1. Spirit Fanfics >
  2. Forever. >
  3. O joguinho

História Forever. - O joguinho


Escrita por: lethiciavieira

Capítulo 23 - O joguinho


 -Trouxe água-Disse Alice com um copo de água na mão

Eu estava no sofá com a Rebecca, meus braços em volta dela, sua cabeça estava encostada em meu ombro e minha cabeça encostada na dela, ela estava quieta já tinha parado de chorar, mas não estava bem.

 -Eu não quero, obrigada-Rebecca disse baixinho.

 -Quer sim-Digo pegado o copo e estendendo para ela, Rebecca não se mexeu só fechou o olho e respirou fundo-Beck-Chamei, mas ela não abriu o olho-Amor-Chamei novamente e ela sussurrou um “Sim?” -Toma pelo menos um gole.

Rebecca levantou a cabeça e tomou um pouco de água depois passou o copo para mim e apoiou a cabeça em meu ombro novamente.Não sei se ela esta assim por causa da morte do irmão, se esta assim porque acabou de saber que a amiga é uma bruxa ou esta assim por causa de ambos.

 -Como vou contar para a minha mãe?Como vou contar ao Ethan?-Ela sussurra

 -Não se preocupe com isso agora-Tambem sussurro

 -Dave esta a caminho-Disse Candice assim que desligou o celular

 -O que ele vai fazer aqui?-Pergunto já me irritando

 -Não é hora de ciúmes Peter-Jasper disse

Antes que eu falasse alguma coisa o celular da Rebecca toca, era a sua mãe, seu olho enche de lagrimas que caem quando ela fecha os olhos com força, tiro as lagrimas dos seus olhos e ela pega o celular e respira fundo.

 -Mãe?-Rebecca disse e mordeu o lábio para não chorar

 -Filha...-Sua mãe disse, ela estava chorando-Venha para casa, preciso te falar uma coisa.

 -Finja que não sabe de nada-Sussurro para Rebecca-Pergunte por que ela esta chorando.

 -Por que esta chorando mãe?-Rebecca pergunta e morde o lábio novamente

 -O seu irmão...-Sua mãe começa-Ele...Ele...Ele morreu.

O olho da Rebecca já estava cheio de lagrimas muito antes de sua mãe falar.

 -Estou indo para casa-Rebecca disse

 -Estou te esperando.Te amo filha.

 -Eu também te amo mãe-Ela disse e desligou

 -Eu te levo pra casa-Digo

 -Não pode ir sozinho-Disse Carlisle-O nômade pode estar por ai.

 -Eu vou junto-Disse Emmett

 -Eu também-Disse Edward-Você vai no carro com a Rebecca eu e o Emmett vamos em outro carro bem atrás de vocês.

Depois de deixar Rebecca em casa fiquei por ali mesmo, mas não dentro da casa, depois que a mãe da Rebecca foi dormir junto com o Ethan Rebecca vou para seu quarto e la estava eu, assim que ela passa pela porta eu envolvo meus braços nela e ela chora.

 -Eu sinto muito-Digo

 -Eu só quero dormir e quando acordar ver que era só um pesadelo-Ela disse entre os seus soluços

 -É tudo culpa minha-Sussurro-Eu devia ter matado ele no momento em que o vi , eu fui fraco, me desculpe.

 -A culpa não foi sua-Ela disse ainda chorando-Por favor-Ela disse fraca-Não coloque isso na sua cabeça, a culpa não foi sua.

 -Me desculpe-Digo e me afasto do abraço.Ela já tinha parado de chorar, mas as lagrimas ainda estavam em suas bochechas, tiro as lagrimas e caricio seu rosto-Me desculpe-Repito-Eu te amo.

Ela da um sorriso pequeno e me beija, como de costume coloco minhas mãos em sua cintura a trazendo para mais perto, suas mãos estão na minha nuca, uma delas esta fazendo carinho em mim.

 -Você precisa dormir-Digo depois do beijo e ela acendi com a cabeça-Não vou sair do seu lado eu prometo

Durante a noite Rebecca acordava varias e varias vezes, ela ate chegou a dizer o nome do irmão enquanto dormia.

 -Eu não consigo-Disse Rebecca depois de ter acordado novamente-Que horas são?

 -Duas-Digo

 -Ainda?-Ela pergunta se sentando ao meu lado

 -Você acordou varias vezes-Digo fazendo carinho em seu rosto-Fiquei preocupado.

A puxo para mais perto e a beijo, somos interrompidos quando seu celular toca, seu coração dispara e ela fica parada no lugar sem se mexer pego seu celular e era uma mensagem.

Fico feliz em ver que esta aproveitando a sua vidinha pequena gracinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amanha tem mais...Bjss Leh <3 (vou começar a assinar assim hehe rs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...