1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden love! >
  3. Cruch?!

História Forbiden love! - Cruch?!


Escrita por: Mutizape

Notas do Autor


AIIN! Meninas,tenho muitas fotos*-*(Vários personagens)!!!
Amanhã, talvez vamos ver uma boya(feminino de boy) para a nossa Alice!!

Capítulo 3 - Cruch?!


Fanfic / Fanfiction Forbiden love! - Cruch?!

Quando, Foi perceber que tinha um boy olhando para mim... E sorriu para mim, Alice viu ele e eu, ela fico olhando para nós dois. Eu me viro e vejo aquela cara.- A não! Não! Alice!- Digo, isso tentando me virar e ir para onde estava de volta. Mas ela não desiste e continua, me puxando até que desisto e deixo ela me puxar. Ele sorri para mim, dou outro sorriso para ele. Alice me puxa para onde pega bebidas(ESQUECI O NOME!!),- Deixa,ele vim...1...2...3...-Alice, diz isso pedindo uma bebida.- Duas bebidas por favor.- Fico sem graça, e fico olhando para minha bebida. Até que uma voz me chama atenção.- Posso sentar aqui?- Diz, o boy que estava me observando.- Pode, não tem ninguém mesmo...- Digo, isso e me lembro de Hiil beijando aquela VAGABUNDA!- Me chamo, Houj... Prazer.- Diz tentando puxar papo.- Prazer,Louck.- Digo, dando-lhe um sorriso gentil.- Vs, está sozinho? Quer dançar Louck?- Diz, se levantado de sua cadeira.- Bora...- Digo, indo atrás dele.*Curiosidade, Alice saio do banco e foi dança com umas pessoas...🌚🌝🔥)

* Dançamos, muito... Ele não parava de olhar para mim! Aí, que vergonha... Quando estou dançando, sinto Houj passar suas mãos grandes em volta de minha cintura, e me puxar contra sí. Quando mais tentava sair ele apertava.- Se for, um bom menino vai ganhar presente.- Cochicha, em meu ouvido...Que voz sesxy.- E se, não for ...- Digo, desafiando ele.- Hum... Senão, for...Vai ganhar punição.- Diz, apertando minha bunda. Solto um gemido baixo. Ele me leva para o banheiro, masculino. Rasga minha roupa, e começa a me beijar como fosse a última vez que iria beijar.(beijo selvagem) e com muito desejo. Ele logo, tira sua calça. E fica de cueca, da para ver seu membro ereto.(duro) Fica ainda mais sexy, Ele me agarra pela cintura e senta na privada. Me coloca em seu colo, E retira minha cueca. E me vira novamente. De frente para o espelho. E coloca seu membro, em meu anus. Dói um pouco mais depois, ele começa a fazer movimentos devagar, Já não dói mais...Sinto prazer...- Hm...Hm ...ah...ahhhhhh...- começo a gemer, quando ele começa a ir rápido. Ele me estocou várias, vezes... Até gozar, E começo a dar tapas em minha bunda... Depois, saio de seu colo. Ele faz sinal para baixo... Para eu chupar seu membro. Olho, e faço sinal negativo.- Não, vou fazer isto.- Digo, isto... Caio no chão, que dor em meu quadril! Não consigo andar direito.- Quer, ajuda?- diz, debochando de minha cara.- Sim, quero...por favor.- Digo, isto...Ele me ajudar a me vestir, ele claro me dá sua camisa, porquê ele rasgou a minha. E também se vesti, ele depois, me ajuda a andar. Quando achamos Alice, estava agarrando uma garota.- Alice, hora de ir.- Digo, isto ela se sai de cima da garota, A garota logo sai, Ela fica meia chocada com minha posição.- Oque houve?!- Diz, preocupada.- Nada... Depois, explico Lice...- Digo,um pouco com vergonha. Estava,me apoiando no ombro de Houj, que nem se importava com eu apoiando nele.- Vamos...?- digo, mudando, de assunto.- Sim, Ele vai junto?- diz, olhando para Houj...- Se ele, quiser, sim...- Digo,andando. Quando chegamos na porta novamente. Ainda estava, aquele segurança tarado, que olhou para Alice. Aff, foi a gota dágua. Saio do ombro, de Houj e vou em direção do segurança tarado.- Vejo, que vs está olhando para minha namorada, Não estou gostando que vs olha para ela.- Digo, ele percebe que estou furioso.- A erá sua namorada? Desculpe,Senhor não sabia não vai acontecer novamente. Mas, não aguentei a senhorita é muito gata.- Diz, dando um sorriso para Alice.- FOI A GOTA DÁGUA!- Digo, metendo soco em sua fase.- NUNCA FALE ASSIM, DE ALICE SEU SEGURANÇA SEU TARADO FILHO DA PUTA!- Digo, batendo nele e com muita raiva. Houj, e Alice me tiram de cima do segurança.- Calma, Louck respira.- Diz, Houj tentando me acalmar.

~ Continua ~ Amores, vou continuar amanhã pois estudo de manhã. Beijos❣❤🌚🌝🔥



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...