1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love >
  3. Baile

História Forbidden love - Baile


Escrita por: AmazingAF

Notas do Autor


Oi oi gente! Ando vendo muito Kéfera '-' Bom, são 23:52 no meu relógio, como prometido, postei dia 16 haha, eu ia dividir o capitulo do baile em dois, mas fui legal e dei mais de 3000 palavras para vocês! Nos vemos lá em baixo!

Capítulo 5 - Baile


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Baile

Harry pov:

Fomos organizando o baile, ia ficar bem legal. Ia ser uma semana antes do feriado de natal. Organizamos tudo, uma banda nova famosa ia tocar, a festa ia ser a fantasia e teriam várias brincadeiras, as meninas foram arrumar suas fantasias, eu ia de... Bom, eu não sabia o que era aquilo, era ideia do Draco, ele iria desenhar na gente. Eu e Draco estávamos discutindo os últimos detalhes.

Draco: Eu ainda acho que deveria ter o negócio de pegar maças.

-Mas tem muita menina com maquiagem que não vai querer brincar!

-As mulheres são espertas, elas usam um feitiço a prova d’água para a maquiagem.

-Ok, mais o que?

-Bom, o que decidimos já?

-Tudo, faltam apenas as brincadeiras.

-Ok, temos a das múmias, a da maça, a do saco... Que tal caça aos doces?

-Caça aos doces? Tipo caça aos ovos?

-É, só que são saquinhos de doces.

-Ok, poderíamos fazer isso pelo castelo.

-Vale o castelo inteiro.

-Isso! Ia ficar bem legal. Bom, tem que ser 4 brincadeiras nér? Bom, já temos 4.

-É, temos quatro. Só passar pra Minerva.

-Ok, agora deixa de ser chato e me beija?

Eu tinha falado pra ele que enquanto não terminássemos as coisas do baile eu não beijaria ele. Estávamos na beira do lago. Aquele cantinho havia se tornado o nosso lugar. Eu coloquei o pergaminho na minha mochila e coloquei a mochila de lado, olhei pra ele:

-Vem...

Ele sorriu chegou perto e me beijou, eu puxei ele pra mais perto, ele caiu no meu colo, eu ri cruzei as pernas, ele se ajeitou e me beijou fervorosamente. Estávamos nos beijando ele saiu e falou:

-Ai meu deus, eu tenho que ir, que horas são?

-São 17 por que?

-Ai meu pai, Blás vai me matar.

Ele me deu um selinho e saiu correndo. Eu suspirei, quase não tínhamos tempo de namorar, vi ele correndo pro campo de quadribol, ele tinha treino... Bom, estou sem nada pra fazer, vamos ver. Eu fui até lá andando, a mochila do Draco estava no meio do campo, peguei a minha varinha:

-Accio mochila Draco.

A mochila veio, Draco me olhou, eu sorri e mandei um beijo. Ele mandou de volta e Blás gritou:

-DRACO POHA, PARA DE NAMORAR E VEM!

Ele virou:

-JÁ SOLTOU O POMO POHA?

-AINDA NÃO. VOU SOLTAR AGORA.

Eu ri, Blás soltou o pomo, Draco contou até 10 e correu atrás do pomo. Logo senti duas pessoas sentaram de um lado e mais duas sentarem do outro, olhei, eram Luna, Ginny, Mione e Rony, olhei pra eles:

-Falem.

Eu não tirava os olhos do Draco.

Luna: Para de olhar pro Draco por um instante.

-Não vou falar nada da festa. Não adianta. É surpresa.

Eles bufaram e saíram. Eu e Draco iriamos falar hoje pro pessoal do baile. Depois que saíram do treino era jantar, eles tomaram banho no vestiário, eu entrei e Blás apontou pra um chuveiro, eu ri e cheguei perto do chuveiro, olhei através da cortina, ele estava de costas, coloquei a mão pra dentro e apertei a bunda dele. Ele pulou, olhou pra mim

-Atah, você pode.

Todos no vestiário riram, ele veio e me deu um selinho, eu ri e falei:

-Luna, Ginny e casal Romione vieram tirar coisas do baile.

-Tu falou?

-Claro que não. A Minerva disse pra gente que não era para falar.

-Você é tão certinho.

-Eu só estou fazendo o que me mandaram fazer.

-Eu gosto do seu jeito certinho.

Ele desligou o chuveiro e eu joguei a toalha pra ele. Ele se secou, enrolo a toalha na cintura, eu virei o rosto, não tinha mais ninguém no vestiário. Ele me olhou:

-Que foi, to feio?

-Não, ta irresistível, é esse o problema.

Ele riu, tirou a minha mochila e da dele nas costas, olhei pra ele, o membro dele estava ficando duro, nessa hora eu joguei tudo pro alto, tirei a minha capa, meu tênis e prendi ele na parede e o beijei com fervor. Ele tirou a minha blusa, eu desabotoei a minha calça, ele tirou minha cueca, eu tirei a toalha da cintura dele, ele me puxou pra baixo do chuveiro, ele me colocou na parede e ligou o chuveiro, a água caiu na gente, gelada. Mas nem isso apagou o nosso fogo, eu puxava o cabelo dele com força, ele puxava o meu quadril cada vez mais contra o dele, ele me virou de costas pra ele, eu apoiei na parede, ele me deu um beijo no pescoço e colocou a cabecinha na minha bunda, mas não enfiou, eu gemi alto, ele mordeu levemente minha orelha, ele começou a enfiar devagar, eu gemi, jogando a cabeça para trás, ele beijou meu pescoço, mordendo meu ombro para abafar os gemidos, os movimentos eram fortes e fundos, apesar de não serem muito rápidos. Eu virei meu rosto e nos beijamos para abafar os gemidos, que estavam muito altos. Eu comecei a sentir o meu orgasmo vindo, e ele veio, mas o do Draco não. Meu cu se contraiu, Draco gemeu mais alto e gozou. Ficamos ali por um tempo, virei de frente pra ele:

-Ok, nada mais de lugares inusitados.

-Não gostou?

-Foi ótimo, não é esse o problema. Se alguém nos pegar aqui fudeu.

-Relaxa. Vem, toma banho comigo.

Eu revirei os olhos:

-Você não tem jeito.

-Não tenho mesmo não, já comi garotas nos lugares mais inusitados que possa imaginar.

-Tipo?

Tipo... Sala de professor, banheiros, detenção...

-Detenção?

-É, o Filch largou eu e a Pansy na detenção e acabamos nos divertindo um pouco.

-Nossa.

Ele riu e me beijou delicadamente, eu peguei o sabonete e dei na mão dele:

-Passa nas minhas costas?

-Claro.

Tomamos banho e depois colocamos a roupa, indo para o Salão Principal, todos estavam sentados, o jantar não havia sido servido, sentamos cada um em sua mesa, Minerva vira que havíamos chegado, visivelmente atrasados, nos olhamos e coramos. Mione logo perguntou:

-Onde estava?

-Não interessa.

Minerva tossiu falsamente:

-Alunos, prestem atenção...

Todos ficaram em silêncio.

-Bom, os organizadores do baile se levantem e falem o que tem de falar.

Eu e Draco levantamos, olhei pra ele:

-Bom, o baile vai ser a fantasia, e se empenhem na fantasia, vai ter concurso da fantasia feminina mais assustadora e da masculina também.

Draco: Teremos 4 brincadeiras, corrida do saco que todos conhecem, corrida de múmias, que tem 2 partes. Teremos duplas, e um da dupla irá enrolar o outro com papel higiênico, e depois as múmias enroladas irão apostar corrida.

Eu continuei:

-Caça aos doces. Espalharemos pelo castelo saquinhos de doces, serão 40 saquinhos, vale todo o castelo, quem achar mais saquinhos daremos, além dos saquinhos, um pequeno frasco de Felix Felices doado pelo nosso querido professor de Poções. E teremos os barris de maças, como eles funcionam. Teremos dois barris, um que as meninas usarão e outro com os meninos. O dos meninos, as maçãs terão nome de meninas, e o barril das meninas terão os nomes dos meninos. Com exceção de eu e Draco. Nós não participaremos de nenhuma brincadeira por que nós podemos manipular as brincadeiras. Os barris funcionam da seguinte maneira: As maças tem nomes do sexo oposto.

Draco: Vocês terão que, com a boca, pescar uma maça. Não pode usar a mão. E depois de pegar a maça, você olhará o nome e depois, na volta do natal, você tem que ir em um encontro com essa pessoa. A pessoa que está na maça, pode recusar o encontro, mas você que pegou a maça não pode, você é obrigado, ou seja, tenham cuidado ao irem aos barris. Todos entenderam?

Todos gritaram: Siiiim!

Eu ri:

-E a banda escolhida foi a... As... Draco me ajuda.

Draco riu:

-Você é péssimo com nomes. As bruxetes.

Todos começaram a comemorar, eu e Draco rimos e sentamos. Mione me olhou:

-Vocês conseguiram As Bruxetes para tocarem aqui em Hogwarts?

Eu ri:

-Sim, coisas que o Eleito pode fazer.

Ela riu. Minerva estalou os dedos e o jantar apareceu. Comemos, logo que terminei eu sai, um grupo de garotas veio até mim:

-Harry, foi sensacional você trazer As Bruxetes pra tocar aqui.

A outra continuou:

-É, foi perfeito! E o baile ficou sensacional.

Uma terceira falou:

-É, temos certeza que vai ser ótimo.

Nisso Draco chegou:

-Amorzinho.

Olhei pra ele:

-Fala.

-Vem, combinamos de estudar lembra? Temos provas ainda. Ah e eu achei uma foto de como vai ser a nossa fantasia, já que não entendeu.

Sorri:

-Desculpa meninas, eu tenho que ir.

Peguei a mão de Draco e fomos, não era mentira, havíamos combinado de estudar para as provas. Fomos para a sala precisa, tinha uma cama lá, ele deitou de bruços, jogando o cachecol para trás, estava ficando frio, eu tirei a capa e o cachecol, deitando, usando as costas dele de travesseiro, peguei o livro de Herbologia e comecei a estudar, ele ficou fazendo dever de casa, eu tinha feito todos com a ajuda da Mione. Logo eu troquei meu livro para DCAT e fiquei lendo, depois para feitiços. Draco de vez em quando me pedia ajuda e eu ajudava, troquei para poções.

 

Draco pov:

Eu salvei Harry de algumas meninas, que ficaram visivelmente putas. Elas ainda não entenderam que o Harry é meu? Fiquei meio enciumado, mas sei que Harry me ama. Fomos estudar, eu deitei de bruços na cama, ele deitou nas minhas costas e ficou ali, pedi ajuda pra ele, ele pegava os livros e me ajudava, ditando algumas coisas. Eu estava fazendo dever de casa, pra ele era fácil, pra quem tinha Hermione Granger na sua vida era fácil. Eu não tinha essa moleza. Mas eu tinha o Harry de ajudante, já ajudava muito. Logo eu vi ele pegando o livro de poções. Logo nada, já eram mais de meia noite, quase uma da manhã. Terminei o dever de Feitiços do Flitwick e falei:

-Ah, finalmente terminei, ta fazendo o que Harry?

Ele não respondeu, eu olhei pra ele e ele estava com o livro na barriga e a mão estava em cima, levantei levemente e ele dormia. Eu sorri, tirei o livro de poções da mão dele coloquei tudo nosso para fora da cama. Amanhã era sábado, todos passariam seus dias estudando. Daqui a uma semana seria o baile, logo depois do término das provas, no outro sábado. Eu levantei devagar, colocando um travesseiro no meu lugar, tirei a gravata dele, o tênis que ele não tinha tirado e a calça, eu sei como é desconfortável dormir de calça jeans. Tirei os meus também e deitei ao seu lado, ele se encolheu perto de mim, eu o abracei e acabei dormindo também. Acordei com Harry me dando um selinho, sorri e puxei ele pra um beijo longo, ele saiu do beijo:

-Bom dia...

Eu ri:

-Bom dia.

-Como eu fiquei sem calças senhor Malfoy?

Eu gargalhei:

-Eu sei que você acha desconfortável dormir de calça jeans, então eu fiz o favor de tira-las, já que você dormiu com o livro de poções na mão.

-Sério?

-Sim. Quando eu terminei o dever eu perguntei o que você estava fazendo e não obtive resposta, ai eu olhei pra você e você estava deitado, com o livro de poções na barriga dormindo, eu tirei tudo da cama, sai devagar, colocando o travesseiro no lugar, ai eu tirei sua gravata com medo de você enforcar a si mesmo e seu tênis e sua calça e tirei os meus também, ai eu deitei do seu lado, você se encolheu perto de mim, eu te abracei e dormi também... Que horas são?

Ele sorriu lindamente pra mim:

-Você todo preocupado comigo, isso é fofo. São quase 10.

-Tah, deixa eu dormir mais...

-Temos que comer.

-A gente vai na cozinha depois.

-A gente tem que estudar.

-Mas a gente estudou ontem... Deixa eu dormir amor...

Virei de costas pra ele, ele se encaixou de conchinha em mim, beijou meu pescoço e colocou a mão no meu membro por cima da cueca, logo me excitei, virei de frente pra ele:

-Você é mau, não quer deixar eu dormir mesmo...

-Não deixo mesmo não...

Ele me beijou fervorosamente, apertando o meu membro por cima da cueca, ele me deitou na cama, tirando a minha camisa e desceu, pegando meu membro e chupando com toda a força, eu gritei:

-Aaaanw! HARRY! AANW!

Ele continuou, quando eu ia gozar tentei tirar ele dali, ele não parou e eu acabei gozando na boca dele. Ele não engoliu, ele veio e me beijou, compartilhando o meu gozo. Saiu do beijo:

-Minha vez de controlar.

Ele levantou minhas pernas e começou a lamber meu rego, eu gemi, ele saiu, pegou o meu membro e foi enfiando devagar, eu joguei a cabeça para trás e gemi alto, quando ele enfiou tudo ele ficou parado, esperando. Ele sabia que doía um pouco, logo ele começou a se mexer, eu gemia alto, ele ia forte e rápido, ambos gritávamos, eu gozei muito, ele deu uma estocada muito funda, gozando bem la dentro. Quando ele tirou ele abaixou e lambeu o pouco de gozo que saia do meu cu. Ele deitou do meu lado, ficamos deitados um tempo ofegando, ele me olhou:

-Vamos, temos que tomar um banho. Poe a roupa.

-Ah nãaaao! Isso é covardia.

-O que?

-Transar para ganhar algo.

-Não transo para ganhar algo, transo por que você é gostoso e irresistível quando faz essas carinhas cheias de manhas.

Eu ri, levantando e colocando a minha roupa. Ajeitamos tudo, e saímos, ele me deu um beijo e foi pro Salão comunal da grifinória. Eu fui pro Salão comunal da sonserina, chegando lá Pansy e Blás me olharam:

Pansy: Dormiu aonde essa noite?

Eu ri:

-Dormi com o Harry.

Blás: Que isso, já estão assim?

Pansy: Draco não consegue ficar sem sexo.

-Não que tenham que saber, mas ontem fomos estudar e acabamos dormindo com os livros nas mãos. Só transamos hoje de manha.

Pansy riu:

-Atah.

Eu tomei banho e desci para tomar café, no meio do caminho alguém me puxa e me abraça por trás, sussurrando no meu ouvido:

-Oie...

Aquela voz só podia ser o meu moreno de olhos verdes. Olhei pra ele:

-Oi amor.

Ele sorriu, pegou a minha mão e fomos andando até o Salão Principal, lá eu fui para a mesa da Sonserina e ele para a da Grifinória.

Passou-se uma semana...

Bom, eu acho que eu fiquei bem nos testes, Harry também estava bem confiante. Hoje seria o baile. Todos estavam se arrumando. Eu e Harry estávamos namorando. Uma hora e meia antes da festa eu peguei a varinha e fui desenhando as tatuagens na gente. Demorou um pouco. Ah, enquanto eu pinto o Harry vou contar como Harry pediu para eu ir no baile com ele. E sim, íamos juntos, como um casal.

Flashback on:  

Estávamos eu e Harry na torre de astronomia eram 2 da manhã, Harry começou a me beijar e tudo foi embora, não tinha torre, não tinha céu estrelado, nada que fizesse eu me separar daquele beijo, ele saiu:

-Ham... Draco?

-Fala.

-Vai no baile comigo?

-Ainda pergunta, claro que sim.

Ele sorriu e me beijou, me deitando no chão.

Flashback off.

Acabou de depois disso nós dois transamos. Não foi nada fofo ou romântico, apenas um pedido normal. Quando terminei as tatuagens do Harry eu fiz as minhas. Nisso tomamos banho, como era com magia não saiu. Ficamos rindo das tatuagens um do outro no banho. Depois que terminamos o longo banho, faltavam 5 minutos para o baile, sendo que nós que abriríamos o baile. Colocamos nossos ternos e descemos juntos, não havia ninguém nos corredores, apenas os meninos, correndo para pegar suas garotas. Eu e Harry rimos alto, estávamos de mãos dadas. Chegamos lá em baixo e Minerva, que estava, ironicamente vestida de bruxa falou:

-Ah, ai estão vocês. Vocês irão abrir as portas.

Harry riu:

-Ok professora.

Veio um bocado de gente, olhamos pra eles:

-Bem vindos ao baile de Halloween.

Abrimos as portas, todos ficaram encantados, eu e Harry demos uma ajuda aos elfos domésticos. Entramos e logo pegamos bebidas e fomos para um canto, ficamos aos beijos, logo chegou Rony e Mione junto com Pansy e Blásio, Mione e Rony estavam de jack skellington e sally e Blás e Pansy iriam de zumbis, já que amavam zumbis. Eu e Harry encostamos na parede, um do lado do outro, de mãos dadas, Mione sorriu:

-Ai casal Drarry, ficou legal a festa.

Harry: Casal o que?

Pansy: É a junção que eu e Mione fizemos dos seus nomes. Draco + Harry = Drarry.

Eu ri:

-Nossa, que ridículo cara.

Harry: Hum, eu achei fofo.

Puxei ele pra mim e beijei ele, ele sorriu, saindo do beijo, pegou o copo da minha mão:

-Vou pegar mais whisky de fogo pra gente.

E saiu, eu coloquei as mãos nos bolsos, rindo, uma garota chegou:

-Oi Draco

Ela estava de enfermeira sexy, eu olhei para ela sem interesse algum:

-Fala.

-A festa ficou super legal, mas...

Ela chegou perto e sussurrou no meu ouvido:

-A gente podia fazer a nossa própria festa depois nér?

Olhei pra ela:

-Garota...

Nisso eu olhei o Harry conversava com um garoto, que estava se insinuando para ele. Olhei pra garota:

-Se toca, eu não vou ficar com você garota.

E sai, fui mais perto e comecei a ouvir a conversa:

-Harry, você e Draco estão namorando?

-Não não, só ficando mesmo.

-Hum, isso é bom.

-Bom por que?

Ai, o Potter é lerdo ou se faz?

-Ah, por que poderíamos fazer a nossa festa depois.

-Não, eu gosto do Malfoy, sai daqui.

Voltei para o meu lugar e pensei: Bom, eu posso realmente tirar proveito disso. Ele chegou, me deu um copo e tentou me beijar, eu virei o rosto, ele me olhou:

-Que foi?

-Quem era aquele garoto que estava conversando?

-Sei lá, ele se insinuou pra mim, mas eu falei que gosto de você.

-Uhum, sei.

-É verdade!

Eu coloquei o copo em cima da mesa e eu ia sair, mas a Minerva tossiu falsamente:

-Alunos e alunas, me deem um pouco de sua atenção.

Eu olhei pra ela, Harry do meu lado, ela sorriu:

-Obrigada, eu gostaria de parabenizar os dois organizadores desse baile, Harry Potter e Draco Malfoy!

Todos aplaudiram eu sorri e Harry também. Nisso todos voltaram a dançar, eu sai dali, Harry veio atrás:

-Ei, não acredita em mim?

Passei na frente da Sala Precisa, a porta se abriu, eu peguei a mão dele, puxando ele pra dentro, joguei ele na cama, peguei a varinha tirando nossas tatuagens e falei:

-Não estou com ciúmes, eu ouvi a conversa, só que a única maneira de fazer o que eu quero era te trazer em um lugar reservado, e você não queria vir.

Beijei ele sem esperar a resposta, tirei a gravata dele, ele tirou a minha, arranquei a blusa dele sem me importar com os botões, a maioria pulou da blusa, ele arrancou a minha. Estávamos com muito tesão, ainda mais que estávamos com um pouco de álcool em nossos sangues, fazendo nosso tesão aumentar ainda mais. Eu beijava ele fervorosamente e ele retribuía todo o tesão que eu estava sentindo, ele apertava a minha bunda com força, eu tirei a calça dele e a minha, coloquei o meu membro na boca dele, ele começou a chupar, enquanto eu chupava ele, em um 69 excitante. Estava muito bom, saía gemido dos dois, nos provocávamos, mordíamos e fazíamos de tudo, até gozarmos um na boca do outro, ele soltou meu membro, começando a lamber e dedar o meu cu. Eu comecei a gemer mais alto e comecei a fazer o mesmo com ele, meus dedos entravam com facilidade, logo eu saí dali de cima e penetrei nele com força, os dedos que eu havia enfiado já haviam alargado, eu enfiava com força e bem fundo, logo ele gozou e eu também, deitei do lado dele, ele me olhou:

-Você é um safado.

-Eu sei. Um safado com sono.

-Somos dois.

Abraçamos um ao outro e dormimos. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, pra mim ficou um belo de um cu! Terminei de escrever agora, demorei pakas. Tava com bloqueio, uma linda me ajudou ~LuizaR sua linda, me deu ideia pro capitulo! Te amo! Enfim, espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...