1. Spirit Fanfics >
  2. For The Love Of a Daughter >
  3. Same Old Love

História For The Love Of a Daughter - Same Old Love


Escrita por: mclaraaaaaaaa

Notas do Autor


Nome do capitulo: Mesmo antigo amor.

Manas, até sexta. Não me abandonem!


Espero que gostem.

Capítulo 10 - Same Old Love


Eleanor saiu andando pela sala de estar, deixando alguns convidados para trás.

Ela subiu até o telhado e respirou o ar fresco de Jump City. Sua festa estava boa, mas mesmo assim, ainda faltava alguma coisa. Faltava uma pessoa.

Ravena.

Quando Mutano lhe entregou seu presente naquela manhã, ela rezou silenciosamente para que dentro da caixa, tivesse pelo menos alguma coisa de sua mãe. Em vão. Ele nunca permitiria que ela criasse um vínculo com sua “falecida” ex-namorada.

- Você não devia estar com os seus convidados? – Damian Wayne perguntou com um sorriso debochado no rosto.

- Você não devia estar se gabando por ser quem você é? – Eleanor devolveu a pergunta, sem encará-lo. – O que você está fazendo aqui, Wayne?

Damian deu de ombros e aproximou-se dela.

- Eu não quero ser grosseira, mas poderia se afastar de mim?

- Eu vi você saindo apressada e fiquei preocupado. – ele respondeu. – Não posso ficar preocupado com uma amiga, Logan?

Eleanor concordou com a cabeça e seus olhos pararam nele.

- Você sente falta dela?

- Dela quem?

- Da sua mãe, Els. – Damian disse sem graça.

- Eu não sei... Quer dizer, não tem como sentir falta de alguém que você nem conheceu... Você sabe, ela morreu um ano depois de ir embora. E durante esse ano, ninguém teve noticias dela...

- Ravena, certo? – Eleanor assentiu com a cabeça e encarou as próprias mãos. – Meu pai nunca falou nada sobre ela, mas eu tenho certeza de que ele tem alguns arquivos sobre os antigos Titãs... Antes da Abelha entrar para a equipe.

- Será? – Eleanor perguntou com os olhos arregalados. – Meu Deus, Damian! Como eu nunca pude pensar nisso antes? Você acha que pode... Ahn...

- Pesquisar para você? – Damian completou. – Claro que posso.

- Mas... O tio Dick apagou tudo sobre ela...

- Eleanor, você sabe quem é o meu pai. Ele tem tudo sobre todo mundo, até você. Não se preocupe. Eu vou pesquisar e se encontrar alguma coisa te aviso.

- Por quê?

- Por que o que?

- Por que você está fazendo isso por mim? – ela perguntou sem entender. O filho de Bruce Wayne nunca tinha sido seu melhor amigo, mas nos últimos três anos, as coisas entre os dois tinham se tornado ainda mais complicadas. Ele não perdia a oportunidade de implicar com ela e ela não deixava barato, provocando-o do mesmo jeito.

- É o seu presente de aniversário. – ele sorriu e a viu abaixar a cabeça sem graça.

Damian passou o braço direito pelos ombros de Eleanor e ela franziu o cenho.

- O que você está fazendo, Wayne?

- Ahn... Nada... Nada... – ele respondeu, aproximando o rosto do dela. – Quer dizer... Eu não sei o que estou fazendo.

 

Ravena viu Mutano cochichar alguma coisa no ouvido de Tara antes de deixá-la sozinha no meio da pista de dança. A loira revirou os olhos e voltou sua atenção para Aqualad e Más y Menos.

- Eu já volto – Ravena disse, sorrindo para Abelha e Jinx. As duas Titãs assentiram com a cabeça e voltaram a conversar. – Preciso ir ao banheiro.

Ela começou a andar, mantendo certa distância do metamorfo, mas sem perdê-lo de vista. Ele começou a andar mais rápido, afastando-se dela.

- Calma – Ravena arfou, assustando-o. – Eu não aguento seguir você nessa velocidade.

- Me seguir? – Mutano perguntou incrédulo enquanto se virava para olhá-la. – O que você está fazendo aqui, Rachel?

- Você parecia um pouco nervoso quando saiu da pista de dança. Aconteceu alguma coisa?

- Não é da sua conta.

A empata concordou com a cabeça e levantou as mãos, rendendo-se.

- Tudo bem – ela falou. – Vou fingir que eu não sei que você sempre usa o telhado para pensar.

- Olha Rachel... – ele começou a dizer. – O que aconteceu hoje cedo... O que eu disse hoje cedo... Foi coisa do momento, ok? Não leve aquilo a sério porque não é verdade. Sem querer ofender, mas você representa tudo o que eu mais desprezo no mundo...

- Eu nem estava me lembrando disso, Garfield – ela mentiu, sentindo-se a pior pessoa do mundo. – Pensei que você estivesse precisando de alguém para conversar, só isso.

Mutano revirou os olhos e abriu a porta que levava ao telhado, torcendo para que Ravena não o seguisse.

A pequena discussão que ele tinha tido com Tara foi o suficiente para tirá-lo do sério. Onde ela estava com a cabeça ao querer fazer piada da ‘queda’ que ele tinha por Ravena na adolescência?

Ravena deu de ombros e o seguiu, sentindo o vento em seus cabelos.

- O que está acontecendo aqui? – Mutano perguntou com os olhos arregalados. Ravena franziu o cenho, preparando-se para se defender até que seus olhos seguiram os dele e ela viu do que ele estava falando.

Damian e Eleanor estavam tão próximos um do outro, que a empata podia jurar que a respiração deles tinha se tornado uma só. Ela arqueou uma sobrancelha e deu um sorriso malicioso para o casal assustado de adolescentes.

- Na-Nada, senhor Logan – Damian disse rapidamente, tirando o braço dos ombros de Eleanor e afastando-se dela. – Nós só estávamos conversando.

Eleanor olhou o menino se afastando e soltou um suspiro derrotado. Por que ela tinha se sentindo melhor quando ele estava perto dela?

Seus olhos encontraram os de Ravena e ela viu que a mulher estava segurando uma gargalhada.

- Só conversando? – Mutano perguntou bravo. – Com aquela proximidade? Tem certeza, Wayne?

- Vamos lá, Gar – Ravena se intrometeu. – Aposto que eles só estavam conversando mesmo. Contando um segredo, ou algo do tipo.

- Não se meta Roth.

- Pai... Damian só estava me fazendo companhia. – Eleanor falou envergonhada. – Nós já estávamos voltando para a festa.

- Viu? – a empata perguntou com deboche para Mutano. – Qual é, Logan. Você também já foi adolescente um dia. Vamos voltar para festa e deixar os dois terminarem de... Conversar. – ela olhou para os dois adolescentes e deu uma piscadela. Eles coraram.

A porta do telhado se abriu mais uma vez, revelando Bruce, Tara e os outros quatro Titãs.

- O que está acontecendo aqui? – Asa Noturna perguntou preocupado, olhando para Ravena e Mutano.

- Vocês estão bem, amigos? – Estelar perguntou

- Gar – Tara começou a dizer. – O que está acontecendo aqui? – os olhos da loira não saiam de Ravena e Mutano podia jurar que ela estava com raiva.

- Algum problema com o Damian, Garfield? – Bruce perguntou, aproximando-se do metamorfo.

- Nenhum problema, gente – Ravena respondeu. Mutano ainda estava chocado demais para pensar em qualquer resposta. Cyborg e Asa a encararam divertidos. – Eu e o Garfield só estávamos... Ahn... Conversando e... Ahn... Encontramos a Eleanor e o Damian aqui no telhado... Conversando também. – ela respirou fundo e abriu um sorriso amarelo. – A noite está ótima para se conversar. Vocês deviam tentar.

- Conversando? – Abelha perguntou curiosa.

- Sim!

- Na verdade Bruce – Mutano disse bravo. – O seu filho estava quase beijando a minha filha!

Ravena fez uma careta e se encolheu quando ele disse a verdade. Todos arregalaram os olhos e encararam os dois adolescentes, deixando-os com mais vergonha ainda.

- Pai! – Eleanor protestou, escondendo o rosto entre as mãos. – Ele não ia me beijar! É o Damian! Ele nem gosta de mim!

Damian Wayne se encolheu com a fala de Eleanor e se afastou ainda mais dela.

- É senhor Logan – o menino cuspiu e andou até o pai. – Eu nem gosto dela. – Eleanor encarou o chão e suspirou. – Podemos ir embora, pai?

Bruce olhou divertido para o filho e Eleanor antes de concordar com a cabeça. Ele sabia que mais cedo ou mais tarde Damian admitiria que gostava dela e pararia de provocá-la com brincadeiras idiotas.

- Claro – ele respondeu. – Sinto muito por isso, Garfield. Eu imagino como você deve estar se sentindo... Sua única filha... Beijando alguém pela primeira vez, eu suponho. Eu também ficaria desesperado.

- Eu não estou desesperado! – Mutano protestou.

- Está sim – Ravena debochou. – Eu pensei que você fosse ter um ataque de nervos quando viu os dois tão perto.

- Cala a boca!

- Só estou falando o que eu vi! Não precisa ficar nervoso... Ou mais nervoso.

Cyborg e Asa Noturna gargalharam com a fala de Ravena, surpreendendo-a. Ela sorriu timidamente para eles e foi até Abelha e Estelar.

As duas Titãs estavam ao lado de Eleanor, dando apoio para que ela não ficasse, no mínimo, traumatizada.

- Eu e o Damian já estávamos de saída mesmo – Bruce informou. – Tenham uma boa noite e Eleanor, mais uma vez, feliz aniversário.

- Obrigada, tio Bruce. – ela agradeceu e seus olhos encontraram os de Damian, fazendo-a corar. – Tchau Damian. – o menino apenas deu de ombros e saiu do telhado, ignorando-a.

Asa e Cyborg seguiram Bruce para levá-lo até a saída.

- Gar – Tara o chamou. – Vamos descer. Você tem convidados te esperando lá embaixo. Isso aqui nem é tão importante. Vamos logo.

Mutano deu uma última olhada para Eleanor e Ravena e saiu do telhado acompanhado pela noiva. Ele precisaria ter uma conversa bem séria com a menina depois que todos os convidados fossem embora. Ela era nova demais para aquele tipo de coisa. Nova demais para cair nas garras de Damian Wayne que era exatamente do mesmo jeito que ele naquela idade.

- Você está bem? – Estelar perguntou, fazendo carinho nos cabelos da sobrinha.

- Estou... – Eleanor respondeu. – Por que o meu pai ficou com tanta raiva?

Ravena soltou uma risada nasalada e deu de ombros.

- Aposto que o Damian o faz se lembrar de quando ele tinha essa idade.

- Como você sabe? – a menina perguntou sem entender. – Pensei que você tivesse o conhecido no desfile.

- É. Foi. – ela respondeu rapidamente. – Eu só estou supondo. Não tenho certeza de nada. Não sei como seu pai era na adolescência. – ela riu sem graça e desviou os olhos de Eleanor.

- Els – Abelha a chamou. – Acho que o Damian ficou um pouco chateado quando você disse que ele não gosta de você...

- Mas ele não gosta, tia Karen! Ele me provoca o tempo todo e faz piadas sem graça! Eu tenho vontade de jogá-lo pela janela!

Ravena arregalou os olhos e percebeu que as duas Titãs a olhavam.

Tudo bem, talvez Eleanor tivesse puxado alguma coisa dela além da aparência e das mexas roxas.

- Olha menina – a empata disse, saindo do telhado. – Eu posso não entender muito de relacionamentos, mas o Damian gosta de você. E pelo jeito, gosta muito. Se eu fosse você, ignoraria o chilique do seu pai e iria atrás dele. Primeiro amor é um só. E, bom, agora você já tem treze anos, ele tem que aceitar que a ‘menininha’ dele está crescendo.

Eleanor franziu o cenho e pensou no que Ravena tinha acabado de dizer.

- Rachel – ela a chamou. – Você se lembra? Do seu primeiro amor?

Abelha e Estelar arregalaram os olhos, esperando por uma má resposta de Ravena. Elas sabiam que o primeiro amor dela tinha sido Mutano. E sabiam de todos os problemas que esse sentimento tinha criado.

- Lembro – Ravena respondeu pensativa. Seus olhos estavam perdidos no chão e ela não sabia o motivo de estar se abrindo para uma criança que ela não queria ter por perto. – E sabe de uma coisa? Eu nunca vou amar ninguém do mesmo jeito que eu o amei.

 

 

Mutano bufou pela milésima vez no dia.

Todos os convidados já tinham ido embora e os enfeites ainda não tinham sido retirados. O cansaço tinha tomado conta de todo mundo e a arrumação da Torre ficaria para depois.

- Não acredito que você está com raiva por causa disso – Tara riu, deitando a cabeça nas pernas do namorado, enquanto ajeitava o resto do corpo no sofá. – A Els não é mais nenhuma criança.

- Para namorar e beijar ela é sim! – ele protestou. – Eu não quero a minha filha envolvida com esse tipo de garoto! Não quero que quebrem o coração dela tão cedo.

- Você tinha treze anos quando nós nos conhecemos, você se lembra? – ela perguntou. – E você não achou que era muito novo quando me beijou pela primeira vez.

- Isso é diferente.

- Diferente por quê?

- Porque é! Droga, Tara! Ao invés de você me distrair, você fica me lembrando do que aconteceu?

Tara abriu um sorriso malicioso e levantou a cabeça das pernas dele. Devagar, ela começou a abrir o fecho da calça jeans que Mutano usava, fazendo-o arregalar os olhos.

- Nós estamos na sala! – o metamorfo advertiu.

- E daí? – Tara perguntou, abaixando a cueca dele de um jeito provocante. – Amanhã cedo eu volto para Paris e até agora nós não tivemos nenhum momento só nosso...

- A Eleanor pode aparecer a qualquer momento. Vamos para o meu quarto. – ele pediu, fechando os olhos com força ao sentir a boca dela em seu pênis.

- Não – ela disse com dificuldade. – Assim é mais excitante.

Mutano não se deu ao trabalho de responder. Ele já estava se deliciando com o movimento de vai e vem da boca de Tara. Ele soltou um gemido rouco e segurou os cabelos dela, impedindo-a de sair daquela posição. Aos poucos, Eleanor foi saindo de seus pensamentos e ele não se preocupou com mais nada.

 

Ravena andou apressada até o quarto de Asa Noturna e respirou fundo antes de bater na porta dele.

- Quem é? – ela ouviu o líder perguntando de dentro do quarto.

- Sou eu... Ahn... Rachel.

Asa abriu a porta e a chamou para entrar.

O quarto do líder era grande e muito bem arrumado. Sua cama de casal estava perfeitamente organizada e seu quadro de pistas, provavelmente, atualizado. Ao lado da cama, tinha uma foto de uma sorridente Estelar, agarrada ao pescoço dele. Na estante, mais fotos com os outros Titãs e Eleanor.

- Então? – Asa Noturna perguntou, sentando-se na cama.

- Eu vim... – Ravena suspirou e esfregou as mãos. – Te pedir desculpa.

- Desculpa?

- Sim.

- Pelo quê?

- Não torne as coisas mais difíceis, Dick – ela pediu. – Eu estou aqui disposta a pedir desculpa com todo o meu coração e você fica se fazendo de desentendido. Acho melhor eu voltar para o quarto da Estelar...

- Espera – ele disse rapidamente. – Tudo bem, me desculpe. O que você quer me falar?

Ravena assentiu com a cabeça e suspirou.

- Eu fui uma idiota com você. – ela confessou. – Me deixei levar pela raiva que eu estava sentindo e esqueci completamente da ligação que nós tivemos um dia. Você era como um irmão mais velho para mim, Dick. E eu não estou disposta a perder isso de novo. Não quando eu estou tendo a chance de conviver com você mais uma vez.

- Raiva que você estava sentindo? – Asa Noturna perguntou. – Não está mais com raiva?

- Estou. – Ravena respondeu. – Eu não sei. Não quero estar aqui, mas também não quero ir embora mais. Parece que as coisas estão começando a melhorar e... Eu não sei.

- Está tudo bem, Rachel – ele sorriu. – Você está desculpada e mesmo depois de tudo, você ainda é minha irmã mais nova. Acho que nós não perdemos aquela ligação. Você continua sendo um das poucas pessoas que podem me entender.

A empata sorriu e o abraçou rapidamente.

- Mas agora... – o líder continuou. – Eu quero entender você. Por que você nos deixou? O que te fez fugir?

- Dick... Acho que isso é conversa para outro dia. – ela sentou-se ao lado dele na cama. – Não me entenda mal... Eu só não estou preparada ainda.

- O que você disse quando foi embora foi só uma desculpa, não foi?

- Como assim?

- Garfield disse que você foi embora porque não sentiu nada pela Eleanor. – ele explicou. – Era mentira, certo?

- Olha Dick... Eu realmente preciso ir dormir. – Ravena desconversou. – Estou muito cansada.

- Rachel...

Ela saiu da cama, dando as costas para ele. Seus olhos estavam fechados com força e suas mãos suadas.

- O que eu disse aquele dia não foi mentira. – ela cuspiu, sentindo seu coração acelerar. – E eu não quero falar disso agora.

Asa Noturna concordou com a cabeça e aproximou-se dela, colocando as mãos em seus ombros.

- Eu só quero voltar para a minha vida. – ela sussurrou. – Prometo não aparecer nunca mais.

- Você sabe que o Garfield não vai deixar isso acontecer. Ele morre de medo de que a Eleanor descubra quem você é.

Ravena se virou para ele com os olhos suplicantes.

- Ele vai se casar. – ela se encolheu. – Se casar com ela.

- Eu sei.

- Ela nos traiu!

- Eu sei, Rachel. – Asa Noturna disse. – Mas Tara foi muito boa para ele quando você se foi... Ele estava destruído. Não dava certo com nenhuma outra mulher... Até que ele a reencontrou.

- Justo ela? – Ravena perguntou chorosa. – Eu entendo que ele estava triste, mas ela?

- Espera. Você ainda gosta dele?

A empata arregalou os olhos e tampou a boca com as mãos.

- Na-Não. – ela gaguejou. – Por que vocês ficam me perguntando isso? Eu estou noiva! E completamente apaixonada pelo... Ross.

- Entendo. – Asa disse com uma sobrancelha arqueada.

- Eu já pedi desculpa. Vou dormir. – ela andou até a porta e o olhou mais uma vez. – Boa noite, Dick.

- Boa noite, Ravena – ele falou, chamando-a pelo antigo nome. Ela abriu um sorriso tímido e virou-se para a porta. – Espera.

- O que?

- Eu acho que quando você tem uma conexão com alguém... Isso nunca realmente se vai, você sabe? – Asa deu de ombros. – Você volta a ser importante um para o outro porque você nunca deixou de ser.

Ravena franziu o cenho.

- O que você quer dizer com isso?

Asa Noturna riu baixinho e piscou para ela.

- Com o tempo você vai entender.

 

Tara soltou uma risadinha quando sentiu um liquido quente enchendo sua boca.

Ela levantou os olhos para Mutano e viu que ele tinha uma expressão de puro prazer no rosto. Ao invés de soltar o pênis dele, ela continuou com o membro na boca, fazendo-o gemer ainda mais.

- Garfield? – eles ouviram Ravena chamando. – Onde estão os marshmallows que o Cyborg comprou?

Mutano arregalou os olhos e virou-se de uma vez só para olhá-la.

A empata levou um susto ao perceber o que estava acontecendo ali e deu alguns passos para trás.

- Oh Azar! – ela exclamou, tampando os olhos. – Me desculpem. Podem continuar. Eu não queria atrapalhar.

Tara levantou-se e limpou o canto da boca com o polegar.

- Não atrapalhou, Raezinha. Nós já chegamos ao máximo. – a loira piscou um olho e Ravena sentiu vontade de vomitar.

- Eu vou... Vou... Esquece! – ela disse antes de subir as escadas correndo.

- Rachel! – Mutano a chamou. – Espera!

Ravena não parou de correr até chegar ao quarto de Estelar.

A alienígena a olhou assustada e andou até ela.

- O que aconteceu?

- Na-Nada.

- Parece que você viu um fantasma, Rachel! – Estelar exclamou.

- Antes fosse.

Ela se sentou na cama da amiga e balançou a cabeça, tentando esquecer o que tinha acabado de presenciar.

- Ela estava... Chupando... Sexo oral... O Garfield...

- O que?

- Tara e Garfield. Sexo Oral. Na sala. Agora. Eu vi. Quero vomitar.

Estelar arregalou os olhos e fez uma careta.

- Eles te viram?

- Sim! – Ravena falou. – Eu vi que ele estava no sofá e fui perguntar onde estavam os marshmallows que o Cyborg comprou... Mas aí eu vi que ele estava gemendo e ela estava bem... Você sabe. Até a boca dela estava suja!

A alienígena prendeu uma risada e fez carinho nas costas da amiga.

- Bom – ela riu. – Sinto muito por isso.

- Você sabe o que ele é? – a empata perguntou indignada. Estelar negou com a cabeça. – Ele é um mentiroso, patético e sozinho na vida.

- Devo presumir que você o odeia?

- Sim! Eu o odeio!

Estelar gargalhou.

- Aham. E eu sou uma atriz famosa.

- O que?

- Nada, Rachel. – a alienígena sussurrou. – Vamos dormir antes que você minta para você mais uma vez.


Notas Finais


Comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...