1. Spirit Fanfics >
  2. Fora do celular (Camren) >
  3. Você teve 3 anos para pensar!

História Fora do celular (Camren) - Você teve 3 anos para pensar!


Escrita por: Astigmatta_

Notas do Autor


Ooooe!
Ei
Tenho recadinho pras pessoas que odiaram o cap anterior por conta da Halsey com a Lauren.
- NÃO LEVEM HALSEY E LAUREN A SÉRIO! A FIC É DE CAMREN E EU SÓ QUIS TORTURAR VOCES UM POUCO ;)

SE EU NÃO fizer isso, a história não anda kkkkkk e a Halsey vai falar algo pra vocês nesse cap q vai deixar todas vocês doidas!!!
Bjos!
Notas finais sempre

Capítulo 25 - Você teve 3 anos para pensar!


Camila Pov's ON

Quarta-feira - 02;30 AM

Meus olhos encaravam o teto fixamente, eu pensava se eu fiz certo ou se fiz errado com Lauren ao desmarcar o que a gente tinha combinado antes, não sei porquê eu sinto que estou perdendo ela aos poucos prometendo tantas coisas que não tenho como cumprir com o Shawn aqui e com o nosso noivado. Desde que me envolvi com ela, sinto que tudo aquilo que eu vivia com Kristen no passado tivesse voltado a tona, mas eu não gostava de estar com Lauren só porque ela me lembrava a Kristen, não, eu gostava de estar com Lauren porque eu gostava do sentimento e da sensação de gostar de uma mulher novamente.

Tudo era tão diferente com ela, a cumplicidade aumentava, o toque era diferente, o modo como ela me fazia sorrir, praticamente era tudo muito diferente de como Shawn fazia. Se eu gosto da maneira como Shawn me trata? Sim, eu sinto atrações por homens, mas quando me envolvi com Kristen comecei a me questionar. Será que eu gosto do toque feminino também? Era essa a pergunta que eu fazia a mim mesma desde o começo do meu namoro com Kristen até o nosso término em diante.

Agora com tudo isso que estou sentindo por Lauren, eu fui tendo mais certeza a cada dia por conta do medo que eu tinha de perder ela por conta desse casamento, o que no início era algo tão inocente se tornou algo incondicional, algo inexplicável. Eu só queria estar com ela porque eu estou apaixonada por ela, não mais por Shawn. Consciente pelo desejo que sinto por Lauren, também fui tendo consciência em algo a mais; eu posso ser bissexual e eu não sabia disto desde o início, mas agora eu sei.

Eu sou bissexual.

As mãos de Shawn acariciavam o meu corpo e sua boca beijava constantemente o meu pescoço, tudo aquilo que eu estava pensando me tirou a concentração e eu nem queria mais estar ali embaixo de Shawn, eu estava prestes a transar com ele com Lauren na consciência. Eu não posso transar com alguém que não desejo, não tenho virilidade para isso.

-Shawn.. - comecei a empurrar o seu ombro o afastando de leve.

-Hum? - ele me encarou - O que foi? Eu te machuquei?

-Não, eu... - me levantei tirando ele de cima de mim, de costas pude sentir que ele me encarava confuso. - Eu não posso fazer isso.

-Fazer o que?

-Isso. - me levantei da cama e o encarei. - Eu sinto muito mesmo, mas não quero transar com você.

-Não quer? Poxa, pensei que você queria - ele se levantou da cama e veio até mim, pegou em meu queixo e me deu um selinho. - Tá tudo bem, amanhã a gente resolve isso então?

Eu precisava juntar palavras e forças para dizer a ele que não o desejo mais, mesmo tendo em consciência que isso iria machucar ele profundamente. Logo ele que tinha uma expectativa grande no nosso casamento, eu sabia que ele esperava um recomeço comigo depois de tudo que passamos.

-Não... -suspiro- Shawn, eu acho que isso não vai dar certo.

-Do que está falando? - ele fechou a cara.

-A verdade é que... Eu não te desejo mais como antes.

Shawn ficou em silêncio e tirou as mãos de meu rosto, ele virou de costas e começou a acariciar o seu cabelo castanho. Tudo dentro de mim estava desmoronando, eu estava com medo do que poderia acontecer.

-Você está falando bobagens.

-O quê?

-Isso é bobagem, Camila! - ele se virou para mim e chegou mais perto- Não posso acreditar que depois de tudo que passamos, depois que eu fiz por você, você venha e me diga que não me deseja mais como antes. Isso é muita bobagem!

-Shawn... você não entende, eu não te desejo mais como antes. Tente ver, as mensagens ignoradas, o meu jeito desatento com você, tudo isso eu fiz na esperança que você notasse e me chamasse para conversar!

-Eu pensei que você precisasse de tempo para poder assimilar que nós vamos nos casar daqui a poucos meses! Por isso pensei que você fosse precisar dessa viagem! - ele aumentou o tom de voz.

-A viagem só me serviu para ter mais certeza do que eu queria! - falei e ele me deu um riso irônico e começou a andar inquieto pelo quarto. - Shawn, eu precisava pensar!

-Você teve 3 anos pra pensar, Camila! 3 anos! - ele fez o número 3 com as mãos. - Você não pode simplesmente aceitar o meu pedido e desistir quase que na beira do altar!

- Me desculpe... -nós ficamos um tempo em silêncio- Mas eu não vou casar com alguém que eu não amo.

Shawn riu abafado e se sentou na cama com as mãos na cabeça, pude ver a agitação de seus ombros e aquilo me cortou o coração, Shawn estava chorando. Eu não sabia o que fazer, não sabia se tentava falar com ele, não sabia se pegava as minhas coisas e ia embora. Eu só consegui ficar ali parada observando ver aquela cena que me cortava o coração, ele não merecia aquilo depois de tudo o que nós vivemos nesses 3 anos de namoro, mas eu precisava mostrar a realidade a ele.

-Não faça isso... - ele falou baixo o suficiente para que só eu pudesse ouvir. - Não faça isso com a gente...

-Shawn.. - sentei perto dele e toquei seus ombros nus já que ele estava sem camisa. - Me desculpe..

-3 anos não são 3 dias pra você jogar tudo no lixo... Eu não consigo entender isso.. - ele evitava de me olhar.

- Eu sei... pensei bastante antes de fazer isso, mas eu sei o que sinto, Shawn. Infelizmente é isso. - nós ficamos um tempo em silêncio e ele me olhou com os olhos vermelhos, ele realmente estava evitando chorar mais.

-Por que você não me ama mais?

Aquela pergunta me pegou de surpresa, eu não tinha pensado em nada que pudesse explicar aquilo sem colocar Lauren no meio, ele não pode sonhar que Lauren tem algo a ver com isso. Ele surtaria e eu sabia do que ele era capaz.

-Eu não sei, Shawn.. - coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Eu não consigo explicar isso, você já deve ter passado por alguma situação parecida e já deve ter odiado dispensar uma pessoa no qual te amava muito, mas você não sentia o mesmo por ela.

Ele ficou em silêncio por alguns instantes, eu estava torcendo para que ele entendesse.

-Sim.. - ele fez um sniff com o nariz e limpou as novas lágrimas que caiam. - Mas..

-Mas?

-No meu caso, eu terminei com ela, mas me arrependi depois porque só depois eu vi a falta que ela me fazia. - ele me olhou e eu fiquei em silêncio. - Eu espero profundamente que você se arrependa..

-Shawn..

-Porque eu te amo e não vou desistir tão facilmente, mas acho que não posso fazer nada a não ser esperar que a culpa bata em você da mesma maneira que fez comigo. Eu vou embora de Oregon na terça-feira, você tem até lá para pensar direito - ele se levantou e me encarou - Pense que vai magoar os seus pais com esta decisão.

-...

Ele andou até o banheiro com as mãos no rosto, quando a porta fechou encarei fixamente o chão. Ele estava certo, meus pais adoravam a ideia de que nós dois iríamos casar e formar uma família no futuro, meus pais não iriam ligar para o que estou sentindo agora e muito menos iriam aprovar a minha relação com a Lauren. Para eles seria algo do tipo "Minha filha desistiu desse casamento porque está moça a transformou em sapatão."

Ainda tinha muita coisa para enfrentar se eu quisesse ter algum futuro com Lauren Jauregui, mas no final irá valer a pena porque eu sei que vai. Agora posso cumprir tudo o que prometi para Lauren, sem interferência de Shawn.

"Ei.." digitando... "Eu sei que deve está magoada, mas eu quero conversar com você. Eu terminei o meu noivado com o Shawn por você, não pense que estive usando você todo esse tempo" digitando... "Eu amo você"

Todas essas mensagens foram enviadas a ela, ela tinha entrado por último as 11 da noite e visualizou minhas mensagens e não respondeu, ela deve estar chateada e eu preciso ajeitar as coisas com ela. Não tem nada que me impeça de ficar com ela, finalmente.

Com o Shawn dentro do banheiro do motel, coloquei minha blusa de volta e voltei para a casa onde eu estava hospedada depois de ter pago um táxi, a esta hora eu já seria dela. Meu coração não parava de bater mais forte.

Lauren Pov's ON

Quarta-feira - 10;31

Os braços de Halsey estavam abraçados em meu quadril enquanto ela dormia profundamente em minhas costas, a luz do sol que entrava pela janela me acordou. Me mexi na cama na tentativa de me ajeitar e não acordar ela, mas parecia impossível porque ela estava me abraçando. Eu iria acordar ela de qualquer jeito, quando o fiz sorri ao ver ela acordando.

-Bom dia... - ela disse ao me ver.

-Bom dia, Halsey.. - respondi e ela me roubou um selinho.

-Droga... que dor de cabeça.. - ela pegou em sua cabeça enquanto se inclinava para se sentar na cama.

-Acho que você bebeu demais. - sentei perto dela.

-Pois é, eu nem me lembro se transei com você, nós transamos? - o sorriso no seu rosto era brincalhão e eu dei um leve empurrão nela.

-Besta...

-Então.. - ela chegou perto de mim - Aquilo foi normal e sem compromisso mesmo? Você está bem com tudo isso?

-Sim e sim, e você?

-Estou acostumada.

Eu e ela rimos e começamos a trocar um beijo carinhoso, mas ela parou ao perceber que seu celular vibrava sem parar no criado mudo, então ela se levantou e colocou uma blusa enorme que tinha pelo chão. Eu comecei a me vestir enquanto ela olhava o seu celular.

-Lauren, tenho que ir linda. - ela começou a andar rápido ao banheiro do quarto. -Quando acabar de se arrumar e tudo, você deixa a chave da casa com o porteiro? - ela falou do banheiro.

-Sim, mas por que? Onde você vai? - olhei para o banheiro.

-Vou ver o Shawn, Camila terminou o casamento.

Essa última frase me deixou em choque por alguns instantes, como assim Camila terminou o noivado com ele? O meu corpo estava gelado e meu coração acelerou, será que ela terminou... pela gente? Isso está acontecendo mesmo...


Notas Finais


Eu espero que vocês voltem a me amar :) kkkkkkk

Amanhã tem cap novo nesse mesmo horário! :)
Deixa a tua avaliação do cap pq me ajuda MUITO E ME INCENTIVA A ESCREVER NOVAS HISTÓRIAS.
Quer continuar a receber novas histórias minhas porque gostou? Me siga! :) Podemos ser amigas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...