1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love >
  3. The Party.

História Forbidden love - The Party.


Escrita por: lilapayne69

Notas do Autor


Hey.
- Boa leitura.
-Amo vcs <3

Capítulo 11 - The Party.


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - The Party.

Depois de um dia do enterro de Luce, Emma recebeu uma ligação:

Zac

Ligação on:

-Fala.- Emma disse fria.

-Oi amor!- Ele disse simpático.

-Oi.- Emma respondeu fria novamente.

-Ah, esqueci de dizer uma coisa: não me trate assim, quero que me trate como um casal de namorados que nós somos.- Emma revirou os olhos.

-Okay,AMOR.- Ela deu ênfase no "amor".

-Isso querida.- Ela bufou.- Então, provavelmente você já terminou sua...sua...relação, namoro, ficada sei lá, com o Harry.

-Não Zac, ainda não.- Emma disse temendo que ele fosse dizer pra ela terminar com ele e:

BINGO!

-Tem até hoje para terminar com ele.- Zac, disse com raiva.

-Okay.-Emma tentou ficar tranquila.- Mas ainda tem minha mãe.- Emma disse preocupada.

-Eu já falei com a Lu.- Ele respondeu calmamente.

-Falou o quê com ela?- Emma indagou com o o cenho franzido.

-Falei que nós tínhamos uma grande diferença de idade mas que eu te amava e queria que ela entendesse isso...

-Hum.- Emma respondeu-lhe tentando ser o menos ignorante possível.

-Como você sabe, hoje é o jantar e a festa de gala dos artistas e modelos mais famosos do momento e de antes também. Aposto que você vai.

-Vou sim.-Emma disse sorrindo e esqueceu que estava conversando com um homem digamos...mau! afinal, ele que separou-a do Harry.

-Pois é amor, já fui a muitos jantares e festas assim então, eu sei que eles chamam os artistas e as modelos novas para falar como está sendo o início de carreira  e tals. Com certeza vão te chamar então, é lá que você falar que estamos namorando.

-Okay. Se me permite, vou desligar porque tenho que terminar com o Harry.- É. Era verdade que ela precisava logo terminar com o Harry. Melhor sofrer antes do que depois.

-Tudo bem meu amor. Depois venha até minha casa. Quero almoçar junto com você.- Emma revirou os olhos.

-Okay amor. Beijos.

-Beijos, cat.

Ligação off

Emma tacou o celular na cama e começou a chorar. Ela já estava começando a imaginar que alguém estava fazendo macumba! Porque sempre que ela conseguia a felicidade, alguém aparecia e estragava tudo. Sempre!

-Emma filha.- Luciana entrou em seu quarto e sentou-se ao seu lado na cama.

-Pode falar Mãe.- Emma disse.

-Olha, já sei que você está namorando o Zac. Você sabe que isso é errado tanto quanto eu que sou sua mãe, mas....se quer namorar ele....tudo bem. O que importa é sua felicidade. O bom de tudo é que Zac é um homem de bem, responsável.- Luciana disse sorrindo.

-Okay, okay mãe. Vou sair.- Emma levantou-se e foi até seu closet. Vestiu um um short e uma regata do 5 seconds of summer. Luciana olhava pra ela confusa:

-Quero saber aonde vai Emma.

-Vou ali no Harry.- Emma acenou para sua mãe e a mesma devolveu o aceno.

***

-Oi Harry!- Emma abraçou Harry ao adentrar o quarto do mesmo. Graças a Deus Kendall não estava lá.

-Oi amor.- Ele deu um selinho demorado nela. Talvez aquele fosse o último selinho dos dois.- Bom, hoje eu queria conversar com você! Ainda bem que veio aqui.- Emma resolveu deixá-lo falar.

-Fala amor.- Ela disse sorridente. Era tão bom ficar com Harry....

-Eu te amo e você sabe disso. -Emma assentiu.- Então, eu queria uma coisa mais séria. Quero que seja minha namorada.- Ele disse sorrindo de orelha a orelha.- o contrato do meu namoro com a Kendall terminou hoje e deve estar passando em todos os noticiários e..

-Harry eu não posso.- Emma disse interrompendo Harry.

-Claro que pode meu amor! Não se preocupe que não precisamos dizer a sua família e muito menos a mídia.

-Não é isso...-Emma disse.

-Então me diga o que é.- Harry entrelaçou a mão dele na dela.

-É que...eu não posso dizer Harry.- Emma disse chorando e abraçando Harry.- não podemos ficar juntos e é a única coisa que posso dizer.- 

-Emma Miller olha para mim.- Ele pegou o rosto de Emma e a fez olhar para ele.- eu te amo. você é o amor da minha vida!!

-Você também é o amor da minha vida.- Ela selou os lábios deles.- mas não podemos ficar juntos eu já disse. Tudo termina aqui Harry. Você segue a sua vida e eu sigo a minha. É simples.- ela disse e viu que as lágrimas inundavam o rosto dele.

-NÃO É SIMPLES EMMA. EU TE AMO. EU JÁ DISSE MIL VEZES MAS VOCÊ NÃO ENTENDE.- Ele pegou uma caixinha no bolso e Emma arregalou os olhos ao ver o pequeno anel de diamante negro que tinha dentro.- ISSO ERA PRA NÓS DOIS. ERA PRA VOCÊ SABER QUE VOCÊ É MINHA.- Ele disse chorando e Emma sentiu um aperto no coração.

-Não dá. Harry entende.- Emma disse.- 

-Porra, Emma não dá!- Ela deu um beijo longo em Harry.

-Só me esquece. eu te amo.- E ela saiu do quarto dele.

*******

-Maxon, me leva até a casa do Zac.- Emma disse e Maxon assentiu dando partida para a casa dele. Ao chegar lá, ela mandou Maxon ir para a casa dela e dizer a Luciana que ela vai almoçar com ele...infelizmente. 

-Oi amor.- Zac abriu a porta sorridente e Emma forçou um sorriso. Ele a pegou pela cintura e beijou-a. Até que ele não tem o beijo ruim, Emma pensou.- pode entrar cat.

-obrigada.-Emma entrou e foi até a sala de jantar com Zac. Eles se sentaram.

-Já trago a comida.- Uma empregada disse.

-Okay Mary.- Emma sorriu simpática e ela se retirou.

-Esqueci de dizer amor.- Emma virou-se para Zac.- terminei com Harry.

-Perfeito!

-Zac, por que você mudou tanto?- Emma indagou. Aquela pergunta martelava em sua cabeça e uma hora ou outra ela tinha que perguntar.

-É uma pergunta fácil de se responder.- Ele disse.- Você sabe que eu não sou assim, eu sempre fui simpático e legal com você. Mas depois que me rejeitou, foi o único jeito de te ter só para mim. E olha só, agora você é minha namorada. - ele riu.

-Olha Zac, tente pelo menos ser como antes comigo. Eu fico tão triste assim...com você me tratando desse jeito. Você nunca foi assim.-Emma disse triste e Zac suspirou:

-Tudo bem Emma.- ele sorriu verdadeiramente.- vou voltara  ser como antes. Mas, caso me trate com ignorância, eu  também vou te tratar com ignorância.- Emma sorriu e eles se beijaram.

Agora ela devia se acostumar com a ideia de namorar Zac e pelo menos devia tentar gostar dele.

Depois do almoço, Emma ligou para Maxon (que foi buscá-la juntamente com Zac) e eles foram a uma floricultura. Depois, foram até o cemitério visitar Luce.

-Eu já volto amor!- Ele beijou Emma e saiu. Emma ajoelhou-se perto de onde a amiga estava enterrada e colocou flores ali.

-Tô com saudade amiga. Ultimamente as coisas só dão errado.- Emma disse pensativa.- Sei lá, eu estava feliz com o seu pai e acho que todos os momentos bons que passei com ele você estava vendo tudo aí de cima. Sabe que eu amo ele mas Zac estragou tudo. Eu gosto muito do Zac mas não desse jeito. Odeio quando tudo dá errado. Quem gosta....merda.- Emma xingou. 

-Voltei, cat.- Depois de Zac também colocar as flores que tinha comprado pra Luce lá, eles se despediram dela e foram para casa.

-Vá lá deixar ele Maxon.- Emma disse descendo do carro.

-Não, não precisa Maxon, eu peço pro meu segurança vir me buscar aqui.- Ele desceu do carro e Maxon assentiu dando partida com o carro para a garagem.- 

-Pode vir comigo amor.- Emma disse sorrindo e puxando Zac para sua casa. Ele sorriu com a simpatia dela. E também ficou feliz por ela não estar tratando ele mal.

-Oi pombinhos.- Noah disse quando eles entraram na casa.

-Oi Noah.- Zac disse e deu um abraço nele.

-Oi gata.- Noah disse para Emma que beijou sua bochecha.- a mamãe saiu. Foi comprar a sua roupa pro jantar e a festa de gala.

-Ah sim.- Emma respondeu pegando uma maça e dando uma mordida na mesma.

-Vou sair e chego só a noite para irmos para o jantar.- Emma assentiu e deu outro beijo na bochecha dele antes do mesmo sair. Noah acenou para Zac e depois saiu.

-Sabe amor...já que estamos sozinhos...-Ele chegou mais perto e Emma virou o rosto.

-Amor, vou escovar os dentes.- Emma pediu que ele acompanhasse ela até o quarto e assim o fez. Depois de escovar os dentes, ela foi até ele que estava na varanda de seu quarto. Chegou e abraçou ele por trás.

-Agora nós já podemos.- Ele disse sorrindo.

-Podemos.- Ele a beijou. Um beijo calmo e doce. Emma precisava aprender a gostar dele afinal, era a única opção no momento.

Been here before, so I'm prepared

Not gonna lie though, I'm kinda scared

Lace up my gloves, I'm going in

Don't let my kids watch me when I get in the ring

I'll take the hits, roll with the punches

I'll get back up, it's not as if I've never done this

And then again, the game is changing

Can't just come back, jump on the mic

and do the same thing

There goes the bell, I know that sound

I guess it's time for me to go another round

Wish me luck, I'm gonna need it

I'll see you on the other side, if I'm still breathing

-FILHA!- Luciana gritou e eles voltaram para o quarto. Luciana sorria.

-Oi Zac.- ela disse

-Oi Lu.- ele respondeu e os dois se abraçaram.

-Oi 'Mamis'. Quero ver minha roupa.- Emma disse batendo palminhas e Luciana riu.

-Veja só filha!- Ela tirou a roupa e Emma olhou a roupa maravilhada:

-É LINDA!- Emma disse.

-Que bom que gostou.

***

-Ui que gato o meu irmão.- Emma disse sorrindo e o irmão passou a mão no cabelo.

-Eu sei que sou gostoso.- Emma e Luciana riram.

-Aiai. Você também está linda filha.- Emma deu um voltinha rindo.

-É mesmo. Tá gata.- Noah elogiou.

-Obrigada. Você ta diva mãe.- Emma disse.

-obrigada filha.- Ela respondeu e eles ouviram uma buzina. Deveria ser Maxon. E era. eles entraram na limousine e foram. Ao chegar lá Emma ficou maravilhada. Era perfeito está ali. A algum tempo atrás ela só assistia pela TV. e agora, olha só. Ela está ali.

-Oooi Jason, Oi Isa.- Ela abraçou eles. Eles também cumprimentaram Luciana e Noah. Muitas pessoas pediram fotos e autógrafos. Esse era o único lado bom da fama para Emma. ao entrar no local, a primeira pessoa que viu foi Harry. Eles cruzaram os olhares mas logo depois Emma foi cutucada por Zac que por sinal, estava lindo.

-Oi amor.- ele disse sorrindo e Emma apenas sorriu em resposta.

********

-Agora é a vez de Emma Miller, a nova modelo mirim do momento, vir falar.- Todos aplaudiram. Emma sorriu nervosamente e foi até o palco sentido suas pernas bambearem. Ela arregalou os olhos ao ver a multidão e o tanto de fotógrafos. 

-B-bom, eu sou nova aqui no meio de tantos artistas que gosto, sempre fui fã e continuo a ser. É uma honra poder comparecer a esse evento pela primeira vez e é realmente encantador.- Zac repreendeu ela com os olhos e ela engoliu em seco:

-Bom, e agora nos diga sobre seus relacionamentos. Já tem algum pretendente aqui que também é famoso?- O apresentador perguntou.

-Sim.- Emma sorriu.- Na verdade estou namorando.

-Oh!- a multidão disse em uníssono.

-E diga a nós quem é.

-Zac Efron.- Emma fitou Harry que a olhava abismado e com raiva. 

 

 

 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.
Tadinho do Harry :(
Dessa vez não demorei para postar. bjoos
-COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...