1. Spirit Fanfics >
  2. Forever. >
  3. Lembranças

História Forever. - Lembranças


Escrita por: lethiciavieira

Capítulo 32 - Lembranças


Rebecca

Quando cheguei em Londres, havia um carro me esperando para me levar ate o curso.Eu não tenho palavras para descrever como Londres é perfeita.Assim que cheguei na escola de canto e dança me assustei com o tamanho dela, é incrivelmente grande!Depois de falar com o diretor da escola que por acaso me elogiou uma mil vezes fui para o meu quarto.La quando chega um aluno novo e ele não tem onde morar ele fica meio que em uma ala que fica uns quartos.

 -Oi você deve ser a Rebecca-Disse uma menina que parecia ser japonesa-Eu me chamo Naomi, vou ser a sua colega de quarto.

 -É um prazer conhece-la-Digo com um sorriso

 -Me deixa te ajudar-Ela disse pegando algumas das malas e deixando do lado da minha cama-O que acha de um passei pela escola?Posso te apresentar a alguns amigos.

 -Legal-Digo e saímos

Naomi me apresentou os seus amigos que me fizeram cantar, mas eu cantei numa boa sei que aqui cantar é normal!

 -Nossa-Disse um dos seus amigos com a boca aberta-Você canta muito

 -Obrigada.

 -Você é muito pálida-Disse Naomi

 -De onde eu vim não faz muito sol

 -Bem, hoje é o seu dia de sorte-Ela disse com um sorriso-Vamos sair, conhecer Londres e tomar um sol.

Tomamos sorvete, conversamos sobre varias coisas e eles perguntaram sobre mim, eu respondi tudo que estava ao meu alcance claro!Um dos amigos da Naomi ficou me olhando de um jeito estranho ele ate chegou a me chamar de bonita ate ai tudo bem, mas não espero que ele queira algo mais.

 -Hoje foi muito legal-Disse Naomi durante a nossa caminhada para nosso quarto

 -Foi mesmo-Digo com um sorriso

 -Beck se não se importa eu não vou para o quarto agora-Ela disse parando

 -Por que não?

 -Vou ver o meu namorado-Ela disse corando-Ele também mora aqui.

 -Ah tudo bem vai lá.

 -Obrigada, eu tenho a chave do quarto então você pode trancar-Ela disse-Se quando eu chegar você estiver dormindo não irei te acordar assim.

 -Tudo bem pode ir-Digo e ela me da um sorriso e sai.

Quando chego no quarto arrumo minha cama e ligo para minha mãe, conversamos poucos pois ela estava dormindo e eu não queria que ela passe a madrugada acordada.Eu estava ligada no 220 então comecei a ler um livro foi então que tudo veio em minha mente.

 

...Me chamo Peter...

 

Vampiro...

 

 

-Eu entrei pela janela-Ele disse então me sentei na cama -Se importa se eu ficar?

...Eu te amo demais não posso deixar essa oportunidade passar, mas eu...Eu não quero ficar longe de você...

 

 

...Eu já sei algo fofo para te dizer. Eu amo você e vamos achar um jeito de resolver isso.

 

...Eu queria conversar com você, sobre Londres

...Eu também queria conversar sobre isso... Por que não vem comigo?

 

...Garoto é encontrado morto por ataque de animal... Aproveite a vida gracinha, porque daqui a pouco vai ser você nos jornais.

 

...Finalmente só eu e você...Gracinha.

 

...Eu vou te encontrar.Eu te amo Beck, eu amo muito!

 

...Rebecca olhe para mim...Não ouse fechar esses olhos, não ouse me deixar.Rebecca.

 

...Não se preocupe com isso agora...Achei que iria te perder.

 Mas não perdeu...É difícil se livrar de mim!

 

Pego meu celular e ligo para ele.Ele atende do terceiro toque.

 -Peter?


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Comentem Bjss Leh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...