1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage - VKook/TaeKook >
  3. Boca Macia

História Forced Marriage - VKook/TaeKook - Boca Macia


Escrita por: Secretsnight

Notas do Autor


CHEGUEEEIII!!!

Não tenho muito o que dizer, só pra que acalmem seus corações pois não me responsabilizo por ataques cardíacos skfbskbdisbdjsj

Boa leitura!

Capítulo 13 - Boca Macia


Fanfic / Fanfiction Forced Marriage - VKook/TaeKook - Boca Macia

 *Taehyung POV*

Consigo sentir de onde estou o quanto JungKook está tenso e cansado. Hoje realmente foi um dia de surpresas… Só de lembrar que a gente se beijou, me dá uns arrepios…

Ponho a mão nas bochechas pra esconder o rubor, e pela primeira vez em minutos, olho na direção do dongsaeng, ele está com as mãos tapando os olhos. 

Consigo sentir o que ele está a sentir neste momento.

- Kook-ah, as coisas vão se resolver, brigas acontecem e claramente a sua mãe te ama, ela está apenas…

- Taehyung, ela deu na minha cara. Ela nunca fez isso - ele diz com a voz embargada.

- Kook, ela te ama mesmo assim. Você acha que ela deve gostar de ser assim? Óbvio que não. O homem que ela amava a traiu com uma mulher mais jovem que ela, o ego dela com certeza se feriu. E por você não ter contado também, ela se aproveitou e jogou todo o ódio que sentia em ambos.

- Você não está a defendendo, está? - ele tira as mãos da cara pra me olhar diretamente.

- Estou observando pelos dois pontos de vista, JungKook - explico - Sua mãe te ama, Kook. Antes do seu pai a trair, ela era a melhor pessoa do mundo pra você, cuidava de você. Depois disso se tornou fria, maldosa e passou a esconder todo e qualquer tipo de sentimento. Ou seja, está magoada, porém continua te amando, senão ela nem estaria preocupada em saber quem sou ou se sou bom o suficiente pra você.

- Ela quer é me ver infeliz, quer me tirar de você.

- Enfia uma coisinha na sua cabeça, ela não vai te tirar de mim. Se ela quisesse, já teria feito algo pra nos afastar - falo, segurando seu rosto e seu olhar desce pra minha boca. Tenho que me segurar pra não fazer o mesmo.

Largo seu rosto e me levanto, é bom me afastar antes que um de nós faça algo que não queira - Vou tomar um banho - digo e saio correndo da sala.

.


.


.


.


Confesso que estou com um pouco de receio de sair do quarto, mas estou com tanta fome, não comi direito no almoço por conta da ansiedade. Estou desde a tarde trancado no quarto, enquanto JungKook provavelmente está na sala assistindo TV, porque daqui consigo ouvir o barulho. E apesar de todo o clima tenso existente na casa, decido sair, a fome está falando mais alto.

Encontro-o a assistir One Piece, e vou até a cozinha pegar um pacote de batatas pra assistir também. Me jogo no sofá sem avisar e tenho uma crise de risos, pois o garoto ao meu lado toma um tremendo susto.

- Aish, Taehyung! - ele grita e me bate com a almofada.

- Você… hahaha… Você… - volto a rir, sem conseguir me controlar e ele faz um biquinho irritadiço muito fofo - Ah, JK! Não fique bravo comigo. Não fiz de propósito.

Ele revira os olhos e come das minhas batatinhas - Só te perdoo porque trouxe batatas.

- Interesseiro.

Continuamos a assistir e de vez em quando comentamos sobre algum detalhe interessante que nunca reparamos, até dar 11h da noite e o sono começar a atingir nossos cérebros.

- Acho que vou deitar - ele diz e se levanta, se espreguiça e vai até a cozinha. Desligo a televisão e arrumo a posição do sofá e da mesinha de centro que tiramos do lugar. Vou até a porta da cozinha e está lá, JungKook bebendo água e me distraio vendo tal imagem. Seus braços e peitoral demarcados, seu jeito descontraído, cabelos caídos pro lado. Sem falar nas gotas de águas que escorrem pela sua boca, o que me faz pedir secretamente pra que eu pudesse secá-las com meus lábios. Por que ele parece tão atraente agora? 

Acho que a pergunta certa a se fazer é: por que ele é tão atraente?

Ele põe o copo na pia e me encara profundamente, nossos olhares se conectam e tentam dizer e desvendar tudo que conseguem transmitir um para o outro. Dá um forte suspiro e vem em minha direção rapidamente. Sinto uma avalanche intensa cair sobre o cômodo e começo a ficar um pouco assustado - JungKook, o que voc.. - e sela nossas bocas. Fiquei estático, sem saber como reagir.

Ele vê que estou estancado no lugar e afasta seus lábios macios - Tae, deixa eu te provar? Só dessa vez?

O que eu faço?

Ele reaproxima e gruda nossos lábios novamente, invadindo minha boca com sua língua voraz. Minhas mãos fazem caminho à sua nuca e cabelos enquanto ele me envolve em seus braços. Ele morde meu lábio inferior e chupa, e repete o ato até descer pro meu pescoço. Meu ponto fraco.

Sem conseguir controlar, encolho o pescoço e suspiro logo quando sinto sua respiração - Tae?

- Eu sinto nervoso… - ele ri contra minha pele e beija meu queixo, tomando seu rumo inicial. A boca dele é tão macia e quente, nem me perguntem pois não sei como ainda me mantenho em pé, estou quase virando um ensopado.

Tão intenso, tão gostoso, tão quente, tão bom... Como fui tão idiota de não deixá-lo me beijar antes? Me encontro a agradecer mentalmente pela visita de seus pais.

Ele aperta minha cintura e parece querer levar esse momento além do que deve, então ele chupa meu lábio e sela, antes de se afastar. Estamos extasiados e ofegantes depois desse momento que nunca pensei que iria existir.

- Desculpa, eu… Apenas não consegui me controlar e tive vontade de fazer isso - ele se explica e dou um sorriso.

- Não precisa pedir desculpas, tá tudo bem - ele sorri e me solta, logo em seguida andamos em direção aos nossos quartos.

- Boa noite, Tae.

- Boa noite, Kook.

Ele sorri e entra no quarto, o trancando de imediato e eu faço o mesmo. Encosto na porta e suspiro profundamente.

O que foi tudo isso?


Continua…


Notas Finais


Postei e saí correndo! Ahsuahsuahs
ALGUÉM ESTÁ BERRANDO? EU ESTOU E MUITO!
Espero que tenham gostado e que ninguém tenha tido um infarto, ahsuahuh

XOXO♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...