1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park >
  3. 07

História Forced Marriage (Casamento Forçado) - Imagine Jay Park - 07


Escrita por: jlmarquest_

Capítulo 8 - 07


Aqui estamos no avião, estou no meio, Jay na janela, Vernon no corredor, está tudo em silêncio, não trocamos nem uma palavra ontem, e hoje apenas algumas palavras, Jay estava com fones, Vernon dormindo eles pareciam não se preocupar, já eu queria acabar com tudo isso, queria falar com eles normalmente.

Chegamos na Coréia, estamos entrando dentro do táxi. No caminho ninguém fala nada.

JAY ON

Chegamos em casa, (A: A CASA JÁ ESTAVA TODA PRONTA) no avião ninguém trocou nenhuma palavra, eu queria conversar com eles, mais eles vai ter que se explicar primeiro, Vernon se senta no sofá, (S/n) deixou suas malas na sala, e foi para a cozinha, deixo as minhas no quarto e vou pra sala.

Vernon: Jay, eu preciso exclarecer tudo, a (S/n) não… - ele me interrompe -.

Jay: Vernon não quero explicação de apenas um, quero saber dos dois. Chama ela lá.

Ele sai da sala, e vai até a cozinha, ele demora um pouco, mas depois os dois parece sorrindo.

Jay: Senta - eles se senta e eu me levanto e vou até uma mesinha que havia, e pego wisky, e coloco em um copo (A: A SÉRIO? PENSEI QUE FOSSE JOGAR NO CHÃO, E COMEÇAVA A RAPAR COM UM RODO ATÉ SUA BOCA) - começe.

(S/n): Enquanto você e Lisa, estava na banho, eu procurei a chave e escondi atrás de mim, quando vocês dormiu eu sai do quarto e o Vernon chamou, aí eu falei que eu queria ir embora com ele, e ele me ajudou.

Jay: E você Vernon, como achou o AP?

Vernon: Eu ainda tenho o telefone da casa da (S/n), então eu liguei na casa dela, e a omma dela, falou que ela precisava me contar algo muito importante, e que ela estava em Paris, então eu fui atrás dela.

Jay: Ainda gosta dela?

Vernon: Sim

Saio da sala e vou pra rua.

VERNON ON

Jay saiu, (S/n) me olha e saimos correndo atrás dele, pra ele não fazer nenhuma besteira. Eu conheço o Jay, e ele não é assim, tem algo que ele não que nus contar.

(S/N) ON

Jay entra em uma espécie de "bar", muito conhecido aqui na Coréia por quem briga com alguém, e tem as "meninas" para reanimar eles novamente, as mulheres não são bem vindas, aqui na Coréia tem esses tipos de "bar", tanto para homens ou mulheres, Vernon irá entrar, fico esperando em um parque, fico admirando um casal e uma bebezinha que é linda, eles pareciam felizes, sou interrompida por um choro de criança, vou perto de um barranco e lá tinha uma criança linda, vou correndo ela, e a pego no colo, e havia um bilhete.

Oi, meu nome é Kim Yumi (김 유미), tenho apenas 5 meses, minha omma me deixou aqui, por falta de dinheiro, por favor cuida de mim.

Olho para os lados e não havia ninguém, vou até a porta do "bar" e Vernon estava com Jay, vou correndo até eles, com o bebê na cesta.

(S/n): Gente… - estava muito cansanda por estar correndo com um bebê.

Jay: Que coisinha linda, de quem é?

(S/n): Vamos pra casa pra mim contar tudo.

(A: LEMBRANDO QUE O JAY, TINHA ACABADO DE CHEGAR NO "BAR", ENTÃO NÃO DEU TEMPO DELE FAZER NADA, ELES SÓ ESTAVA ESPERANDO A  (S/n) DO LADO DE FORA).





Notas Finais


Quando der 100 favoritos eu vou fazer 15 fatos essa pessoa maravilhosa, que sou eu.💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...