1. Spirit Fanfics >
  2. Fora De Roteiro 2! >
  3. Bitch.

História Fora De Roteiro 2! - Bitch.


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 29 - Bitch.


🛑 REC...



Todos estavam na sala mexendo no celular, vendo televisão, entre outras coisas. De repente Thomas aparece e se senta ao lado de Sunmin a encarando enquanto a mesma tinha sua atenção no celular.


Sunmin - O que precisa me contar Thomas? - ela diz e a atenção dos outros vão para os dois.


O citado coloca um sorriso no rosto.


Thomas - Tenho um presente para você!

Sunmin - Presente para mim? Não é meu aniversário...

Thomas - Mas eu tenho um presente! Já volto!


O mesmo sai correndo enquanto todos se encaravam curiosos. Ele então volta com algo relativamente grande coberto por um lençol e coloca ao lado de Sunmin.


Sunmin - O que é isso? 

Thomas - Tira o lençol!


A loira então puxa o lençol revelando um...


Sunmin - Oh... Um hamster!..


Ela e os outros encaravam a gaiola grande e de tubinhos junto de um hamster ainda filhote e branquinho.


Akemi - Ownt, que bonitinho!

Sunmin - Está me dando um hamster?!... Por que?

Thomas - Bom, eu fui em uma agropecuária hoje comprar ração pros cachorros daqui e aí eu vi os hamsters! Nossos olhares se encontraram e eu falei: ele precisa ser o meu filho e o filho da Sunmin!

Sunmin - Então você comprou ele como um presente para você também.

Thomas - Sim! 

Nayomi - Qual o nome que você vai dar para ele Sun?!

Sunmin - Hm... O nome dele vai ser... O nome dele vai ser Bitch.

Jack - O nome dele vai ser vadia?

Sunmin - Uhum.

Noel - Por que?

Sunmin - Sla, combina com a carinha dele. - diz e abre a gaiola o pegando - Quem é o novo bebezinho da mamãe?! É você Bitch!

Mika - KKKKKKKKK, foi mal... Não tenho maturidade para aguentar isso..

Sunmin - APPA!

Momo - EU! O que aconteceu??? - aparece ofegante.

Sunmin - Você é vovó.

Momo - Que??? DE NOVO?? Olha eu não aguento isso não de-


Para de falar quando Sunmin mostra o pequeno parente de ratinho.


Momo - Ah... É um hamster... Ufa... - o pega na mão - Oi netinho que não é humano! - suspira aliviada.

Mike - Eu tô vendo essa preferência viu! - cruza os braços.

Momo - Não me leve a mal Mike! Um netinho humano é... É humano! Vai ser difícil cuidar e... Sem falar que meu netinho agora é um hamster, eles tem no máximo dois anos de vida!

Sunmin - Appa! - diz brava.

Momo - Opa...


Momo com medo da cara de sua filha passa o hamster para a primeira pessoa que estava do seu lado, Mia.


Mia - Oi bebê! Como você é fofinho todo cuti cuti!... Você é tão lind- AI FILHO DA PUTA ME MORDEU! SEU MACHO ESCROTO!

Noel - KKKKKKKKKKKKKK

Mia - Vai rindo mesmo! Vai dormir do sofá!

Mika - Macho escroto KKKKKKKKKK

Jack - KKKKKKKKKKKKKK

Sunmin - Estão judiando de você meu amorzinho? Eu sei, eu sei... Vem, vamos conhecer o quarto da mamãe e do papai! - pega o mesmo nas mãos começando a subir as escadas - Thomas trás a gaiola.

Thomas - Tô indo!

Mia - Hamster ridículo!

Noel - Não fica assim amorzinho! - tenta abraçar a mesma.

Mia - Você sai daqui antes que eu meta a mão na sua cara!

Noel - Ain...

Jack - Ai ai, ganhei minha noite!

Mika - É... Eu também!




FUI!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...