1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden Love (DabiHawks) >
  3. De volta em seus braços

História Forbiden Love (DabiHawks) - De volta em seus braços


Escrita por: yuyuzinhaa

Notas do Autor


Já estou planejando o final da fic, e de verdade, se preparem psicologicamente meus amores

Boa leitura 🖤🖤💙

Capítulo 40 - De volta em seus braços


Fanfic / Fanfiction Forbiden Love (DabiHawks) - De volta em seus braços

POV Dabi 

Ai aquilo foi demais pra minha cabeça... Ver o Shoto assim tão perto, carregar ele até a casa em que eu morei, ver nossas fotos e todos aqueles papéis que ele guardou do meu sumiço e da minha morte....

Tsc! Que porra eu preciso agir logo... Mesmo que Shoto me odeie, ele precisa saber que estou vivo e minha mãe também...

Assim que Endeavor voltar de viagem com o Kei, vou começar a colocar meu plano em prática para matar o desgraçado.

Depois de fumar um pouco na floresta eu volto pra casa da liga. 

Caminho por alguns minutos e logo chego.

- Dabizinho! Que demora, achei que aquele garoto tinha acabado com você. 

- Até parece.

- Ei! Cadê o garoto?! *Shigaraki pergunta* Por que não trouxe ele?!

- Ele acordou e acabou fugindo. De qualquer forma os amigos dele vão avisar que atacamos e ficar alertas. Então se eu tivesse pego o garoto, já teríamos sidos descobertos.

- Merda... Mas o que foi que deu errado?... *Ele começa a se coçar* A gente dava conta deles... onde foi que falhamos...?

- Eu não vou esquentar minha cabeça com isso. Boa noite.

Logo me retiro de lá e vou para meu quarto. Tsc... ninguém merece os ataques do Shigaraki.

Logo troco de roupas para dormir. Estou exausto... Minha cabeça está me matando... O dia foi um saco...

Me sento na cama pegando meu celular.

- Hum... 

Keigo me ligou algumas vezes e mandou mensagens... finalmente parece que está se importando...

Dabi <

Desculpa por hoje mais cedo <

As coisas estavam  muito corridas <

Que sorte que a Mayu que te atendeu <

Vou te ligar de noite tá bem? <

Mayu... A garota que atendeu o telefone... quem é ela ? Ela estava com o Keigo esse tempo todo?...

Tem mais mensagens, essas são recentes. 

Dabi te liguei algumas vezes <

Dabi, atende <

Está com raiva? Foi porque eu sumi por <  essa semana?

Me atende, eu vou explicar tudo. <

Dabi? <

Estou com saudades, atende por favor <

Se não atende, pode me ligar? <

15 chamadas perdidas Keigo

Estamos a tanto tempo sem se falar... sinceramente por que ele se importa só agora?

Eu deveria deixar isso pra lá, ele parece bem sem mim. Se bem que... 

Olho para meu colar e para o casaco dele ao meu lado na cama.

Eu devia ligar só para entender o motivo.

Disco o número do Keigo e logo começa a chamar...

Hum... me deito na cama puxando o casaco pra perto. Hoje o dia foi difícil... o cheiro dele vai me acalmar...

POV Hawks 

Dabi não me atendeu nenhuma vez... será que ele está bravo por causa de hoje mais cedo? Ele deve estar... 

Eu queria ouvir a voz dele... estou com tanta saudade... Hoje mais cedo mal pude falar com ele.

Me sinto triste com todo esse tempo sem contato com ele...

Visto uma camisa dele e me deito para dormir... Eu quero ver ele logo...

- Huh?!

Me assusto quando o celular começa a tocar. É ele!!

》Dabi!

》Keigo...

》Dabi! Que bom que ligou! 

》Pode falar agora ou ainda está ocupado?

》Ah, não. Desculpe por hoje mais cedo... Eu estava cheio de tarefas.

》Claro. 

Huh... ele não parece bem pelo seu tom de voz e a maneira como está falando comigo.

》Estou feliz que ligou. Senti saudades.

》Se sentiu, por que não me respondia? Tentei falar com você tantas vezes.

》Me desculpe, meu celular estava quebrado. Só consegui consertar agora.

》Aquela garota que falou comigo que  consertou?

》N- não... aquela era minha maquiadora. 

》Por que ela estaria com seu celular?

》Ela estava arrumando as configurações pra mim. 

》Entendi. 

》Ahm... como foi seu dia?! O que fez de interessante?

》Ah nada... foi normal.

Ele está sendo bem vago...

》 Bom... Ahm, faz tempo que não nos falamos, está tudo bem?

》Sim, sempre. E com você? Como vão as coisas ai?

》Tudo bem, está tudo ótimo. Minha carreira tem crescido muito. Mas quero ir pra casa ver você.

》Que bom, achei que só se importasse com sua carreira agora.

》D- Dabi, por que está dizendo isso?

》Nada, esqueça.

》Por favor não vamos brigar por telefone. Eu já estou longe de você, se brigarmos podemos nos afastar mais e as coisas vão esfriar.

》E já não esfriaram?

》É- é o que você pensa?

Não consigo controlar e começo a chorar.

》 Keigo nós não nos falamos a dias, perdemos totalmente o contato. E olha como as coisas estão. Não sinto mais ânimo na sua voz ao falar comigo. 

》Não pense coisas assim! Eu só estou preocupado... você parece diferente hoje...

》Ai... *suspira* Como espera que eu me comporte Keigo? Perdemos contato, você parece muito bem sem mim e tem aquela garota.

》Não é verdade! Eu me sinto péssimo sem você, desde o dia em que cheguei aqui eu quero ir embora ver você! Voltar para seus braços! 

》Está chorando?

》Eu te amo Dabi, não pense que estou bem sem você porque não estou! 

》 Não chore, olha... Eu me senti mal porque... você parecia tão bem sem mim enquanto eu estava arrasado. Eu preciso de você Keigo, preciso muito... e senti como se fosse só eu.

》Não Dabi! Não é só você, eu tô aqui e vou estar sempre... Não vou te deixar nunca, foi uma promessa não é?

》Achei que nada estava valendo mais de longe. Achei que já tivesse conhecido outra pessoa.

》Não pense isso de mim. Eu não tenho olhos pra mais ninguém além de você. Precisamos confiar um no outro. Eu não sei se você me traiu, mas confio em você para não ter feito isso.

》Não trai você! Nunca faria isso.

》Eu também não Dabi.

》Ah... foi mal passarinho... Eu estou perdido sem você. 

》Eu vou voltar logo Dabi, para estar com você em todos os momentos. 

》Algumas coisas aconteceram, preciso falar com você. Mas não por telefone.

》Eu entendo, aguenta só mais algumas semanas.

》Não se preocupe. 

》Por favor, não vamos deixar as coisas esfriarem. Eu te amo Dabi, muito mesmo.

》Nada vai se esfriar pássaro tonto. Foi uma promessa de nós dois.

》 Desculpe por esse tempo sem manter contato, eu estava realmente desesperado para falar com você.

》Não se desculpe por algo que você não poderia ter controle. Está tudo bem agora. 

》Tá bem... é tão bom escutar sua voz de novo. *sorrio*

》Kei...

》S- Sim?

》Eu sinto sua falta... muito.

》Dabi... *fico surpreso com isso* Eu também sinto muito a sua falta! Eu te amo tanto! 

》Se lembre que quando você voltar...

》Será direto para seus braços.

》Huh... passarinho tonto. Tenha uma boa noite. 

》Boa noite Dabi...

Logo encerramos a ligação. 

Ah... estou chorando tanto! Sinto tanto a falta dele. Eu quero estar com ele logo...

POV Dabi 

Falar com o Kei me deixou mais calmo... Foi bom esclarecer as coisas. 

Está tudo perfeitamente bem... Eu só estava paranóico sem ele aqui comigo. Mas acho que em um relacionamento desses é preciso confiar na pessoa até distante não é?

Bom ele ainda me ama e isso é tudo o que eu preciso.

Me deito de lado na cama segurando o casaco do keigo contra meu peito para sentir o cheiro dele... 

Quero agarrar ele em meus braços de novo.

Logo acabo adormecendo. 

Semanas depois 

O tempo passou mais devagar do que eu gostaria, porém eu e o Keigo começamos a nos falar direto e começamos a fazer ligações mais vezes.

Me sinto ótimo hoje porque finalmente chegou o dia em que o Keigo vai voltar de viagem. 

Ele queria que eu fosse buscar ele no aeroporto, mas lá é cheio de gente e ele vai estar com o Endeavor.

Então pensei em algo a noite toda para arranjar uma maneira de poder ir encontrar ele no aeroporto. 

POV Hawks 

Finalmente! Finalmente eu vou voltar pra casa e ver o Dabi!!

A viagem pra Coréia foi ótima e me trouxe muitos momentos bons e lembranças maravilhosas. Sem falar nas amizades incríveis que eu fiz. 

Eu vou sentir falta daqui, mas se eu tiver que voltar, quero que seja com o Dabi. 

Eu comprei várias coisas na Coréia. Principalmente presentes para o Dabi, espero que ele goste.

Eu e Endeavor já estamos no avião pra voltar para o Japão.

- Endeavor-San a viagem foi ótima não?

- Sim. Não achei que estivesse gostando, parecia triste o tempo todo.

- Ah! É porque eu estava com saudades do Shou....

- Ele está bem sem a gente.

É sem você com certeza...

- Deve estar, ele é bem forte em todos os sentidos. Deve se orgulhar dele não é?

- Irei me orgulhar quando ele parar de ser tão rebelde e escutar o pai dele. Agora me deixe dormir.

- Tsc! Claro, Endeavor-San.

Ah ele é um saco as vezes...

Vou mandar mensagem para o Dabi.

> Logo eu estarei de volta 

> Estou ansioso para ver você. 

 Me avise quando estiver chegando.<

 Quando chegar no aeroporto, não vá pela < rua principal. Venha pela rua deserta que foi interditada por causa daquele assassinato. 

> Está bem! 

> Vem me buscar?!

Não, mas vou mandar um táxi <

> A, tá bem.

Eu queria que ele viesse... Mas tudo bem, pelo menos vou ver ele logo!

Fico horas no avião completamente entediado. Assistindo filme, tirando fotos, escutando músicas...

Até que finalmente depois de muito tempo nós somos avisados de que o avião já vai pousar. 

> Meu avião já vai pousar.

Ok, o táxi já está esperando <

Aaaah finalmente de volta ao Japão!! De volta ao Dabi! Ao Shou!

- Endeavor-San!! Chegamos! Chegamos!

- Ugh...

Ele me olha bravo por eu ter gritado no ouvido dele.

- Oops. *Sorrio*

Logo pegamos as nossas malas e saímos.

Para facilitar a bagagem, enquanto eu estava na Coreia eu comprei duas malas bem grandes para colocar tudo o que eu trouxe.

- O carro está esperando na saída principal. 

- A Endeavor-San, eu preciso passar em uma loja, pode ir sem mim.

- Tem certeza?

- Tenho sim, vou ir comer em um fast food.

- Certo.

- Muito obrigado por ter me levado para essa viagem com você Endeavor-San! Serviu de muita ajuda para minha carreira! 

- Não se preocupe, você quem irá ficar no meu lugar quando eu me aposentar. Então isso foi benéfico para nós dois.

- Sim Endeavor-San! 

- Te vejo no trabalho Hawks.

- Até mais! *sorrio* 

Fico esperando o Endeavor sumir do meu campo de vista e vou até a rua em que o Dabi falou.

Ah essa rua é realmente perigosa, por isso nunca tem ninguém.

Huh... onde está o táxi que o Dabi disse?...

- Passarinho.

- Huh?!

Dabi sai de trás de um muro com um sorriso de canto de boca no rosto.

- Dabi!!!

Sorrio largando minhas malas e vou correndo até ele.

Dou um salto ficando em seu colo e agarrando seu pescoço o abraçando forte enquanto ele me agarra forte pelas costas me abraçando. 

Eu senti tanta saudades... finalmente estou de volta aos seus braços.













Notas Finais


Finalmente os pombinhos se reencontraram 🖤🖤🖤🤧🤧🤧🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...