1. Spirit Fanfics >
  2. For you - Taegi >
  3. CAPÍTULO 20

História For you - Taegi - CAPÍTULO 20


Escrita por: MXxny

Notas do Autor


Falta pouco gente, eu espero que tenham gostado muuito dessa fanfic
Dêem muito apoio à ela

Capítulo 24 - CAPÍTULO 20


°Narração°


14 anos depois...


Taehyung acordou sentindo a brisa adentrar seu quarto, respirou fundo e se levantou, pegou uma troca de roupa básica que consistia em uma calça larga e uma blusa branca, se despiu e entrou debaixo do chuveiro, a água caía morna, acordando-o um pouco mais, o Kim deixou-se aproveitar a temperatura para aliviar o cansaço do dia anterior, o trabalho lhe exigia muito, já que agora era o chefe e guia do Laboratório de Biologia e Geografia Marinha, também mais conhecido como LBGM.

Taehyung desligou o chuveiro e se vestiu, penteou o cabelo demorando sempre o mesmo habitual tempo para arrumá-lo, pegou sua bolsa e saiu do quarto, indo em direção à cozinha onde Mihyo já tomava seu café feito por Jess.


-Bom dia. - Taehyung sorriu ao ver o filho e lhe deu um beijo na testa, colocando a bolsa nas costas da cadeira, sentando-se. 


-Bom dia, Pai. - O garoto sorriu, Jess colocou o prato de Taehyung à sua frente, a mulher era sorridente sempre e ajudava muito ao Kim.


-Bom dia, Jess, dormiu bem? - Perguntou Taehyung, sempre foi atencioso com a mulher, o que a agradava muito.


-Como um anjo, Tae. - É claro que com tanto tempo vivendo juntos, criaram uma enorme intimidade, principalmente quando Mihyo era o assunto que os unia.


-Er..Pai..-Mihyo chamou vendo o pai desviar a atenção do prato para ele. - Essa semana um pianista famoso anunciou um concerto aqui, um concerto de verão sabe? Daqueles bem bonitos. - Mihyo sempre foi apaixonado por música clássica, seus olhos brilhavam quando ouvia a melodia expressiva, Taehyung se via de frente para Yoongi naquele momento, Mihyo era simplesmente a cópia do pai biológico, e aquilo lhe tocava fundo. 


-Sim, entendo, e..? -Taehyung continuou olhando o menino.


-Eu queria saber se..se..se você deixaria eu ir. - Taehyung revirou a cabeça, não gostava desse tipo de música, não porque lhe desagradava, mas porque lhe trazia à tona todas as memórias numa só nota. - Eu sei que o senhor não gosta mas por favor, pai, a Yeurin vai comigo. - Taehyung fitou o filho, vendo o olhar pidão do mesmo. 


-Eu vou pensar, Mihyo, agora eu tenho que ir. - Taehyung se despediu do filho com um beijo e saiu, dirigiu até o laboratório e estacionou logo em frente.


-Bom dia, chefe. -Taehyung ouviu a voz sarcástica de Sungjae e riu divertido, se virando para o mesmo. 


-Bom dia, Sungjae.-Taehyung lhe lançou um sorriso. - Onde está Hyoseong? -Perguntou vendo que o carro da mesma não se encontrava por ali. 


-Eu não sei, o meu negócio não é com ela. - O Yook sorriu malicioso. - Meu negócio é com Jung Ilhoon, e ele ainda não chegou também. 


-Olha lá o que você vai fazer com meu secretário ein?! -Taehyung riu, balançando a cabeça. - Na minha sala não. 


O Kim ouviu uma risada grossa de Sungjae e adentrou o laboratório à beira-mar, recebeu vários olhares e alguns "Bom Dia" de seus funcionários, foi rumo à sua sala notando que seu secretário Jung Ilhoon ainda não havia chegado, sorriu fraco e abriu a porta da sua sala, sendo surpreendido por um cheiro forte de rosas, caminhou até sua mesa e depositou sua bolsa em cima da mesma, foi quando notou o buquê de rosas amarelas depositado calmamente em sua poltrola, assustado, pegou as rosas para ler o cartão, passou os olhos atentos pelas palavras.


"Caro Taehyung, 

Eu anseio muito por te ver, mas talvez você não queira, apenas saiba que passei por aqui, seu laboratório é muito bonito, tenho orgulho de você. 


Seu admirador. "


Taehyung franziu o cenho quando terminou de ler o cartão, não reconhecia a caligrafia que conhecera tão bem antes, não reconheceu as palavras que escutou ainda antes de vir à Haeundae, nada se passou pela cabeça do ruivo no momento, e ele apenas depositou as rosas no lixo, mas o cartão foi guardado com delicadeza na carteira do homem. 



-Hoon, você sabe se, por acaso, alguém entrou no meu escritório ontem? - Taehyung encostou as costas no batente da porta, observando o funcionário arrumando sua mesa.


-Er..não. - O Jung o olhou confuso. - Dei uma revisada na sua sala antes de sair, fora isso nada, porque? - Perguntou.


-Rosas amarelas apareceram na minha sala.-Ilhoon franziu o cenho. - O cartão não tinha nome específico. 


- Eu posso dar uma olhada nas câmeras se quiser. - O secretário continuava à franzir o cenho e parecia tão impressionado quanto seu chefe.


-Faça isso por favor. - Taehyung entrou na sala mas deu meia volta e se virou para Jung. - E use a sala do Sungjae na próxima vez, a minha sala não, gente. - Jung riu baixo e assentiu.



----


-Senhor Kim, telefone para você. - Jung disse colocando a cabeça para dentro do escritório do chefe.


-Transfira a ligação. - O Jung assentiu e assim fez, quando a ligação caiu no telefone de Taehyung ele logo pegou o mesmo para atender. - Alô? Quem fala? 


-Olá senhor Taehyung Kim, aqui é o diretor Hyunsik Lim, do colégio de 2° grau do seu filho Mihyo. -Taehyung estranhou a ligação já que nunca recebera uma sequer fora de horário ou sem ser comunicado pelo filho antes. - Gostaria de saber se Mihyo se encontra bem, já que ele passou mal durante a aula e o senhor veio buscá-lo. - Taehyung arregalou os olhos e se levantou devagar.  


-A-Ah sim, ele está melhor mas creio que não por muito tempo. - Taehyung queria explodir de raiva e assim que desligou o telefone, pegou sua bolsa e chaves, saiu da sala às preces.


-Taehyung? Tae! - Hyoseong chamou assim que o Kim passou pela sala de experiências, a loira correu atrás dele segurando seu braço.-O que houve?


-Meu filho fugiu da escola. - Taehyung massageou as têmporas tentando se acalmar. - Certeza que foi para aquele concerto ridículo do pianista.


-Espera..oque?! - Jung arregalou os olhos, o Kim percebeu a surpresa da loira e retribuiu o aperto nos seus braços. 


-O que você sabe? - Taehyung a fitava com desespero. 


-Yeurin me pediu para ir à este concerto de verão e eu deixei mas não pensei que ela fosse levar Mihyo e muito menos matar aula! -A loira começou a gesticular olhando para os pés. 


-Hyo vamos. - Taehyung puxou a loira para fora, até o estacionamento. 


-Vamos invadir o concerto?! - Jung ainda estava transtornada.


-Não, vamos buscar nossos filhos. - Taehyung estendeu um capacete à mulher que logo o colocou e ambos subiram na moto.


Taehyung dirigiu o mais rápido que podia até o local indicado por Hyoseong, sua cabeça girava à mil,não podia acreditar na traição, principalmente vinda de seu filho à quem tanto confiava. Quando o Kim estacionou a moto na areia, viu o movimento na frente de um palco armado ali mesmo, caminhou entre as pessoas que, mesmo diante da música suave, pareciam platéia de um show de rock alternativo, empurrou algumas pessoas procurando desesperadamente pelo menor assim como Hyoseong procurava por Yeurin, de repente, Taehyung esbarrou, dentre tantas pessoas, com Mihyo.


-Ai! Toma cuidado por onde..PAI?! - Mihyo se assustou ao ver o homem à sua frente, Taehyung que antes olhava para frente, desviou o olhar para o filho, exalando sua ira. 


-Mihyo vamos embora.-Taehyung segurou o braço do menino o arrastando, o menor protestou.


-Não! Pai, me dá uma chance por favor! -Ele puxava-se para o lado contrário do pai, Taehyung se virou irritado e seguro o filho pelos braços. 


-Mihyo você me traiu! Você matou aula! Nem me deu a chance de pensar e agiu por si próprio! Ainda colocou Yeurin em perigo! - O homem começava à derramar algumas lágrimas. - VOCÊ COMEÇA À PARECER O SEU PAI. - gritou, vendo o filho arregalar os olhos, o menor franziu o cenho logo em seguida.


-M-Meu pai? -Disse fraco o menino,mas Taehyung não escutou, seus olhos estavam fixos no palco, mais precisamente em quem estava em cima dele, com suavidade e clareza, as mãos brancas e finas tocavam as teclas do piano, a melodia forte era cheia de emoção, transmitia angústia e desespero, os olhos fechados com tanta facilidade que ainda pareciam abertos; Taehyung chorava, derramava cada lágrima de 14 anos atrás, fitava Min Yoongi com surpresa, o mundo ao redor perdeu a cor, o som, o sentido, tudo o que Taehyung via era Yoongi, tudo o que Taehyung ouvia era Yoongi. 

O moreno então abriu os olhos para dar uma olhada suave em sua platéia, mas, como se houvesse um holofote em Taehyung, seus olhos se encontraram e o pianista perdeu a nota, errando-a, recompôs a música em meio ao desespero, algo ainda mais intenso que transmitia apenas a surpresa, Yoongi não tirava os olhos do Kim que tanto se desfazia em lágrimas, Yoongi abriu um sorriso largo, o que logo provocou mesma reação em Taehyung. 


-PAI! PAI ME ESCUTA! -Mihyo pulava em frente à Taehyung, e então ele saiu das presas do olhar de Yoongi para fitar o filho que o olhava preocupado. 


-Não volte tarde. - Taehyung deixou um beijo na testa do filho e saiu sendo seguido por uma Hyoseong preocupada, antes que se separasse totalmente da multidão, o Kim olhou para trás encontrando o olhar de Yoongi novamente. 


Era real

Ah como era real

Ele estava de volta

Mas iria se enganar novamente? 

Iria se machucar novamente?

Talvez não

Mas queria

Queria se prender aos olhos

Queria sentir o cheiro

Queria provar do sabor dos lábios. 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/crucifix-9049287

Essa é a fanfic que eu comecei recentemente, creio que vocês vão gostar, ela é Taegi, Jikook e Namjin.

O título é Crucifix
Por favor leiam com carinho ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...