1. Spirit Fanfics >
  2. Forasteira... >
  3. O passeio...

História Forasteira... - O passeio...


Escrita por: Nadyyyy

Notas do Autor


Gente, essas foram as duas piores semanas de todos os tempos.
Quase perdi o trabalho, levei fumo as duas semanas no trabalho, sofrendo pra bater a meta e vaaaarios outros etcs.. por isso n consegui postar antes..

Perdoem a tia!

Mas hoje tá aí, mais um pra vocês.

Boa leitura amores!
Amo vcs!

Favoriteeeem 😬❤️

Capítulo 36 - O passeio...


Fanfic / Fanfiction Forasteira... - O passeio...

[ Pov Lady Dimitrescu ]

Parei para observar minha pequena que olhava pela janela da carruagem.
Ela estava muito abatida.
Tem passado por maus bucados desde que chegou aqui e alguns deles, graças a mim.
Senti a culpa rastejar.
Me sentei ao seu lado e acariciei seus cabelos, ela me olhou com os olhos marejados.

"- O que foi minha pequena? Porquê choras?"- perguntei limpando uma lágrima que rolou por sua bochecha.

"- Apenas pensando em tudo que aconteceu."- suspirou.

Senti que queria me dizer algo, mas ela não se pronunciou, então decido chutar o assunto que a aflingia.

"- Minha pequena jóia, não se questione sobre o que aconteceu. Eu e Mãe Miranda temos uma relação estranha, mas desde que te conheci, não tive mais nenhum contato íntimo com ela. Aceitei que aquilo tudo acontecesse para que ela não se irritasse e acabasse descontando sua ira em você."- acariciei seus cabelos e vi um biquinho se formar, ela iria chorar novamente então a puxei para perto e a abracei. Ela fica adorável com esse biquinho. "- Entenda, todo meu apreço e carinho é seu e ninguém vai roubar isso de você!"

Ela me agarrou afundando o rosto em meus seios voltando a chorar. Eu a abracei forte para conforta-la  e algum tempo depois percebo que pegou no sono.
A pobrezinha deve estar cansada.
Não seria pra menos, tem gasto toda a energia possível nos últimos dias.
A deitei em meu colo e continuamos até o castelo.

Chegando lá Maria nos esperava ao lado de Bela, Daniela e Cassandra juntamente com mais duas servas.
Descemos da carruagem e logo que Bela viu S/N deu pulinhos enquanto batia palminhas correndo em direção a ela a abraçando.

"- Você conseguiu!!! Confesso que achei que não daria conta.. Quantos eram dessa vez? Estavam armados?"- disparou Bela.

"- Vou te contar tudo depois que eu descansar um pouco. Estou muito cansada, mas juro que te conto tudo com detalhes!"- sorriu pra Bela gentilmente.

"- Aaahh!"- falou triste. "- O nosso plano ainda está de pé não é? Já que voltou acho que vai querer fazer o que a gente conversou aquele dia."- falou com uma carinha empolgada.

"- Está sim senhorita! Logo combinaremos tudo direitinho, quero sua ajuda!"

Plano??
O que eu perdi??
Quando foi que se tornaram amigas??

Fomos em direção ao meu quarto e S/N preparou um banho para nós duas.
Quando retirou o vestido percebi que as feridas da tortura de Mãe Miranda haviam se fechado, mas ficaram cicatrizes.
Ela costuma untar as ferramentas com uma substância que faz com que o Cadou não consiga cicatrizar as feridas de maneira eficaz.
S/N não havia notado as marcas e espero que não note por enquanto. Seria mais um motivo para entristece-la ainda mais.

Entramos na banheira e ela recostou a cabeça em meu peito suspirando fundo.

"- Minha Lady, acha que algum dia finalmente terei paz para viver minha vida com a senhora?"- perguntou triste.

Confesso que odeio vê-la assim. Me parte o coração.

"- Claro minha pequena jóia, como te disse, logo mais Mãe Miranda perde o interesse e a deixa em paz. Foi assim comigo e com Donna. Claro que com Donna ela pegou mais leve, mas mesmo assim, após algum tempo, ela nos deixou em paz."- falei beijando sua cabeça.

Fez-se silêncio por um tempo.

"- Como foi sua luta com Urias? Pelo nome deve ser mais uma das aberrações de Mãe Miranda."

"- Bom.. foi no mínimo complicada. Foi perto da caverna de Mãe Miranda. Não quis trazê-lo até aqui, acabaríamos quebrando metade do castelo.
Tenho que confessar que ele é bem forte e conseguiu me machucar um pouco, mas no final, consegui derrota-lo.
O que mais terá que ter cuidado em relação a ele é com seu martelo.
Ele carrega um martelo gigante que pode machucar bastante se não tomar cuidado, mas pelo que vi de você lutando, creio que não será um problema, já que está muito mais rápida."- senti ela se retrair. "- Não se preocupe minha jóia, vou treina-la para que tire de letra essa luta. Se sem treinamento já fez o que fez, imagine o que fará sendo devidamente treinada!"

"- Mas e se der errado? Não quero morrer!! Agora que finalmente estou feliz aqui, com a senhora. Estou fazendo amizade com suas filhas, Bela já está me aceitando.."- falou levando as mãos ao rosto ameaçando  chorar.
A abracei beijando seu rosto. Aquela frase me aqueceu o coração.
Então ela está feliz comigo aqui no castelo??
Preciso fazer com que ela fique bem nessa luta! Não posso perde-la!!

Suspiro fundo e resolvo mudar o assunto.

"- Falando em Bela.. Que história é essa de plano? O que minhas preciosidades estão armando??"- falo erguendo uma das sobrancelhas enxugando uma lágrima de seu rosto e ascendendo um cigarro.

"- Que plano minha Lady?"- tentou desconversar.

"- Ora meu bem, não se faça de desentendida. Ouvi você e Bela falarem de um tal plano quando você chegou ao castelo."- vi um pequeno sorriso brotar no canto de seu rosto.

"- É apenas um passeio. Bela vai me levar parra conhecer as redondezas do castelo. Nada de mais, acho que por ficarem tanto tempo trancadas no inverno ela acha que será um evento. Mas vamos apenas andar um pouco. É bom conhecer as filhas da minha senhora."- falou com um tom descontraído.

"- Huuumm... Só tomem cuidado hein!"

Saímos da banheira e fomos nos vestir para o jantar.
Ela me ajudou a me vestir e saiu para ajudar Maria que bateu a porta pedindo sua ajuda para servir o jantar.

Terminei de me arrumar, desci para a sala de jantar e encontrei minha pequena colocando as travessas com o jantar a mesa, algumas servas posicionadas para nos servir , Bela Cassandra e Daniela. Bela tentava a todo custo chamar a atenção de Luane, uma serva que ela parecia gostar mais que as outras. Chega a ser fofo ela tentando agradar a menina que estava vermelha como uma pimenta.

"- Xiiii, a Bela tá apaixonadinhaaa! Olha a cara dela de bobona!"- debochou Daniela.

"- Cala a boca Daniela!! Pelo menos não corro atrás da Luane o dia todo igual você faz com a Helena!"- falou com as mãos na cintura enquanto fazia careta para a irmã.

"- Cala a boca você! Eu não fico correndo atrás da Helena o dia todo. Nós só nos encontramos com frequência pelo castelo. Acontece as vezes."- retrucou Daniela cruzando os braços e fazendo biquinho.

Não segurei a risada.

"- Meninas, vamos, sentem-se para jantar."

Nós sentamos a mesa e as servas nos serviram.
S/N veio até mim para me servir.

"- Minha pequena jóia, quando terminar o jantar vá até meu quarto. Quero passar a noite contigo."- cochichei perto de seu ouvido enquanto me servia.

"- Minha Lady, não estou lhe rejeitando, mas estou absurdamente cansada, preciso muito de uma boa noite de sono!"- ela falou receosa.

"- Não não, não seria com essa.. finalidade. Apenas quero sua companhia para dormir. Gosto de sentir você em meus braços quando acordo. São os dias em que meu sono é mais revigorante. Durmo feito um anjo."- sorri discretamente vendo que corou com minha fala.

"- Sendo assim.."- ela sorriu de volta. Não resisti e roubei um selinho.
Ela se assustou com o ato sorrindo envergonhada.

Pude ouvir as risadinhas das meninas.

Após o jantar Bela foi até S/N e conversaram por um tempo logo Daniela também se aproximou delas e por último Cassandra. Elas riam e gesticulavam. Fiquei observando do mezanino.
As coisas estão mudando por aqui.
Ela trouxe mais alegria para esse castelo.

Depois de um tempo fui para meu quarto esperar S/N para me ajudar com o vestido.
Sinceramente, estou preocupada com essa luta contra Urias.
Mesmo eu, com todos esses anos de infecção, tive dificuldade em enfrenta-lo. Temo que seus poderes não sejam o suficiente, pois estão instáveis ainda.
AAAARHG!
Mãe Miranda estava fazendo aquilo tudo para me punir por gostar da menina.
Ela precisa entender que são amores diferentes.

Ouço baterem a porta, era S/N.

"- Entre querida."

Ela adentrou o quarto e se sentou ao meu lado subindo na cama com alguma dificuldade.

"- É sempre complicado subir nessa cama."

"- Lhe falta altura."- soltei uma risadinha. Ela cerrou os olhos, mas logo sua expressão mudou.

"- Minha Lady."

"- Sim minha pequena."

"- Gostaria muito de ver Karen antes de começarmos o meu treinamento. Aconteceram tantas coisas nesses últimos dias e tem tanto tempo que não a vejo. Sei que a senhora está chateada com Donna pelo que aconteceu na floresta antes da minha infecção, mas queria muito ver Karen novamente."- pediu de cabeça baixa.

"- Claro minha querida. Amanhã pela manhã ligarei para Donna pedindo que traga a menina. Também preciso conversar com Donna. Temos nossas diferenças, mas ela é como uma irmã pra mim e sei que não fez por mal, apenas queria nos proteger de nós mesmas naquela situação. Eu estava fora de mim e ela sabe que a floresta seria um lugar muito perigoso pra você naquele momento."- suspirei.
Vi seus olhos brilharem o que me fez sorrir.

"- Agora vamos, vou ajudar a senhora a se livrar desse vestido. Estou realmente cansada e preciso dormir. Amanhã irei com Bela para o passeio tenho que ter energia para acompanhá-la."- falou animada se posicionando atrás de mim de joelhos sobre a cama para desabotoar meu vestido.

Trocamos nossas roupas e nos deitamos.
Ela se aninhou a mim como de costume.
A presença dela, o cheiro, o seu calor.. tudo me confortava de uma forma imensurável. Era como ter um ponto de paz no meio da bagunça que virou minha vida desde que fui infectada.
Tanta dor e sofrimento de anos sendo dissipado em um mês e por uma criaturinha tão pequena, agora não tão frágil quanto antes.
Ela continuava a mesma.
Nem a infecção, nem tudo o que aconteceu mudaram seu interior e isso era lindo e raro levando em consideração que tudo nessa região é em suma, cruel e maldoso.
Uma flor nascida no meio do esgoto.
Vou preservar e guardar para que essa flor nunca murche.

"- Boa noite minha Lady."- me olhava com uma carinha de sono.

"- Boa noite meu amor."- falei beijando sua testa.

Logo pegamos no sono.

[ Pov leitor ]

Acordei cedo e me levantei antes de minha Lady e fui me aprontando antes de dar o horário que costumo acorda-la.
Me sentei de frente a penteadeira e arrumei os cabelos. Faltavam 5 minutos.
Dado o horário, me aproximei da cama e beijei carinhosamente seu rosto.
Ela se mexeu preguiçosa, não queria levantar.

"- Bom dia flor do dia, já é hora de acordar."- falei enquanto afagava seus cabelos

"- Bom dia meu presente."- falou se espreguiçando. "- Onde vai tão cedo?"- falou quando me viu pronta para descer.

"- Marquei o passeio com Bela hoje de manhã. Ia deixar para amanhã, mas Bela é ansiosa e insistiu que fosse hoje. Tem algum problema? Se precisar de mim falarei com Bela para marcarmos outro dia."- falei receosa.

"- Claro que não minha jóia! Na verdade fico feliz que estão se entendendo. Temia que nossa relação fosse ser um problema pra elas, mas aparentemente gostaram de você! Isso é bom! Agora venha aqui se despedir de mim direito."- sorriu se sentando na cama.

Sorri e fui até ela lhe dando um selinho.

"- Bom passeio e juízo!"- falou erguendo uma das sobrancelhas.

Saí do quarto e desci as escadas.
Havia combinado com Bela de encontrá-la na porta principal pela manhã.
Ela me ajudaria com a surpresa para sua mãe.
Alguns minutos depois ela surgiu no mezanino.

"- Você acorda bem cedo hein!"- gritou lá de cima.

"- Tenho que me levantar mais cedo que a condessa para acorda-la e ela acorda bem cedo por sinal!"

"- Mamãe sempre gostou de aproveitar o dia ao máximo, fazer dele, produtivo."

"- É perceptível! Mas me diga.. onde fica essa tal roseira? Não faço idéia de como preparar o buquê. Nunca fiz um antes. Tem alguma idéia?"- disparei. Estava ansiosa, não sabia como minha Lady reagiria, se ia gostar ou não. Ela é elegante, fina, estava com medo dela não gostar do presente.

"- Calma coisinha pequena, vou te ajudar! Agora vamos! Estou louca pra ir atrás de alguns coelhinhos enquanto você colhe as flores!"- falou batendo palminhas e me arrastando pelo braço pela porta do castelo.

Assim que saímos senti a brisa fresca tocar minha pele. Fechei os olhos e pude sentir os cheiros ao meu redor.
Ouvia s animais dentro da floresta.
Sentia o sol morninho.

"- É gostoso aqui fora não é mesmo? Fico bem triste quando o inverno chega, porque tenho que ficar trancada no castelo!"- falou Bela me despertando do meu transe.

"- É muito bom aqui fora! Preciso sair do castelo mais vezes, passear por aqui de vez em quando. Sem dúvidas me fará muito bem!"

Andamos pelas proximidades até que chegamos em um pequeno bosque com um riacho pequeno, do outro lado estava a roseira que Bela havia me falado.

"- Ali está!"- disse ela apontando para a roseira.

Fomos até ela, colhemos alguma rosas e outras pequenas flores brancas para deixar o buquê mais delicado.
Eu havia trazido um laço de cetim vermelho, uma folha de papel e um lápis.
Envolvi as flores com o laço e me sentei no chão.

"- Mamãe costumava nós trazer aqui antes da morte de Ághata. Vínhamos quase toda semana. Mas depois que ela morreu nunca mais voltamos aqui. Costumo vir para pensar quando não consigo organizar meus miolos."

A olhei compadecida.
Ághata foi uma pessoa muito importante para todas elas.
Vi que estava ficando triste então mudei o assunto.

"- O que você acha que eu devo escrever?"- perguntei a olhando com dúvida.

"- A mamãe é muito fechada com seus sentimentos. É como eu disse na noite antes da sua viagem, pra ela não ter te matado ainda depois de desobedece-la, enfrenta-la, fugir....."

"- Tá, tá, já entendi que eu errei.. Mas o que ela gostaria de ler vindo de mim?"

"- Bem... A mamãe parece durona, mas tem um coração bom. Ela ficou mais dura depois da morte da Ághata. Todas nós sentimos quando ela morreu."- a expressão de Bela mudou. "- Sabe S/N, você me lembra muito ela, muito mesmo! Comecei a reparar mais isso depois da sua fuga. Desde então nunca mais vimos a mamãe sorrir como ela sorri desde que você chegou. Ela passou por muita coisa nessa vida. Sabia que ela foi até mãe Miranda depois de uma desilusão amorosa?"- a olhei espantada, minha Lady não parece o tipo de mulher que se desilude fácil. "- Pois é, ela me contou essa história uma vez, quando estávamos conversando de frente a lareira. Ao invés de desistir e se entregar a sua doença, ela foi atrás da cura, ela preferiu viver. É uma mulher muito forte! Sem falar das guerras que ela teve de enfrentar em nome de Mãe Miranda.."- suspirou. "- Você faz bem pra mamãe, e se a mamãe tá feliz eu também estou!"- sorriu para mim. "- Escreva o que você sente de verdade, bem lá no fundo. Mamãe vai amar saber o que se passa no seu coraçãozinho!"- de repente ouvimos um barulho. "- UM COELHO!!!!!!!!! Vou caçar um pouquinho, te encontro aqui em meia hora!"- falou Bela entrando na mata.

Não segurei a risada quando ela quase caiu escorregando em uma pedra com lodo.

Me sentei no chão e comecei a escrever o bilhete.

" Minha bela e amada Lady.

Sei que não é muita coisa, mas fiz esse buquê para me desculpar por todas as vezes que lhe disse coisas que não deveria.
Quero que saiba que não saíram de meu coração.
Devo tudo a você, a vida e o aprender do significado da palavra amor..
Te amo com todas as minhas forças!

De sua, só sua..

S/N."

Após escrever o bilhete me recostei em uma árvore atrás de mim e fiquei observando a natureza por um tempo.
Aquele lugar não era semelhante a nada do que já tinha visto desde que cheguei na Romênia.

"Pelo menos consegui sobreviver para ver esse lugar na primavera. Lindo!"

Estava tão entretida com a vida ao meu redor que nem me dei conta do tempo e logo Bela apareceu toda suja de sangue.
Me assustei com a cena.

" As vezes me esqueço desse 'habitos' estranhos que elas têm."

"- Oi oi donzela apaixonada, voltei!!!! Vamos voltar para o castelo?"- falou parando a minha frente.

"- Claro!... Espera... Como vou entrar sem que a Lady veja o buquê antes da hora??"- não havia parado para pensar nisso.

Bela levou a mão ao queixo e ficou pensativa por um tempo.

"- E se você o colocasse em cima da mesa do escritório quando formos almoçar? "

"- Boa idéia!! Aí quando ela retornar ela vai encontrar o buquê!! Você é genial Bela!"- falei me levantando e seguindo Bela.

"- Eu sei, eu sei!"- disse sem modéstia nenhuma, mas escorregou no logo e quase caí de bunda na água perdendo a pose.

"- Uma hora você vai acabar caindo mesmo!!"- falei gargalhando.

"- Há..há.. Engraçadinha."- cerrou os olhos. "- Errr.... S/N... Posso lhe pedir um favor?"

"- Claro!"- sorri.

"- É que.. eu queria sua ajuda com Luane. Acho que estou gostando mesmo dela, mas não sou muito boa em falar sobre o que sinto nem demonstrações de afeto. Na verdade sou uma verdadeira tragédia!"-  disse fazendo biquinho.

"- Pode deixar, vou me aproximar dela e descobrir do que ela gosta. Vamos preparar algo maravilhoso para ela saber o quanto você gosta dela!"- falei rindo de sua expressão.

Seguimos de volta ao castelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...