1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage >
  3. "Happy Forever"

História Forced Marriage - "Happy Forever"


Escrita por: sweethopeless

Notas do Autor


Infelizmente este é o último capítulo, ele tá mais para um epílogo, mas ok, da na mesma.

Falo com vocês nas notas final.

Boa leitura.

Capítulo 12 - "Happy Forever"


Fanfic / Fanfiction Forced Marriage - "Happy Forever"

              Point of view- Justin Bieber.

Uma semana se passou e Selena finalmente estava em casa, sua recuperação foi bem rápida, por isso ela recebeu alta logo. E sobre o pedido, ela aceitou. Eu estava vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida.

Eu cumpri minha promessa e deixei aquela vida, deixei tudo para o Alfredo, agora eu era apenas um empresário.

Selena e eu já havíamos marcado a data do casamento, era em dois meses. Dois meses e eu a teria completamente para mim.

Às vezes me pergunto onde foi parar aquele Justin de meses atrás... Mas espero que ele não volte, o brilho no olhar da Selena diziam tudo. Ela estava feliz com essa nova versão minha. Sua felicidade contagiava todo o ambiente em que vivíamos.

Selena não parava de andar pela sala, ela caminhava pra lá e pra cá, não parava quieta.

-Você vai desgastar todo o assoalho desse jeito.-Brinco e ela me olha feio.

-Não achei graça.- Ela diz séria.

-Ei.- Me levanto do sofá e vou até ela e a abraço.- Fique calma, vai ficar tudo bem.- Beijo sua testa e ela ergue a cabeça para me olhar.

Ela está assim porque hoje iremos contar aos meus pais sobre o filho que Selena espera e ela estava nervosa. Na verdade ela estava mais assustada com o fato de ser mãe tão nova, ela tem medo de não ser uma boa mãe, mas consegui colocar naquela cabecinha dura de que irei ajuda-la, ela nunca vai estar sozinha nessa.

-Vai ficar tudo bem.- Garanto a ela e dou um beijo rápido nela. Ela assente e sorri.

Ouço o barulho da campainha e deduzo que sejam meus pais. Me separo do corpo de Selena e vou até a porta, para atende-los.

Giro a maçaneta da porta e abro a mesmo. Não digo nada, apenas dou espaço para que os mesmos entrem e assim eles fazem.

-Aconteceu algo?- Minha mãe pergunta preocupa.

-Vocês já vão saber. Vem.- Eu volto para a sala e os dois vêm logo atrás.

Selena estava sentada no sofá, ela segura as próprias mãos, ainda estava nervosa. 

-Sentem.- Peço e me sento ao lado da minha noiva.

Chamo de noiva porque não considero esse casamento em que estamos, pois foi tudo uma farsa.

-Bem... Você quer contar?- Olho para Selena e ela rapidamente nega.

-Contar o que, meu Deus?- Minha mãe faz um alvoroço.

-Deixe eles falarem, mulher.- Rio breve com o comentário do meu pai.

-Então ta, bem, Selena está grávida.- Eu digo e não consigo achar nenhuma expressão no rostos deles.

-Eu vou ser avó? Tudo isso porquê eu vou ser avó? Ah meu Deus. Achei que era algo de vida ou morte.- Ela respira mais aliviada e percebo que Selena também estava mais relaxada.

-Mulheres.- Meu pai diz e eu rio baixo.

Depois disso nós conversamos mais um pouco sobre isso e depois meus pais foram embora, meu pai tinha que voltar para a empresa e minha mãe tinha meus irmãos em casa.

Já estava de noite, eu já tinha tomado banho e agora estava deitado na cama e Selena estava saindo do banho agora.

Ela adentra o quarto vestindo uma camisola que marcava sua corpo curvilíneo, passeio meus olhos por todo seu corpo, até chegar em seu rosto.

Apesar das poucas semanas de gestação, sua barriga já ganhava um formato redondinho, mas apesar de tudo ela estava ainda mais linda.

Essa camisola estava me deixando louco.

-Hoje à noite vai ser longa.- Eu falo baixo e ela solta uma risada. A mesma deita-se ao meu lado.

-Talvez...- Ela diz com um sorriso malicioso nos lábios.

-Talvez não, você acordou ele, então não maltrata.- Eu falo e ela ri alto. Puxo ela para mais perto de mim. Ela coloca a mão no meu peitoral e toma meus lábios para si.

E que comece as provocações.

...

2 meses depois.

-Hoje é o grande dia, Bieber.- Alfredo aparece ao meu lado.

Nesses dois meses não preciso nem comentar e que tudo foi incrível, não é?

-Nervoso, Bieber?- Chaz diz, percebendo meu estado.

Todos os integrantes das gangue estavam aqui, eu me sentia em casa com eles. Em todo esse tempo eu recebi notícias de como iam os negócios, e devo dizer que Alfredo comanda tudo muito bem.

-Que bom que vocês que vocês vieram.- Eu falo.

-Não perderíamos isso por nada.- Eles riem.

-Você parecendo um pinguim, não tem como deixar de ver isso.- Chaz diz rindo e Alfredo ri também

-Vocês são uns merdas, mesmo.-Rio e nego com a cabeça.- Não está tão assim.- Me viro para o espelho e olho meu reflexo. Eu estava com um terno cinza com uma gravata rosa bebê. O casamento seria ao ar livre, por isso as cores claras.

-Claro que não.-Diz Alfredo irônico.

            Point of view- Selena Gomez.

Eu estava me sentindo completamente linda, hoje seria o dia mais feliz da minha vida. Eu estava vestindo um vestido branco, de renda. Ela longo e tinha mangas que eram de renda. Meus cabelos estavam solto, e sobre minha cabeça havia um arco de flores que nele estava preso o véu. O vestido marca um pouco minha barriga. Eu estava com quase três meses de gestação.

Em casa o Justin era praticamente outra pessoa. Ele mudou totalmente, ele era outra pessoa, era brincalhão, cavalheiro, atencioso, era tudo que eu esperava de um homem, ele parecia aqueles príncipes encantados, dos contos de fadas.

A mãe do Justin estava cuidando de mim hoje. Ela me ajudou em tudo. Seu maternal fez com que eu sentisse um imensa falta da minha mãe, ela ficaria muito feliz em me ver hoje. Mas sei que ela se faz presente hoje aqui.

Jeremy me levaria até o "altar", eu tentei entrar em contato com meu pai, mas aparentemente ele sumiu do mapa, nunca mais o vi. E talvez tenha sido melhor assim...

-Está pronta, querida?- Pattie pergunta gentilmente, me viro para ela e assinto.

-Você está tão graciosa.- Ela comenta e eu sorrio, em forma de agradecimento.

Ela segura minha mão e vai comigo até onde Jeremy estava. Justin já deveria estar a minha espera. Acredito que assim como eu, ele estava nervoso e ansioso.

Nós encontramos Jeremy, e Pattie me entregou a ele, pois ela tinha que ficar ao lado do noivo, então ela foi na frente.

-Está tudo bem?- Jeremy pergunta e eu o olho.

-Está sim.- Sorrio.

-Podemos ir?- Ele pergunta e eu assinto. Ele caminha comigo até a entrada onde encontrava um tapete vermelho que levava até o noivo, o ligar todo tinha flores e pétalas de rosas espalhadas por tudo que é lado. Assim que entramos, todos se levantaram e a música clichê começa a tocar. Justin me olha com os olhos brilhantes. Estava um lindo dia de sol, e em dias ensolarados seus olhos ficavam ainda mais claros e bonitos. Ele vestia um terno de cores claras, ele estava lindo, como sempre.

Andávamos entre as pessoas em passos lentos, até que paramos ao frente ao Justin, Jeremy me entrega ao filho e vai ao lado das esposa

-Você está linda.- Justin sussurra somente para mim e eu retribuo o elogio.

-Estamos aqui hoje reunidos para celebrar a união de Justin Drew Bieber com Selena Marie Gomez.- O padre começou a falar e todos voltaram a se sentar e prestaram atenção no homem de cabelos grisalhos.

Ele fez o típico discurso de casamentos, até que chega na hora do sim.

-As alianças?- O padre pergunta e olho para o Justin que começa a remexer os bolsos.

-Alianças... -Ele fala sozinho.

-Você esqueceu?!- Eu falo e ele nega.

-Não, eu trouxe.- Ele continua a revirar os bolsos até que Alfredo, que era um dos padrinhos, toca seu ombro, Justin olha para trás e vê uma caixinha vermelha nas mãos do amigo e todos riem.- Aqui está.- rio baixo.

-Voltando. Você, Justin Drew Bieber, aceita Selena Marie Gomez, como sua legítima esposa?- Olho atentamente para o louro a minha frente.

-Sim, eu aceito.- Ele sorri.

-Você, Selena Marie Gomez, aceita Justin Drew Bieber, como seu legítimo esposo?- O padre pergunta.

-Sim, aceito.- Sorrio.

-Bem, repita comigo.- O padre diz e Justin pega uma das alianças, colocando no início do meu dedo anelar. O homem começa a falar, assim como Justin.

-Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe - Ele fala o tempo olhando para mim e depois coloca o anel no meu dedo.

-Sua vez. -Novamente o padre repete a fala.-

Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.- Coloco o anel no dedo do Justin e sorrio para ele.

-Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.- O homem fala e todos gritam e assobiam, como se fôssemos o casal do momento. Rio baixo com meu pensamento e sem perceber, Justin já estava se aproximando pronto para me beijar, e assim ele fez.

Depois do beijos passamos pelas pessoas, cuja estás, nos deram uma chuva de arroz.

7 anos depois.

-Selena, olha o Edward.- Justin grita desesperado, enquanto corria do nosso filho mais velho, Edward era bem atentado, mas era um bom menino. Desde que descobriu que o pai tem pavor de cogumelos ele sempre corre atrás do mesmo, com um pote desses na mão, eu sei que não deveria, mas eu acho isso muito engraçado.- Amor! Fala para ele parar.- Ele fala correndo e eu rio alto, mas logo contenho risada.

-Edward, pare com isso.- Eu digo e ele me obedece.- Agora me dê este pote.- Estendo a mão e ele vem até mim de cabeça baixa e entrada o pote.

-Vai terminar de se arrumar.- Falo docemente e ele corre em direção as escadas.- Devagar...

-Como você consegue?- Justin me olha incrédulo.- Eu sou mãe, e de três.- Sim, de três, nós temos o Edward que o mais velho, tem 7 anos, a Grace que é a do meio, tem 5 anos, e a nossa pequena​, Destiny de 1 ano. Ao longo desses anos, nossa família não poderia ter ficado melhor. Justin agora era um dos empresários mais renomados e eu virei arquiteta. Mas com três filhos? Sim, Edward e a Grace estão na escolinha, e em relação a Destiny, eu em relação a Destiny, até ela completar 2 anos, eu irei trabalhar em casa, o que é bem melhor.

-Eu te beijaria agora, mas está com isso na mão.- Ele diz em relação ao pote de cogumelos.

-Você é um bobo. - Deixo o pote sobre o balcão próximo.- Vou ajudar as meninas a se arrumarem. E já venho.- Eu falo e passo por ele, mas antes lhe dou um selinho, e volto a subir. Ele vem atrás de mim e me da um tapa na bunda.- Bobo. - Rio e subo as escadas de pressa e vou até o quarto da Grace.

-É dizem que menina é que da trabalho.- Ele aparece no quarto.- Olha essa gracinha.- Ele fala todo bobão.

-Espero até ela ter uns 16 e vim te apresentar o namorado.- Eu falo e seguro a risada. Ele me olha feio e depois olha a Grace.

-Você não vai namorar, né amorzinho. Você é só do papai- Ele faz um voz fofo e engraçada e eu não seguro a risada.

-Claro que vai.- Eu afirmo.

-Não, não vai.- Ele fala firme.

Discussão eterna, ele é bem ciumenta quando se trata das mulheres das família.

[...]

Um tempo depois já estávamos todos prontos e no carro. As meninas estavam na cadeirinha de segurança e o Edward na de elevação. Eu estava ao lado do Justin, que estava dirigindo. Estávamos indo ao shopping, ter uma tarde em família, todo final de semana nós fazíamos isso, nem sempre no shopping, às vezes íamos viajar essas coisas, era tipo uma tradição nossa.

Esqueci de mencionar, mas as meninas eram a cópia do pai, com exceção das bochechas cordinhas, elas eram loirinha dos olhos claros e o Edward puxou mais a mim. Eles eram lindos e como Justin disse, ele foi o pai mais bobão que eu vi, ainda é, mas agora é mais com Destiny, ele mal me deixa pega-la. Ele sem dúvidas foi e é um maravilhoso pai e marido.

Todos eles são como meus tesouros, eu não poderia ter tido uma vida é uma família melhor que essa...

E esse foi o meu "felizes para sempre" do meu turbulento conto de fadas.


Notas Finais


Infelizmente acabou, espero realmente que tenham gostado de ler esta história, assim como eu gostei de escrevê-la. Tenho muito a agradecer a vocês, por me acompanharem. Obrigada a quem leu, favoritou e principalmente comentou, isso me deu ainda mais incentivo a continuar. De verdade, obrigada.

Obs: Vestido de casamento: http://pinterest.com/pin/537265430528614598/?source_app=android

Terno: https://pinterest.com/pin/466544842632314491/?source_app=android

Lugar do casamento: http://pinterest.com/pin/406661041334959443/?source_app=android

Obs²: Qualquer erro foi desconfiguração do Spirit. Porque eu revisei o capítulo.

-Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...