1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Separated

História Forbidden Love - Separated


Escrita por: Urrutikoetxea

Notas do Autor


olá amores, depois de um tempinho aí eu estou de volta.
deixa eu explicar uma parada pra voces. talvez voces pensem que eu corri um pouco, mas não é isso não
é tudo de propósito, eu precisei adiantar logo essa parte da história, pra da enfase, na parte que eu planejei desde o inicio da fic.
então.... era só isso mesmo
como são 04:20 da manhã, não deu tempo de corrigir nada.
então se voces acharem algum erro relevem ok? se for grave me avisem pra eu consertar <3
amo voces

Capítulo 7 - Separated


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Separated

- August? – perguntou Robin ao ver o irmão mais velho de Regina se aproximando rapidamente.

- tire as mãos da minha irmã – disse o moreno que ia em direção ao casal, ele empunhou sua espada e a direcionou ao pescoço de Robin, que para se defender fez o mesmo, em direção a August.

- vocês dois, por favor! – Regina estava atrás de Robin, segurando-o pelos ombros.

- você que deveria deixar a minha mulher e meu filho em paz! – disse Robin dando um passo em direção ao cunhado.

- sua mulher e seu filho? – perguntou o moreno ironicamente – vocês desrespeitou a mim e a minha família, e nós já encontramos um jeito de resolver isso, pelo menos parcialmente.

- do que você está falando meu irmão? – perguntou a morena confusa.

- isso não é da sua conta Regina, vá agora para o castelo antes que eu deixe de poupar sua vida e de seu namoradinho – respondeu August cheio de ódio.

- ela não vai se afastar de mim – disse Robin – não existe mais como mudar o passado, nosso filho vai nascer, peço que você e seu pai permitam que a princesa Regina case-se comigo – pediu Robin, porém não obteve resposta para seu pedido, apenas a risada de August.

- vocês só se casarão depois da minha morte – respondeu o mais velho da família Mills.

August golpeou a espada de Robin, fazendo que com ela fosse ao chão, deixando o loiro totalmente desprotegido, mas mesmo assim ele abraçou-se a Regina na intenção de protegê-la.

- meu amor – a morena tentou falar.

- deixe-nos em paz – pediu Robin, porém August continuou avançando.

- Robin, eu vou com ele – Regina saiu da proteção do namorado e foi em direção ao irmão, deixando o loiro confuso. – é o único modo de salvar o nosso bebê – ela respondeu com lágrimas nos olhos.

August pegou a irmã pelo braço com violência e a puxou, seguindo para o castelo.

- eu nunca vou abandonar vocês Regina – gritou Robin ao ver sua mulher e seu filho serem tirados de sua proteção.

- eu te amo – disse Regina antes de ser puxada para cima do cavalo de seu irmão e ser levada novamente para seu castelo.

E aquele foi o ultimo encontro dos dois durante muitos anos. Robin e Regina haviam sido separados, mas o amor deles continuava vivo em seus corações, eles não desistiam um do outro. os meses foram se passando, oito mais exatamente e a barriga de Regina começou a dar sinais, era hora de avisarem ao príncipe Arthur do rompimento do noivado dos dois, e os motivos era óbvios, sendo assim eles mandaram um mensageiro para Camelot com essa missão.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- eu não me importo meu pai, eu quero Regina para mim – teimou Arthur.

- mas meu filho essa princesa é uma qualquer – tentou argumentar o rei.

- não fale assim da minha noiva, ela não é uma qualquer, e eu posso muito bem assumir esse filho como meu – disse Arthur deixando seu pai perplexo – já pensou em como seus súditos ficariam maravilhados com o nascimento do seu neto? - tentou persuadi-lo.

O rei pensou por alguns instantes.

- você tem certeza que ainda quer insistir nesse casamento? Você não vai ter mais a pureza dela meu filho – o rei tentou insistir no fim do casamento, mas o rapaz não aceitou, estava apaixonado pela princesa Regina e não desistiria dela de maneira nenhuma.

- eu a amo meu pai.

- já que é assim – o rei se deu por vencido – vamos mandar um comunicado para o rei Henry informando que ainda desejamos o casamento.

Arthur sorriu satisfeito.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

De volta ao castelo dos Mills. Regina estava em seu quarto, observando sua barriga já avantajada no espelho, acariciava-a e conversava como se ali estivesse sua melhor amiga.

- eu sinto que você é um menino – sorriu a morena admirando a si mesma – nós nunca falamos sobre isso, não sei porque, mas você tem o direito de saber sobre seu pai. Eu sei que vamos falar sobre ele durante muito tempo na sua vida meu pequeno mas...voce deve conhecê-lo a partir de agora. O nome dele é Robin, o príncipe do reino vizinho, é um homem maravilhoso, ele nos ama tanto meu pequeno, tanto...- a morena olhou para sua barriga, sentindo seu filho se mexer lá dentro, para ela era a melhor sensação que já havia sentido em toda a sua vida.

- você deve se alimentar Regina – disse Zelena ao entrar no quarto de sua irmã mais nova com uma bandeja que continha o almoço da morena.

- irmã – disse Regina sorrindo e indo em direção a ruiva que lhe recebeu com um abraço, logo após de colocar a bandeja em cima da cama da princesa – é tão bom ver alguém da família.

- eu sei que ficar trancada nesse quarto durante todos esses meses não deve ser fácil, mas seja forte minha irmã, você e seu filho precisam dessa força – disse a ruiva acariciando o rosto de Regina.

- a única coisa que tem me dado forças é o filho do Robin – respondeu Regina acariciando sua barriga.

- minha irmã, já conversamos sobre isso – disse Zelena como se já estivesse exausta – você tem que tratar essa criança como se fosse filha do Arthur, lembre-se que foi só por isso que nosso pai poupou sua vida e desse bebê, porque o príncipe ainda quer se casar com você e vai assumir a paternidade.

- e eu já estou cansada de te dizer que não vou mentir para meu filho, o pai dele é o Robin e ele sempre vai saber disso – respondeu firmemente.

Cora ouvia todo o dialogo das filhas do lado de fora da quarto, e nesse momento ela percebeu que Regina não iria colaborar com o plano que ela havia feito e não aceitaria tranquilamente que Arthur assumisse a paternidade de seu filho, sendo assim ela teria que tomar providências em relação a isso o mais rápido possível.

A morena começou a sentir contrações, sentiu sensações indecifráveis e umas pontadas em sua barriga, bastante dolorosas.

- Zelena – chamou Regina, ao sentar-se na cama procurando por algo em que ela pudesse se apoiar.

- o que houve minha irmã? – perguntou a ruiva preocupada.

- eu...– um grito saiu da garganta da morena ao sentir o aumento da dor das contrações – acho que já esta na hora – ela terminou a frase já com sua respiração descompassada.

- mas como assim? Você já completou os meses necessários?

- não, mas eu já estava perto – outro grito – vá chamar a parteira, por tudo que é mais sagrado.


Notas Finais


tt: @scrrparrilla / snap: renataa5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...