1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. So this is what you think of me, Eadlyn?

História For You - So this is what you think of me, Eadlyn?


Escrita por: BeaTSinger

Notas do Autor


hey hey amoras! voltei
queria agradecer a todas que estão lendo essa história e agradecer pelos comentários que eu amo muito e adoro saber que vocês estão gostando❤️
aproveitem o capítulo...

Capítulo 9 - So this is what you think of me, Eadlyn?


Fanfic / Fanfiction For You - So this is what you think of me, Eadlyn?


Eadlyn,

- uau Alex! Essa batida é incrível -falei depois que a música acabou- você leva jeito pra isso.

- ah, obrigada -ele diz meio envergonhado.

   E então ouço o som da campainha.

- devem ser seus amigos -digo.

- vou lá atender -ele fala e se levanta saindo do quarto.

   Não demora muito até que Alex volta com mais dois garotos.

- uou -diz o loiro assim que entra no quarto- namorada nova Alex?

   Alex solta uma risada engraçada.

- ela não é minha namorada, idiota -revira os olhos.

- fez uma amiga e nem contou pra gente? -diz o moreno de intensos olhos azuis se sentando ao meu lado.

- não conheço ela a muito tempo -Alex responde se sentando na cadeira aonde estava anteriormente. 

- a gente, literalmente, se conheceu hoje -finalmente abri a boca.

- e como se conheceram? -pergunta o de cabelo loiro bagunçado- aliás, meu nome é Brad.

- e o meu é Jack -diz o moreno antes de eu responder a pergunta.

- bom, meu nome é Eadlyn e a razão desse encontro foi isso -digo apontando para o curativo em minha cabeça.

- encontrei Eadlyn desmaiada na calçada com rios de sangue em sua volta -disse o ruivo olhando pra mim- ah, esqueci de falar que coloquei a sua blusa pra lavar -olhei para baixo e percebi, somente agora, que eu estava com uma blusa completamente desconhecida pela minha pessoa. Então eu liguei os fatos e encarei Alex com os olhos arregalados- não não -ele riu- foi minha irmã que te trocou relaxa -finalizou e eu pude sentir o meu corpo relaxando.

- então moreninha -disse Jack- você tem quantos anos?

- 16.

- igual a gente -fala Brad.

- você namora? -pergunta o moreno novamente.

- ã... não -respondi dando um leve sorrisinho.

- não começa,Jack -Alex revira os olhos.

- o que? -levantou os ombros- eu não disse nada.

- não disse mas pensou caro amigo -Brad pisca para ele.

   meu celular treme em cima da minha perna e vejo uma ligação de Kile, na verdade não era apenas 1, haviam 25 ligações na minha caixa postal e mais 15 mensagens. Não eram todas de Kile, óbvio, mas a grande maioria era. Abri a caixa de mensagens e li a primeira que apareceu:

    Estou com raiva do otario que conseguiu te pegar antes de mim -Ean

   Não consegui me controlar e soltei uma risada.

- tudo bem aí no seu mundinho tecnológico?

- é só meu amigo -digo a Alex.

- e você não vai responder? -Brad pergunta.

- não.

- e por que não?

- porque eu não quero -respondi.

- eita -diz Jack levantando as sobrancelhas- já vi que a pessoa é grossa.   

- você ainda não viu nada -falei bloqueando o celular.

- eu acho que você deveria responder eles -diz Alex concentrado em seu monitor.

- e por que?

- porque eles devem estar morrendo de preocupação.

- ah -dou de ombros- eles conseguem viver sem mim por algum tempinho.

...

- obrigada por vir comigo até aqui -digo a Alex quando paramos em frente à minha casa.

- não foi nada -ele diz com um sorriso de lado- eu não ia deixar você esse horário sozinha na rua.

- e você vai voltar sozinho?

- não -ele diz e no mesmo momento para um carro em nossa frente, o vidro se abaixa e aparece Brad de motorista e Jack no passageiro.

- eu não sabia que você dirigia -falei um pouco alto para que ele escutasse lá de dentro.

- você não sabe nada ainda sobre mim, princesa -ele diz e da uma piscada. Pior que ele tinha razão, eu não sabia nada sobre nenhum deles.

- acho que já vou entrar então.

- vai lá.

   Dou um beijo na bochecha de Alex e aceno, dizendo obrigada mais uma vez por tudo que ele fez hoje. Destranco a porta e quando entro todos estavam no sofá e me encararam automaticamente.


- FILHA -minha mãe é a primeira a gritar e correr em minha direção- o que aconteceu? o que é isso na sua cabeça? -e então ela começa a ficar brava- aonde raios você estava Eadlyn? Você não viu as mensagens que todos deixamos pra você? Você tem muito o we explicar!

   Suspirei e de frente pra todos ali, contei tudo o que aconteceu comigo, contei sobre os meninos, o machucado, ou seja, tudo.
   Fui rodeada por todos recebendo carinhos, xingamentos e brincadeirinha, nem preciso dizer que eram de Ean, né? Mas, senti que faltava alguém, olhei em volta da sala e vi Kile com uma cara totalmente emburrada sentado na poltrona que havia no canto da sala.

   Caminhei lentamente até o loiro.

- Kile -chamei com a voz baixa.

- não fala comigo, Eadlyn -se levantou e foi até a área esterna na parte de trás da minha casa. O segui até lá.

- por que? 

- você tá de brincadeira né? -ele me encarou- Eu passei 4 horas procurando você, gastei todos os meus créditos te mandando mensagem e te ligando, todos estavam morrendo de preocupação e você o que? isso mesmo, estava curtindo com os novos amiguinhos idiotas -fala em alto som.

- Kile, esse "idiotas" -faço aspas com os dedos- me ajudaram quando eu estava no chão, sangrando.

- não custava mandar uma simple mensagem? 

- eu não queria ter que ficar explicando as coisas por ligação ou mensagem -falei.

- mas deixar seus amigos e exclusivamente o seu melhor amigo todos loucos te procurando pode né? -falou cínico e eu não respondi, apenas abaixei a cabeça- valeu em Eady.

   Ele se virou e foi definitivamente embora da minha casa. Entrei novamente e ignorei todos chamado pelo meu nome e fui para o meu quarto. Já estava cansada de tudo o que aconteceu hoje.
   Não deu tempo nem de respirar direito que já tinha um ser humano batendo na porta.

- morreu -falei em alto som.

- mortos não falam -diz entrando em meu quarto.

- Henri -digo e encaro o teto- o que foi?

- eu -diz colocando a mão em seu próprio peito- como seu fiel cupido e companheiro, vim perguntar o que caramujos aconteceu com Kile.

- caramujos? -perguntei levantando a sobrancelha direita.

- diferente de você e de Ean, eu sou uma pessoa educada e não utiliza palavras de baixo calão, mais conhecidas como palavrão -falou- eita, até rimei.

      Dei uma leve risada e me sentei na minha cama, sendo acompanhada de Henri.

- ele ficou super bravo por eu não ter falado pra ele que eu estava bem -falei.

- ata -ele disse indiferente- isso já era o que eu esperava.

- então, por que você veio me perguntar?

- porque eu amo encher o seu saco, lindinha -falou e apertou a minha bochecha.

- para com essa viadagem -falei me afastando um pouco dele- você sabe que eu odeio quando me chamam de lindinha, parece até a May.

- quem é May? Pensei que você não tivesse amigas -falou- além da sua cunhada, claro.

- May é a minha tia -disse como se fosse óbvio- e que cunhada que eu ainda não conheço?

- a Josie ué -levantou os ombros- irmã do Kile.

- eu não acredito que você vai dar um de leitora maluca por shipp -reviro os olhos.

- shipp?

- aí, Henri, sua cabeça tá no século 19 ainda?

- haha -ironizou- engraçadona.

- sempre, querido -pisquei e mandei beijinhos no ar.

Segunda-Feira, 7:00 A.M

   Acordei com o som ensurdecedor do despertador tocando ao meu lado da cômoda. O desliguei e me arrastei até o banheiro para lavar o rosto.
   Ontem, domingo, foi um saco. Tentei e tentei falar com Kile milhares de vezes. Cheguei até ir na casa dele, mas ele não me ouviu.

   Agora, cá estava eu, descendo as escadas e tampando os ouvidos para não escutar a piadinha ridícula do meu irmão. O que não adiantou nada, porque logo depois que eu abaixei as mãos ele disse:

- está de luto hoje, Eadlyn?

- vai ser ótimo quando eu entrar de luto por causa de uma morte -falei e me sentei na mesa.

- que morte? -perguntou.

- a sua, imbecil.

- Eadlyn! -fui repreendida por meu pai. Revirei os olhos e peguei um pedaço do bolo.

30 minutos depois...

   A escola parecia bem mais horrível e chata hoje, impressionante. Os alunos pareciam todos zumbis, mas não os culpo, hoje é segunda feira.

- cadê o Kile? -pergunta Hale e eu abaixo a cabeça.

- pergunta pra desaparecida aqui -Ahren coloca o braço apoiado no meu ombro e logo tira devido a cotovelada que eu dei nele- agressiva.

- a gente brigou depois do que aconteceu sábado -falei.

- ah, tá explicado -ele respondeu.

- por que você não tenta falar com ele? -Henri pergunta.

- porque eu tentei ontem o dia inteiro e ele me ignorou -respondi.

- então fala com ele aqui na escola -Ean sugeriu. 

- ou se você quiser eu falo com ele -disse Hale.

- a gente pode falar com ele todos juntos -disse o meu gêmeo.

- acho melhor a Eadlyn falar sozinha -Ean contrariou Ahren.

- vai procurar ele agora, senhorita -disse Henri com um ar autoritário.

- MAS QUE SACO -gritei- vocês não param de falar dele, a minha vida virou um inferno depois que o Kile voltou -falei e me arrependo na mesma hora.

- então é isso que você pensa de mim, Eadlyn? -fala uma voz atrás de mim, me viro e dou de cara com o loiro.

- Kile, eu...

- não fala nada -ele levantou a mão e depois a abaixou- eu já estou cansado dessa merda toda, foi um erro idiota ter implorado pro meu pai voltar por causa de vocês -falou- de você -se virou e sai andando o mais rápido que ele pode.

   Muito bom Eadlyn, você recebeu o título de mais idiota.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
comentem o que acharam e desculpa se tiver algum erro
kisses💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...