1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. It's time to say goodbye

História Forever - It's time to say goodbye


Escrita por: satansterio

Notas do Autor


Lá vem a viciada em Chanbaek sad

Capítulo 1 - It's time to say goodbye


Fanfic / Fanfiction Forever - It's time to say goodbye

Park Chanyeol,

 Escrevo-te esta carta em meus últimos minutos de lucidez, para dizer-te, amor, que a culpa é toda tua.

 Cada marca em meu pulso, cada frasco de pílulas vazio, é culpa tua. 

 Não pense que te odeio - muito pelo contrário - amo-te mais que a mim mesmo, por isso estou te deixando ir. 

Na verdade, quem está indo sou eu. 

 Desistir de ti não foi fácil, amor. Deixa-lo nos braços daquela mulher não estava em meus planos, mas aconteceu. Tu já sabias que seria assim, eu sei. Nunca cheguei a ser sua primeira opção, nem mesmo a segunda. Tu sempre sonhaste com família, filhos, uma casa no campo e uma boa esposa. Querias com aquela jovem de Porto Rico uma família, e comigo, um bom sexo.

 Lembra-te de como nos conhecemos? Ou melhor, tu conheceste-me. Até hoje não sei nada sobre ti, amor. Eu costumava amar a dança e me divertia ao usar os movimentos do corpo para seduzir naquele clube. Mas contigo foi diferente. Tu seduziste-me, tu encantaste-me.

 Naquela noite não fui eu a arrastar um qualquer para a cama, e sim você Yeol, tu levaste com facilidade este qualquer para a cama.

 Meus pulsos ainda eram limpos naquele tampo, lembra-te? 

 Como fui tolo em me apaixonar por um bêbado. Tu destruíste-me, pisou-me, levou-me ao fundo do poço. E eu amei pra caralho.

 Encontrávamo-nos toda noite de sábado naquele clube. Dividíamos um whisky caro, um maço de Marlboro, ouvíamos qualquer coisa dos Rolling Stones e fodiamos como loucos.

 E como fodiamos!

 Estava tudo tão perfeito, amor. Então eu quis encontraste fora daquele clube. Não precisei fazer muito esforço. No domingo à tarde, enquanto atravessava o Central Park, vi-te ajoelhado, com aquele anel na mão, pedindo a maldita porto-riquenha em casamento. Amor, como aquilo me feriu. Saí correndo em direção contrária a sua, com lágrimas nos olhos, mãos e pés tremulando, coração alterado. 

Lembro-me de chegar a meu apartamento, encontrar uma lâmina qualquer, pílulas qualquer, encher a banheira e, bem, aquele não foi o meu melhor momento.

 Talvez eu superasse isso algum dia. 

 Talvez se você não tivesse voltado no próximo sábado como se nada houvesse acontecido, talvez se não houvesse me beijado como nunca antes, talvez se não houvesse me tomado como um louco naquela noite, talvez se eu não fosse um idiota apaixonado...

 Talvez se eu não tivesse falado daquela porto-riquenha enquanto repousava em seu peito, não tivesses me batido, não é? Amor, como posso continuar amando-te depois disso?

 Eu amo o jeito como você me machuca.

 E é por isso que eu decidi ir. 

 Por isso eu decidi deixa-lo.

 Decidi. 

 Não é a primeira vez que utilizo esta lâmina, mas será a ultima.

 Com todo amor do mundo,

 Byun Baekhyun 

 Adeus.


Notas Finais


Eitaaaaaa

Comentem pra me deixar feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...