1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden Love >
  3. I belong to you

História Forbiden Love - I belong to you


Escrita por: LuSakura

Notas do Autor


Voltei~
Fiquei a madrugada toda escrevendo esse cap, n sei pq mas me inspiro mais à noite kkkkkkkk
Ah também gostaria de comunicá-los que, depois de terminar essa fic de Markson, pretendo fazer uma de Jikook como próxima, ou se eu n me aguentar posto antes kkkkkk mas só pra avisar q minha proxima será de Jikook, espero q vcs gostem tanto qnt de Markson <3
É isso, enjoy~ sorry qualquer erro ><

Capítulo 10 - I belong to you


  Só mais alguns dias, alguns dias pra eu decidir minha resposta, parece até que minha vida depende disso... Bom... Acho que, no ponto que chegou, minha vida depende mesmo. Eu e Jackson temos um, digamos, um relacionamento indefinido, posso dizer que é assim por minha causa... Ou até minha "culpa"... Bom, é culpa dele também, por ser lerdo e não perceber que o motivo de eu não querer firmar nosso relacionamento é o emprego dele, é óbvio isso... Ele já está ciente que eu o amo, mas não percebe o que está bem na frente dele. 
       Abro os olhos com certa preguiça e desconforto por conta do sono que eu ainda sentia, já estava na hora de me levantar, tento fazer isso mas um peso sobre meu corpo me impede de fazer tal coisa... Jackson. O loiro me abraçava pela cintura e estávamos numa posição de conchinha, a perna direita dele estava simplesmente jogada em cima de mim, típico dele... " Eu quero te dar o que seu ex não foi capaz de te dar... Love..."... Agora eu lembro, dessa frase que ele disse aquela noite... Como ele pode me dar amor, se ao mesmo tempo está dando esse amor à outras pessoas, eu estou me iludindo junto com elas... Eu quis me iludir junto à elas... Não, isso já foi mais que ultrapassado... Jackson é o cara que eu quero namorar, me casar, ter uma família... E ficar com ele até morrermos... Suspiro baixo, isso já está indo longe demais. Me levanto com certa dificuldade, vou até o banheiro lavar o rosto e me arrumar para trabalho, mesmo eu não querendo ver a cara de Jinyoung, eu precisava trabalhar, aliás, acho que ele nem vai mais me encher o saco depois dos gelos que Jackson dá a ele, sou extremamente grato por isso... Termino de me arrumar e como algo rápido por conta da pressa que eu tinha, vou até o quarto ver o menor, percebo que minha confiança sobre ele era bem grande, eu ia deixá-lo sozinho na minha casa, vou até a porta da saída.
       -Vai sem se despedir de mim..?-ouço uma voz atrás de mim.
      -A-achei que você estava dormindo...-me viro pra encará-lo.
      -Eu queria ver se você ia se despedir ou não...
      -Eu não quis te acordar...-o menor se aproxima de mim, logo me abraçando com certa força.-O-o que foi..?
      -Bom trabalho hyung... Vou sentir sua falta...-estranho um pouco seu tom de voz.
      -Mas vamos nos encontrar a noite...-ele logo nos separa, segurando meus ombros e me fitando com um sorriso no canto dos lábios.
       -Ahn, achei que não ia falar isso, não se esqueceu do seu "castigo" não é?-o loiro solta um baixo riso, acabo corando o que me fez dar um leve tapa em seu braço.
       -Aish...-abro a porta, me virando pro menor de volta.-Eu...-ele me puxa, selando meus lábios com calma.
       -Vai, senão vai se atrasar.-saio de casa, fechando a porta.
       -Eu também vou sentir sua falta...-falo baixo, suspirando e andando em direção ao hospital.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        -Hyung pelo amor de Deus! Abraça esse homem e grita pro mudo que ele é seu!-Bambam grita no refeitório do hospital, ele é exatamente aquele tipo de amigo que você conta um segredo à ele, e depois de um minuto todo mundo já sabe. Dou um tapa em sua cabeça, extremamente envergonhado.
        -Aish Kunpimook que saco!-bufo alto, tentando disfarçar o rubor no rosto.-Aliás, como você entrou aqui? Aqui só funcionários podem entrar.
        -Yugyeom me falo como entrar, afinal, ele já veio aqui conversar com você.-suspiro, tomando um gole do meu suco de maracujá, vai que me acalma.-Mas sério hyung, você pode achar que estou brincando mas não estou. Nunca passou pela sua cabeça que você pode perder ele agora mesmo?- frizo o cenho, refletindo. O tailandês tinha lá sua razão, Jackson possui muitos admiradores e pode se cansar de mim a qualquer momento... Mas meu lado convencido pensa que não... Parece que ele me ama tanto... Aish...
       -Eu não sei...-foi a única frase que pôde sair da minha boca, nada mais.
       -Só estou te alertando...-o mais novo levanta.-Só espero que você não demore pra despertar...-ele se despede de mim e sai do local... Às vezes esqueço que as conversas do Bambam ou me trazem auto estima ou me depressiam. Continuo sentado na mesa que sempre fico, pensando, desde que eu conheci o loiro todos meus pensamentos são voltados à ele, como ele pôde me dominar desse jeito..? Eu sinto seu cheiro em todo lugar, como se meu consciente já tivesse decorado sua essência, seu gosto... O jeito que ele me tratou ontem no nosso primeiro encontro foi tão inesperado pra mim, aquela é o Jackson oculto, descobrir esse lado só fez eu me apaixonar mais por ele... Estou soltando suspiros de novo.
        O tempo em meu trabalho tem parecido estar mais curto por conta de eu querer encontrar Jackson, ansiedade de vê-lo e tocá-lo. Saio da sala de Jinyoung, logo que passo pela entrada as garotas da recepção começam a soltar um "Hmm" de sempre, sim, eu vou encontrar meu "príncipe encantado". Ando em direção a boate em passos largos, paro na entrada, estranhando ele não estar aqui fora... " Nunca passou pela sua cabeça que você pode perdê-lo agora mesmo?", engulo a saliva, nervoso, ando em direção a entrada, já sentindo olhares sobre mim, parece que meu rosto já é conhecido por aqui, o misterioso garoto que conseguiu conquistar o  stripper mais desejado da boate.
        -Ora ora, se não é o gatinho de Jackson.-umas garotas se aproximam de mim, me cercando, frizo o cenho, me encolhendo um pouco.-Gatinho? Ou podemos falar brinquedinho?-elas começam a rir, me fazendo corar instantaneamente... Brinquedinho..?- Olha aqui, entre todos que estão aqui, você é o único que não está nem a altura de ficar com Jackson.-as garotas vão me empurrando pra saída, eu queria resistir, mas... Meu pensamento é cortado quando cada garota é empurrada... Por ele, Jackson se põe a minha frente.
         -Dá licença, esse não é o comportamento adequado em público não é meninas?-o loiro fala num tom alto e um pouco frio, ele abaixa a mão até se encontrar com a minha, segurando a mesma.
        -Jackson... Veio buscar seu brinquedo é?-elas falam num tom de deboche, o que faz o menor segurar minha mão com mais firmeza.
       -Brinquedo? Do que estão falando?-o mais novo friza o cenho, as encarando com desgosto.
       -Ora, e o que ele é além disso?-abaixo o olhar, elas tem certa razão...
       -Meu namorado.-arregalo levemente os olhos, o tempo pareceu ter parado, tanto pra mim tanto pras garotas.-Vamos Mark...-Jackson me puxa até aquela mesma sala onde tudo começou. Me sento no sofá, ainda não acreditando  no que ele havia dito, meu coração estava desesperado em meu peito.-M-me desculpa hyung... Eu tive que falar aquilo pra elas nos deixarem em paz.
        -T-tudo bem...-escondo o rosto corado com as mãos discretamente.-Jackson... Aquilo que elas falaram...-o dedo do menor é pressionado em meus lábios para que eu não terminasse a frase.
         -Não pense nisso Mark.-o loiro fala num tom baixo e calmo.-Você ainda dúvida meu amor por você?-fico calado... Talvez Bambam esteja certo, o único que pode duvidar é ele, do amor que eu não demonstro.
         -N-não é isso...-falo baixo, me levantando e indo até ele, o abraçando.-Obrigado, por ter me protegido, como sempre...
          -A-ahn... De nada...-me afasto de seu corpo, sorrindo ao ver seu rosto com um forte rubor presente na pele.-Você... Fica lindo sorrindo... Eu já disse isso né..?-como ele pode ficar tão diferente de uma hora pra outra... Tão fofo...
          -Já disse sim.-rio baixo, ainda corado, o menor ri junto e logo me puxa ao seu encontro, pressionando seus lábios contra os meus com calma e, estranhamente, com certa timidez.
          -Hyung... Você... Quer passar a noite na minha casa..?-ele fala após separar seus lábios dos meus, frizo o cenho, um arrepio percorre meu corpo ao lembrar que, pelo visto, fizemos sexo na casa dele... Aish que vergonha.-Relaxa, eu mão fazer nada... Nada que você não queira, vou deixar isso bem claro.
          -E-está insinuando que eu sempre quero te beijar então?-desvio o olhar, "modo de defesa ON".
          -Claro, senão você já teria dado um tapa em mim... E então, você não me respondeu.-ele me pressiona mais contra seu corpo, tento segurar a arfada que eu queria dar naquele momento.
          -T-tá bom...-o loiro abre um sorriso. Isso não vai dar certo...
         -Ótimo. Então vamos, vou sair mais cedo hoje.
         -N-não precisa, você pode levar bronca do seu chefe...-não queria atrapalhar o menor pois, mesmo eu não goste, esse é o trabalho dele.
        -Tudo bem, eu tenho um bom motivo pra querer voltar mais cedo...-sua voz saiu tão suave que meus pêlos chegaram a arrepiar. Jackson segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos.-Agora temos que fingir que somos namorados aqui.-bufo baixo.
          -E você está amando isso né..?
         -Óbvio, não precisa nem dizer que você também está.-coro forte, desviando o olhar.-Vamos, não ligue para o que falarem...-concordo com a cabeça, saindo da sala junto ao meu suposto "namorado", as pessoas cochivam entre si, pude ouvir muitos falando baixo que nunca esperavam que Jackson fosse homosexual... O menor aperta minha mão, entendi ser um sinal para eu ignorar as falas das pessoas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        -Pode entrar Mark...-o loiro abre a porta e ambos entramos. Algumas memórias daquela noite voltaram como flashes, me fazendo ficar com uma leve dor de cabeça.-Pode ir tomar banho, dessa vez eu faço a comida.-ele ri baixo.-Bom, como eu deixei meu cheiro em suas roupas, é sua vez de deixar seu cheiro nas minhas, assim eu posso usá-las e me lembrar de você, como você está fazendo.-olho a camisa que eu estava usando e instantaneamente coro, era uma das camisas que ele havia usado.
       -E-eu peguei por acaso essa camisa.-tento disfarçar.-E-eu vou tomar banho...-de alguma forma eu sabia onde ficava o banheiro, era na suíte dele. O apartamento de Jackson não aparentava ser nada barato, era grande demais para uma pessoa na minha opinião... Não que eu queira morar com ele ou algo assim. Vou até o armário e pego roupas que julgo serem do meu tamanho, me viro pra ir no banheiro e acabo fitando sua cama, um flash veio à mente no exato momento e, claro, coro instantaneamente ao recordar da cena... Balanço a cabeça e entro no banheiro, fecho a porta, suspirando baixo.-Como fui me meter nessa..?-bufo baixo, me despindo e entrando no box que, diferente do meu, era bem grande... Tomo um banho rápido, afinal, não queria gastar a água que o menor paga, saio do box e me desespero... Eu não havia pego toalha... Eu estava todo molhado então voltei pro box novamente, eu não queria molhar o banheiro do menor...-Aish! Como eu sou um idiota!-mordo meu lábio inferior, me xingando internamente por ser tão desligado.-Jackson!-acabo chamando o loiro por impulso, extremamente envergonhado, logo ouço ele vir em passos rápidos.
        -Hyung? O que foi?-engulo a saliva, me encostando na parede.
        -E-eu... Esqueci de pegar uma toalha...-falo baixo.
        -A-ahn claro, vou pegar pra você...

Jackson POV'S ON
         Acabo perdendo o fôlego quando mais velho fala aquilo, só de pensar em seu corpo descoberto eu enlouqueço. Pego uma toalha e seguro a maçaneta da porta do banheiro.
         -Eu vou entrar...-giro a maçaneta lentamente e fito o mais velho no canto do box, cobrindo o que podia com as mãos timidamente, não pude deixar de permitir que meus olhos percorressem todo seu corpo que eu tanto desejo.-Está aqui a toalha...-seu rosto estava completamente vermelho e seu olhar se mantinha fixo no chão.
          -O-obrigado...-a voz do moreno sai meio falhado, me retiro do banheiro o mais rápido possível, senão eu não conseguiria me segurar, seu corpo completamente nú na minha frente... Respiro fundo, tentando me acalmar, eu não queria fazer nenhuma besteira.
       Mark parece estar gostando de mim, não, acho que muito mais do que isso, eu tento de todas as maneiras fazê-lo admitir mas ele é muito teimoso... Vou até a cozinha, já terminando de preparar um lamen simples. Eu nunca me senti tão bem, ter a pessoa que amo na minha casa, isso já ultrapassou a paixão platônica que eu tinha por ele, agora eu sei que, de algum modo, esse sentimento é recíproco... Eu espero, só espero não me ferir no final, o mais velho sempre acha que eu o considero como um brinquedo, mas meu sentimento é maior que tudo... Tomara que ele sinta algo tão grande por mim... I hope...
         -A-ahn... Obrigado por me levar a toalha.-encaro o mais velho logo que o mesmo entra no meu campo de visão. Minhas roupas ficaram perfeitas nele, ficaram um pouco justas, diferente de seu gosto que é de usar roupas largas, eu sei que vou passar um bom tempo inalando o cheiro que ele vai deixar ali...
         -De nada, vem vamos comer na sala.-sorrio pra ele, logo entregando a cumbuca com lamen a ele, vou até o sofá da sala e me sento, Mark veio logo atrás de mim e faz o mesmo.-E aí? Está bom?-pergunto, meio inseguro pois sempre me achei um péssimo cozinheiro.
         -Está, eu não sabia que você cozinhava bem.-me alegro ao ver o maior comer o lamen com vontade.
        -Obrigado.
       Nós ficamos comendo em silêncio, o único barulho no cômodo era o da TV, me aproximo mais do maior após terminar de comer, o mesmo se encolhe, corado, como sempre. Passo o braço por sua cintura, o puxando pra mais perto de mim, como eu sou viciado em seu cheiro, me aproximo de seu pescoço e depósito um beijo calmo no local apenas para ver sua pele arrepiada com um simples toque meu.
       -J-jackson...-sua voz sai tremida novamente, meu desejo de tê-lo é simplesmente inexplicável, o deito no sofá, ficando por cima de seu corpo, me abaixo até chocar seus lábios com os meus, mesmo o mais velho não admitindo que me ama, ele sempre corresponde meus beijos, sim, eu acho estranho e não, não estou reclamando. Peço passagem com a língua que logo me é concedida, eu explorava sua cavidade bucal com calma e aprofundava o beijo cada vez mais, uma das minhas mãos vai até sua cintura novamente, a puxando de encontro ao meu corpo, alguns gemidos abafados escapavam dos lábios do moreno, o que me deixava cada vez mais excitado então, por precaução, resolvo me separar de seus lábios lentamente antes que eu não consiga mais parar. O olhar do maior não queria encontrar o meu, fico analisando sua expressão, sempre envergonhado, parece estar se perguntando o porquê de ter permitido que eu o beijasse.
        -Mark...-seu olhar logo se encontra com o meu.-Por que você entrou na boate hoje..?-pergunto baixo, por costume, invado sua camisa com minha mão, a repousando em seu peito, eu gostava de ouvir sua palpitação cardíaca acelerada.
        -P-porque eu...-seu olhar desviado novamente.
       -Não adianta querer mentir.-sussurro.
       -Porque eu... Eu...-fico esperando ele responder, e o maior sabe que sou capaz de segurá-lo à noite inteira até ele responder.-Eu achei estranho você não estar lá na frente como sempre e... Queria ver se você... Estaria com alguém...-o coração de Mark pulava em seu peito com certo desespero, indicando que o mesmo falava a verdade.
         -E o que você faria se eu estivesse..?-eu insisto e o pressiono para que ele fale que me ama, mas sei que ele não vai falar, pelo menos, não agora.
         -E-eu não sei.-o mais velho torna a me encarar, totalmente corado, me abaixo um pouco e começo a beijar seu pescoço, sorrindo de canto ao bater os olhos nas marcas que eu havia deixado em sua pele pálida.
         -Como eu amo te beijar Mark... Eu podia ficar fazendo isso o dia inteiro que não me cansaria...-sussurro próximo ao seu ouvido, logo me sento e o puxo pra se sentar em meu colo e ele, como era de se esperar, não resiste, minhas mãos descem até suas fartas coxas onde aperto agora com mais força, as entrelaço em volta da minha cintura, tornando a beijar seu pescoço, me divertindo com seus arrepios mas logo paro.
       -Até onde quer ir com isso Jackson..?-o mais velho esconde o rosto na curvatura do meu pescoço. Fico em silêncio por um tempo, me arrepiando com seus lábios que roçaram em minha pele.
        -Até onde der...-levanto seu rosto, tornado a selar seus lábios agora com mais intensidade, nossos movimentos entravam em sintonia com facilidade e os gemidos abafados que Mark soltava por causa dor apertos que eu dava em suas coxas me deixavam cada vez mais excitado, sugo o lábio inferior do mais velho, deixando baixos estalos ecoarem na sala agora silenciosa por conta da TV desligada. O mais velho estava com uma expressão assustada mas ele me deseja tanto quanto eu o desejo... Acabo soltando uma baixa arfada quando Mark larga todo seu peso em meu colo, sentando diremente no meu "amiguinho", que já estava se animando, pude perceber seu rosto corar ainda mais... Ele não está pronto pra fazer isso de novo, eu preciso me segurar até ele estar, mas está difícil me segurar quando ele corresponde tudo que faço.-M-melhor irmos dormir...-me levanto com o mais velho no colo e o levo até minha cama, o deitando lá, eu estava corado pois pude ter certeza que o maior sentiu um volume embaixo dele... Me deito ao lado dele e puxo ao meu encontro mas sem colar nossos corpos.-Boa noite Mark...
         -B-boa noite...
        -I love you...-falo baixo, com a esperança de que ele respondesse, mas infelizmente não respondeu, mas algo em mim jurou ter ouvido um "I love you too"... Talvez tenha sido minha imaginação...


Notas Finais


É isso~
Vamos ver até onde Mark aguenta, no prox tretas rolarão, altas tretas huehue
Espero que tenham gostado, e agradeço muito todos que favoritaram, já passou de 70, eu fiquei tão feliz~ e obrigada também às pessoas que comentam, adoro ler os comentarios ^^
Até o proximo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...