1. Spirit Fanfics >
  2. For you -Camren >
  3. Belinda Walker

História For you -Camren - Belinda Walker


Escrita por: Cabello_Tha

Notas do Autor


Boa leitura
Qualquer erro...
Repara essa garota... Mas repara bem.. kkkkkk

Capítulo 101 - Belinda Walker


Fanfic / Fanfiction For you -Camren - Belinda Walker

Pov Lauren Jauregui

Uma semana depois


-Vai vai vai… wooow, isso Valerie -Ouço o treinador, Valerie estava na arena com seu cavalo, ela fez um salto agora incrível por cima de três barras… a espertinha já tinha feito hipismo, e eu achando que eu não seria a única a passar vergonha aprendendo a andar de cavalo e lentamente aprender a comanda-lo para só assim fazer os saltos. -sua filha é incrível, Jauregui -disse o treinador Hunter, sorri orgulhosa…

-Ela é boa, se continuar treinando… -Ouço uma voz e olhei pra trás, razão da minha vida me desculpa mas meu olhos traiçoeiros passaram por todo o corpo dessa garota. Voltei a olhar seu rosto e ela tinha um risinho em seus lábios cheios e rosados, sorri de lado.

-você acha? -perguntei e ela se aproximou.

-Acho. Investe nela -disse sorrindo, escorou os braços na cerca de madeira a nossa frente e apoiou um pé em uma das madeiras se empinando e olhando Valerie, olhei pro treinador alheio aqui e suspirei. Certo, sou casada -não ainda, mas quase- eu mando nos meus olhos, uma vez, considerável, não posso ficar reparando os outros, tenho um boeing em casa e fico reparando helicópteros da rua, revirei os olhos com meu pensamento comparativo.

-Mãe… como fui? -Ouço Valerie, olhei ela descendo do cavalo chegando mais perto de nós na cerca e eu sorri.

-Foi maravilhosa -Ouço a garota dizer, Valerie foca nela e sorri tímida.

-obrigada -disse e eu ri, a garota secou Valerie dos pés a cabeça, a coitada deve ter até emagrecido depois dessa secada, vejo Valerie desconfortável, ela sempre fica quando a encaram demais ela com essa roupa -calça de montaria- marca muito e marca seu membro, seria ridiculamente desconfortável usar cinta para montar. Então… única opção.

-Hey garoto -digo e subo na grade passando a mão na crina do trovão, cavalo da Valerie. Ele relinchou sacudindo sua cabeça e eu ri.

-Mãe… vou levá-lo e já vamos, tudo bem? -assenti. Eu já tinha feito minha aula, na verdade hoje eu tive um progresso imenso, consegui subir no cavalo sozinha e andar com ele em uma velocidade consideravelmente rápido, sou incrível, eu sei.


Pov Valerie Turner - Especial

Eu estava indo guardar meu cavalo, assim que entro com ele estábulo do haras

-Hey, Valerie, não é? -Ouço uma voz conhecida, olhei e era a mesma garota que me elogiou agorinha… sorri de lado.

-ahn… espera só um minutinho -digo e ela riu fazendo um joinha com a mão. Guardei o trovão e fechei a porteira saindo. -Sou eu, você é? -pergunto e ela me olha sorrindo.

-Belinda, Belinda Walker. -estendeu a mão, e eu apertei de leve sorrindo.

-É um prazer e.. ahn.. combina com você.. pelo linda.. sabe?! -que.idiota.Valerie. morre agora ou corre, porque essa foi horrível, ela começou a rir e sentir o rubor em minhas bochechas.

-Já ouvi essa, mas vindo de você ficou bom -disse e eu sorri de lado. -e de qualquer forma o prazer é todo meu -disse,  ela é muito linda, não sei como não estou gaguejando, certo, já dei bobeira isso também conta.

-ahn… eu tenho que ir, nos vemos por aí. -digo sorrindo ainda com vergonha e começando a andar.

-espera, Valerie. Que tal almoçar comigo? Eu meio que tô sozinha. -disse abaixando o tom da voz a cada frase. Mordi o lábio.

-eu… eu preciso trocar de roupa, estou suada -digo meio desconfortável por estar com essa roupa colada, essas botas estavam cozinhando meus pés. Ela sorriu sem vontade e abaixou a cabeça. -vamos almoçar comigo. Ahn.. em casa -digo e dei um sorriso forçado devido ser lá em casa, ela começou a rir.

-Nem tivemos o primeiro encontro e já vou conhecer seus pais? -arregalei os olhos

-não.. calma.. eu.. droga, eu não quis.. assim, é porque.. ahn… -suspirei choramingando e ela riu alto, uma risada gostosa de se ouvir.

-calma Valerie, eu só estava brincando. -disse ainda risonha e eu relaxei.

-não querendo te deixar almoçar sozinha, mas.. -espera.. já sei -me passa seu número? Que tal eu te buscar a noite e saímos? -de onde veio essa coragem e essa atitude? Não faço ideia, talvez seja pela adrenalina ainda correndo em minha veias. Ela sorriu lindo.

-Claro, pode ser.

-vamos até onde minha mãe está, ela está com meu celular, daí você anota lá -digo e ela assentiu, saímos dali indo até onde minha mãe Lo e o treinar Hunter estava conversando, fui conversando com Belinda até lá, ela é bem legal..

-Hey filha, podemos ir? -disse a Lo, sorri pra ela.

-Sim, a senhora está com meu celular, não está? -ela assentiu e me entregou o mesmo, desbloqueei, entreguei pra Belinda, ela anotou o número e me entregou.

-vou esperar sua mensagem -disse sorrindo e beijou o canto dos meus lábios, me deixando estática e em silêncio.

-Uh, ahn.. sou Lauren Jauregui, mãe da Valerie, pra todos os efeitos -obrigada mãe Lo, me forcei a acordar e Belinda conversava com ela, respirei fundo. Certo, para de ser frouxa.

-foi um prazer Srª J, tchau treinador, até mais Valerie -disse e deu um tchau meigo saindo, observei seu corpo naquela calça de montaria colada, mordi o lábio inevitavelmente olhando o volume na sua comissão traseira, como diz a mãe Lo.

-O que foi isso? Congelou garota? -Ouço o treinador e ri o empurrando pelos ombros. -você viu? Ta caidinha ala, olha a cara dela -ele continuou e a mãe Lo gargalhou, esses dois amam me zoar.

-me aguarde, Hunter -digo e ele fez uma careta erguendo as mãos e eu ri. -tchau, até a próxima -digo e ele deu tchau com um gesto. Bom… acho que tenho um encontro essa noite, só espero que eu não faça merda e não desista até lá pra ficar chorando pela… ok, foco. Respira fundo, não posso ficar morrendo por ela, não é?! Mãe Camila que disse. Só estou seguindo conselho de mãe. Isso mesmo, nada de errado. E Belinda é realmente linda. 


Notas Finais


Tcharaaam.. esse é o começo do tombo kkkkk só as beldades entrando na vida da Valerie... Se continuar assim, e ela for como eu, daqui uns dias vai se perguntar... Quem é Sofia? 😂😂😂 (É uma brincadeira ok? Ela não sou eu kkkkkk)

Enfim, bye bye maratona, volto o mais rápido possível com o próximo 💕💕💕
Obrigada por serem tão presentes nos comentários nos capítulos anteriores hein, se for sempre assim, pretendo fazer mais vezes haha ❣
Beijinhos bambis 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...