1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden Love (DabiHawks) >
  3. Uma nova família.

História Forbiden Love (DabiHawks) - Uma nova família.


Escrita por: yuyuzinhaa

Capítulo 58 - Uma nova família.


Fanfic / Fanfiction Forbiden Love (DabiHawks) - Uma nova família.

POV Hawks 

Chego na montanha e começo a subir a mesma depressa. 

- Ah!!!

Uma explosão forte acontece, fazendo tudo tremer.

O que foi isso?!

Continuo correndo.

A chama...! Está se apagando?!!

- Dabi!!! Dabi!! DABI!!! 

Logo chego ao topo.

Vejo o Dabi caído no chão, com muito sangue a sua volta e Endeavor caído do outro lado, Shoto está paralisado vendo eles.

Não da pra ajudá-lo agora, preciso ajudar o Dabi.

- Dabi!! Dabi... 

Me ajoelho ao seu lado.

- Dabi, meu amor... v- você está sangrando muito. *Começo a chorar* 

- Kei... *sua voz está fraca* Eu consegui. 

- Ah, p- precisamos te levar ao médico.  *Tento erguer ele*

- Ai!! N- não, não mexa em mim.

- Dabi...

- Eu matei o desgraçado...

- Do que adianta se isso custou sua vida?! Idiota... *não consigo parar de chorar*

- Me perdoe Kei.. eu... só queria te fazer feliz. *ele acaba sangrando mais*

- Ah! P- poupe seu fôlego Dabi, vamos tirar você daqui. Você vai ficar bem.

- Ai! Cuidado... 

- Shoto! Shoto!! Me ajude a pegar o Dabi.

- Ah! C- certo...

Pegamos o Dabi com cuidado e levamos ele pra casa. Precisamos cuidar dele lá, ninguém pode nos ver agora.

POV Dabi

...

...

.... huh...

... estou consciente...

- Hum... *abro meus olhos devagar* Que lugar é esse?

- Dabi!!

- Touya!!

- Ah!! Você finalmente acordou!

- Kei, Shoto... o que tá acontecendo?

- Você ficou inconsciente por uma semana! Estávamos preocupados! *Kei sorri, seus olhos estão lacrimejando*

- Kei...

- O- o que?

- Você está sorrindo. *acaricio seu rosto*

- Ah! Claro... eu pensei que... que eu ia perder você...

- Não vou embora da sua vida tão cedo. 

- Touya...

- A! Shoto... Deve estar com raiva, confuso... O Endeavor agora está morto, mas...

- Não estou com raiva Touya, eu estou aliviado por ter me livrado de ser a marionete dele. E Hawks já conversou comigo. Acredite, ficou desacordado por muito tempo e eu pensei muito, consegui processar bem o que houve.

- Então, ainda me considera seu irmão? Não está... não me detesta nenhum pouco?

- Não mesmo. 

- Bom, isso é ótimo.

- Dabi, precisa se recuperar rápido, temos que ir embora daqui depressa! 

- Por que Kei? Endeavor está morto.

- Exatamente! E Bem... o Shoto gravou tudo o que aconteceu, escondido claro. E divulgou isso, agora todos sabem o que aconteceu. 

- Shoto! Por que você...

- Eu queria que todos vissem quem o Endeavor é de verdade! Ele é o vilão, não você! Agora todos sabem! Sabem que você é o Touya e...

- Precisamos sair logo daqui! *Me levanto depressa*

- Dabi, calma, calma! Acabou de despertar! Estamos seguros aqui, temos tempo.

- Eu estou bem! Vamos arrumar nossas coisas e sair daqui!

- Para de ser teimoso! *Keigo me empurra na cama novamente* 

- Vão nos caçar e seremos mortos! Anda! Pegue o necessário e vamos! 

- Deus... como você é teimoso!

- Shoto! Vem com a gente ou vai ficar?

- Eu... Eu... 

- Shoto!! Se decida! Por favor... 

- Ficará bem com nós dois Shoto. Mas a decisão é sua. *Hawks fala*

- Eu... quero ir com vocês! 

- Tem certeza pirralho? Tem seu sonho de ser herói. 

- Esse sonho foi colocado em mim através do Endeavor, não sei o que realmente quero. Eu segui os passos dele até te conhecer. 

- Então quer mesmo ir com a gente?

- Quero sim Touya. 

- Ótimo. *sorrio*  vamos logo.

Pegamos apenas o necessário e rapidamente começamos nossa fuga da cidade.

Eu ainda estou meio fraco, e por conta disso não conseguimos ir muito rápido.

- Ei! Vocês dois! Mais devagar... eu estava morto a poucas horas.

- Avisei pra se recuperar primeiro!

- Eu sei que avisou Kei, mas só ia atrasar mais.

- Quer vir nas minhas costas?

- Não Kei, suas costas devem estar doloridas por causa das... das asas... Desculpe. 

- Está tudo bem, vamos continuar então...

- Ei vocês! *somos chamados*

- Huh?! *me viro em ataque* Fuyumi, Natsuo...

A quanto tempo não os vejo...

- Shoto, vai fugir com eles?

- Não venha me julgar agora Fuyumi. E não tentem nos impedir, por favor. 

- Não queremos impedir vocês. *Natsuo fala* Hawks, suas asas... meu pai realmente fez isso?

- Lamento em dizer que sim.

- Temos que ir. *falo, virando as costas*

- Espera! Você é realmente o Touya? 

- Por que eu mentiria sobre isso Fuyumi? Aliás, você está ótima irmãzinha. 

- Touya! 

- Huh!!

Fuyumi e Natsuo me abraçam com força.

- Touya... sentimos muito. *Ela chora* Sentimos muito mesmo.

- Nós sabíamos o que nosso pai fazia com você, e ficamos calados, com medo. Por favor nos perdoe.

- Não foi culpa de vocês.

- Nosso pai era um verdadeiro monstro, foi muito cruel com vocês três. Hawks, lamento por suas asas.  Você foi sempre muito bondoso, não merecia isso.

- Bem, não tem muito o que fazer agora. *ele sorri*

- Foi bom ver vocês, mas temos que ir agora. Não queremos ser mortos por seus amigos. *falo*

- Ser mortos? Mas vocês não estão sendo condenados a morte. *Fuyumi fala*

- O que?

-  Todos viram quem o Endeavor era de verdade, muita coisa foi exposta. Não só pelo vídeo, mas pelos relatos do Shoto, pelas provas. Estão procurando vocês, mas não para matar. E sim para dar as desculpas e prêmios que vocês merecem. 

- Então, Kei não vai ser preso de novo? Não querem me matar?

- Não, não. Hawks, você precisa assumir o lugar de melhor herói. E Dabi... todos querem celebrar a volta de Touya. Vocês não precisam fugir.

- Dabi...

- Kei. *Me aproximo dele* Você quer isso? Quer ficar aqui? Esse é seu sonho, se tornar o melhor herói, criar paz para nosso mundo de heróis e vilões. 

-  Sim, esse sempre foi meu sonho Dabi. Mas... mas você, o que você quer?

- Viver com você é tudo o que eu quero. E além disso, preciso de umas férias, gastei muita energia.  Já realizei meu sonho, podemos realizar o seu também.

- Dabi... *Ele sorri*

- Fuyumi. *Me viro* Se ficarmos aqui, eu e Hawks... vamos poder ficar juntos?

- Não vejo porquê não. E se vocês ficarem, Hawks vai dar as ordens. 

Se vamos ficar juntos... então podemos ficar aqui... e realizar o sonho do Kei...

Isso me fará feliz, pois sei que ele estará feliz também. 

POV Hawks 

O tempo passou rápido... e as coisas estavam perfeitas entre o Dabi e eu.

Consegui realizar meu sonho, juntamente ao Dabi.

- Dabi, cheguei!! Dabi?

- Peguei!!

- Ah!!!

Dabi me assusta ao me pegar por trás.

- Ai, Dabi não faz isso. *dou risada*

- Trabalho de herói número 1 foi cansativo hoje?

- Sim, tive que dar tantos autógrafos, você não faz ideia.

- Nem imagino. *ele revira os olhos* Que difícil namorar com uma celebridade.  *ele beija o meu pescoço*

- Está engraçadinho hoje, o que foi?

- Bem, acontece que depois de muito tempo, alguém disse que faria comigo hoje.

- Eu disse?

- Ah disse! Disse sim.

- Ah!!

Dabi me agarra pela cintura e me vira, me beijando de forma intensa e calorosa.

- Uhhm...

- Uh... pronto pra se queimar, passarinho?

Logo Dabi me puxa.

Fomos para o banheiro e entre os beijos e amassos, começamos a nos despir.

- Uhmm... que saudade do seu corpo Kei... ja faz tanto tempo... *Ele fala beijando meu pescoço*

Ele liga o chuveiro. 

- Vem Kei, me deixa sentir você de novo.

- Aaawn... D- Dabi... 

Solto gemidos baixos quando ele começa a beijar e morder meu pescoço. Enquanto suas mãos quentes deslizam sob minha pele.

- Vire de costas, vai ficar mais fácil.

- Ah... Dabi... Dabi para.

- O que foi Kei?

- Eu... eu acho que não quero fazer...

- O que?! Mas por que Kei? 

- Eu não me sinto bem...

- Qual o problema? Tem me recusado a semanas. Não sente mais vontade de fazer sexo comigo?

- Não, não é isso. Eu tenho vontade de transar com você. Mas...

- O que foi passarinho?

- Eu... me sinto inseguro sem minhas asas. Sei que as cicatrizes devem estar feias... não quero que as veja... *Acabo ficando cabisbaixo*

- Percebeu que falou isso pra uma pessoa que tem 90% do corpo queimado?

- É sério! *Dou um tapa nele*

- Também falo sério. Kei, você me amou desse jeito. Acha mesmo que vou deixar de te amar só por causa de duas pequenas cicatrizes nas suas costas. 

- As cicatrizes não são pequenas...

- Eu não me importo. Kei, deixa eu ver o corpo do homem com quem decidi passar minha vida junto.  Por favor... vire de costas. 

- Dabi...

- Por favor Kei. Estou pedindo por favor. 

- Certo... 

Me viro devagar...

- Huh!

Posso sentir seus dedos passando por minha pele, pelas cicatrizes. 

- Kei.

- Huh! Eu sei, são horríveis não é...? Huh?!!

Sinto os lábios do Dabi nas minhas costas.

Ele... está beijando minhas cicatrizes...

- Ainda acho você lindo, Keigo.

- Dabi...

Ele vai beijando minhas costas, e subindo até minha nuca...

Não demora para sairmos do banho e irmos para o quarto.

- Ah!

Dabi me joga na cama e fica sobre mim. Seguro no topo de suas costas.

- Dabi, senti muita falta disso.

- Não tem ideia de como me senti todas essas semanas. Senti falta do seu corpo.

Ele vai beijando meu pescoço e mordiscando levemente minha orelha.

- Já faz muito tempo, seja cuidadoso Dabi.

- Vou tentar, mas sabe como posso me empolgar.

- Huh, sei sim. *sorrio*

Ele vai beijando todo meu corpo...

Não demora para que começamos.

- Aaww Aawn Dabi..

- Aaaw que saudade do som do seu gemido...

- Aaaw aawn a- aaw...

Quebra de tempo 

Depois do sexo, nos deitamos preparados para dormir.

Me deito sob seu peitoral, e Dabi envolve minha cintura em seus braços. 

- Dabi...

- Huh?

- Hoje foi ótimo. Senti falta disso.

- Hum... eu também Kei.

- Estava pensando... eu e você somos livres para viver juntos agora.

- Uhum. Graças a você.

- E mesmo tendo perdido minhas asas, eu estou feliz com você, você é muito precioso pra mim.

- Sei disso Kei, você também é, pra mim.

- Eu estava pensando... em formamos uma família.

- Já somos uma família. Eu, você, Shoto...

- Eu sei, mas... Ahm... é que tem mais um sonho que eu gostaria de realizar. 

- Pode dizer, farei o possível. 

- Bem... gostaria de ter um filho...

- O que?!!! 

- Ah! É que... você sabe que sempre quis ter um filho... e- e ser um bom pai... formar uma família. 

- Um filho?? Keigo, você sabe que isso é biologicamente impossível né?

- Eu sei, seu idiota!!! *bato nele* 

- Au!! E como quer fazer isso? Quer criar um em laboratório? Não mesmo. 

- Não!!! Estou falando de adotar uma criança!

- Ah Kei... eu não sei...

- Eu não vejo porquê não. Somos um casal feliz juntos, temos condições de criar uma criança. 

- É que... sei lá... eu não acho que eu seria um bom pai.

- Dabi, é esse o problema?

- Ora, não me julgue, passarinho!

- Dabi, você foi um bom irmão mais velho, é um bom namorado pra mim, aposto que seria um bom pai.

- Keigo, até eu sei que ter um filho é muita responsabilidade. 

- É sim Dabi, sei disso também. Somos responsáveis. Vamos ser bons pais.

- Hum... eu não sei...

- Por favor, promete que vai pensar no assunto?

- Certo. Irei pensar nisso.

- Obrigado meu amor. Boa noite! *sorrio e beijo seu rosto*

Espero que Dabi pense bem e veja que isso vai nos fazer bem e felizes.

POV Dabi 

Ter um filho... eu nunca me imaginei cuidando de um filho... 

Tá eu cuidava do Shoto, mas um irmão mais novo é bem diferente de ter um filho!

Mas o Kei já me disse uma vez antes, que queria adotar uma criança. Deve ser realmente um dos sonhos dele.

E ele perdeu as asas... era a coisa mais importante na vida dele. Talvez ele esteja procurando mais uma coisa para amar e cuidar... fazer ele esquecer da dor de ter perdido as asas...

Isso talvez faça ele feliz igual era antes...

Fiquei pensando na possibilidade de ter um filho, até pegar no sono.

Quebra de tempo 

A semana se passou, e Keigo estava muito ansioso e eufórico esperando por uma resposta minha. 

E ao mesmo tempo ficava triste por eu não tocar no assunto. 

Mas eu já tenho uma resposta pra ele, tem alguns dias...

- Kei. 

- Dabi, estou fazendo seu café da manhã favorito.

- Você aprendeu a cozinhar bem. Quase melhor do que eu.

- Quase? Convencido. *ele ri*

- Se tivermos um filho, deixa que eu cozinho pra ele.

- Ah?! Pensou a respeito?

- Sim, você me pediu isso.

- E... então?

- Se você realmente quer isso e se isso vai te fazer feliz, não vejo problema. 

- É- é sério Dabi?!

- E claro, eu vou ser um pai muito foda.

- Então nós...

- Podemos ir adotar quando você quiser.

- Ah!! Eu te amo!!

- Ke ... -

Ele pula em cima de mim e me beija intensamente. 

...

Ficamos por muito tempo procurando o que seria necessário para ter um filho. Como seria o procedimento para adotar. 

Foi tudo muito complicado. 

Mas Keigo conseguiu a oportunidade de adotar uma criança de 1 ano de idade, em um orfanato um pouco longe daqui. 

Ele disse que ele queria muito uma criança pequena assim.

Então tivemos todo um processo grande para finalmente conseguir adotar a criança. 

Keigo ficou realmente feliz, ele chorava de emoção. 

E foi assim, até hoje. O dia de irmos buscar nosso filho.

Aish... estou tão nervoso... não esperava que eu iria ficar assim... minhas mãos estão tremendo e suando...

- Senhor Hawks, Senhor Touya. Vocês podem me acompanhar por gentileza. 

- Vamos Dabi.

- Huh?! Agora? Já?

- Temos que pegar nosso filho! Vem.

- Ahm... certo.

Hawks me dá sua mão. 

- Está tremendo tanto Dabi.

- Fique quieto, é só impressão sua. Você que está tremendo. 

- Sei...

- Hawks, Touya. Esse é o pequeno Yato. 

- Aaaah! *os olhos do Hawks brilham* Oi pequeno, sou Hawks, vou ser seu papai agora. 

- Pode pegar ele no colo.

- Aaah! Vem Yatinho! *Hawks segura o menino* Dabi, fale com ele também.

- Ahm... falar? 

- Sim! Aaah você é tão lindo Yato. Vamos cuidar muito bem de você! *Ele sorri beijando o rosto da criança*

- Mmmm hhmmm

Ele baba muito fazendo esse "Mmm mmm"... Deve estar aprendendo a falar, Shoto também era assim...

Eu não sei o que fazer... o que posso dizer...? 

- Huh! Ele está me olhando. *falo*

- Claro que está! Ele sabe que você é pai dele também.

- O que está olhando criança? 

- Dabi!!

- Ahm... serei seu pai também, não sou bonzinho igual o Hawks. 

- Haha ele está brincando. *Hawks olha para a dona do orfanato* 

- Certo... agora só precisam assinar uns papéis com nossa juíza. E então podem ir pra casa. 

- Eba!! Vamos pra casa logo Yato! Dabi, segure ele para eu assinar os documentos.

- Segurar? No colo? Não! 

- É seu filho Dabi!

- É mas... e se eu queimar ele sem querer?! Ou derrubar ele e...

- Dabi, calma. Não vai acontecer nada de ruim.

- Ahm...

- Vamos, pegue ele no colo.

- Ah... tá... vem Yato...

- Mmm mmm.

- Isso! Viu? Não foi difícil. Vou assinar os papéis.

- Não demora.

Me sento com o Yato no colo.

- Você é bonitinho, e tem um cabelo parecido com o do Kei.

- Mmmm mmm.

- Você só sabe dizer isso? Me chama de papai Dabi.

- Mmmm mm

- Pa pa i Da bi...

- Mmmm... *ele segura meu colar com a pena*

- Ei! Não, não... não pode por isso na boca. Isso não é comida. *Tiro da boca dele*

- M- Mmm wwaaaa!!!

- Ah!! Por que está chorando?! Ah... cadê o Keigo?! Keigo!! Keigo!! Anda logo!!

- Calma!!

- Wwaaa!! Wwaaa!

- Ai... aqui! Pode por na boca!! Mas não estrague!

- Mmm mmm... 

Ele parou de chorar.

- Você deve estar com fome. Nós vamos pra casa e Kei vai te alimentar. 

- Mmmm mmm.

- Rum. *sorrio* você é fofo, mesmo babando tanto.

- Vamos Dabi?

- Pronto? Vamos então. 

- Vem, pode me dar ele.

- Não precisa, eu levo. Você dirige.

- Ok. *ele ri*

Acho que vai ser legal ser pai do pequeno Yato.

Formar uma família...

POV Hawks 

Chegamos em casa e fui preparar um leite para o Yato.

Preparamos tudo antes de adotar, é claro.

- Aqui Dabi, está pronto o leite dele.

- Ah que bom! Ele não para de chorar.

- Você já está com ele no colo desde que chegamos, pode deixar que dou leite pra ele.

- Não precisa, está tudo bem. Aqui Yato, vamos alimentar você huh.

É tão fofo ver essa cena do Dabi com o Yato no colo.

Isso me deixou realmente feliz, senti meu coração aquecido.

Yato tomou todo o leite. E acabou dormindo no colo do Dabi.

- Dabi... posso segurar ele agora?... você está com ele no colo desde que estávamos no orfanato...

Ele não tira os olhos do Yato.

- Dabi?!

- Shhh!! Vai acordar ele! 

- Huh?

- Aqui, segure.

- Aaah... ele é tão lindo.

- Acha que ele vai seguir seus passos ou os meus?

- Espero que sejam os meus!

- Eu também. *Dabi sorri*

Por um momento, tive a impressão de ter visto Dabi emocionado, com os olhos cheios da água.

Eu fico extremamente feliz em ver isso.

Eu consegui conquistar tudo o que eu sonhei.

Tenho o homem que amo, bem ao meu lado...

Consegui trazer a paz para o mundo dos vilões e heróis. 

Claro que ainda temos vilões realmente maus para combater. Mas está tudo muito melhor. 

Consegui viver feliz mesmo sem minhas asas. 

E agora consegui o que sempre desejei no fundo...

Alguns anos depois 

- Yato!! Eu disse para não correr dentro de casa! Pode se machucar!

- Mas o papai Dabi deixou eu brincar antes de ir visitar o tio Shoto.

- Mas brinque direito. Vai se machucar assim.

- Tá bem... Papai Kei, me dá o doce que fica em cima do armário?

- Não, não. Vamos almoçar com o tio Shoto primeiro e depois te dou um doce.

- Huh!! *Ele fica emburrado e cruza os braços*

- Nada de cara feia. 

- O que tá acontecendo aqui? 

Dabi chega e bagunça os cabelos do Yato.

- Por que essa cara emburrada filho? Aqui, toma um doce pra ficar melhor. 

- Dabi!!! 

- O que? 

- Obrigado papai Dabi!

- Yato! Nada de comer isso agora!

- Mas...

- Sem mas.

- Aarhhg!

- Qual é Kei, deixa ele comer vai. Só um docinho desse não vai fazer ele perder o apetite no almoço. 

- Está bem, mas só esse.

- Eba!! Obrigado papai, amo vocês. 

- Te amamos também. Agora pegue seu desenho para mostrar pro tio Shoto.

- Ok!!

- Você é um pai mais coração mole do que eu imaginava Dabi. *sorrio*

- A para, eu sei dar bronca também. 

- Me fala uma vez que brigou com o Yato quando ele fez algo errado.

- Ahm... várias vezes.

- Ata. *dou risada*

- Vou é castigar você se ficar me zoando assim. *Ele me agarra pela cintura*

- Vai mesmo? *sorrio*

- Pode apostar que sim. 

Dabi logo começa a me beijar intensamente. 

- Estou pronto, papais! 

- Huh! *Dabi rapidamente se afasta* Vamos lá pequeno Yato!!

- Aaah!!

Dabi pega o Yato e coloca nos ombros dele.

Estou muito feliz por ter realizado meu verdadeiro sonho desde criança...

Agora tenho uma bela família. Que cuida um do outro. Que ama e se importa...

E seremos muito felizes juntos. 























Notas Finais


Hawks inseguro com as cicatrizes, e eles terem um filho. Foi pedido de 2 leitores (as) muito querids ♡♡♡

Espero que tenham gostado desse capítulo 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...