1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. But and the paparazzi?

História Forbidden Love - But and the paparazzi?


Escrita por: drewsstruidor

Notas do Autor


VOOOOOLTEI ..
CAPITULO BOBINHO E HOT
NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS
N-O-T-A-S-F-I-N-A-I-S

Capítulo 16 - But and the paparazzi?


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - But and the paparazzi?

 De repente ouvi o barulho de um tiro e depois a luz foi acessa novamente. Abri meus olhos e vi o Justin com uma arma na mão, olhando para o homem no chão, que agora estava sem vida. E em poucos segundos, uma poça de sangue foi formada a sua volta. Eu não sabia o que fazer, eu não aguentava vê aquilo em minha frente. Justin olhou para mim, devolvi com um olhar de negatividade e então me levantei e começei a correr. Quer dizer, tentei. Pois, Justin começou a correr atrás de mim. Assim que me alcansou, me pegou pelo cabelo e me levou até o homem morto.

 - Me solta! Eu não quero vê isso. Justin está me machucando. - gritei

 - Cala a boca e olha para isso - ele apontou para o homem - agora você viu com quem está se metendo? - ele completou, puxando meu cabelo para baixo, para que eu olhasse o seu rosto. - Chaz, livre-se disso ! - ele disse, agora pegando em meu braço e me puxando para dentro do carro.

 - O que você vai fazer com ela dude? - Chaz perguntou para Justin, mas seus olhos estavam fixados em mim.

 - Não te interessa, agora faz o que eu mandei. - Justin disse bravo e Chaz sem entender, apenas me lançou um olhar de conforto. 

 Pov’s Justin Bieber

 A coloquei no banco de carona e meti o pé no acelerador. Percebi que ela estava em estado de choque e durante todo o percuso ficou calada, aquilo me dava raiva. Olhei para ela que estava emburrada e de braços cruzados, olhei para o seu corpo e um sorriso formou em meu rosto.

Eu estava com saudades do seu corpo colado ao meu, estava com saudades do seu beijo, estava com saudades das xatisses e brincadeiras que a mesma fazia. Eu estava com saudades da Barbara, mas não iria deixa-la perceber.

 - Você vai dormir no quarto de hospedes. Tem vários sobrando, é só você escolher. Não se esqueça de colocar uma blusa, porque a qualquer momento pode chegar um homem aqui. Faça o que você quiser, só não me enchendo o saco, está ótimo. - eu disse bravo e ríspido, ligando a TV da sala.

E logo em seguida ouvi o barulho de seus passos subindo a escada.

Pov’s Barbara

Sorri assim que ouvi o : “Faça o que você quiser” ..

Eu não iria deixar barato sobre o que ele fizera na boate, então eu iria provoca-lo novamente. E não quero saber das consequências que isso pode causar. 

Subi as escadas correndo, entrei no banheiro e tranquei a porta do mesmo. Demorei mais do que queria no banho planejando o que eu iria fazer. Sai da banheira, passei vários cremes que havia deixado ali. Fiquei apenas de calcinha e sutiã e desci novamente, fui até a cozinha abrindo a geladeira e fiz questão de fazer uma posição que mostrasse a minha bunda. Olhei de lado e vi que ele estava olhando para mim. Estava funcionando. Estourei uma pipoca e sentei no mesmo sofá em que ele estava, mas a metros de distancias. 

 - Que poha é essa Barbara Palvin? - ele perguntou assustado

 - Você não falou para mim “faça o que você quiser” ? Então eu estou fazendo o que eu quero. - Me fiz de desentendida. Ouvi que ele resmungou alguma coisa mas fiz questão de não ouvir, eu iria me fazer de difícil. 

Gelei assim que vi o que estava passando na TV, ele estava vendo um filme de terror e  ele sabia que eu tenho pavor desses filmes. Mas eu não podia sair e não iria sair dali. A cada momento de susto do filme eu acabava dando um grito e Justin caia na gargalhada.

- Me dá uma pipoca. - ele disse sem tirar os olhos da TV.

- Não. - respondi, pegando várias e colocando na boca.

- COMO É QUE É? Eu disse para você me dá uma pipoca caralho. - ele disse bravo.

Me levantei (vi que ele olhou para o meu peito), peguei uma pipoca e joguei em cima dele.

- QUE POHA É ESSA? - gritou

- VOCÊ NÃO QUERIA UMA PIPOCA? ENTÃO POHA! - gritei no mesmo tom que ele.

- Você entendeu muito bem o que eu quis dizer Barbara! Não brinca com fogo, me dá logo essa vazilha de pipoca. - ele disse entredentes.

Então me levantei, peguei a vazilha e o vi estender a mão. Mas eu iria fazer diferente, então joguei a vazilha em sua cabeça e sai correndo rindo que nem uma hiena. Ouvi seus passos na escada, olhei para trás e lá estava ele, bravo.

Cheguei ao corredor, havia tantas portas para entrar. Fiquei indecisa, entrei na primeira porta que avistei e adivinha? Era o quarto dele. Pulei em sua cama e fixei meu olhar na porta. Justin entrou, eu não sabia o que fazer. Fiquei apavorada, ele estava rindo da minha cara. 

- Barbara, Barbara. Você não devia ter feito isso! Você não sabe o que eu posso fazer com você. - disse ainda rindo.

E em apenas um movimento brusco, ele pegou em minha cintura. Colando nossos corpos. 

- Você realmente não sabe. - Justin sussurou em meu ouvido, o que me fez arrepiar. Ele riu novamente. - E sem esforços ele selou nossos lábios, um beijo quente, rápido e cheio de segundas intenções. - Assim você me mata garota! - ele sussurrou em meu ouvido de novo e em seguida mordeu a mesma. Gemi. 

- Essa é a intenção. - eu disse, arranhando sua nuca.

Ele me puxou pelas coxas, voltando a sessão de beijos. Suas mãos foram em direção ao fecho do meu sutiã e em questão de segundos meus seios estavam descobertos e o sutiã voou até o chão.

- Espera! Eu estou em desvantagem assim. - me separei dele e fui até o zíper de sua calça, o abrindo em seguida. Olhei para ele, que riu sacana. Aquilo foi o limite. Abaixei suas calças, eu queria brincar um pouco, então subi novamente e fui dando leves selinhos em seu corpo. Chegando em seu abdômen, olhei para o seu rosto, tendo a sua visão toda entrega para mim. Comecei a passar minhas mãos em suas pernas, depois fui me aproximando da parte que eu queria. Abaixei sua cueca, fiz um gesto de que iria colocar a boca em seu membro e assim que ele fechou os olhos, sai da cama e corri até o corredor. Eu queria vê a sua reação, então parei na porta.

 - Caralho! Você só pode estar de brincadeira. - ele olhou pra mim bravo e devolvi com um sorriso safado para ele, que começou a correr atrás de mim. Fui para a cozinha. Eu realmente estava cansada de correr. Então meus passos foram ficando cada vez mais curtos e assim me encontrei de costas para ele e virada para a pia, com a respiração forte.

Senti sua mão quente envolvendo a minha cintura. Ele me virou sem me soltar. Olhei para seus olhos, mas depois fixei em sua boca, carnuda e rosa. Não me segurei e lasquei um beijo nele, que pediu a passagem para a língua e logo cedi. Senti seu membro bem animado em minha barriga, já que Justin era bem maior que eu. 

Justin me levantou, me colocando em cima do balcão da pia. Entrelaçei minhas pernas em sua cintura. Paramos o beijo por falta de ar, então encostei minha cabeça em seu pescoço, dando vários chupões no mesmo.

- Agora quem está em desvantagem sou eu, não? - ele disse e eu apenas sorri, balançando a cabeça.

 Justin me pegou no colo e me colocou em cima do balcão da cozinha, estávamos deitados e ele em cima de mim. 

- Vamos fazer diferente. - eu disse e ele assentiu, captando a minha mensagem. Sai da mesa e fiquei em pé de costas para Justin. Tirei minha calcinha, descendo até o chão. Subi, fazendo com que sua intimidade chocasse contra a minha bunda. Deixei um gemido escapar de minha garganta e ele sorriu pelo nariz. Justin pegou em minha cintura e começou a me penetrar. A cada estocada forte, gemíamos juntos. Senti meu corpo dar os primeiros sinais de orgasmo, senti que Justin estava chegando ao fim também. E depois de mais algumas estocadas, chegamos ao ápice, quase juntos. Justin tirou seu membro de dentro de mim, me fazendo virar de frente para ele. Colei nossas testas e ficamos assim por um tempo.

...

Depois de um belo banho, Justin colocou um colchão na sala. Assistimos vários filmes e depois de um tempo, falei deitada em seu abdomem:

- Desculpa! - Justin se mexeu desconfortável.

- Pelo que? - ele fez de desentendido.

- Pelo que aconteceu hoje Justin! - ele se sentou no colchão, o que me fez sentar também.

- Aquilo não passou de uma poha de momento. Não gostei do que você fez! Porque você fez aquilo?- ele disse impaciente.

- Ciumes. E porque-porque você fez aquilo? Matar aquele homem? - eu disse olhando no fundo dos seus olhos.

- Porque eu te amo Barbara e é isso que um gangster faz quando alguém mexe com a sua garota. - ele disse aquilo e naquele momento, eu só sabia beija-lo.

...

Acordei com o Justin me dando um beijo na bochecha. Olhei para ele, que estava com um sorriso enorme em seu rosto.

- O que foi? - perguntei estranhando a sua reação.

- Estou apenas vendo a sua beleza - ele disse olhando em meus olhos, fiquei sem graça e apenas escondi meu rosto em seu pescoço dizendo um "obrigada" baixo - Agora coloque uma roupa e venha comer alguma coisa. - ele disse olhando pro meu corpo, o que me fez olhar também e por impulso peguei o cobertor e sai correndo pelas escadas.

Eu não tinha nenhuma roupa na casa do Justin, pois quando estávamos brigados pedi para o Chaz levar as minhas coisas que estavam aqui. Resolvi pegar uma camiseta do Justin, entrei em seu closet e o cheiro dele estava ali, a cada passo que eu dava. Escolhi uma camiseta cinza que tinha uma arma na frente e atrás estava escrito "94" e em cada uma das mangas havia duas listras pretas. Vesti e como eu era muito pequena comparando com Justin, sua camiseta ficou a uns dois/três palmos de minha bunda. Desci e fui até a cozinha. Ele estava de costas no fogão, o Justin estava cozinhando? Era isso mesmo que eu vi? Ele estava sem camisa e de cueca box. Mordi meu lábios. 

- O que você está fazendo? - falei o abraçando por trás e dando uma forte mordida em suas costas

- Ai caralho! - ele falou e se virou, eu ri - Comida, não está vendo? - ele falou tentando passar a mão nas costas. Depois me abraçou pela cintura, em seguida pegou o meu rosto. Pensei que ele iria me beijar, mas não, ele me deu uma mordida na bochecha.

- Filho da puta! - eu gritei e bati com toda a minha forma em seu abdômen e Justin? Estava quase deitando no chão de tanto rir da minha cara. Depois de se recuperar ele pegou a panela do fogão e colocou na mesa - Você não vai colocar em um prato, não? - eu falei e ele fingiu que não ouviu, então me levantei do balcão e peguei dois pratos. Estávamos comendo as panquecas que o Justin tinha feito e que estavam realmente deliciosas. 

- Um dia desses vou te levar para jantar em um restaurante. - ele disse, terminando de colocar o resto da panqueca na boca e olhando para mim, para vê a minha reação.

- O que? - engasguei com a panqueca - Você tá doido? - completei.

- Doido? Com certeza. Mas porque? Se eu quero levar a minha garota pra sair, eu levo. - ele disse quando de ombros.

- Mas e os paparazzis? - perguntei 

- O que tem eles? - ele deu de ombros novamente.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando. - me virei para ele o encarando.

- Eu saio a hora que eu quiser e você vai sair sim comigo e foda-se eles. Eu vou jantar com você em um restaurante e ponto. - ele disse já bravo.

Um sorriso se formou em meu rosto e o abracei.

- Cadê as suas cozinheiras? Cadê a Edit? Cadê suas faxineiras? - perguntei estranhando o silêncio da mansão de Justin, eu estava com saudades de Edit. Ela sempre me tratou bem quando eu vinha para cá. E foi só eu perguntar que três mulheres entraram na cozinha de uma hora pra outra e uma das mulheres estava com o peito e a bunda quase de fora. Olhei para Justin, que apenas fez aquele seu famoso gesto levantando os braços, com um sorriso safado e cara de desentendido. Dei um tapa no braço dele, que estalou e as três mulheres olharam para trás, vendo que estávamos ali.

- Desculpa Sr. Bieber, nós não vimos o Senhor ai. - Edit disse

- EDDDDIT. - gritei, saindo do colo do Justin e dando um forte abraço nela, que ficou sem reação. Vi que a putinha olhou para mim com cara de nojo e eu apenas mandei um beijo para ela, que virou a cara e foi para a sala. Então vi que tinha um problema para resolver com o Justin e principalmente com ela.


Notas Finais


Oi meus mozões, como passaram o final de ano? Vocês estão bem?
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...