1. Spirit Fanfics >
  2. Forever. >
  3. Londres.

História Forever. - Londres.


Escrita por: lethiciavieira

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 31 - Londres.


Fanfic / Fanfiction Forever. - Londres.

 Candice

 

 Eu estava no meu banho quando ouço o celular toca deixo ele tocar ate que parou, termino meu banho e vou ver quem era, era Rebecca.

 -Oi Beck-Digo assim que ela atende

 -Candice você nem sabe o que me aconteceu-Ela disse.

Será que ela se lembrou de tudo?Tem uma coisa que eu não contei para o Peter, eu nunca tirei a memória de uma pessoa então é bem capaz que não funcione por muito tempo, mas já se passaram dois meses então...

 -O que?-Pergunto ansiosa para a resposta

 -Fui aceita em uma escola de canto em Londres-Ela disse

 -Isso é incrível Beck-Digo animada-Você canta muito bem.

 -Obrigada-Ela disse sendo fofa sem ao menos tentar-O ruim é que não vamos nos ver todos os dias.

 -Eu amaria ir para Londres para te visitar.

 -Posso imaginar-Ela disse então ouço um suspiro-Nem acredito que isso esta acontecendo!

 -Você merece!

 -Você acha?-Ela pergunta tenho certeza que esta chorando

 -Tenho certeza.

 -Tenho que ir-Ela disse e dou um sorriso para mim mesma-Amanha a gente se fala.

 -Okay.Tchau.

 -Tchau.Tenha uma boa noite de sono.

 -Pra você também.

Desligo o celular e fico imaginando o quanto ela deve estar feliz de ir para Londres...Ela vai para Londres...Como eu sou burra ela vai para Londres e nunca mais lembrara do Peter, eles nunca mais ficaram juntos.

 Pego a chave do meu carro e vou ate a casa dos Cullen.

 -Candice?-Disse Alice assim que abriu a porta

 -O Peter ta ai?

 -Ta sim entra.

Assim que entramos e fomos para a sala o vejo sentado olhando para o nada.

 -Você não pode deixa-la ir-Digo parando em sua frente

 -Deixar quem ir?

 -A Rebecca.Ela vai para Londres, você não pode deixar ela ir sem se lembrar de você.

 -Não posso fazer nada.

 -Pode você pode-Digo e ele se levanta e fica me olhando-Você ama ela e eu sei que ela nunca vai amar alguém como te amou então não deixe ela ir embora achando que nada aconteceu, achando que o tempo que passaram juntos nunca existiu.Peter não seja tão idiota.

 -Eu fui idiota de achar que daria certo-Ele disse eu podia ver a tristeza em seus olhos-Fui idiota de achar que nada iria nos atrapalhar.Agora ela tem a segunda chance de ser feliz e eu não vou impedir.

 -Ela não é feliz-Cuspo as palavras-Ela era feliz, mas então eu fui e tirei tudo dela e você não sabe o quanto isso me machuca todos os dias, o quanto dói em mim quando ela olha para você como se fosse um estranho.Eu me odeio todos os dias a dois meses e me odiarei amanha e depois de amanha e no dia em que ela for embora no dia, em que ela se casar com um cara qualquer-Digo e percebo sua dor quando ouviu a ultima frase-É isso que vai acontecer e eu vou me odiar para o resto da minha vida e eu te garanto que não será pequena.

 -Agora você se odeia?Candice você já me ameaçou de tirar a memória dela lembra?

 -Sim eu lembro e eu também me odeio por isso, a minha melhor amiga era feliz e eu não via e quando eu comecei a ver já era tarde demais.

 -Não posso fazer nada-Ele sussurra

 -Pelo menos tente.

 

 Peter.

 

 -Não posso fazer nada-Sussurro.

 -Pelo menos tente.

 -Candice eu...

 -Só pense ta?Eu vou indo-Ela disse e deu tchau a todos e saiu

Fiquei parado olhando para o nada ate que consegui me mexer.

 -Vou para o meu quarto-Sussurro

Fecho a porta e me deito no sofá.Será que ninguém vê que o que eu estou fazendo é para o bem dela?Que eu sou quero ver ela feliz?Eu sei que tirar a memória dela foi algo errado, mas é o único jeito dela ter uma vida normal e feliz espero que um dia eles entendam isso e também entendam que acabou.

 

 Rebecca.

 

Depois que descobri que iria para Londres tudo ficou de ponta-cabeça, tive que comprar roupas novas, livros novos já que vou começar a estudar em outra escola ainda bem que é o ultimo ano do colégio, minha mãe confirmou a minha presença no curso e eles pareciam bem animados com a minha ida.

 Uma semana antes de partir resolvi passar um final de semana com meu pai.

 -Fico feliz que esteja aqui-Disse meu pai enquanto fazia o café

 -Achei que eu não teria tempo de vir depois de ir para Londres-Digo

 -Nem to acreditando-Ele disse com um sorriso-Minha filhinha indo para Londres.

 -Nem eu estou acreditando-Digo e damos uma risada

 -Fico feliz que esteja voltando ao normal, depois do que aconteceu com o seu irmão achei que nada seria como antes.

 -E não será-Digo seria-Nunca voltara ao normal pai.

 -Eu sei-Ele disse triste-Bem, nada de assunto triste hoje.

 -Ta-Digo com um sorriso

O fim de semana com o meu pai foi bem legal, ate que voltei para casa o dia mais esperado chegou...Minha ida para Londres.

 -Você pegou tudo?-Pergunta mãe enquanto entramos no carro

 -Sim, peguei tudo.

 -Deu tchau a todos?

 -Sim.

 -Vamos então-Disse James

Durante o caminho não falamos muito, mas quando chegamos no aeroporto minha mãe começou a chorar.

 -Eu vou indo-Digo limpando as lagrimas que estavam começando a surgir

 -Vou sentir sua falta-Disse Ethan me abraçando forte

 -Todos vamos-Disse mãe e ela e James entraram no abraço

 -Agora eu vou-Digo depois do abraço

 -Ta-Sussurrou minha mãe

Dou um sorriso pego minha mala, respiro fundo e saio andando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem Bjss Leh <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...