1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Jiraiya e Naruto - O reecontro

História For You - Jiraiya e Naruto - O reecontro


Escrita por: ellebrocca

Notas do Autor


Tentem não chorar kkkk

Capítulo 7 - Jiraiya e Naruto - O reecontro


Fanfic / Fanfiction For You - Jiraiya e Naruto - O reecontro

- Temos que conversar. - Disse Jiraiya sério olhando no fundo dos olhos da Hokage.

- Sobre o quê ? - Perguntou Tsunade se fingindo de vítima.

- Sobre ontem.

- Vejo que seu braço esta bom. - Comentou Tsunade percebendo o braço esquerdo do Sannin a prezando na parede.

- Não tenta mudar de assunto ! Porquê fez isso ?

- Fiz o que ?

- Me beijou e depois saiu correndo como se nada tivesse acontecido, e depois ficou me evitando. O que houve com você ? - Perguntou Jiraiya não tão sério. Quando o assunto era Tsunade o Sannin não sabia ser durão.

- Eu te falei ontem. Foi um erro, e não vai se repetir de novo. - "Mesmo eu querendo muito de beijar de novo.", pensou Tsunade.

- Não é só isso. Eu percebi algo no seu olhar. Você gostou do beijo, não é ?

- Si...Não ! Claro que não ! - Mentiu Tsunade.

- Esta mentindo. - Insistiu Jiraiya.

- Não estou !

- Tsunade, se tem uma coisa no qual você é péssima são em: apostar e contar mentiras. Sei disso porque eu te conheço muito bem.

- Você só me conhece bem porque passou metade da sua vida atrás de mim como um cachorrinho ! - Insultou Tsunade.

- EU SÓ ANDAVA ATRÁS DE VOCÊ PRA PODER TE PROTEGER ! É ISSO QUE UM HOMEM FAZ QUANDO AMA UMA MULHER ! - Gritou Jiraiya.

Tsunade ficou em silêncio. O que Jiraiya falou era verdade. O Sannin passou quase sua vida toda tentando conquistar Tsunade e ela mal dava atenção para o Sannin. Tsunade já sabia faz tempo que Jiraiya a amava, e ouvir Jiraiya lhe jogando aquelas palavras na sua cara fizeram com que Tsunade sentisse como se uma faca tivesse atravessado seu peito. A Hokage ficou com a cabeça baixa, não tinha coragem para olhar nos olhos de Jiraiya.

- Eu... Sinto muito. É por minha culpa que você esta sofrendo. - Disse Tsunade ainda com a cabeça baixa. - Eu realmente não sei o que eu fiz pra você se apaixonar por mim.

- Não é óbvio ? Você roubou meu coração.

Tsunade levantou sua cabeça olhando Jiraiya nos olhos.

Jiraiya aproximou seu rosto  do da Hokage, e desta vez, foi Jiraiya quem iniciou o beijo. Tsunade retribuiu, permitindo Jiraiya explorar sua boca com a língua. O beijo era lento e intenso, e deixava Tsunade querendo mais e mais daquilo. Infelizmente, Jiraiya cessou o beijo, fazendo Tsunade ficar atordoada.

- Essa foi a última vez. - Disse Jiraiya se dirigindo á porta do quarto.

- Jiraiya, espere ! - Chamou Tsunade.

- Não se preocupe, Tsunade. Eu entendo. Só quero que você saiba que sempre amarei você.

E com essas palavras, Jiraiya foi embora, deixando Tsunade confusa e magoada.

A Hokage mal conseguiu dormir a noite, só de imaginar que conseguiu magoar de vez o coração de Jiraiya. De uma coisa Tsunade tinha certeza: Jiraiya nunca mais iria olhar ou falar com ela. E talvez ele vá embora de novo. "Não ! Ir embora de novo, não !".

Tsunade convocou Kakashi, Sakura e Yamato no dia seguinte para discutir sobre a guerra e Madara. Mesmo seus pensamentos estarem em Jiraiya, Tsunade precisava focar no perigo que estava por vim.

- Tsunade-sama... - Disse Shizune entrando no escritório. - Naruto desapareceu por completo de Konoha. Ele não esta em lugar nenhum.

- O QUÊ ?! - Tsunade bateu a mão na mesa, quase a quebrando.

- Será que o inimigo... ? - Perguntou Kakashi pensativo.

- ENCONTREM NARUTO AGORA ! - Mandou a Hokage.

Naruto havia sido invocado para o Monte Myoboku. O Sábio dos Sapos lhe falou sobre uma profecia que envolvia Naruto, por isso tinha invocado o garoto.

Naruto reapareceu na vila depois de falar com o Sapo Sábio, e com uma imensa fome foi para o Ramen Ichiraku.

- Eai, Naruto ! O mesmo de sempre ? - Perguntou Ichiraku todo alegre ao ver o rapaz.

- Com certeza, num prato bem grande. - Respondeu Naruto se sentando no balcão.

- Naruto ! Ai esta você ! - Disse Iruka se sentando ao lado do rapaz. - Procurei você por toda parte.

- Desculpa, Iruka-sensei. Acabei sendo invocado para o Monte Myoboku de surpresa. - Explicou Naruto.

- Tudo bem. O que importa é que você esta bem. - Sorriu Iruka. - Então, como foi revê-lo de novo ? Aposto que você ficou chocado quando o viu, mas tudo bem, eu também não acreditei.

- Revê-lo ? Do que estava falando, Iruka-sensei ? - Perguntou Naruto não entendo nada do que Iruka havia perguntado.

- Você não soube ?

- Eu estive fora da vila por um tempo, então não sei das novidades.

Iruka observou Naruto por um tempo. Pela feição no rosto de Naruto, ele realmente não sabia de nada.

- Acho que vou ter que deixar você ver com os seus próprios olhos. - Disse Iruka saindo do local, mas antes de ir embora, Iruka deu um aviso para Naruto. - Eu quero que você vá no campo de treinamento dos gizos, ás 15:00 hs da tarde. Você pode ir ?

Naruto ficou muito confuso com a pergunta do seu sensei. Pensou um pouco antes de responder.

- Claro, posso sim.

- Ótimo.

Iruka foi embora deixando Naruto comer seu Ramen e andou até a cabana de Jiraiya.

O Sannin passou a manhã toda dentro de sua cabana. Não saía de jeito nenhum.

Iruka bateu na porta e Jiraiya foi atender.

- Ah ! Olá, Iruka. - Comprimentou Jiraiya.

- Olá, Jiraiya-sama. Só estou de passagem, e vim te falar uma coisa.

- Pode falar.

- Eu me encontrei com Naruto no Ichiraku...

- É mesmo ?! Eu vou lá agora...! - Jiraiya fez menção de sair mas Iruka o impediu.

- Calma, calma. Eu já cuidei dessa parte.

- Hã ?

- Vá ao campo de treinamento dos gizos, ás 15:00 hs da tarde. Naruto vai estar lá, mas ele pensa que vai ser eu que vou lá me encontrar com ele. Então tenta fazer alguma surpresa.

-Bem, eu não sou muito bom em fazer surpresas... - Declarou Jiraiya coçando a cabeça. - Mas vou pensar em algo legal. Obrigado por fazer isso por mim, Iruka.

- Não foi nada.

Iruka se despediu de Jiraiya e voltou para a academia. O Sannin pensou no que iria falar  para Naruto quando o visse. Jiraiya estava um pouco nervoso e ancioso ao mesmo tempo, finalmente veria seu discípulo outra vez.

 

Campo de treinamento dos gizos - 15:00 hs.

 

Naruto já estava no campo á espera de Iruka. O garoto ainda estava confuso, porque será que o seu sensei lhe pediu para ir naquele campo ? Naruto ficou de frente para os três troncos, se lembrando que ficou amarrado em um deles quando não conseguiu pegar o gizo de kakashi. Um sorriso bobo se abriu no rosto de Naruto ao lembrar daquele dia, sentiu saudades do time 7, mas também uma outra lembrança veio em sua cabeça... Jiraiya. 

Naruto havia treinado com Jiraiya algumas vezes naquele campo, e sempre depois do treinamento o Sannin comprava dois picolés para satisfazer a fome.

(Leiam ouvindo a música Shirohae {música do Jiraiya e Naruto do ep 93 de Naruto Shippuden}).

Naruto ficou observando aqueles troncos por um tempo, viajando nas lembranças. O rapaz ouviu passos atrás dele e imaginou que Iruka chegou.

- Eu também fui amarrado nesse tronco. - Falou Jiraiya se aproximando do garoto.

Naruto congelou ao ouvir a voz do Sannin, ele se virou devagar tentando ter certeza de que não era uma alucinação, mas não era. Jiraiya estava ali, vivo e com aquele sorriso de sempre.

Naruto sentia suas mãos trêmulas, e seus olhos começaram á lacrimejar.

- Qual é, você não vai chorar, né. Pensei que você já tinha me superado. - Brincou o Sannin.

- Ero-sennin... - Sussurrou Naruto deixando uma lágrima cair.

O jinchuuriki andou até Jiraiya e tentou dar um soco no peito do Sannin, que bloqueou o golpe com sua mão.

- Essa técnica eu já conheci. Duas vezes. - Disse Jiraiya se lembrando da surra que levou de Shizune e Tsunade.

Quando Naruto sentiu o toque de Jiraiya e viu que ele realmente estava vivo, o garoto liberou sua lágrimas.

- ERO-SENNIN !

Naruto abraçou forte Jiraiya quase derrubando-o no chão. Naruto soluçava horrores na roupa do Sannin, enquanto Jiraiya retribuia o abraço e passava sua mão nos cabelos  louros do garoto.

- Ero-sennin... Você... Você esta mesmo aqui ? - Perguntou Naruto ainda soluçando.

- Estou. E nunca mais vou te deixar de novo. - Respondeu Jiraiya abraçando forte Naruto. - Eu tenho uma coisa pra você, pra te alegrar mais.

Jiraiya tirou um pacote de picolé do bolso, revelando dois palitos com dois picolés azuis. Jiraiya os partiu e deu um para Naruto. O garoto limpou as lágrimas e devorou o picolé inteiro.

Jiraiya e Naruto se sentaram perto de uma árvore que tinha no campo e aproveitaram a sombra fresca. Naruto se encostou nas costas de Jiraiya, e esfregava sua cabeça na longa cabeleira branca do Sannin.

- Não acredito que esta vivo. Foi terrível o dia em que me falaram que você tinha morrido, Ero-sennin. - Comentou Naruto com o palito de picolé na boca.

- Imagino que tenha sido horrível mesmo. Também tive um dia assim, e compreendo sobre o que você esta passando agora. - Disse Jiraiya olhando pras folhas da árvore.

- Porquê você não voltou ? - Perguntou Naruto tristonho.

Jiraiya ficou em silêncio por uns segundos.

- Eu estava sem condições de vir para Konoha. Minha luta com Pain foi uma coisa desagradável, e eu fiquei gravemente ferido. Sorte que Tsunade conseguiu me curar.

- Então a Baa-chan sabia que você estava aqui. Você deve ter apanhado bastante dela. - Riu Naruto já imaginando a cena. - Ela também sofreu quando achou que você estava morto.

- Sei disso. Percebi a tristeza dela quando fui espancado por ela.

Naruto soltou uma risadinha. Jiraiya ficou um pouco magoado ao lembrar de Tsunade, mas disfarçou sua mágoa para Naruto não perceber.

- Aquela velha... Só sabe bater nos outros. - Falou Naruto com um sorriso abobado, se lembrando de Tsunade dando alguns cascudos nele quando era criança. - Mas ela...é uma boa... Hokage. - Naruto acabou adormecendo nas costas do Sannin. Jiraiya virou a cabeça para observar Naruto dormindo encostado nas suas costas.

O Sannin sorria com o que via. Naruto era mais que um discípulo pra ele, era como um filho.

- NARUTO ! - Berrou Sakura chegando no local onde Jiraiya e Naruto estavam.

Naruto acordou num salto e se assustou ao ver Sakura irritada. Sabia que iria apanhar.

- Sakura-chan, o que foi ? - Perguntou Naruto se levantando.

Sakura deu um soco na cabeça de Naruto fazendo o garoto sentar no chão de novo. Naruto deu um grito de dor.

- Onde você estava ?! Todos estão preocupados com você ! - Exclamou Sakura puxando Naruto pelas orelhas. - Vem logo ! Tsunade-sama quer falar com você  !

Sakura puxava Naruto com força e o rapaz gritava.

- AIIII SAKURA-CHAN TA ME MACHUCANDO ! ERO-SENNIN ME AJUDA ! - Gritava Naruto.

Jiraiya ria da cena que via. Sakura e Naruto eram com certeza a nova versão de Jiraiya e Tsunade.

- Foi mal, pirralho, mas você já esta grandinho e pode se virar sozinho. - Riu Jiraiya.

- ERO-SENNIN SEU BAKAAAA !!!

Naruto era uma figura mesmo. Como Jiraiya tinha orgulho daquele garoto irritante.

O Sannin ficou sentado por mais alguns minutos na sombra da árvore, pensando no seu reencontro com Naruto, e de como o jovem chorou em seu peito ao vê- lo vivo.

"Naruto, eu prometo... Nunca mais vou deixa-lo sozinho.".

 


Notas Finais


Confesso que teve uma lágrima no meu olho. Pena que isso não aconteceu no anime :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...