1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Diversão

História Forever - Diversão


Escrita por: alwayssbts e oikawaii

Notas do Autor


Oi manas! <3 Aqui está um POV da Hana fresquinho para vocês, que fiz de coração <3
Se vocês quiserem sentir o mesmo que eu quando escrevi esse cap, ouçam The 1975, mais especificamente Robbers (amo essa música, mds).
Sem mais enrolações, desculpem os erros e boa leitura <3
- Andy

Capítulo 5 - Diversão


Fanfic / Fanfiction Forever - Diversão

 

POV Hana

As garotas foram dormir e eu fiquei terminando minha janta ali na cozinha, não levou 10 minutos e eu subi para descansar. Me joguei na cama e depois disso não me lembro de nada.

Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, eu estava com tanto sono ontem que havia esquecido de fechar a janela. Percebi também que nem meus pijamas eu havia colocado, sim, eu havia dormido de calça jeans e jaqueta. Decidi tomar um banho e colocar uma roupa mais leve, afinal não estava tão frio assim. Saí do banho e peguei meu celular, já eram 10:15. Desci as escadas lentamente com aquela disposição matinal e encontrei Sunny jogada no sofá assistindo uma série qualquer, mas pela cara dela aquilo deveria está muito chato.

- Bom dia flor do dia! - eu disse me jogando em cima de Sunny.

- Bom dia dorminhoca, deve ter tido bons sonhos para ter dormido tanto. - Sunny respondeu com uma cara maliciosa.

- Aigo unnie, que mundo é esse que a pessoa não pode nem ter uma boa noite de sono sem ser julgada? - Sunny ficou tirando sarro da minha cara. - onde estão as meninas? - perguntei 

- Elas foram comprar comida para fazer hoje no almoço, lembra? Os meninos vão vir almoçar aqui.

- Hoje? - perguntei desconfiada, sabia que as meninas pretendiam convidar eles pra almoçar com a gente, mas não sabia que seria tão cedo.

- Sim Han, decidiram isso hoje de manhã.

- Ah, okay... - falei desinteressada, eles pareciam um pouco chatos, mas talvez isso seja só chatice minha, ai, para com isso Hana!

- mas a Hye deixou alguma coisa pra comer? - falei mudando de assunto.

- Pior que não, elas saíram muito apressadas, tive que ir atrás de uma cafeteria.

- Aigoooo - falei me jogando completamente no sofá - como a vida é triste.

- Nem vem me pedir pra comprar comida pra você - Sunny falou já prevendo o que eu ia fazer.

- Mas omma...

- Nem vem peste! Dá última vez eu que comprei, agora é a sua vez. 

Sunny tinha razão, ela sempre trazia comida pra mim, afinal eu e preguiça somos sinônimos. 

- Ok omma - falei me rendendo - vai querer alguma coisa?

- Trás um capuccino - ela falou e eu pisquei para ela, já indo pegar minha bolsa para sair, quando Sunny chamou minha atenção - dongsaeng! A hora que estiver chegando, passa no dormitório dos meninos e avisa eles para passarem aqui 12:30 - fuzilei Sunny com o olhar, acho que ela tinha percebido que não fui com a cara dos garotos. - Ordens da Hye! - ela disse se rendendo.

- Que mundo é esse que a pessoa some, me deixa faminta e ainda me dá ordens? - falei fingindo indignação. Sunny só riu da minha cara como sempre fazia, isso que é amiga, não é mesmo? Me despedi dela dando um beijo em sua bochecha, peguei minha bolsa e saí do apartamento.

Entrei no elevador pensando onde eu iria comer, então lembrei que inauguraram uma cafeteria nova aqui no quarteirão essa semana. Saí do prédio, dei bom dia para o porteiro e segui em direção a cafeteria. Coloquei meus fones e coloquei alguma música do The 1975. Em menos de 10 minutos já estava em frente à cafeteria, que tinha um ar meio retrô. Tinha uma placa gigante em cima da porta escrita "Coffee&Rock". 

Adentrei o local e fiquei maravilhada com a decoração lá de dentro. As paredes eram decoradas com discos de vinil, vários pôsteres de bandas antigas e tijolos a vista. As mesas eram de madeira e em formato de quadrado, haviam cadeiras estofadas na cor marrom ao redor. Tocava The Beatles no fundo, mais especificamente, a música All My Loving. Fui em direção ao balcão ainda observando o local com os olhos brilhando, uma atendente muito simpática por sinal me atendeu.

- Bom dia! O que uma moça com os olhos tão brilhantes deseja? - corei, acho que alguém percebeu que eu estava apaixonada pelo local.

- Bom dia! - fiz o meu pedido calmamente - aqui é realmente muito lindo - falei pegando meu frapuccino e uma tigela com vários cookies. 

- Ficamos feliz por ter gostado, foi tudo feito o com muito amor! Bom apetite - a atendente falou sorrindo.

Fui em direção a uma mesa bem no canto do café, comi calmamente enquanto ouvia uma boa música ao fundo. Logo após terminar meu café, fui em direção ao balcão para pagar e não me esqueci do capuccino de Sunny. Me despedi da atendente que havia me servido mais cedo e saí em direção ao prédio. 

Chegando lá, entrei no elevador e segui em direção ao apartamento, quando estava na metade do caminho, lembrei que tinha que avisar os meninos para ir almoçar com a gente. Que saco. Fui em direção ao corredor deles que era ali do lado por sinal, preferi bater na porta do que ir pelo nosso dormitório, já que era conectado por alguma obra do universo. 

Tinham 7 portas, estava tentando escolher a que parecia mais receptiva porém falhei na escolha. Acabei optando pela primeira porta mesmo, dei três batidas na porta e fiquei esperando alguém dar alguma sinal de vida, sem reposta, fiquei rodando meu molho de chaves no dedo indicador enquanto pensava em como falar com o suposto menino. "Bom dia! Avise seus amigos para passar lá em casa 12:30" "Oi, como vai? O almoço lá em casa é 12:30, só para avisar". Por que eu não conseguia formular uma frase em que eu não parecia uma idiota?

Bufei e revirei os olhos, minhas chaves acabaram caindo no chão e me abaixei para juntá-las, mas eu o que eu não esperava era que quando eu levantasse estaria um garoto loiro me olhando sério, de pé, só com uma calça, essa visão era linda, eu estava tarando descaradamente o menino que se eu não me engano se chamava Yoongi.

Mas havia outro detalhe, eu estava segurando o capuccino da Sunny, e se você estiver se perguntando, isso vai cair em cima do Yoongi? Você está certa. Afinal, eu e desastrada somos sinônimos. 

O café que estava muito quente escapou da minha mão e como estávamos muito próximos, acabou caindo em cima de sua barriga, o garoto fez uma careta de dor, e eu fiz uma cara de desesperada, eu queria muito ser abduzida agora. Tipo, ALGUÉM ME AJUDA.

- Me desculpe! Olha como eu sou desastrada, desculpa mesmo - falei juntando o copo do chão e olhando para o estrago que fiz, já sentindo o cheiro do capuccino se espalhar pela área.

Olhei para o garoto com cara de cachorro abandonado, mas pareceu não resolver a situação, pois ele me olhava com uma cara de assassino.

- Além de eu ser acordado do meu precioso sono ainda recebo um banho de café pegando fogo? Tá certo isso vida? - ele falou olhando pro teto. 

- Olha só, não foi minha inten... - ele havia me deixado falando sozinha, foi para algum canto do dormitório bufando. Esperei ali alguns minutos até ele resolver aparecer e percebi que eu também estava um pouco suja de capuccino. Bufei de raiva, Sunny vai ficar super chateada por eu não ter trazido seu pedido. Virei para trás e decidi ir em outra porta para avisar outro garoto pois vi que não terias chances de ter uma conversa amigável com Yoongi. Quando ia dar a primeira batida, alguém puxou meu braço, virei e notei que era Yoongi, ele estava vestido, com uma roupa limpa dessa vez.

- Hana, certo? - ele falou me analisando.

- Sim, é você é Yoongi, certo? - ele fez que sim com a cabeça - Olha, me desculpa, sério. Se você quiser eu lavo sua calça, pode me entregar ela. - o garoto soltou uma risada pelo nariz.

- Sua sorte que eu acordei bem humorado hoje. Vem, eu vou comprar outro capuccino para você. - ele falou me puxando pela mão.

- Não precisa! - recusei, é claro. - a culpa foi toda minha.

- Se você não aceitar eu irei ficar muito triste. E bravo. Triste e bravo, já pensou nisso? - ele falou tentando fazer uma cara que representasse isso, não conseguiu.

Acabei me rendendo, mas antes pedi a ele uma toalha para que eu pudesse limpar minhas pernas, feito isso, fomos em direção a Coffee&Rock. 

- Não sabia que você frequentava aqui. - ele falou enquanto adentrávamos a cafeteria

- Na verdade eu conheci aqui hoje, gostei muito do local. - falei enquanto ele fazia o pedido. 

- Deixa que eu levo, vai que você derruba. - disse ele se referindo ao capuccino e tirando sarro da minha cara, corei violentamente.

Fomos conversando durante o caminho é descobri que tínhamos várias coisas em comum, tais como amor pela música e sono constante. Ele não era tão chato quanto eu achava que era, na verdade, ele era meio ranzinza, mas eu também sou, então vamos dar um desconto. 

Chegando na frente do nosso apartamento, ia me despedir dele quando me lembrei de avisar sobre o almoço. 

- Mais cedo, quando fui no seu dormitório, era para avisar sobre o almoço de hoje. Será às 12:30, estaremos esperando vocês lá - falei piscando

- Vou avisar os meninos - ele disse sorrindo - até depois Han - ele disse me abraçando 

- Até depois Yoongi. - falei sorrindo e levemente corada.

Entrei em casa, as meninas estavam atrás da porta ouvindo tudo é espiando pelo buraco da chave.

- EU VI TUDO! EU VI O ABRAÇO! VÃO CASAR QUANDO? - Minnie literalmente gritou.

- QUE FOFOS! - as meninas falaram em uníssono. Nem preciso dizer que corei violentamente. 

- Gente, para com isso, vocês nem sabem o que aconteceu! - falei entregando o capuccino para Sunny e vendo a mesma sorrir abertamente com os olhinhos brilhando.

- Conta tudo! - disse Hye

Falei tudo para as garotas, desde a hora em que saí de casa até o meu rápido abraço com Yoongi.

- Por isso que você demorou tanto! Já estava morrendo sem meu capuccino! - disse Sunny tentando fazer cara de brava

- Que lindos! Casem - disse Hye

- Não acredito que você virou café nele! - disse Minnie rindo da minha cara - pelo menos ele reagiu bem né gata? - ela falou dando um sorriso malicioso.

- Chatas! - falei revirando os olhos

- Olha gente, to amando falar da vida amorosa da Han mas tenho que arrumar a mesa. - Hye falou e fomos em direção a cozinha.  Arrumamos tudo enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, quando escutamos batidas na porta 

- São eles! - disse Hye animada

- Eu abro! - Minnie falou já indo em direção a porta.

Os garotos entraram sorridentes e nos cumprimentaram, nos sentamos e iniciamos a refeição, não demorou muito para chover elogios para a comida de Hye, ela realmente cozinhava muito bem. 

- Quem cozinhou isso? Quero aprender a fazer também - disse Jin

- Foi eu! - Hye disse animada - eu te ensino, é super fácil. 

Ficamos ali conversando por um bom tempo, os garotos eram muito divertidos. Eu retiro todos os pensamentos que eu tinha sobre eles serem chatos ou coisas do tipo, pois eles eram o oposto disso. 

O celular de Namjoon tocou e ele conversava atentamente com alguém, quando desligou deu a notícia para nós 

- Gente, o manager está chamando nós para ensaiar pela última vez aquela nossa coreografia. 

- Mas não era amanhã? - perguntou Jimin confuso.

- Ele disse que amanhã vai para uma viagem de negócios, então isso significa que teremos folga!

- UHUUUL!!! - todos eles comemoraram.

- Meninas, amanhã vocês estão livres? - perguntou Taehyung 

- Sim - respondemos em uníssono 

- O que acham de saímos juntos amanhã? Seria legal. - deduziu TaeTae

- É uma boa ideia - disse Minnie

- Ultimamente só ficamos em casa ou trabalhando, merecemos fugir um pouco o da rotina - eu falei

- Onde podemos ir? - perguntou Hoseok

- Eu ouvi falar que chegou um parque temporário aqui na cidade, aqueles que duram algumas semanas sabe? - Hoseok fez que sim com a cabeça.

No final todos concordaram em ir ao parque. Os meninos estavam se retirando e nós estávamos nos despedindo. Eles foram saindo um por um pela porta, Yoongi foi o último a sair, e antes de ir para seu dormitório, ele virou para trás e disse:

- Te vejo amanhã - eu corei, é claro

- Até amanhã, Yoongi - eu disse sorrindo tentando disfarçar meu nervosismo. 

Fechei a porta e subi as escadas em direção ao meu quarto, que bom que as meninas não viram essa cena, elas iriam encher meu saco até eu explodir.

Decidi tomar um banho pois eu havia reparado que minhas pernas ainda cheiravam café, como estava calor, coloquei um roupa mais soltinha. Saí do banho e peguei meu notebook, entrei no Twitter do Young Blood e fiquei mexendo lá até que resolvi stalkear o Twitter do Bangtan. Entrando lá já me assustei vendo uma selca de Yoongi com a legenda "Dia divertido! Amanhã teremos mais diversão. Obrigada por tudo (menos pelo cheiro de café)."

Fiquei estática quando li isso, era óbvio que ele estava falando de mim, por que eu tinha que ser tão desastrada e ter lavado o garoto com café? Yoon Hana, eu te odeio tanto.

Resolvi não dar bola pra isso, pelo menos não agora, fechei meu notebook e desci as escadas. Me joguei no sofá enquanto as garotas tentavam decidir um filme para assistir.

- Guerra Civil? - sugeriu Hye

- Já vi esse - respondemos em uníssono 

- Kung Fu Panda? 

- Definitivamente não - disse Sunny

- Invocação do mal! - eu disse animada e todas concordaram.

Depois de muitos sustos e gritos o filme acabou, já estava escuro, era por volta de 19:00. Hye estava com preguiça de cozinhar então pedimos pizza e comemos ali no sofá mesmo. Ficamos conversando e a hora passou rapidamente, quando percebi já estava tarde e resolvi subir para dormir. 

- Amores, vou descansar - falei.

- Também estou indo unnies - disse Hye,

No fim todas fomos ao mesmo tempo, precisávamos descansar pois amanhã, como disse Suga, seria um dia de muita diversão. 
 

Hana OFF
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo cap <3
Xoxo <3
- Andy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...