1. Spirit Fanfics >
  2. For those who have faith life has never end >
  3. Terra dos anjos caidos? What?

História For those who have faith life has never end - Terra dos anjos caidos? What?


Escrita por: artjjeon

Notas do Autor


RAPARIGAS! Estou de volta e quero dizer que vcs são EXTREMAMENTE importantes pra mim, vocês me deixam mt feliz com os comentários de vcs, eu amo você pra CARALEEEOO!!!!!!!

Capítulo 19 - Terra dos anjos caidos? What?


Amy P.O.V

Entramos no avião e cada um procura seu banco. Eu, Chan e Rafa somos nos bancos 37,38 e 39. Logan, Mike e Luke nos bancos 43,44 e 45, bem atrás de nós, me jeito no banco 37(janela <3) e os meninos nos outros, fico um tempo pensando nos meus cortes, olho para meu celular(Iphone 6 plus dourado... DEIXA EU SONHAR!), faltam 20 minutos para o avião decolar, fico olhando para a janela até que o piloto avisa para desligarmos os celulares, desligo o meu e os meninos os deles, o avião começa a correr e logo saimos do chão, Chandler me olha com cara de assustado.
-Nunca viajou de avião?- Pergunto sorrindo.
-Sim, mas tenho medo que ele caia.-Ele diz
-Se ele cair, nós não vamos morrer, somos bruxos, esqueceu?-Sussurro pra ele.
-NÃO!- Ele grita.-Vocês são bruxos, eu sou um anjo sem asas.-Ele diz serio.
-Não grita.-Digo e ele olha para meu braço, a manga comprida estava vermelho sangue, ele fica assustado.
-Você fez de novo?- Ele pergunta serio e assustado.-Não respondo, apenas fico seria e olho para a janela.
Piloto-Sonhores passageiros, podem ligar os aparelhos eletrônicos, o avião já está estável, informamos que temos Wi-Fi e também temos Netflix, para assistirem enquanto voamos. Obrigada pela atenção e boa viagem.- Ele diz calmo. ligo meu celular e boto 'Do I Wanna Know?' do Arctic Monkeys pra tocar, coloco meu casaco, Chandler levanta a manga do casaco, deixando apenas a manga da camisa ali, ele usa o dedo indicados pra tocar um pouco forte nos cortes e diz:
-Você não vai mais fazer isso, entendeu? Viu como doi?-Ele diz 
-Okay, eu não faço mais, não doi, já senti dores piores.-Digo seria, ele me da um beijo calmo e segura minha mão om delicadeza, olho para a janela e acabo dormindo, segurando sua mão.

Chandler P.O.V

Quando olho para o braço de Amy, vejo sua manga cinza, virando vermelho sangue, ela se cortou outra vez, mas quando, se ela estava o tempo todo com a gente... O banheiro, eu sabia que ela não ia lá para retocar o rimel, ela estava meio triste, sem brilho nos olhos, mas estava sorrindo... O que ela aguenta sorrindo, vocês não aguentam nem gritando... Ela é forte, já tentou se matar varias vezes, mas sempre desistiu, ela tinha um motivo para viver, ela tinha Hailey(Esqueci o nome dela), se el se suicidasse, Hailey entraria em depressão profunda e se suicidaria também, Amy é forte, ela só precisa saber disso. Ela adormece, segurando minha mão, seguro a sua e também adormeço. 

Amy P.O.V
-ACORDA!-Rafa diz animado, acordo e olho para a janela, o mar bicolor está a metros de nós, estamos descendo, pois já não estamos em cima das nuvens, olho para minha mão esquerda e vejo que ainda estou segurando a mão de Chandler.
-Vou acordar ele de um jeito fofo.- Digo e Rafa ri., pego meu celular e gravo um audio dizendo "Acorda porra", boto o fone ou ouvido de Chandler e aumento o volume, dou play e ele acorda dando um pulo no banco, Logan, Mike e Luke estão rindo muito  nos bancos e trás, Chandler olha para mim com cara de bravo.- Eu não tenho medo de vc, olha que fofo que tu fica quando ta bravo.-Digo apertando as bochechas dele.
-Vai tomar no cu.- Ele diz
-Idiota.- Digo de volta, desligo o celular e boto no bolso. O avião chega em terra firme e as portas se abrem, esperamos todos sairem, enquanto os garotos saem, eu vejo uma menininha sentada no bando do lado, ela está com os cabelos soltos e de cabeça baixa, de um jeito que não é possivel ver seu rosto, me sento ao seu lado e toco seu ombro.- Pequena, cadê seus pais?-Digo e ela com a cabeça ainda baixa responde.
-Ali.- Ela aponta para trás e posso ver seus pais pendurados por um corda no teto do avão, enforcados, com os rostos em carne viva, seus estomagos aparecendo, fico assustada, olho para a garotinha e ela tem olhos totalmente negros, sua boca é cortada em um sorriso, e tem um 'C" cortado em seu peito, ela é tao branca quanto eu.-Ele me obrigou a fazer isso, eu não queria, mas ele me obrigou.-Ela diz, me levanto e olho para o fundo do avião, o mesmo homem daquele dia, o Charlie estava ali.
-O que você quer?- Pergunto e ele sorri, Charlie agora é diferente, ele possui um corpo e rosto lindos(Ian Somerhalder), ele chega mais perto e toca meu rosto, seu toque é leve.
-Quero você.-Ele diz sorrindo
-O que você quer comigo?-Digo olhando fixamente em seus olhos.
-Quero que você seja minha.-Ele diz ficando serio.
-Seje menas.- Digo e ele sorri, to precisando trocar a calcinha, murri.
-Eu quero você, você vai ser minha.-Ele diz ainda tocando meu rosto.- Vamos Lili, ele pega a garotinha e vota ao fundo do avião, onde desaparece.
-Amy, o que está fazendo ai? Vamos logo!-Rafa me chama, pego minhas coisas e saio... Estou com medo, eu confesso, eu tenho muito medo... Chegamos ao hotel, subimos para os quartos: Eu e Chandler, Rafa e Luke, Logan e Mike. Me deito no chão e fico pensando no que ocorrera no avião, Chan deita o meu lado e me abraça.
-Eu te amo.- Ele diz, depois da pequena briga que tivemos no avião, não nos falamos até agora, abraço ele e ficamos assim durante um bom tempo.
-Eu também te amo.- Digo a ele, Mike e Luke entram no quarto e se jogam ao nosso lado, Rafa e Logan vem logo depois, fechando a port e deitando.- Vamos fazer o que?- Pergunto e eles se olham.
-PRAIAA!!!!!!-Eles gritam, fico meio sem vontade de ir.
-Não estou muito fim de ir, pode ser em outro lugar?- Digo e eles olham curiosos.
-Por que?-Todos perguntam
-Eu não tenho biquine.-Digo e eles começam a rir.
-Não dá nd, a gente compra no caminho.- Eles falam se levantando.- Vamos comprar pranchas de surf tbm?- Rafa pergunta coçando a cabeça.
-Pode ser.- Digo, sim, eu sei surfar, por mais que não pareça.
-Okay.- Eles falam e vão para seus quartos mudar de roupa, enquanto Chan se arruma, eu pego um cigarro, vou para a sacada e ascendo o mesmo, me sento no chão branco e olho a vista, estávamos a quase na beira do mar, a sacada tinha a vista mais perfeita do mundo(Capa), Chan chega, pega o cigarro da minha mão e dá uma tragada.
-Eu não sabia que você fumava.-Digo e ele devolve o cigarro.
-Eu não fumo.- Ele fala e logo se engasga, eu rio da cena e ele também.- Você não vai se arrumar? Aé, você não tem biquine.- Ele diz e olho pro chão equanto dou mais uma tragada.
-Eu tenho, eu trouxe, mas eu não gosto do meu corpo.- Digo e ele sorri.
-Você pode ficar de regata, ou não- Ele diz.
-É, mas acho que vou ficar mesmo, já que vamos surfar.-Digo jogando o cigarro no chão e pisando em cima dele para apaga-lo, Chan puxa do seu lado um cinzeiro e colo o cigarro ali... Me arrumo e todos vão para o outro lado da rua(Praia)... Chegando lá...


"Oque ela aguenta com um sorriso, vocês não aguetariam nem gritando" 


Notas Finais


OEOEOEOEOEOEOEOEOE!!!!!!!!! SÓ QUERO DIZER QUE O FINAL DA FIC ESTÁ CHEGANDO E VÃO ACONTECER COISAS MUITO TRÁGICAS! E O FINAL AI SER MUITO DOLOROSO E CHOROSO! VAMOS CRY! AMO VOCÊÊÊÊÊÊÊÊSS!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...