1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love >
  3. Capitulo 1 - Preciso desabafar...

História Forbidden love - Capitulo 1 - Preciso desabafar...


Escrita por: AmazingAF

Notas do Autor


Oi gente, meu nome é Júlia e é a minha primeira fic gay, eu espero que gostem! <3

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Preciso desabafar...


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Capitulo 1 - Preciso desabafar...

Harry pov:

Eu não aguento mais a vida de famoso, odeio chamar atenção. Não aguentava mais. Precisava de um lugar pra pensar. Nesse momento eu estava na sala comunal e Gina estava no meu colo, ela tentava me beijar, olhei pra ela, saí dali, deixando ela no sofá:

-Gina, cansei, você é muito atirada, eu não gosto de você, apenas como amiga, não estamos namorando mais, me desculpa.

Saí do recinto, todos olharam, sabia que no dia seguinte eu seria o idiota e ela seria a vítima, mas foda-se, eu queria jogar tudo pro ar. Fui para a Sala Precisa. Foi o primeiro lugar que eu pensei, assim que cheguei lá eu vi outra pessoa chegando, olhei, era o Malfoy, ele estava chorando, ele me olhou:

-Que foi Potter?

-Estava vindo para a Sala Precisa?

Eu estava bem calmo, já que ele havia me tratado com ignorância.

-Sim.

-Eu também. Vejo que também precisa pensar, eu posso procurar outro lugar, você está mais necessitado.

Virei, e comecei a andar, senti alguém segurar meu pulso, virei, era ele. Ele me olhou:

-Vem, ambos estamos precisando de ajuda e não temos ninguém. Bom, você tem a Granger e o Weasley, mas...

-Eles devem estar muito irritados comigo, nem sei se irão falar comigo amanhã

-Também fiz uma burrada com Pansy e Blásio. Falei que estavam se pegando demais. Ai eles estão irritados.

-Bom, eu terminei com Gina na frente do Salão Comunal inteiro.

-Ui, essa foi foda.

-Eu sei. Quer mesmo a minha companhia?

-Eu não tenho escolha.

Passei pela frente da Sala Precisa e logo entramos, era como um Salão Comunal, mas haviam apenas duas poltronas, uma vermelha e uma verde, de frente para a lareira e em frente também havia uma pequena mesa. Cada um sentou em sua respectiva cadeira e logo Malfoy começou:

-Hum, Harry, antes que fale que... Eu só to mais legal por que Voldemort morreu... Bom, isso não é verdade. Eu nunca quis fazer nada do que eu fiz. Eu fiz pra proteger a minha mãe. Se não ele a torturava. Minha mãe esta no Srt Mungus. Ela está fazendo tratamento psicológico. Não é necessário, mas é precaução. Ela foi muito torturada. Eu me preocupo muito com ela. Meu pai pegou perpétua em Azkaban. E juro, eu prefiro ser Sangue ruim, a ter o pai que eu tenho.

-Olha Draco, eu não estava pensando nisso, até por que eu estava lá quando você ia matar Dumbledore. E vi que você não queria. Então eu imaginei que estivesse sendo forçado.

Olhei para o pulso dele. A Marca Negra não se encontrava ali. Me estiquei, pegando seu pulso e passando a varinha por cima, fazendo-a aparecer. Ele fez uma careta:

-Por que fez isso?

-Posso vê-la?

Ele hesitou, mas não falou nada, continuou com o braço esticado, eu olhei, era uma cobra peculiar. Passei a varinha por cima, sussurrando:

-Ilusorius...

A Marca sumiu, ele cobriu com a manga da capa e se encolheu na cadeira, tirei o tênis, colocando as pernas contra meu corpo, olhei pra ele:

-Eu não queria ser o Eleito.

-Por que? Deve ter várias garotas babando por você.

-E tem, mas não acho isso saudável e eu odeio chamar atenção.

Ele sorriu de forma neutra:

-Logo você não gosta de chamar atenção? Você parece um holofote.

-Eu sei, é exatamente disso que eu não gosto. Tudo vem para a minha mão, é sempre eu, Rony e Hermione que nos metemos em confusões. Não aguento mais. To cansado de ser o centro das atenções só por que matei o Voldemort. Só quero alguém que goste de mim do jeito que eu sou. Que se importe de verdade. Sei lá, com exceção de Rony e Mione não tenho ninguém que seja assim.

 

Draco pov:

Draco não sabia por que, mas chamara o moreno para ficar com ele. Sei lá, ele estava mudado, não poderia ser amigo do moreno? Mesmo tendo uma rixa de anos? Ele não estava muito são naquele momento, apenas estavam falando e desabafando, tudo o que ele queria fazer naquele momento. Logo Potter falou:

-Eu não queria ser o Eleito.

-Por que? Deve ter várias garotas babando por você.

-E tem, mas não acho isso saudável e eu odeio chamar atenção.

E Draco sorriu, de uma forma que nunca havia feito antes.

-Logo você não gosta de chamar atenção? Você parece um holofote.

-Eu sei, é exatamente disso que eu não gosto. Tudo vem para a minha mão, é sempre eu, Rony e Hermione que nos metemos em confusões. Não aguento mais. To cansado de ser o centro das atenções só por que matei o Voldemort. Só quero alguém que goste de mim do jeito que eu sou. Que se importe de verdade. Sei lá, com exceção de Rony e Mione não tenho ninguém que seja assim.

Draco ficou olhando enquanto o moreno falava. E se identificou com tudo o que o mesmo havia acabado de dizer. Draco ficou sem falar, mas simplesmente saiu:

-Essas coisas acontecem, também estou me sentindo assim. Com exceção da Pansy e do Blásio, eu não tenho ninguém. E tipo, Pansy e Blásio só não namoram por que não sabem que se amam, por que se não já estariam e isso é um saco. Aguentar amigo apaixonado só coisa pra amigo de verdade.

-É, eu também me sinto assim, por que tipo, Mione e Rony namoram. E as vezes eles meio que me deixam de mão pra namorar. Não é legal...

 

Autor pov:

O loiro ficou intrigado, logo ele, O Eleito, não tinha amigos? Nenhum? Por um momento o loiro ficou com pena dele, então se levantou e fez algo inesperado, puxou o moreno e o abraçou. 


Notas Finais


Gostaram? Devo postar o próximo capitulo rápido!! Comentem, por favor!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...