1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Primeiro capítulo

História Forever - Primeiro capítulo


Escrita por: Cianaa19

Notas do Autor


Heyy meus amores ♥️.Só quero dizer uma coisa...SE PREPAREM QUE EU CHEGUEI haha.Tô bem inspirada nessa fic.Espero que vocês gostem.
Boa leitura ♥️
Ah,leiam as notas finais.

Capítulo 2 - Primeiro capítulo


*Laysa*

Eu me chamo Laysa Müller,tenho 22 anos e moro com a minha irmã Milleny e o meu filho Matthew.Sou diretora geral de uma empresa.

Saio da empresa e vou para a casa.A Mii e o Matt devem ter ido dar uma voltinha no parque.Entro em casa,guardo minha bolsa e vou tomar um banho.Depois de tomar um bom banho,coloco um short e uma camiseta,aqui em Nova Iorque está um pouco quente.

Deito no sofá,olho pro cordão que está no meu pescoço e lembro do passado.

3 anos atrás 

Estou sentada no sofá,quando a campanhia toca.Levanto correndo para atender.

-Olá (o Luan diz com um sorriso)

-Oii (digo)-Entre.

Ele entra.

-Animada para comemorar dois anos de namoro em uma festa super divertida?(ele pergunta)

-Óbvio (digo sorrindo)

Ele sorri e me beija.

-Sem melação por favor,eu tô aqui (a Mii diz descendo as escadas)

-Fala panda (ele diz)

-Eai mané (ela diz)

-Eu fico até emocionada com a demonstração de carinho de vocês (digo rindo)

-Vocês vão sair?(ela pergunta)

-Sim (digo)

-Meu pai e a minha mãe sabe?(ela pergunta)

-Milleny,eu tenho dezenove anos já (digo)-E sim,meu pai e a minha mãe sabe.

-Ok então dona adulta (ela diz)

As vezes ela acha que é mais velha.

Enquanto o Luan ficava conversando com ela na sala,eu subi para me arrumar.Depois de uns dez minutos,eu desço.

-Pronto (digo)

-Wow,preparada para matar (a Mii diz)

-Sempre (digo rindo)

-Vamos?(o Luan pergunta)

-Sim (digo)-Vai sair hoje Mii?

-Não (ela diz)-Vou estudar para uma prova que tenho amanhã.

-Ok então (digo)

A abraço e saio com o Luan. 

A festa estava muito animada,muita gente.

-Amor,vou pegar uma bebida (o Luan diz)-Vai querer uma?

Assinto

-Já volto (ele diz)

Enquanto ele sai,eu resolvo ir dançar.

*Luan*

Vou em direção ao balcão,pego duas bebidas,quando estou preste a sair alguém me chama.

-Luan

Olho para trás e vejo a Emily

-Ah,oi Emi (digo)

Emily e eu estudamos juntos no ensino médio.

-Milagre você por aqui (ela diz)

-Até parece que não ia vim (digo rindo)-E também vim pra comemorar meus dois anos de namoro.

-É,tá firme mesmo em (ela diz)

-Sim (digo)-Bom,vou indo.Nos vemos por ai 

Ela assinte e eu vou atrás da Lay.

-Aqui (digo entregando a bebida)

Ficamos dançando e bebendo.Confesso que bebi um pouco a mais da conta.

-Amor,vou no banheiro (ela diz)

Eu assinto.

Logo vejo a Emi de novo.Pow,ela tá bonita pra caramba nesse vestido.

-Olá baby (ela diz)-Ue,cada a sua namoradinha?

-Foi no banheiro (digo)

-Sabe,eu estava aqui pensando (ela diz se aproximando)-Você merece alguém melhor,você não merece alguém sem sal igual a Laysa.

-Aé?E quem seria então essa pessoa melhor?(pergunto)

-Não sei...talvez alguém assim como eu (ela diz passando a mão na minha barriga)-Vamos Luanzinho,você sempre soube que eu sou doida por você (ela diz e me da um beijo no canto da minha boca)

Pow,uma gata dessa aqui me dando mole,eu com um pouco de álcool na mente é difícil controlar.

Eu a puxo e a beijo.Ela na mesma hora corresponde.

*Laysa*

Volto para onde estava.Assim que chego,vejo uma cena que acaba comigo.Luan beijando outra menina.Me aproximo.

-Luan (o chamo)

Ele para o beijo e me olha assustado.A garota tem um sorriso sinico no rosto.Não ri não querida,que eu vou quebrar a tua cara.

-Não precisa parar não,pode continuar (digo)-A trouxa aqui já está indo embora.

-Lay,espera não é...(ele diz mas eu o interrompo)

-O que?Vai dizer que não é o que eu tô pensando?(pergunto com ironia)-Realmente não é o que eu estou pensando.É O QUE EU ESTOU VENDO.

Eu respiro fundo controlando as lágrimas.Eu não vou desmoronar aqui e da esse gostinho para eles.

-Sinceramente,eu esperava mas de você.Logo hoje que estamos completando dois anos de namoro Luan...DOIS ANOS (Digo)-Mas tudo bem,pode voltar para a sua diversão,porque eu estou fora.

Me aproximo dele e lhe dou um tapa no rosto.Chego perto da menina,e lhe dou um também.

-Boa troca de saliva para os dois (digo ironica)-Ah Luan...acabou (jogo o nosso anel de compromisso em cima dele)

Saio dali sem olhar para trás.Pego um táxi.Assim que chego em casa,abro a porta correndo e subo para o meu quarto.Escuto a Mii me chamar,mas não dou idéia.

Me jogo na cama e abraço meu travesseiro chorando.

-Lay?(ela me chama)-O que houve?

-O Luan...ele me traiu (digo)

-O QUE?(Ela grita)-Eu vou capar esse garoto.

-Deixa pra lá...o melhor a se fazer é esquecer isso tudo (digo)

Ela assinte e me abraça.Fico ali chorando uns vinte minutos e logo adormeço.

-----------------------------------------------------------

Acordo com uma baita dor de cabeça.Pela bebida e por ter chorado.

Entro no banheiro,tomo meu banho e faço minhas higienes matinais.

Olho no relógio e são 11:00.A Mii provavelmente já deve está chegando.

Desço pra tomar café.Chegando na cozinha,assim que olho pras panquecas,meu estômago embrulha.Eu saio correndo pro banheiro e coloco tudo que tinha pra fora...na verdade nada.

Assim que termino,dou descarga e escovo meus dentes.

Me deito na cama,começo a cochilar,mas acordo com uma gritaria.Essa voz é a da Mii e do...Luan.

A porta do meu quarto se abre.

-Lay...precisamos conversar (ele diz)

-Eu falei que não era pra você subir Luan (a Mii diz brava)

-Não Luan,não temos nada para conversar (digo)

-Qualquer coisa tô lá em baixo (a Mii diz)

-O que você quer?Eu já não disse que acabou?(digo ríspida)

-Não Laysa,não acabou...eu fui um idiota eu sei,mas eu te amo (ele diz)

-Dizer eu te amo é fácil (digo)-Mas do que adianta Luan dizer com palavras e machucar com atitudes?

-Lay...(ele diz)

-CHEGA (Digo)-Some da minha casa,some da minha vida e nunca mas volte (digo o empurrando para fora do meu quarto)

Descemos as escadas discutindo.Abro a porta e ele me olha.

-Só quero que você saiba que tudo que vivemos foi verdadeiro (ele diz)-Me perdoe pela burrice que eu fiz...

Eu fecho a porta.

Começo a chorar.A Mii surge e me abraça.

-Hey (ela me chama)-Eu tô aqui.

Derrepente aquela vontade de vomitar surge de novo.Eu saio correndo pro banheiro.A Mii vem atrás.

-Lay,você tá sentindo algo?(ela pergunta)

-Não,só essa vontade de vomitar novamente (digo)-Mas não é nada de mais.

-Quantas vezes você sentiu essa vontade?(ela pergunta)

-Essa é a segunda vez (digo dando de ombros)

-E a sua menstruação,já desceu?(ela pergunta)

Nesse momento eu congelo.

Eu nego com a cabeça.

-A quanto tempo tá atrasada?(ela pergunta)

-Tá fazendo um mês hoje (digo)-Mas essa não é a primeira vez que atrasa.

-Eu vou tirar as minhas dúvidas (ela diz)-Sobe que daqui a pouco eu chego lá.

Eu assinto e subo.

Depois de uns cinco minutos ela aparece com uma sacolinha.

-O que é isso?(pergunto)

-Um teste de gravidez (ela diz)-Vai lá fazer.

Eu dou de ombros e vou.Depois de uns cinco minutos,eu saio com o teste na mão.

-Eai?(ela pergunta)

-Dois tracinhos positivo,um tracinho negativo né?(pergunto)

-Sim (ela diz)

-Positivo (suspiro)

-AIIII MEU DEUS (ela grita)-EU VOU SER TITIA.

Eu sorrio com a alegria dela.Era o sonho ser tia.

Mas a minha alegria vai embora.

-Hey,eu sei o que você está pensando (ela diz)-Não vamos precisar dele,eu vou te ajudar a criar essa criança.E nossos pais também eu garanto.

Eu sorrio

-AAAAA,EU VOU SER MÃE (digo sorrindo)

-Precisamos falar pra dona Allyne e o senhor Rodrigo (ela diz)

Ela desce pra fazer não sei o que.Eu vou para frente do espelho e olho para a minha barriga.

-Sei que você ainda é bem pequenininho (a),mas quero que saiba que a mamãe já te ama antes mesmo de te conhecer.O seu pai é um besta,mas não vamos precisar dele,vai ser eu,você e a tia Mii (digo alisando minha barriga)

Contei para os meus pais,que no começo óbvio que deram um mini surto,mas depois ficaram felizes por serem avós.

Eu tive muitos desejos,tipo muito mesmo.Na minha consulta para saber o sexo do bebê,meus pais e a Mii foram comigo.Quando descobrimos que iria ser um menino,eu surtei.Eu sempre quis ter um menininho.Ele se chamaria Matthew

Desde o meu término com o Luan,nunca mas o vi.Ele deve ter seguido a vida com aquela garota.

O nascimento do Matt foi a coisa mas linda.Assim como eu,a Mii e os meus pais se emocionaram bastante.Ter aquele pacotinho ali do meu lado,tão pequenininho me fez pensar sobre a vida.Ele era o meu coração fora do peito.

Depois do aniversário de um ano dele,nos mudamos para Nova Iorque.Não queria correr o risco de encontrar o Luan por lá e também porque tinha surgido uma ótima oportunidade de emprego.Meus pais ficaram triste,mas nos deram muito apoio.

Atualmente

Saio dos meus pensamentos com a porta sendo aberta e um furacaozinho entrando correndo.

-Mamãe (o Matt diz)

-Oii meu amor (digo dando um beijo nele)

-A tia Mii me levou pra passear e depois tloma sorvete (ele diz todo animado)

-Nossa,que legal meu amor (digo)

-Matt,por que você não vai lá guardar seu ursinho?(a Mii diz)

Ele assente e vai pro quarto

-Que cara é essa?(ela pergunta)

-Nada demais,só estava lembrando de tudo a três anos atrás (digo)

-Você tava pensando nele né?(ela pergunta)

Eu assinto

-Olha Lay,você tem que seguir em frente (ela diz)-Já se passaram três anos,a vida de vocês mudou completamente.Acho que seria bom você arrumar alguém (ela diz sorrindo)

-Tá doida?Minha atenção é pro Matt Mii (digo)-Minha prioridade é o meu filho.

-Eu sei doida (ela diz)-Mas arrumar alguém não seria nada mal.E seria até bom pro Matt ter uma presença masculina.

-Não sei (digo)

-Ele sempre perguntou do pai,você nessa parte nunca escondeu isso dele (ela diz)-Você não acha que ele sente falta de alguém?Se tiver uma presença masculina,as coisas podem ser mas fácil.Óbvio que não vai substituir o pai dele,mas pode ajudar.

Eu a encaro

-Pense nisso (ela diz)-Agora deixa eu ir ver o que ele tá aprontando.Porque quando Matt tá quieto,boa coisa não é.

Sorrio com isso.

Me levanto e vou preparar a janta.



Notas Finais


Ai está o primeiro capítulo ♥️
Dêem uma olhadinha no trailer da fic

https://youtu.be/1dq40J8V5V4

Até o próximo capítulo amores 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...