! – Fala Chanyeol.

- Eu sei... Mas enfim...pela regulagem do seu boné, eu sei que você tem a cabeça menor que eu. Então vai caber certinho... – Fala vindo colocar em mim. Encaixou. – Está confortável? – Perguntou e eu assenti. – Ohorat! – Fala rindo. – Agora isso é meu presente! O capacete vai ficar mais legal!! – Fala tirando algo do casaco. Papéis? Não... ADESIVOS DA HELLO KITTY!!!!!

- AAAA hoje eu deveria ter jogado na loteria!!!! Obrigadaa!! – Falo olhando os adesivos.

- Quero colocar junto com você!! – Fala Sehun e eu me sentei na cama tirando o capacete e olhando o mesmo.

- Vou me trocar! – Fala Chanyeol fechando a porta e eu assenti.

Era um capacete preto com vermelho, que combinava com o adesivo de laço que eu vou colocar na frente do lado esquerdo, o adesivo da Hello kitty do Star Wars, vou colocar do lado do de trás no meio. E as miniaturas de laço e cara da Hello kitty vou colocar espalhado. Tudo isso fui fazendo com ajuda de Sehun.

- Aaah achei vocês! – Fala o Tal de MQ.  – Então.... Vão esquiar, mas quero tomar um café antes... Estão a fim? – Perguntou e ambos assentiram. – E você? – Perguntou.

- Não obrigada! – Falo.

- Nem para ficar acordada? – Perguntou MQ e eu neguei.

- Eu não tomo café... – Falo e o mesmo assentiu estranhando.

- Que Brasileira que não toma café? – Perguntou MQ e eu sorri. Eu né.

- Então vou ir me trocar... – Fala Sehun se levantando e saindo correndo.

Conferi os adesivos que estavam legais no Capacete e ainda tinha sobrado adesivo. Me levantei e olhei para Chanyeol com uma vontade de querer pular no mesmo... e Chanyeol assentiu afinal acho que ninguém vai incomodar agora. – AAA obrigada!!! – Falo pulando no mesmo dando um beijo. E Chanyeol além de me tirar do chão ele me balança. 

- Então... Por mais que eu queria te ensinar a esquiar, acho que você está cansada para conseguir ir agora de noite! – Fala e eu assinto. – Então não se importaria se eu fosse com o pessoal e irmos amanhã? – Perguntou e eu neguei. – Vamos lá embaixo ai a gente vê no mapa as coisas para fazer! – Fala e eu assenti.

- Espera que eu vou colocar minha roupa de volta... – Falo animada com a roupa de esqui, mas deixa para quando eu for realmente esquiar.

Não demorou muito para me trocar de volta. Me encontrar com Seoyoung no outro quarto, colocar minhas coisas lá para não lotar o quarto de Chanyeol que já esta lotado de coisas. Descemos e logo fomos para café do Resort, andando, até porque era perto, porem está frio para casete.

Agora eu entendi onde a gente está. É uma pensão dentro de um resort... Não pera. É tipo um condomínio fechado, só que é de um resort e esse resort tem um hotel, um shopping, pista de gelo, teleférico que sobe para montanha pro pessoal descer esquiando, uma sauna, um fliperama, golfe, tênis, tem uma área de campo que eu não entendi o que é no folheto... Eu to com sono aff. Tem de tudo aqui!!

No café, enquanto todos tomavam um café – AVA – e eu meu chá. Fui entendo traduzir a parte que eu não entendi no folheto e a tradução estava dando erro.

- Isso é Paintball! – Fala Chanyeol.

- Sério? – Perguntei interessada. 

- Falando nisso, a gente estava pensando em ir... – Fala Jinyoung e Seoyoung pareceu desinteressada. Ela não gosta mesmo dessas coisas.

- Vamos ser impar... – Fala MQ. Espera, eles são impar, comigo é par. Eles não podem contar comigo?

- Vamos? – Perguntou Jaewon e todos assentiram se levantando e pegando as tralhas. Se eu não estivesse cansada demais para interagir. Claramente eu ia gritar para mim jogar também.

- O que vocês vão fazer? – Perguntou Jinyoung.

- Acho que vamos para casa, estou com frio e preciso treinar para amanhã aproveitar! – Fala Seoyoung. Grazadeus múie. Mas eu queria ver.

- Tem como ver vocês um pouco? – Perguntei.

- Parece que nunca viu... – Fala Seoyoung.

- Nunca vi ninguém esquiando a não ser pela TV! – Falo e a mesma me olhou surpresa.

- Não dá para ver muito, mas vocês podem subir ali! – Fala Jinyoung apontando para outro prédio, bem no meio da pista de esqui. – Tem uma área aquecida de observação da pista! – Fala.

- Ah verdade, é bem legal lá! – Fala Seoyoung.

Saímos do café e fomos para o outro prédio enquanto os meninos iam para o teleférico para subir a montanha. O mirante nem era tão longe. O problema é que era subida, uma subida congelada e escorregadia. Então quando chegamos no mirante, os meninos já estavam descendo. Minha sorte que trouxe a câmera com a lente superzoom por causa do show. Dá para ver eles de longe e tirar fotos.

Peguei a mesa mais perto da janela e como era aquelas mesa baixa de sentar no chão, tinha apenas um puff para ficar mais a vontade.

- Vou mostrar meus dons de Sasaeng! – Falo e Seoyoung riu.

- Quer miojo? – Perguntou Seoyoung apontando para a loja de conveniência do lado e eu assenti. – Vou pagar em compensação pelo remédio! – Fala rindo e eu assenti. Enquanto a mesma foi eu fiquei tentando achar os meninos. Já deu para achar Baekhyun caindo, tadinho.

Logo achei Chanyeol que parou ajudando Baekhyun, os dois pararam e olharam para o prédio. Acenei para ver se eles me viam e realmente me acharam, acho que perceberam que eu estava com a câmera e fizeram pose. Isso dá um belo meme!!

Seoyoung volto e deixou uma bandeja com os miojo. Continuei caçando e tirando foto dos meninos, enquanto esperava o miojo ficar pronto.

- Como é namorar um idol? – Perguntou Seoyoung.

- As vezes eu nem lembro que ele é um idol... Lembrei disso no dia do date e hoje... – Falo rindo.

- Porque? – Perguntou Seoyoung.

- Ele tem que se esconder para não ser atacado... Muitas vezes quando passava as pessoas perto ele ficava com medo, hoje não foi diferente, ele estava com medo e desistiria de ir para não causar problemas... – Falo e ela assentiu.

- Você não parece que aceitaria um namoro fácil e sendo um idol acho que séria mais difícil de aceitar...o que Chanyeol fez para te convencer? – Perguntou Seoyoung.

- Não sei... – Falo vendo o mesmo pela lente da câmera. – Quando eu conheci ele eu senti que a gente podia ter uma conexão, eu não achei uma boa ideia e tentei manter distancia, até porque eu sabia que ia acabar gostando dele, mas odeio amor platônico! Mas ele insistiu mesmo assim em se aproximar e sempre muito curioso. Eu percebi que ele estava se aproximando de forma diferente, uma parte de mim sabia que ele estava gostando de mim, mas guardei para mim. Até que ele foi muito imprevisível. Ele foi muito direto e eu fiquei assustada, mas achei que ele ia fugir como eu fugir. Mas ele insistiu e eu senti que ele ia levar a sério, coisa que geralmente as pessoas não fazem comigo.... – Falo.

- Tipo eu... – Fala Seoyoung rindo.

- Tipo você... – Falo rindo e fui conferir o miojo que estava quase pronto. 

- Sabe, Chanyeol e meu Oppa são amigos a muito tempo, eu só falei com ele 4 vezes, mesmo morando no mesmo bairro e ele visitando minha casa... Sooha me disse que nunca fala com ninguém alem dele no bairro, aliás nenhum dos meninos... Meu Oppa disse que uma vez ele me viu em uma cafeteria perto de casa e eu sai correndo por causa que estava atrasada e esqueci um livro, ele pegou e levou para meu oppa me entregar na escola! Ou seja ele nem vem falar comigo... Então não o considerava muito... – Fala e eu assinto surpresa. – Sooha me disse que você foi a primeira pessoa que ele sentiu curiosidade de conhecer assim de repente... – Fala e eu rio. 

- Sooha é a sua fonte de informação? – Perguntei e ela riu confirmando. – Sooha foi o cupido praticamente... – Falo rindo e ela assentiu. 

- Sim... Eu fiquei surpresa quando ele veio falar empolgado sobre o plano de te trazer.... Ele veio falar comigo e Sooha foi falar com meu irmão. E isso assustaram as meninas, naquele dia que a gente estava treinando na sua casa. Eu contei para as meninas sobre o que ele queria falar comigo em particular, mas como era um segredo, contei o básico que íamos te enganar, mas não sabíamos como e que eu ia avisar quando eu descobrisse, só que eu não contei... Por isso estava um clima muito estranho, eu contei hoje, mas ela ficou brava comigo, então depois tente conversar com ela...quem sabem ela entenda melhor! – Fala Seoyoung. Verdade Chaeyoung não falou muito comigo no final do Show. 

- Você demorou tudo isso para pedir minha ajuda para conversar com Chaeyoung? – Perguntei e Seoyoung assentiu. – Porque não tenta conversar com ela de novo, ou com as meninas porque todas não contaram para ela? – Perguntei.

- Eu conversei com as meninas na verdade, mas geralmente quando eu sou a principal, não importa o que eu fale, eu sempre vou ser ruim. – Fala Seoyoung parecendo meia triste com isso.

- Porque? - Perguntei.

- Há 2 anos atras a gente tinha uma amiga, chamada Miyeon, quando a gente ia debutar como PP, junto com o Blackpink. Ela começou a namorar e eu fui a primeira a descobrir, ela sempre fugia dos ensaios para namorar. Ai eu contei para Chaeyoung porque eu achei errado. E depois de um tempo alguém liberou para todos e Miyeon foi expulsa. Chaeyoung achou que tinha sido eu, porque eu sabia e estava com raiva. Uma parte do grupo "Blackpink cof cof." pediram para me separar do grupo se eu tivesse contado ou se não eu ia ser expulsa por que foi eu que "espalhei" e o grupo não seria nada sem Miyeon. Assim eu fiz e comecei a treinar sozinha. Então o projeto acabou e começou o projeto Blackpink instantaneamente, então as meninas sacaram que não foi eu... – Fala parecendo brava. – Entende onde eu quero chegar? – Perguntou e eu assenti meia perdida. – Esqueci que você não fala coreano muito bem... – Fala.

- Eu entendi... – Falo pensativa depois de engoli um pouco do miojo. – Eu não sei se foi isso que você quis passar, mas ao meu ver, parece que a saída da Miyeon foi um plano para que o Blackpink começasse... Isso quer dizer que pode ter sido as meninas do Pretorosa... – Falo e ela assentiu rindo.

- Bingo! – Fala Seoyoung. – Mas o que eu queria falar é que desde então Chaeyoung fica com raiva de mim quando evito contar uma coisa porque eu não vou confiar que ela segure o segredo...coisa que ela não sabe fazer, mas você é muito observadora, qualquer dica que ela soutasse você ia sacar porque não tem nada a ver com o que a gente faz quando está junto...não foi uma intenção ruim... – Fala parecendo preocupada e eu assenti.

- Eu entendo... – Falo tentando calma-la. – Eu vou conversar com Chaeyoung...não se preocupe! Não foi seu plano, foi de Chanyeol principalmente...  – Falo e ela assentiu comendo o miojo. 

- Eu reclamaria de você e Chanyeol também... – Fala Seoyoung.

- Porque não reclamou? – Perguntei.

- Porque eu sinto que se vocês não tivessem juntos, ambos iam estar vazios. Se vocês não tivessem se conhecido e nunca sentisse esse sentimento que tem pelo outro. Acho que a vida dos dois seria triste.... Chanyeol é agitado e rodeado de pessoas, brincalhão, mas as vezes de tanto ser assim, parecia vazio. Depois que eu vi você com ele eu não percebi mais isso nele. – Fala Seoyoung pensativa. 

- E então a mim? O que pensava de mim? – Perguntei.

- Aaa você é muito complexa...  – Fala Seoyoung balançando a cabeça como se estivesse confusa em responder... – Acho que você é tipo Chanyeol, só que você é mais evidente! O lado bom é que dá para ver em você quando você está realmente animada...mas...não é quando você está triste, com raiva ou machucada, é como se você estivesse sem nada, uma pessoa sem sentimentos, muito vazia que dá medo! – Fala pensando. – Tipo esses dias, você estava falando com Seungri e Jiyong na sala de ensaio, você estava muito feliz, mas depois que falou comigo tentando descobrir o que eu ia fazer hoje, você mudou completamente. Eu fiquei com medo... – Fala se tremendo.

- Desculpa...não foi proposital! – Falo rindo.

- Tudo bem, eu acho que ficaria com muita raiva... – Fala Seoyoung.

- Eu nem estava com tanta raiva... – Falo.

- Não quero te ver com raiva então... – Fala Seoyoung e eu rio assentindo.Peguei a câmera e olhei pela lente procurando os meninos e achei Chanyeol, comecei a filmar, estava complicado porque ele estava indo muito rápido, o mesmo parecia se achar dando um salto e acenou para alguém que tinha caído, Baekhyun e logo em seguida leva um tombo. – AAAAA IDIOTA! – Falo rindo alto. Fiquei sem ar de rir. 

- Me fala que conseguiu gravar... – Fala Seoyoung com um binoculo na mão. A onde ela achou isso?

- Gravei... – Falo voltando a rir e lembrando que esqueci de parar de gravar. Continuei observando eles, parece que Chanyeol ficou bravo. Fiquei observando sem a câmera e comendo meu miojo, morrendo porque dona Seoyoung deve ter colocado todo tempero de pimenta.

Depois de um tempo comecei a ficar cansada de ficar ali, o miojo acabou, estava na 2 lata de refri falando sobre músicas para dançar. 

- aaaa eu não aguento mais... – Fala uma voz que conheci agora a pouco e se jogou ao lado de Seoyoung.

- Oppa! – Reclama Seoyoung desencostando Jinyoung.

- Não faça isso... – Falo para Chanyeol que já estava do meu lado.

- Não ia fazer! – Fala Chanyeol se afastando. – Ya se viu? Eu sou o melhor não sou? – Perguntou se achando e eu comecei a rir lembrando do tombo dele. Então Seoyoung começou a rir, a gente não consegue se controlar... Socorro. Todos começaram a rir. – Estão rindo do que? Eu fui o melhor não fui? – Pergunta alto para os outros, mas nenhuma de nós conseguia responde-lo. 

- Sabe o que eu acho, eu acho que vi o melhor tombo merecido! – Falo rindo. 

- O que? – Perguntou Chanyeol indignado. 

- Acho que seu tombo foi o melhor! – Falo rindo.

- Yaaa, eu não te trouxe para ouvir isso!! É assim que você me agradece? – Fala Chanyeol "fazendo drama" e eu só sabia rir mais. – Não acredito... – Fala se levantando e fingiu que ia embora. 

- ELE TA MANCANDOOO! – Falo rindo alto e o mesmo parecia mais bravo e tirou a touca da cabela colocando seu cabelo para trás. 

- Aproveita que você não faz nada e carrega para mim! – Fala Chanyeol me dando sua prancha de Snowboard e colocando seu capacete em mim e riu. – Vamos! – Fala andando e todos assentiram rindo.

E realmente ele me fez carregar o equipamento dele. Seoyoung teve que segurar a câmera por mim porque não é fácil carregar esse troço. 

- Sabia que você fica sexy carregando coisas pesadas.. – Fala Chanyeol no meu ouvido, nem sei como ele conseguiu se afastar dos amigos dele e vir me falar isso. O mesmo pegou a prancha dele e saiu andando na frente.

Chegamos na casa, entrei vendo que Seoyoung estava mexendo na câmera mostrando para Baek que logo pegou a câmera e correu para ligar a TV na sala. Fiquei observando o que o mesmo ia fazer, até que apareceu um vídeo de mim mostrando os meninos esquiando. Aaah esse vídeo...  

Olhei para Chanyeol que olhava empolgado. Vai ser decepcionante. 

Chanyeol deu o salto e deu o joinha da Baekhyun – enquanto isso falavam Chanyeol parecia legal, dá para ver nos olhos de Chanyeol que ele se sente orgulhoso por isso – e logo caiu no vídeo. Chanyeol riu com todos, mas logo respirou fundo, agora ele está frustrado. 

- Yaa eu fiz 20 vezes isso, você gravou logo essa? – Fala Chanyeol alto. 

- O que se ta reclamando? Meu hoobie é fazer meme... – Falo rindo e vendo que os meninos repetiram o vídeo e comecei a rir. 

- Espera tem som!! – Fala Baekhyun e logo repetiu metade do vídeo e saiu minha risada bem alta e a de Seoyoung também. Eu estava rindo muito e Chanyeol apenas cruzou os braços. 

- Não fica bravo não... você é o melhor! – Falo entre risos e percebi que os meninos estavam vendo as fotos. Eles já estão passando muitas fotos, as próximas fotos é minha e do Chanyeol! – Yaaa nem todas as fotos ai o publico alvo é vocês! – Falo indo pegar a câmera da mão deles e desconectando, Chanyeol riu alto. 

Acho que de tanto rir eu senti um sono que eu bocejei 2 vezes. 

- Acho que o remédio ainda não passou efeito! – Fala Seoyoung e eu assentiu. – Vamos dormir? – Perguntou e eu confirmei. – Boa noite gente! – Fala me empurrando.

- Boa noite! – Falo de longe sendo levada.

- Se vai tomar banho para dormir? Porque eu só quero jogar uma água no corpo! – Fala Seoyoung.

- Eu também... – Falo.

- Então vai primeiro porque você está com mais sono! – Fala Seoyoung e eu assenti. Entramos no quarto, peguei uma muda de roupa rápido porque eu vou jogar uma água e dormir.

 

Chanyeol POV ON

 

Assim que as meninas subiram... 

- Fiquei curioso sobre essas fotos agora.... – Fala Kim acabando com o silencio da minha cabeça e tacando fogo nela. Ai não suporto, que ele descubra do jeito mais difícil.

- Vou ir tomar banho... – Falo ignorando o mesmo. 

- Yaa Cuidado com o chuveiro, é caudeira e é difícil de acertar a temperatura! – Fala Sehun e eu assenti. Subi para os quartos, a porta do quarto das meninas estava aberta então logo vi Seoyoung.

- Onde está Nanda? – Perguntei.

- Foi tomar banho! – Fala Seoyoung e eu assenti. Ela poderia ter me esperado...

- Aah é caudeira, toma cuidado com a temperatura... – Falo voltando para o quarto e a mesma assentiu.

- Sofri com isso na casa da Nanda... – Fala Seoyoung.

- Eu também... – Falo rindo. – Bom então...Boa noite! – Falo e ela assentiu. Queria falar para Nanda dormir comigo... 

Voltei para o meu quarto mandando mensagem para Nanda.

Eu: Se quiser vir dormir comigo....

      A porta está aberta!

Coloquei uma música para tocar e fui tomar banho. Fiquei muito na esperança da música parar com Nanda me respondendo pelo menos, mas sinto que ela nem vai olhar o celular, ela apenas vai deitar e dormir. Ela nunca liga para celular mesmo. 

Terminei meu banho, fiz minha rotina skin care e vi que a mesma não me respondeu, nem ao menos visualizou. E pelo tanto que eu demorei, ela não vai responder mesmo. Sai do banheiro secando meu cabelo e achei uma criatura encolhida na minha cama. 

Ri por vencido, nessa hora eu só quero pular em cima da mesma e apertar com muita força. A mesma estava até respirando forte, então quer dizer que está entrando em um sono profundo. Não vou acorda-la. 

Coloquei meu celular para carregar e comecei a cobri-la.

- Porque você está tão gelada... – Me pergunto. Mal deve ter saído do banho e já veio para cá.

Apaguei as luzes principais para ficar só o abajur e tranquei a porta. Voltei a secar meu cabelo, que já está quase seco, secaria mais rápido se eu usasse o secador, mas não vou acorda-la.  

 Voltei até a mesma e deitei do lado da mesma a puxando para mim. Ela está dormindo tão pesado que ela não envolveu ou braços em mim, mas ela se encolheu. Frio... 

Espera.... Que pé gelado. Ela não colocou meia, por isso está com frio.

Me levantei indo até minha mala e pegando um par de meia, que ficaram um pouco grandes, então as coloquei foi cima da barra da calça. Está engraçado. Aproveitei e tirei uma foto da mesma, agora ela me mata quando ver isso... 

- Agora eu vou te esquentar... Eu não vou deixar Seoyoung te dar remédio também, eu queria você acordada agora! – Falo voltando para a cama e puxando a mesma para me abraçar.

 

(Ɔ ˘⌣˘)♥(˘⌣˘ C)


Notas Finais


☆Alguns perceberam que a Mod Nanda saiu, pois bem... Explicações!
☆Ela não abandonou a fic, só resolvemos deixar tudo na mesma conta para editarmos! hihi
☆Sobre a falta de frequência dos capítulos, realmente está difícil para nós duas
☆Mas não queremos desistir da fic. Estamos ai firme e forte com mais um capitulo!
☆Espero que tenham gostado do capitulo!
☆Desculpe quais quer erro!
☆Qualquer dúvida estamos ai para responder!
☆Até a próxima gente! (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...