1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden Love (DabiHawks) >
  3. Ainda preciso de você

História Forbiden Love (DabiHawks) - Ainda preciso de você


Escrita por: yuyuzinhaa

Notas do Autor


Instagram que vocês podem falar comigo por lá: @yuyuzinha

Boa leitura 🖤🖤

Capítulo 14 - Ainda preciso de você


Fanfic / Fanfiction Forbiden Love (DabiHawks) - Ainda preciso de você

POV Dabi 

Que bom que Hawks aceitou vir jantar. Precisamos conversar melhor porque ontem anoite ficamos muito alterados um com o outro e acabou que cada um foi para seu lado.

Fomos no restaurante favorito dele e nos sentamos à mesa dos fundos já que alguém pode me reconhecer. 

- Peça o que quiser passarinho. 

- Ah, claro. 

Ele parece incomodado com algo.

- Eu vou querer nuggets de frango. 

- Imaginei, eu vou pedir o mesmo. Pode ir lá fazer o pedido pra gente?

- Sim, volto logo.

Logo ele se retira e vai fazer o pedido por nós dois.

Depois de um tempo Keigo retorna à mesa.

- Obrigado por me chamar para jantar, eu realmente estava com fome.

- Deveria comer outras coisas além de frango frito e nuggets. 

- Eu como outras coisas, mas prefiro comer o que eu gosto.

- Entendo.

- Dabi por que me convidou para jantar?

- Acho que devíamos conversar.

- Eu concordo. Mas antes... o que houve para você estar de repouso?

- Bem... Eu tive um pouco de contato com a água, digamos...

Na verdade não foi tão pouco...

Noite passada

Tsc!! Porra! 

Que merda! Por que joguei o colar tão longe?!!

Pelo menos não está afundando. 

Entro na água...

Aish! Está gelada... quanto mais perto eu chego do colar mais fundo fica...

- Tsc!

Sinto uma forte dor de cabeça e meu nariz começa a sangrar um pouco...

A água já está no meu pescoço, não dá pra ir mais tão longe.

- Uhg!!! *Estico meu braço* Peguei!!

Merda! Preciso sair da água logo!

Saio o mais rápido que posso e quando chego na terra, começo a respirar com dificuldade.

Não vou conseguir chegar em casa...

Pego meu celular e ligo pra Toga.

》 Dabi ?! Cadê você?!

》 Preciso que venha me buscar perto da ponte o mais rápido possível!

》 O que? Qual? Tem duas...

Tsc! Porra! Meu nariz está sangrando mais...

》 Dabi?! Alô?!

Sinto minha cabeça rodar e meu corpo enfraquecer... está frio, preciso me manter quente...

Tento ativar minha individualidade mas acabo perdendo completamente a força e desmaio.

(...)

Hum...  faço um esforço para abrir os olhos...

Estou no meu quarto...?

- Ah! Você finalmente acordou!! Já estava preocupada com você seu idiota!

- Toga... preocupada? Eu devo ter ficado inconsciente por duas horas. 

- Duas horas?! São 16h30 da tarde e eu te encontrei ontem às 23hrs caído no chão!! O que deu em você?! Por que estava todo molhado?!

- Hum...

Minha cabeça dói... passo a mão por meus cabelos e pescoço...

- Huh! Cadê o colar de pena que estava comigo?

- Eu guardei.

- Me dá ele aqui, tenho que sair. 

Tento me levantar.

- O que? Não! Deita ai. Você estava morto a alguns minutos, fique descansando. 

- Toga! 

- Não tente discutir!

- Meu celular, onde está?

- Dabi, só descanse por agora.

Ela sai do quarto fechando a porta. Aish ainda sinto meu corpo frio... preciso me recuperar logo mesmo.

Atualmente 

- ...Dabi?

- Huh?

- Está bem quieto.

- Ah, eu estava pensando...

- Ahm... Dabi, eu sinto muito...

- Keigo, me desculpe... Huh!

Acabamos falando juntos.

- Bem, vamos conversar com calma. Sem discutir, ok?

- Ok. *Respondo* Mas antes coma.

- Certo.

Eu estou com um pouco de receio de conversar com o Keigo e dizer o que decidi. Mas vamos encarar isso.

Depois que terminamos de comer, nós saímos e fomos para um lugar isolado.

A lua está iluminando bem a noite...

- A lua está bonita não é Dabi?

- Huh? Ah está sim.

- Você me lembra a noite... escura e fria.

- Isso não me parece um elogio.

- Eu gosto de observar a noite, é bem bonita.

- Oh... certo... Você me lembra um dia ensolarado, sabe todo mundo gosta e... enfim...

Tsc! Um dia ensolarado?! Que porra é essa Dabi?! Eu não tinha nada pior pra dizer?!

- Nem todo mundo gosta de dias ensolarados. 

- Eu até que gosto, são bonitos e... Causam uma boa sensação as vezes... as vezes faz eu me sentir vivo.

- Huh! Isso foi bonito Dabi...

- É, eu acho que sim. Ahm, vamos subir aqui.

- Ok!

Hawks logo vôou até o topo e eu subi as escadas calmamente e nos sentamos na beira de um prédio. 

- Aqui a vista é melhor.

- Tem razão... Dabi.

- Sim? *acendo um cigarro*

- Eu sinto muito pelas coisas que eu disse. Eu realmente me arrependo. 

- Tudo bem, eu disse à você que tinha me arrependido da escolha que fiz com você então...justo. 

- Mas eu sei que foi algo que não queria ter dito, na hora você até tentou falar comigo mas eu virei as costas. 

- Bem, isso é verdade.

- Huh! Não faz eu me sentir pior!

- Mas é verdade. *sorrio*

- Eu sei mas... *Respira fundo* 

- Eu realmente fiquei mal Keigo. Fiquei bravo e me senti traído.

- Huh!

- Você tinha dito que ia estar do meu lado e que nunca ia desistir de mim Keigo. Se lembra dessas palavras?

- S- Sim.

- Bem, você voltou atrás do que disse. Abriu mão de mim e disse que não podia lidar comigo. Keigo, eu me senti... desprezado de novo. 

- Não! Não se sinta assim, por favor. Eu realmente sinto muito Dabi. Aquelas foram as piores coisas que já disse à você. Por favor me desculpe!

- Eu sei que não sou fácil de lidar Keigo, mas peço que não me deixe. Você é o único que está comigo desde o meu passado. Você é tudo o que permaneceu até hoje.

- D- Dabi... 

POV Hawks 

Eu mal sei o que dizer a ele... Mas preciso dizer que realmente não vou desistir dele, que eu realmente estou com ele! Que vou permanecer com ele enquanto me permitir.

- Dabi...

- Keigo, me deixe consertar tudo. Eu vou estar perdido se me deixar sozinho agora. 

Ele me encara nos olhos e segura em meu rosto. 

- Eu quero você Keigo, volte pra minha vida. Tsc!! Eu ainda preciso de você! Desde a escola... sempre foi nós dois... Tsc! eu preciso disso de volta! 

- Eu também te quero de volta Dabi. 

Nos encaramos em silêncio por alguns segundos. 

Não demorou para selarmos nossos lábios. 

Dabi me beija intensamente sem soltar meu rosto e eu correspondo segurando em seus braços.

- Huh...? *Me afasto* Dabi, você está frio...

- Hawks, eu estou disposto a deixar você me ensinar a sentir algo bom de novo. Estou disposto a confiar em você.

- Eu prometo não decepcionar você.

Me inclino o beijando novamente, de forma lenta e intensa e Dabi corresponde no mesmo ritmo...

Vou estar com o Dabi até o fim!

POV Dabi 

Eu sei que aprender a sentir afeto e essas coisas, não vai ser uma tarefa fácil pra mim. Mas se for o Keigo que vai me ensinar isso, então tudo bem. Por ele talvez eu possa tentar. 

Ele é o único que se importa comigo, então tentarei retribuir. 

Irei confiar nele.

- Uhm... *Me afasto* Vamos continuar devagar Keigo.

- Claro! Um passo de cada vez!

Ele gruda em meu pescoço. Tsh! Assim também não!

- Certo Keigo, então pode parar de me abraçar?

- Oh! *Ele se afasta* É que seu corpo está frio e normalmente você é quente.

- É porque entrei na água, minha individualidade está meio fraca.

- Não devia se manter aquecido nesse caso?

- Estou aquecido.

- Me deixe ajudar. 

- Só não vem me abraçando de novo. 

- Não vou.

- Huh?

Hawks se aproxima e coloca sua asa esquerda ao redor do meu corpo.

- Amigos de novo?

- Não somos amigos idiota! Nós dormimos juntos! Amigos dormem juntos seu estúpido?!

- Aula número 1, pare de xingar o Hawks aqui a cada 5 minutos.

- Cala a boca, é a primeira vez que te xingo hoje.

- Número 2, não mandar as pessoas calarem a boca toda hora. 

- Ei!! Eu não pedi uma aula de etiqueta e sim para você fazer algo útil e me ajudar com minha família!!

- Certo, certo. *Ele ri*

- Escuta Keigo, não pense que mesmo que me faça sentir algo bom de novo que eu vá largar meu objetivo de lado.

- Huh?

- Eu ainda irei matar o Endeavor. Vingança é algo que venho planejando a vida toda e um dia irei executar isso. Se não quiser se envolver, tudo bem, mas não tente me impedir.

- Não vou. Mas antes de você matar o Endeavor e ir embora, me deixe fazer você se sentir feliz de novo e fazer você ver sua família. 

- Que isso não demore muito tempo passarinho. 

- Irei me esforçar. 

- Cuidado para não sair frustrado. 

- Eu visitei seus irmãos hoje.

- Huh... como eles estão?

- Bem.

- Ei!

Hawks deita a cabeça em meu ombro. 

- Ai me deixa ficar aqui chato!! 

- Tsc! Pare de me xingar e responda direito!!

- Tá, tá... Enfim, eles estão bem. Mas ainda enfrentam situações difíceis, porém disse à eles que podem contar comigo sempre que precisarem. 

- Que ótimo então. Fique ao lado deles por mim.

- Eles têm um quadro com você, sabia? Mas o Shouto quer jogar fora. Ele sente muito a perda do irmão mais velho ainda.

- Imagino, eu era o mais próximo a ele. 

- Foi triste vê-lo tão deprimido, ele não quer aceitar que o irmão está morto... e não está mesmo. 

- Você entende que ainda não dá para me revelar, Hawks.

- Eu sei Dabi, será no seu tempo. Mas vou ajudar para vocês se encontrarem o mais rápido possível.

- Mas quando mais rápido isso acontecer, mais rápido vou embora e você nunca mais vai saber de mim. E você não queria que eu fosse...

- Mas vai valer a pena para ver você e sua família bem de novo.

- Huh!

Qual é o problema do Keigo? Por que ele me prioriza dessa maneira? Isso é por ele gostar de mim. 

Nem é certeza se o plano dele vai dar certo. 

- Passarinho idiota...

Huh? Ele parece ter cochilado. Bem já está tarde mesmo...

Sinto meu corpo mais aquecido com ele realmente... E não só por fora...

POV Hawks 

Eu na verdade tenho a esperança de fazer o Dabi mudar de idéia. 

Talvez depois que eu conseguir fazer ele feliz, depois que eu fizer ele se reencontrar com sua família, ele talvez possa mudar de idéia sobre matar o Endeavor e ir embora.

Vai valer muito a pena meu esforço de todo o jeito.

Agora que tenho o Dabi de volta, não vou errar de novo. Não vou deixá-lo escapar...

- Não me deixe desapontado passarinho. Fique comigo... Fique ao meu lado. 

Eu vou ficar Dabi. Não vou abrir mão de você novamente. 

Eu irei até o fim! Isso é uma promessa!

Acabo adormecendo no ombro do Dabi.







Notas Finais


Eles vão tentar de novo, tomara que não de merda né :) kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...