1. Spirit Fanfics >
  2. Fora De Roteiro 2! >
  3. 25 fatos!

História Fora De Roteiro 2! - 25 fatos!


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 19 - 25 fatos!


🛑 REC....



Taewoo - Bom dia, boa tarde ou boa noite! Não sei que horas vão ler isso mas relevem!

Wonho - Hoje nós temos um tema diferente do aleatório, nós como personagens secundários estamos aqui para apresentar o: 25 fatos sobre os personagens principais!

Arin - Eu sou a apresentadora Arin e junto dos apresentadores Wonho e Taewoo damos início ao 25 fatos!


🤔🤔🤔🤔


Hyunjin - Primeiro fato: Eu sou três minutos mais velho que a Hanna!

Jack - Segundo fato: Eu toco quatro instrumentos, sendo eles o violão, guitarra, bateria e piano!

Sunmin - Terceiro fato: Eu fui criada no intuito de ser a personalidade da autora que ela não pode ter e ser na vida real.

Mika - Quarto fato: Eu sou a pessoa que se irrita mais fácil entre todo mundo aqui!

Mike - Quinto fato: Eu tenho cabelo puxado mais para o cacheado mesmo minhas mães tendo cabelo liso, falha genética!

Sakura - Sexto fato: Eu fui a primeira a começar a namorar entre todos aqui!

Nayomi - Sétimo fato: Eu não tenho dentes de coelho igual a minha omma!

Noel - Oitavo fato: Eu sou o mais novo dos filhos da Tzuyu e o mais alto! 

Jack - Nono fato: Eu sou único dos jovens que tem tatuagem!

Aiko - Décimo fato: Eu e minha irmã usamos tudo combinando, cabelo, roupas, acessórios e etc!

Mia - Décimo primeiro fato: Eu sou a mais baixa dos personagens principais e a segunda mais baixa incluindo todos os personagens!

Jeongmi - Décimo segundo fato: Minha sequência de filmes favorito é Exterminador do Futuro!

Hyuna - Décimo terceiro fato: Só eu e a Sunmin temos piercing na sobrancelha!

Thomas - Décimo quarto fato: Eu sou mais novo que a Sunmin!

Hanna - Décimo quinto fato: Eu pinto meu cabelo de loiro porque não gosto da cor natural dele!

Max - Décimo sexto fato: Minha cor preferida é rosa bebê!

Akemi - Décimo sétimo fato: Eu nunca mudei a cor do meu cabelo!

Sunmin - Décimo oitavo fato: Eu odeio barulhos altos, sejam gritos, fogos de artifícios ou música extremamente alta de festa. Não, não sou autista, tenho um problema no ouvido que os torna mais sensíveis.

Erick - Décimo nono fato: Só uso camisetas por baixo da calça, meu estilo!

Mika - Vigésimo fato: Sou a única que já está noiva entre todos aqui!

Jeongmi - Vigésimo primeiro fato: Eu e minha irmã somos os únicos que já teem 20 anos aqui!

Hanna - Vigésimo segundo fato: Eu sou a que decorava o roteiro de Problematic 2 mais rápido!

Sakura - Vigésimo terceiro fato: Eu tenho um cunhado e uma cunhada!

Akemi - Vigésimo quarto fato: Eu e o meu irmão somos os mais rolezeiros!

Hyunjin - Vigésimo quinto fato: Eu já tive cabelo cumprido igual o Hyunjin do StrayKids!



FUi!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...