1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Última chance

História Forbidden Love - Última chance


Escrita por: Akefia

Capítulo 13 - Última chance


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Última chance

Will foi a primeira a chegar em frente ao cinema, a fila não estava muito grande para a entrada, ela se juntou a mesma quando um mão tocou seu ombro por trás, ela imaginou ser Matt e se virou rapidamente sorrindo, mas se deparou com alguém bem mais alto.

-Olá Will. 

-Senhor Hoffman! Que surpresa... Olá. "Ela respondeu um pouco envergonhada."

-Então o medalhão que Phobos me deu está realmente funcionando, elas não lembram quem eu realmente sou. "Cedric pensou em silêncio."

-Uma garota tão bela vindo ao cinema sozinha Will? Vamos lá, você me daria a honra de te acompanhar ao filme? 

-Bem é que...

Um rubor subiu as bochechas da ruiva quando ela foi interrompida pelo toque quente de Cedric acariciando seu rosto carinhosamente.

Matt havia chegado nesse mesmo momento, do outro lado da rua ele viu a cena e frustrado apenas voltou correndo para casa, mas Cedric percebeu isso.

-Senhor Hoffman, é que... Na verdade eu já estou acompanhada.

-Will, você quer apostar comigo que ele não vem? 

-Mas porque acha isso?

-Ele é só um garoto, com atitudes de garotos, espere e verá, mas se realmente quiser companhia, é só me dizer.

-T-tudo bem...

Bons minutos haviam se passado, Will nem imaginava que seu amado Matt havia visto uma cena mal interpretada e ido embora em seguida, o filme já havia começado e ela estava sozinha lá fora ainda o esperando.

-Quer saber! Cansei! "Ela disse para si mesma entrando no cinema."

Vagarosamente ela procurou por Cedric pela sala escura, quando conseguiu o avistar rapidamente foi até seu lado que estava vazio, ela acabou tropeçando e caindo em cima dele com seus rostos bem próximos, mas se recompôs e se sentou rapidamente.

-Mil perdões senhor Hoffman, é que você realmente tinha razão... Ele não apareceu.

-Como eu imaginava. "Cedric respondeu aproveitando da situação abraçando a garota levando seu braço atrás dos ombros dela, apesar de parecer confortável ela achou a ação extremamente estranho mas não se importou, afinal ele estava sendo atencioso com ela, o que em sua cabeça era Matt quem deveria fazer."

O filme logo terminou e ambos saíram juntos e caminharam alguns metros pela calçada.

-Vamos querida, eu te levo pra casa... "Ele disse pegando em sua mão gentilmente enquanto caminhava."

-M-muito obrigada...

-Você será minha primeira vítima das minhas diversões guardiã, mal sabe o que lhe espera. "Cedric pensou em silêncio com um sorriso malefíco no rosto, quando mais a frente ele parou bruscamente vendo Phobos ainda vestindo suas roupas casuais e modernas parado em meio a calçada olhando friamente para ele com as mãos nos bolsos.

-Phobos!? O que foi? O que está fazendo ae!? "Will perguntou quando Cedric soltou sua mão."

O principe estalou os dedos quando o medalhão pendurado na livraria explodiu em centenas de cacos e seu efeito mágico desapareceu, Will rapidamente se lembrou de Cedric e se afastou dele.

-Cedric! Mas o que está acontecendo aqui!? "Ela perguntou puxando o coração de Kandrakar do bolso."

-Meu principe! Mas o que está fazendo!? "Cedric perguntou confuso."

-Eu dei a você uma missão apenas Cedric, e invés de cumpri-la você preferiu fazer joguinhos com as garotas, você perdeu sua última chance!

-Espera ae! Do que é que você está falando meu príncipe!? Está me dizendo que realmente se importa com essas crianças agora!?

-Talvez sim. "Ele respondeu com um sorriso sombrio." -Mas ainda não deixei de ser totalmente quem sempre fui, e ainda não tolero desobediências ou falhas! Essa foi sua última chance, desapareça! "Ele continuou apontando a mão direita contra Cedric que caiu de joelhos em negação enquanto seu corpo pegava fogo e se desintegrava em seguida desaparecendo."

-Phobos...

-Não precisa me agradecer guardiã, agora é melhor você ir, seu namorado foi embora quando viu Cedric a tocando na fila, ele vai querer uma boa explicação disso tudo, é melhor se apressar. "O principe disse levando as mãos no bolso novamente e se virando indo embora do local."

-Espera! Você falou sério!? Você se importa com a gente!?

-É claro que não, hahaha!!!

Will agora tinha mais certeza do que nunca que Phobos realmente estava mudando e que ele estava do lado certo.

-Hmpf... Ele se importa sim...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...