1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Capítulo 6

História For You - Capítulo 6


Escrita por: fuckpkjn

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction For You - Capítulo 6

Lalisa

Todas as outras aulas correram bem, tirando o episódio do refeitório com o pirralho mimado, tudo havia sido tranquilo. 

Assim que o sinal do último tempo havia tocado, segui caminhando em direção a minha casa, já que era apenas 15 minutos de distância da escola. Rosé tinha ido embora com seu namorado, um tal de Byun Baekhyun, que também fazia aula de canto com a mesma, me deixando sozinha. 

Eu caminhava pelo estacionamento da escola e vi Jackson próximo ao seu carro, junto de Mark e outro garoto. Eles acenaram para mim e entraram no carro, dando partida em seguida. Eles tinham me oferecido carona, porém neguei já que não havia problema em caminhar apenas alguns minutos. 

Aumentei a música no meu fone e comecei a andar pelas ruas calmamente. Certamente meu pai estaria trabalhando uma hora dessas, e eu não tinha pressa de chegar em casa e arrumar a bagunça que estava da nossa mudança. Observava as pessoas ao meu redor e não percebi quando meu fone foi tirado de minha orelha por uma figura já conhecida por mim. 

- oi. 

- ah, oi Jungkook. 

- quer companhia até sua casa? Ele sorria tímido enquanto caminhava ao meu lado. 

- e o resto da corte? Perguntei arqueando uma sombrancelha.

- eles foram para sei lá onde, provavelmente fazendo coisas que garotos playboys fazem pra se distrair. Ele olhou pra cima fingindo pensar, e retornou seu olhar em mim. - bebendo ou transando por aí. 

- achei que você também fosse um desses playboys. Falei e vi sua expressão se transformar em um sorriso de lado. 

- sou, mas prefiro ficar com minha nova amiga. Me surpreendi com sua resposta. Virei me e parei de caminhar. 

- então agora somos amigos? 

- claro que somos Lalisa. Ele respondeu fitando o chão. eu apenas o encarava, até que ele ergue seu olhar para mim. - o quê? 

- Taehyung não irá gostar. Jungkook apenas riu e deu de ombros. - aliás, porque você tá aqui? 

- você é divertida.. achei que seríamos bons amigos. enfim, onde é a sua casa? 

- é aquela ali logo em frente. 

Caminhamos até a frente de casa em silêncio. Quando chegamos, Jungkook seu despediu de mim e foi embora. Sua casa era umas duas quadras acima da minha, então eu iria vê-lo frequentemente pelas redondezas, não que isso importe. Jungkook era um cavalheiro, bem diferente de seus amigos. 

Cheguei em casa e já tinha muitas coisas a serem feitas, e mais tarde iria até a boate de Jackson. 

Mais tarde... 

Jackson tinha me mandado a localização do estabelecimento, e eu já estava a caminho. A Got7 era localizada no centro de Seul, e era um dos lugares mais badalados e frequentado por jovens ricos da região. Mark havia me falado que ele e Jackson, junto com outros dois garotos tinham criado o lugar como um tipo de refúgio para garotos e garotas de nossa idade, que queriam fugir das responsabilidades. 

Assim que entrei, vi o contraste de vermelho com preto por todo lugar. Era um lugar com espaço e o estilo requintado. Não faço ideia de como os garotos conseguiram montar um ambiente como esse. Fui recepcionada por Mark, que estava sentado em uma das mesas, com mais alguns meninos. 

- Oi Lali, que bom que veio. Ele se levantou e me abraçou. - esses são Kai e Jaebum, meus amigos e sócios. Os outros também levantaram e me comprimentaram.

- Mark não parava de falar da garota que iria trabalhar aqui conosco. O tal de Jaebum disse estendendo sua mão. - prazer Lalisa, pode me chamar apenas de JB. 

- o prazer é meu, mas apenas Lisa por favor. Apertei sua mão e me curvelo. -Então quer dizer que estou contratada? 

- bom, o serviço é coisa fácil, se você acha que consegue fazê-lo.. então eu diria que sim. Kai disse me dando um sorriso fraco. 

- vamos Lisa, mostrarei a você o que fazer. Mark correu até o balcão, me puxando. - Jeeeeen!! 

- que foi Tuan. Uma voz feminina adentrou o local. Uma linda garota de cabelos castanho escuro e pele bem pálida. - ah, oi. 

- oi. respondi

- Jennie essa é a Lisa, nova atendente da Got7, Lisa essa é a Jennie, nossa barman. Mark nos apresentou.

- Hum. Bem vinda Lisa. Jennie disse e saiu em seguida. Acho que ela não foi com minha cara. 

- Ela é a namorada de Kai. Não liga para seu mal humor, ela apenas é mais na dela, mas garanto que serão boas amigas. Jackson apareceu atrás de mim e colocou uma mão em meu ombro. 

- Sim. Acho que você tem razão.. 

Taehyung

Jimin e eu estávamos sentados em seu jardim, fumando um baseado junto com yoongi. Jungkook não estava conosco, já que ele disse que já tinha compromisso hoje. 

Momentos como esse já eram comuns entre nós desde que entramos na adolescência. Era comum nos reunirmos em minha casa para festas e reuniões quando estávamos no ensino médio, mas agora que eu dividia um apartamento com Jisoo tudo mudou. 

Jisoo não permitia que eu levasse meus amigos até lá, pois segundo a mesma, eles não eram bons exemplos. Não que eu fosse, mas minha irmã preferia acreditar que seu irmão não fosse tão horrível assim. 

Ela vivia me dizendo para parar de se drogar com meus amigos,  mas eu não ligava, cheguei até mesmo a ameaça-la. Jisoo tinha um caso com Kim Seokjin, o professor de culinária da faculdade, e nunca teve medo de ser descoberta. 

Até ser descoberta e chantageada pelo próprio irmão. 

Ela temia que o diretor da faculdade o demitisse, ou a expulsasse. Ou pior. 

Nossos pais descobrissem. 

Isso foi o suficiente para fazer com que ela não cuidasse de minha vida, não que eu não gostasse de Jisoo, mas ela costumava ser um tanto intrometida. 

- Jungkook não vem. Jimin disse enquanto tragava o baseado lentamente. 

- qual o problema dele? Yoongi disse. - quer dizer, ele surtou por causa daquela vadia e agora ele não vêm? 

- ora meus amigos, sempre soubemos o quanto Jungkook é fraco. Jimin pronunciou enquanto passava o baseado para yoongi. Nós apenas rimos. Eu concordo com Jimin, Jungkook sempre foi o mais mole de todos nós. 

Jungkook era o mais tranquilo, ele não era de se meter em brigas desnecessárias ou de gritar com pessoas inferiores a ele, jeon tinha um coração bom. Ele não pensava duas vezes em meter porrada em alguém que tenha mexido com um de nós, mas tinha dó de iludir alguma garota. 

Yoongi era completamente o contrário. Ele era o tipo de cara que qualquer um deveria manter distância. Apenas quem o conhecia de verdade vía sua verdadeira face, yoongi era frio e calculista e não era do tipo de garoto que gosta de fazer amizades. Seu sonho sempre foi ser um rapper. 

Jimin era o meio termo. Não era frio e mal com Yoongi, mas não chegava a ser um bundão com Jungkook. Ela tinha sua personalidade única, e isso era bom. 

E tinha eu. A cabeça do grupo. 

- Eu concordo. Yoongi disse rindo. - ele deve ta chamando a garota para conhecer seus pais uma hora dessa. 

- Jungkook é patético. Falei enquanto pegava o baseado das mãos de Yoongi. - se essa erva for horrível igual a outra, eu chuto a sua bunda. 

- faz seu próprio corre então realeza. Yoongi disse sarcástico nos fazendo rir. 

Não sei o que restaria de mim sem esses bostas. 

Lalisa

Uma semana se passou. 

Uma semana em minha nova vida e as coisas vão bem. Com meu salário da Got7 eu conseguia ajudar em casa e viveriamos mais tranquilos. Papai estava melhor, aqui ele se sentia bem e até me surpreendi quando ele comentou de uma mulher pra mim. 

Ter vindo pra cá definitivamente foi a coisa certa a se fazer. Papai era tímido demais, e por mais que ele ame demais mamãe ainda, ta na hora dele colocar sua felicidade acima das coisas. Não é saudável ele ainda acreditar que a mamãe voltaria e nós voltaríamos a ser uma família feliz novamente. 

Estou em minha aula de música, e um dos príncipes da faculdade não tira seu olhar de mim. 

Jeon Jungkook. 

Seu olhar não era de malícia, ou de desejo. Era um olhar de "meu Deus, olha lá". E foi seguindo seus olhos que vi a nova calça de patinho de Jihyo, que marcava totalmente seu corpo e a deixava... Diferente. Nós rimos juntos, mesmo estando um do outro lado da sala. 

Jungkook e eu nos aproximamos bastante, e nesse meio tempinho descobri que ele era totalmente o oposto de seus amigos. As vezes ele até me acompanhava em casa após a aula, ou me chamava pra andar pela Faculdade e conversar durante o intervalo. Era uma amizade boa que existia entre nós. 

Seus amigos não gostavam da sua atenção comigo, principalmente Taehyung, que mostrava fúria e nojo sempre que nos vía juntos. Não entendia o porque dele não gostar de mim, e nem faço questão de entender. 

Percebi o olhar de outro " Príncipe " Sob mim. 

Taehyung. E esse olhar não me trazia conforto... 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...