1. Spirit Fanfics >
  2. For those who have faith life has never end >
  3. How You Remind Me

História For those who have faith life has never end - How You Remind Me


Escrita por: artjjeon

Notas do Autor


Oeoe gente!!!! CHEGAY RAPARIGAAAS!!!!!!!

Capítulo 23 - How You Remind Me


Fanfic / Fanfiction For those who have faith life has never end - How You Remind Me

Você não costuma dizer que sente muito
              Eu estava esperando outra história
             Dessa vez, eu errei
             Por te entregar um coração que valesse a pena quebrar
             Eu estive errado, eu estive mal
             Fui até o fundo do poço
             Essas cinco palavras na minha cabeça
            Gritam "ainda estamos nos divertindo?" - Nickelback - How You Remind Me

Amy P.O.V

Acordo e vejo que estou no quarto da mansão das Bruxas, me levanto com dor de cabeça, vou até o banheiro e escuto que Alguém está escutando Nickelback, me visto, coloco uma calça jeans preta, um moletom preto do Nirvana, o meu All Star preto de ontem, lavo o rosto, escovo os dentes e me olho no espelho, lembro-me do abuso que sofri naquele orfanato com aquele faxineiro demoniaco, lembro do bullying que sofria, lembro das coisas horriveis que fiz e que fizeram, pego o apontador do lápis de olho, tiro a lâmina e começo a me cortar, nem sei quantos cortes fiz, mas fiz um em cima da veia e ela começa a sangrar, minha visão fica torcida, ouço alguém batendo na porta.
-Socorro!- digo alto e a pessoa começa a arrombar a porta, eu apago completamente...

Cam P.O.V

Bato na porta do quarto de Amy e escuto ela pedir socorro, chuto a porta e quando consigo arrombar a mesma, vejo Amy no corredor com o pulso esquerdo cortado e uma lâmina na mão direita, sinto minhas lágrimas cairem sob meu rosto, ela está com cicatrizes de cortes nos dois braços e um dos pulsos cortados, eu nem imaginaria que ela tinha depressão. 
-SOCORRO! ALGUÉM! AJUDA AQUI!-Grito em meio aos soluços, estou segurado seu pulso com força, na tentativa de parar o sangramento, Luke entra no quarto e logo pega ela no colo, saimos correndo dali, vou até eu quarto, pego as chaves do carro e seguimos até o carro, botamos Amy no banco de trás, Luke foi com ela, segurando seu pulso.
-Você sabia disso?-Luke pergunta
-Não, eu não fazia ideia.-Digo
-Mas por que ela faria isso?-Luke indaga com lágrimas nos olhos.
-Eu não sei... Juro que não sei.-Digo, viro a curva e chegamos ao hospital, levamos Amy até a sala de emergência, os médicos nos mandam sair, ficamos na sala de espera.-Luke, liga pro Rafa, ele é amigo dela, luga pra ele.-Digo, Luke faz que "sim" com a cabeça, pega o celular e sai.

Luke P.O.V

Eu não consigo acreditar que aquela guria brincalhona e linda poderia fazer aquilo consigo mesma, ligo para Rafa e ele atende no primeiro toque.
-Alôôôôô!!!-Rafa diz animado
-Rafa.-Digo triste e logo ele muda a voz.
-O que foi?-Ele pergunta preocupado
-A Amy, ela... Ela tentou suicídio, ela cortou o pulso,  veia.-Digo chorando e Rafa logo começa a chorar.
-Eu chego ai amanhã.-Ele diz e desliga, vou até Cam e ele está de cabeça baixa, coloco o fone de ouvido e escuto How You Remind Me do Nickelback, começo a cantar baixinho e logo choro, lembro que essa música tocou no festival ontem, Amy cantou essa música inteira e chorou, sua voz era perfeita pra a esse tipo de música, começo a chorar, a médica vem até nós, abaixa a cabeça e uma lágrima sai de seus olhos.
-Ela está muito ferida, foi muito fundo, não sei se conseguirá resistir, ela tem chances de conseguir, eu vou fazer de tudo para que ela melhore, eu já passei por isso, mas vocês precisam ir pra casa, ela irá ficar em observação essa noite.-A médica diz, e nós saimos, Cam está tremendo e chorando, eu não poderia pensar nisso, eu não poderia pensar que aquela garotinha que sonhava em ser guitarrista proficional quando eramos criança, teria coragem de fazer isso, eu achei que ela fosse feliz, ela sempre estava mal, mas quando me contou que iria para fora do orfanato, ela ficou muito feliz, eu realmente achei que ela tinha parado de pensar em se suicidar, ela realmente parecia feliz, mas eu nem conseguia perceber que era tudo o segredo dos suicidas, estou mal, minha cabeça está girando, está tudo ficando embaçado, eu apago...

"O segredo é sorriso e pulseiras"
-Suicida


            


Notas Finais


OEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOOEOEOEOEOEOEOEOEOEOEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! AMO VCS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...