1. Spirit Fanfics >
  2. For you >
  3. Medo?

História For you - Medo?


Escrita por: Evyeer

Notas do Autor


Oi gente, espero que estejam todos bem 😊
Quero pedir desculpas pela demora para postar... as coisas estão meio complicadas por aqui mas tentarei voltar a rotina e atualiza no prazo prometido.

Boa leitura ❤

Capítulo 9 - Medo?


Fanfic / Fanfiction For you - Medo?

 

SAKURA

 

-Feita sob medida pra mim. - ele fala olhando para o meu corpo.

-O que quer dizer? - pergunto ainda tentando normalizar a respiração.

-Que essa não será a última vez que irei te foder. - ele fala malicioso e sorrio para responder quando escuto Tobirama me chamar.

-Merda! - falo enquanto empurro Madara, saindo da cama para me vestir o mais rápido que posso… e escuto o Uchiha rir do meu desespero, e agora com a parte de de cima completa, busco pela minha calcinha e vejo que está nas mãos de Madara.

-Isso fica. - ele fala malicioso ainda deitado na cama, porém agora com um lençol que ele puxou para se cobrir… como eu não tenho muito tempo, visto a calça mesmo sem a calcinha que Madara guarda no criado mudo, e me viro para ir para a porta quando a mesma se abre e fico sem saber o que fazer quando vejo que não é Tobirama que nos encara.…

-Você aqui? - pergunto em um misto de vergonha pela situação e surpresa por ver ele aqui.

-Bom… vejo que o momento não é apropriado, sendo assim espero ver-los amanhã em meu escritório para termos uma conversa mais...civilizada. Sinto pela intromissão, com licença. - Hashirama fala antes de voltar a fechar a porta, e eu fico ali parada processando o que acabou de acontecer… 

-Ele tem bom senso… - escuto Madara comentar e volto a realidade sem me dar o trabalho de olhar para ele ou de responder o comentário antes de ir atrás do Hashirama…eu praticamente corro até a saída do apartamento rezando para que ele ainda não tenha ido embora.

E Deus ouviu minhas preces pois quando saio do apartamento, vejo ele caminhando até o elevador.

-Hashirama espera! Por favor! - chamo e vejo ele se virar e esperar que eu chegue até ele e eu já começo a pensar em como implorar para que ele não conte ao Tobirama.

-Não… não é bem o que você está pensando… eu só… - começo a tentar me explicar, mesmo sem saber direito o que falar quando ele levanta a mão pedindo silenciosamente para que eu pare de falar assim como fazia a muito tempo atrás.

-Estão namorando, tendo algo serio ou foi só mais um "casinho de uma noite"? - ele pergunta calmo sem demonstrar nenhuma expressão.

-Foi só uma vez… não irá se repetir. - digo firme.

-Muito bem.- ele responde abrindo um pequeno sorriso e isso, esse pequeno sorriso, eu sei que ainda tem o mesmo significado de anos atrás "estou salva"

-Mas… o que está fazendo aqui? 

-Me encontrei com Tobirama a algumas quadras daqui e quando meu Sobrinho me disse quem era a nova enfermeira pensei em vir te ver… faz muito tempo criança. Mas como disse, vejo vocês amanhã… creio que teremos muito tempo para conversarmos, agora se me der licença…- ele fala e volta a caminhar. Quando ele entra no elevador, ele sorri para mim antes que as portas se fechem o deixando fora do meu campo de visão.

Estou salva…. Ok….

Sorte. Tive sorte de ter sido o Hashirama e não o Tobirama a me pegar no quarto dele… caminho novamente até a porta mas antes de abri-la penso que Tobirama pode estar ali me esperando. Sorte… minha noite até agora se resumiu a isso, mas ela pode ter acabado já ne? 

-Merda… - digo enquanto me encosto na parede ao lado da porta e deslizo até o chão onde uma vez sentada abraço minhas pernas. 

Não sei quanto tempo passo assim, mas volto a levantar a cabeça quando escuto alguém me chamar e vejo Mark que acaba de sair do elevador, caminhar até mim.

-Mark… eu tô na merda… - digo quando Mark começa a me ajudar a levantar.

-Hummm essa carinha não tá muito boa mesmo… vem vamos entrar e você me explica melhor essa "merda" em que você se atolou.

-Não dá… se o Tobirama ouvir ele com certeza vai surta e vai fala " eu disse para você não entra no quarto dele sozinha" e eu terei que ouvir um puta sermão e no momento eu só quero um pote de sorvete pra me imutupir e pensar na merda de enfermeira que eu sou! Eu peguei anos de profissionalismo e joguei pela porra da janela em uma noite! Uma noite não… em….

-AÍ!!! NINGUÉM ME DEIXA CURIOSO E FALA QUE NÃO PODE CONTAR!…. Se o problema é o meu delicia, vamos para o meu quarto e lá você me conta. 

-Porque no seu quarto?

-Ah meu bem… eu não posso me iludir tanto ao ponto de pensar que um Deus daqueles vai entrar nos meus aposentos no meio da noite.- ele explica arrancando um pequeno sorriso de mim e eu o deixo pegar na minha mão enquanto me leva para dentro do apartamento  de novo e me acalmo mais quando percebo que não há nem sinal do Tobirama… sigo Mark e fico surpresa ao ver que o quarto dele é no mesmo corredor que o do Madara pois até hoje achei que fosse no meu corredor… mas permaneço em silêncio enquanto Mark me guia até a terceira porta do corredor.

Uma vez dentro do quarto, mentiria se dissesse que não fiquei surpresa com a decoração… o quarto mesmo que organizado, tem vários posters na parede e tenho que conter o riso quando vejo que a maioria é do Tobirama.

-Mark? Como conseguiu esses posters do Tobirama?  Não consigo imaginar ele tirando fotos para poster.

-Ah… ele não tirou.

-Como é?

-Uma das vantagens de ser publicitário é que se tem muitos contatos… o que eu fiz foi tirar as fotos.… ficaram divinas né!

-Ele te mata se ver isso…. - comento enquanto caminho até a cama me sentando na mesma.

-Ah meu bem… eu ficaria muito feliz, porque para ele ver isso ele teria que entrar no meu quarto.… agora vai me conta qual é a merda.

-Depois de você, o Tobirama saiu também e eu tinha que fazer os curativos no Uchiha…

-AI MEU DEUS VOCÊ PLANEJOU TUDO! EU ME SINTO TRAÍDO! !!! VOCÊ SE LIVROU DE MIM E DEPOIS DO TOBIRAMA PARA PODER….- Ele começa a surtar mas eu o interrompo.

-MARK!! Não foi nada disso!

-Vai, então me explica sua safada! - ele fala se sentando também na cama.

-Eu tinha que fazer o meu trabalho…

-Aí você foi pro quarto dele…

-Não, eu nem sabia que o quarto dele era praticamente do lado do seu, eu nem…

-Hummm você sabe onde é, então você foi parar lá… vocês fizeram?!!

-Mark! Aí eu sou um lixo de enfermeira, Mark eu não consegui nem fazer o meu trabalho! 

-Ah meu bem.. eu não te culpo… mas agora que eu sei que vocês "mandaram a ver"  me responde uma perguntinha

-Fala.

-Ele é grande?!

-MARK!

-Ah Sakura! Você fode com um gostoso daqueles e não quer matar a minha curiosidade!? Que tipo de amiga você é?!

-Ele é…. Eu acho.

-Como assim "você acha" ? Essas coisas a gente não acha meu amor… você literalmente sentiu!

-Meu Deus Mark eu não ouvi isso!

-Ouviu sim, vai me fala como ele é foi bom?

-Foi… ele é…

-Incrivel?

-É, mas foi tudo muito…

-Rápido? 

-É… eu não sei….

-Eu sei.

-Sabe é?

-Sei… isso se chama Tesão acumulado. Vocês vão ter que meter bala de novo para você poder me contar com detalhes.

-Não vou negar, pode ter sido isso mas…

-Não "pode" meu bem… FOI porque para não poder me contar em detalhes como foi… 

-Tá, mas o ponto é que não vai acontecer de novo… Não posso abusar da sorte. Dessa vez foi Hashirama que me viu mas não posso arriscar deixar o Tobirama saber disso.

-Espera… Hashirama Senju?

-É.

-Ok, agora me explica… porque que é melhor o empresário do lutador te pegar no pulo do que o treinador… porque assim, eu acho que você devia ter mais medo do Hashirama meu bem.

-Hashirama é tio do Tobirama, e como eu cresci com ele, é como se fosse o meu tio também Mark, e quem guardava meus segredos sobre namoro era sempre o Hashirama.

-E porque tinha que guardar segredo?

-Tobirama é protetor demais.

-AI MEU DEUS!  EU QUERO O QUE VOCÊ TEM! - Mark exclama me fazendo rir.

-Mark mudando de assunto, você fez o deposito? 

-Sim… - ele responde enquanto tira do bolso um papel e me entrega.

-Obrigada! - agradeço enquanto pego o papel.

-Imagina… bom, espero ter ajudado.

-Ajudou muito Mark! Você não faz ideia…

-Eu sei! Só queria ser humilde… meu bem acho melhor irmos dormir, amanhã será um longo dia.

-Esta certo.. Obrigada.

-Imagina… quando precisar, estou aqui.

Saio do quarto de Mark e volto para o meu onde me sento na cama e abro o papel para tirar uma foto para mandar para o detetive. 

mensagem:

O deposito foi feito, espero o retorno assim que possível…. 

Assim que aperto enviar, sorrio… e me levanto para ir atrás de algumas roupas e da minha toalha para ir tomar banho, mas antes pego o pequeno comprovante e o escondo… nunca se sabe.

Depois do banho, volto para o quarto onde uma cama quentinha me espera… e quando me deito passo a rezar para que amanhã esteja frio… amo frio.

~♡~

Não sei dizer se demorei para pegar no sono,  mas acordei ótima… deve ser por estar frio!

Já disse que amo o frio?… bom, meu humor está ótimo e além de ter feito o deposito na conta do detetive ontem, também transei com o Uchiha ou seja.. sem "tensão sexual" o que significa que posso fazer o meu trabalho…

Me sento na cama ainda coberta e pego o meu celular… ainda nenhuma mensagem, mas ainda sim meu humor está ótimo e como estou bem, não vejo necessidade de sair para correr hoje… "tudo perfeito" penso enquanto volto a me deitar… e estou aconchegada, quase dormindo de novo quando escuto minha porta ser aberta… vou fingir que estou dormindo, quem sabe esse ser não vai embora...

-Sakura? - escuto Tobirama me chamar antes de sentir minha cama afundar um pouco pois ele se senta na mesma antes de levar uma das mãos para minha testa.

-Você não parece estar doente….- ele comenta antes de continuar - ….. Aí pequena, levanta.. por mais que eu queira te deixar dormir, nos temos que ir até o escritório do Hashirama.

-Do que você ta falando? Ta cedo ainda… - resmungo e escuto ele rir antes de responder

-Demorou para dormir ontem?… vai, levanta… já são 11:45 e temos que estar lá antes do 12:30.

Assim que ele fala o horário eu praticamente pulo da cama. Eu definitivamente devo ter demorado para dormir… merda! 

-Porque não falo antes?!

-Estamos esperando na cozinha. -ele responde e sai do quarto fechando a porta ao sair enquanto eu pego minhas roupas e corro para o banheiro para me arrumar.

Quando chego na cozinha, vejo Mark procurando só Deus sabe o que na geladeira enquanto Madara que está sentado na mesa, levanta o olhar e me lança um sorriso de canto antes de me olhar de cima a baixo.

-Demorou para acordar Haruno, o que te deixou tão cansada assim? - Madara pergunta em tom de malicia assim que Tobirama entra na cozinha e a pergunta parece interessar ele também... filho da puta!

-Fiquei lendo até tarde… - respondo tentando ao máximo esconder minha raiva.

Minha resposta parece ser o suficiente para Tobirama que nos manda descer para o estacionamento. Mas assim que paramos na frente do carro, percebo que Madara não está aqui.

-Onde o Madara se meteu?

-Ele vai nos encontrar depois. - Tobirama me responde e não acho que seja seguro perguntar mais… entramos todos no carro e mentiria se dissesse que não fiquei curiosa para saber o porque do Uchiha não ter vindo junto.

Depois que chegamos no escritório do Hashirama… escutei eles discutirem sobre o treino e sobre a imagem do lutador mas o foco da conversa era sobre uma tal festa que seria dada essa noite… pelo que entendi, todos os envolvidos na Sigma estarão presentes mas não prestei muita atenção pois  estava mais concentrada na porta do escritório esperando para ver quando o irresponsável do Madara iria aparecer… 

Resumindo, ele não foi. E achei melhor não perguntar a respeito até porque o Tobirama parecia estar pouco se fodendo para isso então porque eu deveria?… mas ainda sim, muito irresponsável na minha opinião!

Quando a "reunião" acabou, Hashirama disse ter mais alguns assuntos para resolver com Tobirama, então nos mandou ir na frente que nos encontraríamos novamente com Tobirama no ginásio.

Passo a maior parte do caminho em silêncio até que não aguento mais por conta da curiosidade…

-Mark, o que eles tem pra "resolver"?

-Estava esperando que você me dissesse querida.

-Você não sabe mesmo? 

-Nem ideia…mas vamos a assuntos mais importantes… o que vestir hoje a noite! 

-Você já sabia sobre essa festa?

-Não… porque?

-Nada de mais... eu só achei estranho uma festa assim do nada…

-Bem… realmente, mas me fala que cor eu uso? 

Passamos o restante do caminho falando sobre qual a pior cor possível para o terno de Mark quando entramos no ginásio e algo chama a nossa atenção…

-Ela não sente frio? - pergunto para Mark me referindo a "mimosa" que está desfilando com uma saia curta e uma camiseta com um decote extrema exagerado além é claro dos saltos de costume.

-Meu bem… piriquete não sente frio… -Ele me responde me fazendo rir, mas minha alegria some aos poucos quando vejo Madara entrando na sala de treino, alheio da nossa presença.

-Então ele está aqui… 

-E onde mais ele estaria meu bem?

-Vou lá falar com ele.

-Imaginei… depois do comentário dele lá na cozinha, até eu iria. - ele fala e eu começo a andar…

Quando entro na sala, jogo a minha bolsa chão antes de me virar para o Uchiha que arqueia uma das sobrancelhas para mim, me deixando ainda mais puta… o que ele tava querendo?  

-Quem você pensa que é Uchiha?! - pergunto enquanto ele termina de enrolar a bandagem em uma das mãos.… nem Hashirama comentou sobre o ocorrido e esse desgraçado praticamente grita para o Tobirama que transamos.

-Como é?

-Eu disse QUEM VOCÊ PENSA QUE É!?! - falo novamente agora mais irritada e ele estreita os olhos para mim.

-Não use esse tom comigo Haruno.

-Eu falo do jeito que eu quiser! Que merda foi aquela na cozinha ?!

-Haruno. É meu último aviso, não fale nesse tom comigo.

-Olha aqui Uchiha! Eu juro que se você….

-Jura o que ? - ele pergunta em um tom baixo enquanto se aproxima. 

-Eu…

-Está com medo Haruno?

-Não.

-Então porque está recuando? 

-Eu não tenho medo de você. - digo parando no lugar e ele só para de andar quando chega a um passo de distância.

-Mas deveria..…


Notas Finais


Eu sei que esse capítulo não ficou muito bom e quero pedir desculpas por isso...
Bom.. Obrigada por ler
Até a próxima
Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...