1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Idiota

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Idiota


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Gente, as minhas duas fanfics estão com 90 favoritos ❤ Qual que vai atingir os 100 primeiro? FAÇAM SUAS APOSTAS. Brinks...😂

Boa leitura! Beijão😘

Capítulo 14 - Idiota


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Idiota

Pov Hoseok (Jae)

-Tae!

Tae estava com seus olhinhos cheios de lágrimas. Me levantei da cama para ir em sua direção, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa ele sai correndo do quarto. Ia atrás dele, mas Yoongi me impediu.

-Deixa que eu falo com ele.

-Não! Eu preciso falar...

-Não estou pedindo sua permissão. -Ele levanta da cama e pega suas muletas e em seguida sai do quarto.

Pov Yoongi

Demorei um pouco, mas encontrei o Tae sentado em um banco que tinha no pátio do hospital. Sentei ao seu lado e percebi que ele chorava. Me senti péssimo por fazê-lo chorar.

-Tae...-coloco uma mão em seu ombro. -Por favor não chora.

-Não chorar? -ele olha para mim. -Você sabia que eu gostava do Jae e beijou ele do mesmo jeito!

-Deixa eu explicar.

-Isso não tem explicações. A não ser que você me diga que o ama. -abaixo a cabeça, tirando minha mão do seu ombro. -V-você ama ele?

-Amar é forte de mais. Digamos que eu esteja apaixonado por ele. -falo dessa vez olhando em seus olhos. Vejo lágrimas ameaçarem cair novamente. -Mas eu não tenho o direito de ficar com ele. Você gosta dele e ele de você.

-Ele não gosta de mim. Ele disse isso e hoje eu percebi por quê.

-Ele gosta sim de você, Tae. Ele deixou bem claro quando....-parei de falar antes de falar merda.

-Quando...-ele fez sinal para que eu continuasse.

-Não importa. O que importa é que ele gosta de você. Não sei porquê ele disse que não gosta, mas tenha certeza que ele gosta. -falo.

Ficamos durante um tempo em silêncio.

-Você me perdoa? -pergunto.

-Claro Hyung. -ele me abraça.

Taehyung sempre foi um menino inocente e carismático. Ele tem essa personalidade infantil, mas na hora certa ele sabe ser bem maduro. A última coisa que eu queria era decepcionar e magoar ele. Eu sei que ele deve estar um tanto quanto triste agora, mas ele não admitirá isso de modo algum.

-Vai lá falar com ele. -falo após nos separar.

-Não, Suga.

-E por quê? -pergunto.

-Eu não vou ficar com alguém que meu primo está apaixonado. -me sinto triste com a sua fala, pois foi exatamente isso que eu fiz.

-Não seja palhaço. Você sabe que eu não sou de namorar, então vai logo.

- Não!

- Olha, eu nem gosto dele tanto assim, isso vai passar logo, mas o que você sente por ele não é o mesmo que eu. Não desiste dele por uma besteira minha. 

-Tem certeza?

-Claro, vai logo. -empurro seu ombro. 

-'Tá. -fala visivelmente animado. -Ei, você não deveria estar no seu quarto agora?

-É, mas eu dei uma excapadinha antes que alguém me visse. 

-Então é melhor voltar logo. -fala autoritário.

-Vai na frente, eu vou depois. Quero tomar um pouco de ar.

-OK. -me dá um beijo no rosto e sai correndo. Sigo-o com os olhos até ele sumir de vista.

É verdade quando eu disse que estava apaixonado pelo Jae. Pra falar a verdade, já faz um bom tempo que ele me conquistou com aquele sorriso  e as brincadeiras idiotas. Eu não sou muito de interagir com as brincadeiras deles, mas eu presto atenção e acabo rindo junto.

Maldito seja o sorriso do Jae!

Mas de qualquer forma eu não admitiria para Jaehun que eu estou apaixonado por ele. Custou para mim admitir isso, mas ele me conquistou com seu jeito fofo e escandaloso de ser. Mas eu não iria ficar com o cara que o meu primo gosta. Das outras vezes foi porque eu não consegui me controlar. Estar perto dele me deixa louco, mas o Jae gosta do Tae e seus sentimentos são recíprocos. Não me resta nada a não ser aceitar, por mais que doa.

Pov Seokjin (Chan)

Adormeci abraçado com o Namjoon. Quando eu acordei ele não estava mais lá. Permaneci com os olhos fechados e, as coisas que o Namjoon disse quando eu estava "dormindo" vieram em meus pensamentos.

Ele está apaixonado por mim!

Quando ele entrou no quarto eu estava de olhos fechados, porém não estava dormindo, mas Namjoon achou que eu estava e falou aquelas coisas. Ele chorou por mim. Que droga!! Por que tudo tem que ser tão complicado?

Ouço a porta do quarto abrir e então Namjoon entra.

-Oi princesa. -fala sorrindo e suas covinhas ficam a mostra.

-Princesa? -dou risada do apelido.

-Uhum. O apelido vai ficar.

-Então idiota também vai ficar. -falo e ele ri.

-Trouxe comida. -fala balançando algumas sacolas.

-Sabe que é proibido trazer comida de fora para os pacientes, né?

-E daí? A comida daqui é ruim.

-Já comeu?

-Não. Mas as princesas merecem o melhor. -dou uma risada com o seu comentário e depois começamos a comer.

-Quando eu saio daqui? -pergunto. Eu odeio hospitais.

-Você terá alta amanhã. -fala.

-Só amanha?

-Uhum.

-Aish. Não aguento mais ficar aqui.

-Você está aqui a apenas um dia e já está reclamando?

-Não enche. -fala e ele sorri, em seguida me roubando um selinho.

-Você parece uma criança emburrada. -aperta as minhas bochechas.

-E você é muito meloso.

-E você gosta.

-Quem disse? -finjo indignação.

-Você não sabe atuar.

-Idiota. -ri e me beija.

Pov Hoseok (Jae)

Após alguns minutos esperando impaciente no quarto em que o Yoongi estava, eu vejo o Tae se aproximar.

-Tae, eu... -antes que eu pudesse falar algo, Tae sela nossos lábios.

Ah... Sentir seus lábios é tão bom. A melhor sensação do mundo. Ele me pede passagem com a língua e eu cedo. Taehyung abraçava meu pescoço e juntava ainda mais nossos corpos, enquanto eu permanecia com minhas duas mãos em sua cintura. Os lábios de Taehyung eram macios e quentinho. Nossas línguas dançavam uma na boca do outro. Abri um pouco a minha boca e dei uma leve mordida no lábio inferior do Tae antes de terminar o beijo. Nossos corpos continuavam próximos um do outro.

-O-o que foi isso? -pergunto tentando normalizar minha respiração.

-Foi um beijo. -falou o óbvio.

-Pensei que você me odiasse.

-Jae, me responde uma coisa com sinceridade.

-Pode perguntar.

-Você gosta de mim? Por favor, seja sincero.

Penso por alguns segundos. Hyuk disse para mim me aproximar do Yoongi, e eu tinha que fazer isso. Mas... Ah... Que se dane!

-Muito Tae! Eu gosto muito de você. Tanto que eu não falei isso antes por medo de te machucar. Mas eu... Taehyung, eu estou completamente apaixonado por você. -mal terminei de falar e meus lábios foram tomados novamente pelos lábios do Taehyung.

O beijo de Kim Taehyung se tornou o meu vício. Um vício o qual não quero me curar.


Notas Finais


É isso. Espero que tenham gostado.
Desculpem os erros.

Beijos, tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...