1. Spirit Fanfics >
  2. For You: I Promise (CAMREN) >
  3. Unfortunately, i do everything wrong, i'm sorry

História For You: I Promise (CAMREN) - Unfortunately, i do everything wrong, i'm sorry


Escrita por: madhatter18

Notas do Autor


^__^ Boa leitura

Capítulo 115 - Unfortunately, i do everything wrong, i'm sorry


01/01

 

P.O.V Lauren

 

Quando cheguei no andar de baixo, Bruna, Jou, Paulina e Lucy me olharam...

 

-Bom dia...-Falei de cabeça baixa.

-Bom dia...-Todos responderam menos Paulina

 

Meu primeiro impulso foi pedir desculpas, pra ela mas estava com a cabeça cheia demais com tudo que tinha acontecido. Simplesmente passei por eles, indo direto pro carro.

 

Eu não sabia pra onde estava indo. Praticamente tudo na cidade estava fechado, claro...Era o primeiro dia do ano. Não tinha muitos  lugares pra ir, estava sem rumo. Passei sem querer em frente à uma praia. Ela estava vazia o que era estranho....Parece que todo mundo nessa cidade ama praia. Mas não contestei muito  Eu queria ficar sozinha mesmo. 

 

Parei o carro e fui andando em direção ao mar. O clima estava bom, não estava quente o tempo estava fresco e o sol não estava forte. Tirei meu tênis e me sentei perto do água, deixando as ondas molhares meus pés descalços 

 

Estava pensando na vida. Na Camila...Eu sou completamente apaixonada pela aquela mulher. Ela é tudo pra mim. A maneira que ela me tratou hoje mais cedo me machucou muito. Não digo da minha cabeça, digo do coração. E pra não termos uma briga mais seria, preferi sair um pouco. Eu sei que tenho que tratá-la como princesa, pois ela é uma. Mas eu odeio quando alguém interrompe meu momento íntimo com ela...Odeio. Desde que eu vim pra cá, toda vez que estamos juntas a Paulina ou a Lucy interrompe. Como no dia que eu e a Camz estávamos no provador, quase não conseguíamos fazer nada pois toda hora uma das duas batiam na porta. No dia que conseguimos fazer algo nessa casa, elas nos acordaram interrompendo nosso contato íntimo e de amor ao  acordamos. E agora isso...Logo agora que estava prestes a consegui o que mais quero, a Camila não tinha contestado...Eu estava quase...Porra. Que raiva. Mas o principal motivo da minha raiva é que não controlei meus instintos e outra vez tratei a Paulina mal, outra vez expos minha vida sexual com a Camila. E por tudo isso, agora eu estou brigada com meu amor. Eu sinto tanta raiva de mim... 

 

Pensei em como eu sou uma perfeita idiota, ela tem razão em tudo. Mas eu não consigo aceitar o jeito ela me tratou hoje.

 

Sou interrompida por um cachorrinho, que me cheirou e começou a estragar a cabeça em minha perna 

 

-Oi amigão...-Falei acariciando a cabeça dele

 

O cachorro era um filhote de Golden Retriever. Que lindinho….Ele começou a fazer barulho de choro o que me deixou com o coração partido. Então o cachorrinho deitou de barriga pra cima e colocou a língua pra fora.

 

Comecei a fazer carinho na barriga dele, e lembrei do Brice. Quanta falta eu sinto dele.

 

-Você está perdido ?-Ele continuou se esfregando na areia sentido meu carinho-É acho que está perdido sim... Vamos ver se conseguimos achar seu dono-Falei me levantando, e pegando o bichinho no colo. Com a outra mão peguei meu tênis. 

 

Fui andando pelas areias a procura de algum pessoa o-procurando. Depois de uns 10 minutos mais ou menos andando vi uma casinha no fim da praia, me aproximei. A casa tinha um quintal enorme e vários filhotes de cachorro atrás da cerca de madeira. Tinha um casal com um filhote na mão conversando com duas mulheres.

 

Agora eu teria que usar meu espanhol misturando com português...Deus...

 

-Licença...-Falei em uma misturando os dois 

-Olá...-A mulher que estava falando com o casal respondeu em espanhol...Graças a Deus

-Eu estava na outra ponta da praia e esse pequenino me achou-Falei olhando pro cachorro que estava em meu braço 

-Obrigada, Hellen.-O homem falou em inglês pra mulher, pegou na mão de sua companheira, deram um beijo apaixonado, depois deram um beijo na cabeça do cachorrinho que estava nos braços deles. E foram embora. 

 

Dava pra ver a paixão desse casal. Pareciam eu e a Camila. E aí eu me lembrei, de que eu vou embora nos próximos dias. Não podemos ficar assim...Eu tenho que me desculpar.

 

-Entre...-A mulher falou pra mim interrompendo meus pensamentos- Ela era uma mulher muito bonita, parecia uma índia. Os cabelos longos e negros, os olhos castanhos, e o corpo de dar inveja a qualquer um -Me chamo Hellen, e ela a Julia- Ela falou apontando pra outra mulher que estava do lado dela-e você ?

 

 

Julia era loira e também tinha cabelos longos, tinha olhos verdes e um corpo atlético. Ela era branquinha, quase da minha cor.

 

-Lauren-Falei timidamente 

-Você é americana, seu sotaque e seu nome não falham-Hellen falou em inglês. Eu sorri-Esse cachorrinho é o mais acanhado daqui. 

-Como vocês sabe que é ele realmente?-Perguntei pois tinham um monte de filhotes idênticos. Julia apontou para as duas pintinhas próximas que pareciam um coração na barriga dele

-Ele não gosta de ninguém daqui, olha-Hellen falou pegando o cachorro no colo, e ele começou a chorar-Pelo visto ele gostou de você. Ele tinha fugido ontem e eu e minha esposa não o achamos, iriamos sair agora pra procurá-lo...Muito obrigada procurar os donos e por devolvê-lo.

-Esposa?-Foi a única coisa que consegui gravar e olhei pra Julia rápido 

-Sim...Você não é preconceituosa, não é?-Olhei pra ela incrédula 

-Não...Claro que não, eu namoro uma menina. É que é linda essa palavra, eu também quero me casar com ela, e não conheço muitos casais assim. -Ela sorriu pra mim

-Eu e a Julia passamos por muita coisa, mas hoje somos muito felizes, compramos essa casa pra passar fins de semana e vendemos filhotes por hobby. Eu conheci a no intercâmbio que fiz em Los Angels

-Filha de pais advogados, e preconceituosos-Julia falou triste-Eu larguei tudo por ela, e não me arrependo nenhum um pouco. Aprendi a falar português com ela, e eu a ensinei muitas coisas no inglês e espanhol.

-Fico feliz por vocês.-Falei realmente feliz

-E cadê sua namorada?-Hellen me perguntou. Imediatamente meu sorriso ficou fraco. 

-Nós tivemos uma pequena discursão. Por isso vim pra cá. E é ruim...Esse é o primeiro dia do ano. Estávamos tão bem. Eu sou uma completa idiota.-Falei triste.-Mas eu preciso resolver isso. Nós moramos juntas. Eu vou embora, trabalhar em outro estado e ela vai ficar. Eu não posso desperdiçar um dia sem ela. Eu sou completamente louca por ela.

-Isso ai. Pede desculpas, você a ama de verdade, só nessa sua fala demonstrou o quanto a ama. Também já reconheceu seu erro. Não a deixe escapar.-Hellen falou-Aproveita que ainda está um dia lindo

-Muito obrigada, meninas-Falei feliz e dei um beijo na bochecha de cada uma. -Espera…Você podem me ajudar?

-Se estiver ao nosso alcance…

 

Falei rápido o que eu queria e elas concordaram em me ajudar. Fui correndo pro carro. Fiquei muito temos rodando procurando um lugar aberto.

 

Pra minha sorte, achei um shopping que estava funcionando. Comprei tudo que precisava no mercado que tinha ali voltei pra casa da Hellen e da Julia, entregar as coisas, depois fui correndo pra casa.

 

Estava todo mundo no jardim comendo churrasco. Camila estava lendo um livro, sentando em um banco de jardim.

 

Parei uns segundos pra analisar ela…Ela estava com as pernas cruzadas com o livro em cima, ela comia alcaçuz. A expressão inocente estava presente. 

 

Lucy, Paulina, Jou e Bruna me viram e ficaram sem reação. Eu não liguei pra eles, fui diretamente em direção a Camz. Me ajoelhei diante dela e olhei pra cima.

 

Ela estava tão distraída que demorou uns segundos pra notar minha presença, e quando notou nossos olhos se encontraram. Lentamente fechei o livro, sua mão acompanhou o movimento

 

-O que vai fazer agora? Vai falar pra todo mundo o que iriamos fazer no quarto?-Camila falou com os olhos marejados

-Não. Eu vim te chamar pra sair comigo.

-Você está de brincadeira, não está? Depois do que você fez, e da discursão horrível que tivemos você acha que vou querer sair com você?

-Camila…Por favor. É importante pra nós.

-Pra nós?

-Amor, eu vou embora daqui a alguns dias…Você quer mesmo ficar brigada comigo?-Camila fechou os olhos e negou com a cabeça-Me desculpa, amor…Foi tudo muito impulsivo. Eu não tinha a intenção de falar daquele jeito com a Paulina, nem de expor nossa relação.  É que…Estava…-Respirei fundo-Só vamos…Por favor, vem comigo é importante pra mim.

 

Ela suspirou, deixou o livro no banco e se levantou. Ela me ajudar a levantar também. Não falamos com ninguém, simplesmente saímos. O caminho foi totalmente em silêncio. Ela estava magoada…

 

-Me espera aqui tá bom?-Falei assim que estacionei o carro. Ela apenas concordou com a cabeça

 

Desci correndo indo até a praia. Me surpreendi quando eu vi tudo arrumadinho do jeito que eu imaginava. Hellen e Julia estavam do lado sorrindo pra mim. Eu fiz sinal positivo e elas deram tchau pra mim com a mão e se distanciaram. Então voltei correndo para onde o carro estava, fui pro lado do carona e abrir a porta da Camila

 

-Vem comigo.-Falei beijando a mão dela, assim que a peguei em minha mão. Ela se levantou, e eu fechei a porta, travei, depois me posicionei atrás dela.

 

Coloquei minhas mãos em seu ombro, e trouxe ela pra mais perto do meu corpo. Ela suspirou

 

-Vou tampar seus olhos-sussurrei em seu ouvido

-Não-Ela falou arrastado

 

Imediatamente coloquei minhas mãos sobre seus olhos. Ela até tentou tirar minhas mãos, mas não deixei de forma alguma. Comecei  a andar, mas ela toda hora parava, mostrando resistência 

 

-Camz…Por favor-Falei, e mais uma vez ela não falou nada, então eu comecei a andar de novo, dessa vez ela colaborou 

 

O sol estava se pondo, estava e o clima melhor.

 

-Eu amo você, amor…Espero muito que me desculpe.-Sussurrei em seu ouvido, e tirei minhas mãos de seus olhos. Repousei minha mãos na cintura dela

-Lo…O que é tudo isso?

 

Eu tinha preparando um piquenique na praia…Eu não…Hellen e Julia. Estava tudo bonito, até o violão que pedi emprestado estava lá.

 

Elas duas ainda estavam observando de longe, e logo depois de sorrirem pra mim, saíram

 

-Eu quero me redimir com você, Camila…Eu fiz tudo ao contrário.-Ela se virou lentamente de frente pra mim. Minhas mãos em sua cintura acompanharam o movimento, nãos as tirei de lá-Eu não tive a intenção. Juro…Fui uma idiota...Além de tratar a Paulina mal, expus algo que você sempre pediu pra manter só entre a gente. Você tem razão...É algo nosso, não deve ser compartilhado. Errei. Admito que errei, não vou ser hipócrita e achar que estou certa, quando não estou. Eu magoei você. Deixei que meu desejo falasse mais alto do que era o certo a ser fazer.-Olhei pra baixo, e respirei fundo. Coloquei minhas mãos no maxilar dela, e olhei dentro de seus olhos que estavam marejados.- Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido, é claro que fiquei triste por ter deixado tudo isso acontecer, a coisa que eu menos queria era brigar com você, bem agora, quando falta tão pouco pra mim ir embora. Me desculpa por tudo, amor.-Olhei as coisas que estavam no chão- Eu fiz isso tudo pra tentar ao menos reparar o que eu fiz. É ano novo, princesa. Quero aproveitar o tempo que temos juntas, para me desligar deste mundo. Quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil e me entregar de corpo e alma pra você. Vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa discursão, e aproveitar esse lindo piquenique no fim de tarde. Estou com saudade daquele seu e beijo, do seu abraço...Eu amo vo…- Camila me cortou com um beijo totalmente inesperado por mim.

 

Ela que comandava, e eu fiquei a mercê de seus movimentos. Eu fiquei mega surpresa de como voraz ela estava sendo. A cada dia que passa me surpreendo mais com ela. 

 

-Com saudade desse beijo?-Ela perguntou assim que terminamos de desgrudar nossas bocas

-Sim…-Sorri-Estou desculpada?

-Claro que sim. Eu também fui muito errada, Lo.Eu fui agressiva com você. Não deveria fazer isso. Eu amo você…Mais que tudo. Só vou te pedir…

-Juro…Nunca mais. Se eu fizer isso-Respirei fundo-Não vou fazer, prometo-Ela me deu um selinho calmo, e nos sentamos 

-Como fez isso?

-Eu conheci um casal, elas me ajudaram

-Sério?

-Sim…Foi tudo por causa de um cachorrinho.-Falei sorrindo

 

Eu expliquei toda história pra Camila enquanto dava diversos morangos em sua boca

 

-Eu quero cantar pra você

-O que? É sério?-Ela perguntou sorrindo

-Por que essa surpresa toda?-Falei posicionado o violão em meu colo

-Eu amo quando você canta pra mim…É que você deixou de fazer isso, sei que foi pela falta de tempo

-Vou reparar isso…

-Mas você vai embora…Agora que vai ficar ruim mesmo-Ela fala com uma expressão triste

-Por isso existe FaceTime, e Skype. Mesmo que seja virtualmente…

-Vou adorar…

 

Antes de começar a dedilhar as notas, coloquei a mecha do cabelo dela atrás da orelha. Ela imediatamente sorriu. Meu coração transbordou de amor.

 

-Eu amo muito você, Lo

-Também te amo muito. Espero que goste-Disse começando a tocar as notas

 

-May these words be the first

(Que essas palavras sejam as primeiras)

To find your ears

(A encontrar seus ouvidos)

The world is brighter than the sun

(O mundo é mais brilhante do que o sol)

Now that you're here

(Agora que você está aqui)

Though your eyes will need some time to adjust

(Seus olhos precisarão de algum tempo para se ajustarem)

To the overwhelming light surrounding us

(À luz imensa que nos rodeia)

 

Camila começou a chorar, e eu não aguentei…Mesmo cantando minhas lagrimas também rolava. Mas era algo bom…Ela sorria.

 

I'll give you everything I have

(Eu vou te dar tudo o que tenho)

I'll teach you everything I know

(Eu vou te ensinar tudo o que sei)

I promise I'll do better

(Eu prometo que vou fazer melhor)

I will always hold you close

(Eu sempre vou te abraçar)

But I will learn to let you go

(Mas vou aprender a deixá-la ir)

I promise I'll do better

(Eu prometo que vou fazer melhor)

I will soften every edge

(Eu vou amolecer cada borda)

I'll hold the world to its best

(Eu vou manter o mundo ao seu melhor)

And I'll do better

(E eu vou fazer melhor)

With every heartbeat I have left

(Com cada batida do coração que me resta)

I will defend your every breath

(Eu vou defender toda a sua respiração

And I'll do better

(E eu vou fazer melhor)

 

'сause you are loved

(Porque você é amada)

You are loved more than you know

(Você é amada mais do que você sabe)

I here by pledge all of my days

(Tenho a honra de prometer todos os meus dias)

To prove it so

(Para prová-lo assim)

Though your heart is far too young to realize

(Embora o seu coração seja jovem demais para percebe)

The unimaginable light you hold inside

(A luz inimaginável que mantém dentro de você)

 

(….)


Notas Finais


*__* Eu amo esse capítulo. Comentem!!

Capítulo inspirado nesse vídeo. >>>>Assistam>>>> Camren(Sleeping at Last- Light) https://www.youtube.com/watch?v=iM16mjhyU3M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...