1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. IX - O Fim?

História For You - IX - O Fim?


Escrita por: Mayunie

Notas do Autor


Não me matem! Eu realmente não sei fazer finais!

Capítulo 9 - IX - O Fim?


___________________________________

Jimin

 

___

 

Um longo ano se passou desde que Hoseok tinha me beijado a força, desde que Yoongi tinha visto tudo, desde que os dois tinham saído no soco, aquele dia tinha sido péssimo, Hoseok saiu todo cheio de hematomas e com o nariz quebrado, Suga acabou saindo com um corte dentro da boca, um olho roxo, hematomas e quase quebrou uma costela, ficou dias sofrendo com dor, ficou irritado comigo em primeiro momento, por ter deixado que o outro me beijar, porém quando eu expliquei que o outro tinha feito do nada ele pareceu se acalmar um pouco, porém quando ele melhorou, ainda tenho dores daquele dia até hoje, mesmo que eu tenha gostado e muito da nossa primeira vez, Suga acabou pegando pesado e tinha me marcado todo, tinha sido muito difícil esconder as marcas e explicar o que tinha acontecido quando alguém percebia me fazia morrer de vergonha. Depois daquele dia Hoseok tinha parado de conviver conosco. Deixou de ir ao prédio abandonado, deixou de sentar conosco no intervalo, e segundo Suga, praticamente não falava com o Namjoon durante a aula, eu realmente não tinha me sentido bem com relação a isso, mas não tinha nada que se fazer, tinha sido uma escolha dele.

Desde aquele dia, Suga e eu estamos cada vez mais próximos, nós realmente estávamos apaixonados, ninguém duvidava disso, sempre que podíamos estávamos juntos, sempre demonstrando carinho, porém nunca era algo enjoativo, com o passar do tempo acabei apresentando Suga como meu namorado ao meu pai, que aceitou tudo numa boa, não que eu esperasse algo diferente. Claro, os pais de Suga demoraram um pouco para aceitarem e deixarem de achar que eu era um interesseiro, mas agora tudo não podia estar melhor.

Desde o fim daquele ano não tínhamos mais visto Hoseok em lugar algum, segundo Jungkook, Hoseok tinha ido estudar fora, eu não sabia muito disso, na verdade ouvi ele comentando com Jin sobre isso, naquele momento eu não senti nada, nem dor por não poder mais ver ele e nem felicidade por ele ter conseguido o que queria, já que estudar fora era um sonho do mesmo desde que eu me lembro.

Então eu não entendo por que…. Por que eu tinha me sentido tão estranho ao revê-lo, por que meu coração batia mais forte só de sentir seu cheiro, de ver seu sorriso, de escutar sua risada, por que eu me sentia tão bem só de estar perto dele, e o pior de tudo, por que isso tinha sido tão evidente a ponto de Suga ficar magoado comigo.

Suspirei ao olhar para o teto do apartamento que Suga morava, tinha ido ali ver ele, combinado com Rapmonster para deixá-lo vazio, mas desde que cheguei ainda não tinha tido coragem de ir até o quarto de Suga, de olhar para os olhos dele, de discutir o que havia acontecido, por que nem mesmo eu sabia o que tinha acontecido. Porém tomei coragem e me levantei, eu tinha que me resolver com ele e seria agora.

Quando cheguei em frente a porta de Suga dei duas leves batidas, ouvindo um entre poucos segundos depois, e ao entrar encontrei Suga bloqueando o celular e o colocando de lado e me olhando por um tempo, e depois bater a mão ao seu lado na cama, indicando que eu me sentasse ali e foi o que eu fiz.

“Acho que precisamos conversar, certo?” ele perguntou me fazendo morder o lábio “Você o ama?” ele perguntaria sem esperar, indo diretamente ao assunto, suspirei sem saber o que responder, eu o amava?

“Eu não sei hyung, eu sei que eu te amo… A única coisa que sei é que perto dele eu me sinto bem….” respondi para o mesmo sem poder o olhar, o ouvindo suspirar

“Você acha que seria mais feliz com ele?” a pergunta tinha me pegado de surpresa, isso era claro, o olhei surpreso e logo depois minha feição mudou para raiva

“Não! Eu não acho isso. Eu amo você, sou feliz contigo, e só o pensamento de te perder faz com que eu não me sinta bem!” diria fazendo ele me olhar pela segunda vez naquele dia

“E por que acha que não seria mais feliz com ele?” Aquela pergunta eu não sabia responder, mordi meu lábio e desviei o olhar, eu não sabia por que achava isso, eu não queria nem mesmo pensar nisso. “Você tem medo de ser magoado.” Ele disse com convicção, e me fez olhá-lo “E se eu te pedisse para escolher Jimin, ou eu, ou ele.” Ele diria me fazendo rodar os olhos

“Você hyung, eu te amo, você sempre esteve ao meu lado, sempre me amou, cuidou de mim, prezou por mim mais do que meu próprio pai, você sim se preocupa comigo, eu não consigo imaginar Hoseok fazendo nem um terço do que você fez ou faz por mim” Respondi com convicção.

“E se eu te desse mais uma escolha?” Aquela pergunta tinha me confundido, de que outra escolha ele estaria falando? Ouvi uma batida na porta “Entre” Suga disse fazendo com que a porta fosse aberta, Hoseok estava ali, parado, olhando para mim, diferente do modo que me olhava ontem.

Ontem ele parecia não se lembrar de nada que fez a mim, parecia não se lembrar que tinha me magoado e que depois tinha se declarado para mim, porém naquele momento eu via o mesmo olhar que ele tinha me direcionado a mais de um ano, antes de me beijar.

“E se eu dissesse que você não precisa escolher entre eu e ele? E se eu te desse a escolha de ter nós dois?” Suga voltou a falar me fazendo olhá-lo mais uma vez, surpreso de mais para falar algo “Ontem conversei muito com Hoseok, ele tinha percebido tudo que seu corpo tinha mostrado do mesmo modo que eu percebi, e eu não quero mais fazer com que você fique longe dele, mas também não vou aceitar te perder Jiminie” Ele disse me fazendo ficar ainda mais surpreso e se silenciou, meu olhar ia de Hoseok para Suga por um longo tempo até que eu tivesse coragem de falar

“O que quer dizer?” Perguntei olhando mais uma vez para meu namorado

“O que ele quer dizer Jimin.” Começou Hoseok “É que ontem ele me perguntou se eu aceitaria fazer parte do que vocês tem, se eu aceitaria te dividir com ele, pois ele estava disposto a isso. Eu também estou. Porém a maior questão não é essa, e sim se você me quer com vocês. Você me aceitaria Jimin?” Eu não sabia o que responder, na verdade eu não sabia nem se eu devia responder, aquilo parecia tão… Errado…

“Não vai ser fácil Jimin, relacionamentos nunca são. Mas se você quiser, eu estou disposto a tentar” Suga se pronunciou.

Ambos queriam minha resposta, eu não sabia o que dizer, e se fosse uma mentira? E se Yoongi estivesse me testando? E se ao aceitar tudo isso eu o perdesse? E mais, eu queria aquilo? Eu queria me meter em toda essa confusão? Eu olhei mais uma vez para Hoseok e depois para Suga antes de me decidir.

 

Fim?


Notas Finais


Eu sinto muito! Eu realmente queria ter feito um final melhor e mais aceitável, que explicasse melhor tudo ou que realmente tivesse um final, porém ai vem a questão. Vocês querem um extra? Uma segunda temporada talvez? Por que se realmente quisessem eu posso fazer, mas apenas quando eu terminar um projeto de uma fic Marksonbam que eu quero muito fazer, deixem sua opinião ai, se querem uma segunda temporada, ou só um extra, ou os dois. Só deixarem nos comentários.
E por favor.... Não me matem! Ou nunca saberão a resposta do Jiminie...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...