1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love - imagine Xiaojun(Wayv) >
  3. Twenty two

História Forbidden Love - imagine Xiaojun(Wayv) - Twenty two


Escrita por: Izzysuh e Sumire_suh

Notas do Autor


Boa leitura🦝💚

Capítulo 22 - Twenty two


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - imagine Xiaojun(Wayv) - Twenty two





    Assim que acordo, vejo que Xiaojun ainda está na cama. Faço desenhos aleatórios no peito de Xiaojun.

   Xiaojun se vira e fica por cima de mim.

    - Bom dia - fala e dá um beijo nos meus lábios.


      Esse novo Xiaojun tem que me assusta.

        - Bom dia.

   Xiaojun pega no colo. Me alinho em seu peito.  Ele entra na banheira comigo ainda em seu colo.

- Com se sente - pergunta alisando minhas costas.

- Renovada - rio.

Xiaojun me abraça e me beija com fervor. Me sento em seu colo e rebolo. Sinto seu membro ganha vida.
Pego seu membro e o encaixo em minha entrada. Cavalgo em seu colo.

Água da banheira saía para fora. Assim que chegamos ao prazer novamente, colamos nossa testa uma na outra.
    - Eternamente minha - fala e logo beija minha clavícula.
  - Eternamente sua - falo e vejo um sorriso brotar em seus lábios.





                            [....]



Assim saímos do quarto, damos de cara com os meninos. Eles me encaravam. Droga, eles ouviram.

- Você geme alto - YangYang  fala.

Sinto meu rosto queimar. Os meninos ri e Xiaojun também. Lhe um tapa no braço e ele faz uma cara de dor.
- Você precisa maneirar na força - fala com a mão no braço.

Vou até Kun e pego meu bebê de seu colo. Yan-Quon abre um sorriso para mim.
- Vamos mamar, meu amor - levo Yan-Quo para a biblioteca e o amamento. Olho para as prateleiras de livros e vejo um que chama atenção. Assim que o pego, faço menção de abri-lo, mas Xiaojun aparece do além e me para.
- Esse livro ninguém pode abrir, além de mim - fala pegando o livro vermelho e colocando no mesmo lugar.

- Por que?
- Esse livro explica como devo domar o sangue de Azazel que flui em meu sangue. Só isso - me olha. - Você está pálida, Yan-Quon está sugando muito seu sangue. Me dê ele.

Entrego Yan-Quon a Xiaojun que o pega e o linha em seu peito. Nosso filho olha para os dedos do pai e brinca com os anéis em seus dedos. Olho para cena hipnotizada.

- Xiaojun, como foi que você conheceu seus irmãos? - pergunto.

- Bom, eu conheci Kun primeiro, ele estava sendo caçado por caçadores por ter ajudado Yan-lin a fugir. Ele tinha acabado de perda a família. Lucas foi vendido como escravo quando tinha dezessete anos, ele cheio de cicatrizes nas costas por ter apanhado bastante. Yan-lin sempre o observava, porquê sabia que algum dia ele serviria para algo. Até que Lucas cometeu suicídio e Yan-lin o transformou. Lucas se vigou das pessoas que o maltrataram.


Fico chocada com o passado de Lucas.

- Ten, já vinha de uma família muita rica, mas sofria diversos abusos deles. Até que um dia, ele colocou fogo em sua casa, com sua família dentro. Ele fugiu, porém as autoridades descobriram que foi ele e estavam a caça dele. Yan-lin logo se interessou por Ten. Então Yan-lin, conseguiu se encontrar com Ten, e fez essa proposta há ele, Ten não pensou duas vezes em aceitar, assim que se tornou um vampiro, fez uma limpa em todos os seus parentes que desejavam sua cabeça.
- Mas o que Yan-lin queria com vocês? - pergunto.

- Yan-lin, queria montar seu própio clã, já que muitos deles foram mortos por caçadores. - responde.  - Winwin, se tornou vampiro, para se vingar da morte de seus pais. Winwin, um vez viu Yan-lin matando um caçador, mas Yan-lin não o matou porquê sabia que ele poderia ser útil. Até Winwin o procurou e pediu que o transformasse. Hendery e YangYang, foram abandonados quando criança, viviam nas ruas e roubavam comida. Até que um homem dono de uma padaria deu pães envenenados para eles.

Percebo os olhos de Xiaojun escurecerem.

- Eles morrem agonizados, cuspindo sangue. Yan-lin os transformaram e logo depois arranquei a cabeça do homem - Xiaojun falava com tanta tranquilidade que chegava a ser assustador.

- E a sua, sua história - pergunto com um certo receio. Mesmo já sabendo, queria ouvir da boca dele.
- Minha mãe era uma prostituta, não porquê ela queria, e sim porquê foi obrigada.

Vejo sua mão se fechar. Yan- Quon pega na mão de Xiaojun e ele dá um sorriso para nosso filho.

- Eu quase sofri um tentativa de abuso sexual quando criança, minha mãe quando descobriu, decidiu fugir comigo, porém as coisas começaram a ficar difícil e minha mãe veio logo a óbito por desnutrição. Comecei a fazer uns trabalho sujo em troca de comida. Até que recebi a missão de acabar com Yan-lin, porém levei uma surra de Yan-lin. Quando falhei na missão de matar Yan-lin, fui espancado por vários homens, até que Yan-lin me salva e decide me criar. Nunca tive medo do fato de Yan-lin ser vampiro, e sim de ter que passar por  tudo aquilo de novo de novo. Quando eu já mais adulto, decidi me torna vampiro por vontade própia. Queria agradecer Yan-lin de alguma forma. No dia da minha transformação, Yan-lin gravou uma adaga em meu peito e logo depois acordei um vampiro. Eu encontrei o homem que tentou me abusar, acredita o desgraçado era padre. Nesse dia que o encontrei ele, ele estava tentando abusar de uma criança. Eu o matei, mas antes o torturei de diversas formas possivéis.

- Sinto muito, por ter passado por esse tanto de coisa - me aproximo de 
Xiaojun e lhe dou um beijo.
-  Pelo jeito Yan-Quon dormiu - Xiaojun fala mudando de assunto. - Vou levar ele para quarto. Me encontre no escritório.


Xiaojun fala me deixando sozinha na biblioteca.


Vou o escritório de Xiaojun e o espero. Depois de alguns minutos ele aparece. Ele vai para de trás da mesa e pega uma caixinha e me entrega.

Abro e vejo uma pulseira cheia de pedrinhas.

-  Isso  era seu, quando bebê - Fala me deixando confusa.
- Como assim meu?
- Seu tio, Devis era um vampiro. Quando seu tio quando descobriu que sua irmã e cunhado foram mortos, ele surtou e queria vingança. Ele sabia que você estava viva, porém eu não queria me envolver nisso, já você era uma nefilim, então não lhe dei o devido apoio... e ele morreu.



Eu simplismente não sabia o que fazer, falar, já que para mim esse mundo era muito novo. A única coisa que faço é correr e ir para fora da boate em busca de ar que me faltava.

- Sabe s|n, Xiaojun era um babaca sem noção algum, mas ele mudou... um pouco, mas mudou. Eu espero que o Xiaojun do passado, não atrapalhe essa nova relação de vocês - Kun fala surgindo do além.
- Mesmo se eu quissesse, eu não conseguiria odiar Xiaojun, eu amo, mas o que ele me causou, não tem como esquecer. Eu só preciso de um tempo para me encaixar.

Kun confirma com a cabeça e me deixando sozinha.









                                       Quatro meses depois.....





Já se passaram um bom tempo desde daquela conversa minha com Kun. Eu decidi seguir em frente de cabeça erguida e esquecer o passado. 
Xiaojun se tornou um pai babão mesmo que não queria aparentar ser. Os meninos sempre estão aprontado com Yan-Quon, pela casa. 

Yan-Quon, nesses últimas está crescendo cada vez mais e isso me entristece um pouco, já que não vou aproveitar a infância dele. Yan-Quon já aparenta ser uma criança de cinco anos de idade e é uma energia fora do normal. Os poderes de Yan-Quon ainda são incertos, até agora eles não apareceram. Já os meus, aprendi a controlar, tenho visões de vez em quando, mas nunca sei se são reais ou não.

Nesse momento Yan-Quon foi com YangYang comprar sorvete. Meu filho é mimado até demais pelos tios, não sei como isso vai ser lá na frente.

Xiaojun chega por de trás de mim e me dá um beijo no pescoço que me faz arrepiar completamente.

- Hoje você não me escapa - Fala rente ao meu ouvindo. Sinto meu íntimo piscar..

- Vai depender do mini Xiaojun - falo e Xiaojun faz uma cara feia.

A cada dia que passa Yan-Quon se parece com pai, só que mais extrovertido e sorridente.

Escuto uma gritaria e vejo um mini Xiaojun correndo com um copo de milkshake em mãos.

Xiaojun o pega no colo e lhe dá um beijo na bochecha. YangYang aparece morrendo e procurando ar.

- Está tudo bem? - pergunto preocupada.
- Esse mini protótipo de vampiro corre igual a velocidade da luz - YangYang fala fazendo todo rir.

- Perdendo para uma criança YangYang - Ten provoca.

- A moça da sorveteria pediu o número do tio YanYang - Yan-Quon fala tomando seu milkshake.
- Poxa Yan-Quon, eu te pedi segredo.
- Como assim aquela loira pediu seu número? Eu sempre vou lá com Yan-Quon  na expectativa dela me notar, mas quando você vai pela primeira vez, ela te nota - Lucas fala indignado.
- Eu tenho meu charme - YangYang se gaba. - Eu trouxe um milkshake para você s|n.

YangYang me entrega o milkshake, quando levo a boca cuspo na hora.
- Esse milkshake tem um gosto péssimo - falo.

Todo mundo me olha choque.
- Mas é o mesmo que você sempre toma - YangYang me olha sem entender.

- E vamos de mais uma aberraçãozinha nessa casa - Winwin fala com cara de tédio.
- Pelo jeito o raio cai duas vezes no mesmo lugar - Ten tira sarro fazendo todo munod rir.
- Impossível, a gente nem usa camisinha, por que justamente agora iríamos ter outro bebê?.
- Isso, não significa que não seja impossível - Kun ri.

- Merda, não acredita que vou ter que usar camisinha. Em todo minha vida nunca usei esse troço e agora vou ter que começar. INFERNO -  Xiaojun fala irritado.

- Merda... Inferno - Yan- Quon repete o que Xiaojun fala.

- Porra Xiaojun, falando palavrão na frente da criança - Hendery repreende.

- PORRA - Yan-Quon repete a palavra como se fosse algo engraçando e fica rindo.

- Nunca,  mais fale essa palavras Yan-Quon - o repreendo. - São palavras feias.

Yan-Quon confirma com a cabeça com se entendesse. Olho para Hendery e Xiaojun irritada e eles desviam o olhar.

- Precisamos saber se vou ser tio de novo - Kun fala animado e vem trazendo uma bolsa de sangue.

- Eu não estou grávida - não termino de completar a frase porquê o cheiro de sangue me atrai.

- ótimo, mais um vampiro na família - Lucas fala animado. - Que seja menina, porquê o titio aqui vai ensinar ela arrasar corações.
- Faça isso que eu te mato e o  desgraçado que se aproximar - Xiaojun fala com ciúmes.

 

 

 

 





                    Três anos depois....


    Nesses últimos três anos, abri uma restaurante próxima a boate, com muita insistência porquê Xiaojun não queria deixar, porquê haveria muitos homens dando em cima, não mentiu, porém sempre deixo bem claro que sou casada.

   Yan-Quon, já tem seus quinze anos. Meu filho ficou a cara de Xiaojun e por mais louco que seja, o garoto que me ajudou acabar com aquela guerra no meu parto, era o meu própio filho.


    Yan-Quon, é um garoto bastante travesso e cheio de segredos. Meu filho era minha alegria de cada dia. Nós últimas ele está aprendendo a pilotar moto com Lucas.

Jade, a caçula da família com seus doze anos, é a personalidade todinha de Xiaojun, porém a beleza puxou a mãe. Nossa filha falta deixar Xiaojun de cabelos em pé, quando ela fala em namoradinhos. Não sei quantas crianças ele já  pois medo para se afastar  de sua princesinha. Lucas sempre apoia Jade nas loucuras e Xiaojun falta infartar com isso.


Eu e Xiaojun optamos que as crianças fossem educadas em casa. Winwin é o professor deles. 


- O mãe, papai sempre fica afastado os meninos de mim, quero ver como vai ser quando eu namorar. Eu to cansada disso - Jade fala entrando na cozinha irritada.
- Que namorar o que garota, o cara que ousar te olhar, eu arranco os olhos dele antes - Xiaojun fala logo atrás.
- Mãe - Jade me olha chorosa.
- Primeiro; você não tem idade para namorar - Xiaojun olha de forma vitoriosa para filha. -  Segundo; Ela vai namorar sim, um dia ela vai

Jade sorri convencida para o pai. O sorriso de Xiaojun se desmancha.
- Nem por cima do meu cadáver.
- Xiaojun, pela amor de Deus. A garota uma hora vai precisar curtir a vida - Kun fala ao entrar na cozinha.
- O curtir o escambau, eu só ter jogado pedra na cruz para ter uma filha com a mesma personalidade que a minha.

 Eu e Kun rímos.

- Tirei um dez na redação - Yan-Quon fala entrando na cozinha ao lado de Winwin.

- Grande coisa - Jade fala com cara de tédio.
- Pelo menos não tirei um cinco - Yan-Quon fala.
- Você tirou cinco Jade? - pergunto. Ela me olha assustada.
- Fofoqueiro.
- Se ele não tivesse falando, eu falaria - Winwin fala.
- Ta vendo, ela só sabe falar de meninos - Xiaojun reclama.
- Chega de briga. Só sabem brigar.  Jade e Yan-Quon vem comer.
- E ai família - YangYang fala entrando com a namorada humana dele. Xiaojun não aprovou essa relação, porquê lá na frente esse relacionamento vai dá dor de cabeça.







                    [...]




       Arrumo a cama de Jade para dormir e a de Yan-Quon. 

- Mãe, foi difícil para me ter né - Yan-Quon fala de costas para mim, enquanto desenhava algo.

- Por que? - pergunto.

-Tenho a sensação que foi, já que você nunca toca no assunto. - Yan-Quon, se levanta e vai para sua cama.

 Quando olho para mesa onde está o desenho, quase me desequilíbrio para trás. O desenho era uma mulher amarrada em uma mesa, vampiros matando pessoas encapuzados, anjos.


   Vou até Yan-Quon e lhe dou um beijo na testa.
- Obrigada por ter salvado a mamãe - Falo e ele me dá um sorriso.

Saio do quarto fechando a porta e dou de cara Xiaojun.

- Vamos para nosso ninho do amor - Xiaojun fala dando um sorriso safado.

- Isso foi tão brega - falo.

- Qual é querida, eu me esforço - Xiaojun beija meu pescoço. - Estavamos pensando em ter mais bebê que tal?

Olho surpreso para Xiaojun.

- Nem fudendo - falo correndo de Xiaojun.

- Mais vai ser fudendo mesmo querida -  Xiaojun me agarra pela cintura. - Vamos fazer amor a noite toda.

- Me poupe de detalhes - Hendery passa pela gente fazendo cara de nojo.

Rio baixinho e aproveito e corro.

- Querida é impossível fugir de mim - Xiaojun fala. - Estou pensando em uns nomes aqui.















Fim.....


Notas Finais


E chegamos a mais um final de uma estória. Espero vocês na próxima✨💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...