1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Chapter 2

História Forbidden Love - Chapter 2


Escrita por: RoohDrew

Capítulo 2 - Chapter 2


                                   Harry Styles POV

 

-Harry?Harry?- Uma voz feminina me chamava de longe- Cadê você?Vem aqui perto de mim.
Por impulso corri pra onde a voz me chamava.Em um piscar de olhos uma loira dos olhos azuis com um sorriso feliz entre os lábios me avistou.

-Quem é você?- Eu não queria falar isso mais saiu da minha boca,tudo que eu fazia era por impulso.

-Você não e lembra de mim?- Um olhar triste se instalou sobre a face da moça- Eu sou...- Ela parou de falar imediatamente- Temos pouco tempo

-Tempo pra que?- Disse desentendido. Essa mulher é doida meu Deus....

-Eu não sou doida- Ela disse olhando serio pra mim

-Mas como?Como você?Como você sabe que eu tava pensando sobre isso?- Eu disse quase tendo um ataque na frente da moça

-Não vamos falar disso agora- Ela disse olhando pros lados com preocupação- Fique contra o mundo se for necessário mais nunca o deixe pra trás , vocês dois são o destino de um dia melhor,vocês dois são o destino de um novo mundo uma nova era e uma nova geração, ele é o melhor o único que te fará feliz o único que te ajudara a encontrar você mesmo,ele é o garoto dos seus sonhos

E PUFT tudo desapareceu eu estava em um branco infinito, um branco infinito e  vazio. Onde está a moça?O que ela quis dizer?Quem é o garoto que ela estava falando?

Harry acorde querido.

Acorde uma voz lá longe me chamava eu apenas corria pra onde a voz me chamava.

-Oi Harry,acorde querido já estamos no terceiro horário- A enfermeira ruiva me balançava de um lado para o outro- Ufa você acordou pensei que tinha entrado em coma- Ela sorriu pra mim e me ajudou a levantar

-Obrigada- Disse sorrindo pra ela- Obrigada por tudo mesmo

-O.K tá tudo bem- Ela me olhou e completou- Mais acho melhor você correr pra aula faz dois minutos que o sinal tocou.

-Meu Deus- Disse espantado- Tchau obrigada- Corri pra sala de aula, agora é aula de biologia,estudo da vida e blá blá blá odeio biologia.

Bati na porta e o professor abriu pra mim com um olhar raivoso

-Licença,eu posso entrar?-Eu disse

-Onde você estava?

-Na enfermaria da escola- Eu disse apontando pros roxos em meu braço esquerdo

-Pode entrar- Ele disse apontando pra mesa ao lado de Zayn, ao ver o garoto me arrepiei da cabeça aos pés,que maldade minha vida é péssima.

Ao me ver Zayn de um sorriso malévolo que  quase me fez perder o equilíbrio e cair eu odeio sentir medo, eu odeio  a vida eu odeio a escola por que simplesmente  não nascemos inteligentes? Tudo seria tão  fácil.

Sentei do seu lado e peguei meu material e comecei a copiar o que tinha no quadro.

Senti uma coisa bater em meu olho, era um bolinha de papel abri e estava escrito  em uma caligrafia  perfeita "preparado para ir ao inferno?"

Eu tinha que ligar pra minha mãe pra vir me buscar eu não quero morrer hoje.

Era a ultima aula matemática avançada é a pior matéria do mundo estávamos na mesma sala ainda.

Comecei a fazer desenhos sem sentidos até que fui formando os olhos de alguém,eu tinha desenhado os olhos de Louis não é possível que horror rasguei a folha do caderno imediatamente fazendo com que todos me olhassem.

Zayn puxou a folha da minha mão olhando o desenho dos olhos de Louis,desesperei na hora que bosta eu nunca tive tanto medo na minha vida que cacete merda Zayn começou a rir escandalosamente....Eu já disse que o professor não estava em sala? Pois é ele não estava.

-Gente o Harry é gay- Zayn gritou rindo- Ele fez um desenho dos olhos do Louis- Ele mostrava a folha pra todos da sala- Sempre soube que o Harry era gay só precisava de provas..Louis vai adorar saber desses desenhos- Um sorriso mal tinha em seus lábios eu odeio esse garoto meu Deus eu vou morrer hoje minha mãe vai ter que vir me busca

Abaixei minha cabeça na mesa e comecei a chorar,minha vida é tão injusta eu queria morrer  e não ver a cara desses garotos nunca mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...