1. Spirit Fanfics >
  2. Forever and ever amen >
  3. Separação

História Forever and ever amen - Separação


Escrita por: MICKBETH2007

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo do forninho!!!
Gente, eu vou fazer assim, quando eu conseguir escrever uns dois capítulos eu vou postando, tá? Eu estou com algumas ideias, mas não sei como colocá-las no papel hahaha.
É isso, espero que gostem.
Se cuidem, usem máscara, passem álcool em gel e se possível, não saiam de casa.
Beijão!

Capítulo 8 - Separação


Fanfic / Fanfiction Forever and ever amen - Separação

Mick POV’s

Não falava com Beth há 5 meses. Fiquei sabendo que ela está com o Talbot e toda vez que eu lembrava disso, me sentia enojado. Às vezes, eu me encontrava com Coraline e ficávamos juntos. Mas eu estava enganando a mim mesmo. Coraline nunca foi e nunca será pra mim. Ela propôs que fugíssemos, mas eu não quis.

Rompi com ela recentemente. Preferi ficar sozinho. Algumas vezes, observava Beth com Talbot de longe. Parecia estar feliz, usando uma enorme aliança na mão direita. 

Sobre a possível exposição dos vampiros, eu não consegui sair do lugar. Não consigo pensar, não consigo raciocinar. Tenho passado os dias trancado em casa. Nem Josef fala mais comigo direito. Eu preciso ficar bem para resolver as coisas.

Beth POV’s

Faz um tempo que não falo com Mick. Depois de ele ter me traído, nossa relação mudou bastante. Não consigo nem olhar mais em seu rosto. Olhar para ele e ver que ele jogou nossa relação no lixo, mesmo depois de tudo o que passamos juntos...Isso me corrói, todos os dias.

Eu o amo, desde o primeiro momento em que o vi próximo ao local de um crime. Era minha primeira reportagem como repórter investigativa. Eu estava próximo a uma pequena fonte, no centro da cidade. O caso era de uma garota que havia sido encontrada morta. Ela apresentava sinais de perfuração no pescoço e lembro de estar pensando na chamada da matéria quando meu olhar cruzou com o dele. “Vampiros...vampiros”. Sem sequer saber que na minha frente havia um. Eu não vou mentir, ainda sinto falta dos seus cabelos encaracolados entrelaçados nos meus dedos, do cheiro do amaciante das suas roupas, do seu beijo quente que me envolvia e do seu abraço aconchegante.

Mas agora estou com Talbot. Quer dizer, Ben. Estava tão acostumada a chama-lo com certa formalidade que nem lembrava mais de seu nome. Na verdade, quero descobrir mais algumas pistas e bom...ficando com ele eu posso descobrir sobre a exposição dos vampiros. Uma pena não poder contar com a ajuda do Mick.

Certo dia, pela manhã, Coraline veio me procurar. Ela parecia triste. Foi até meu apartamento, disse que o vampiro havia terminado a relação que eles tinham.

- Como assim, Coraline?

-Sim, Beth. Mick terminou comigo. Por sua causa! A culpa é toda sua!

- Opa, baixa o tom de voz. Eu não tenho culpa nenhuma, eu me separei do Mick para deixar vocês livres.

- Ele te ama, Beth. Toda vez que íamos transar, era seu nome que ele chamava.

Nessa hora, nem soube o que responder, mas continuei.

- Mas agora eu estou com o Ben.

- Você o ama?

- Como?

- Beth, você ama o Talbot?

Fiquei sem reação.

- Claro.

- Não parece.

- Amo. Quando Mick me traiu com você, foi ele quem me apoiou, escutou todas as minhas reclamações e lamentações...

- Então, eu acho que não tenho mais nada pra fazer aqui. Só pense, Beth. Eu o amo e não aguento ver ele sofrendo, ainda mais por você.

Meu sangue ferveu, mas preferi apenas respirar fundo, a acompanhando até a porta.

- E não se preocupe, eu vou deixar vocês seguirem em frente.

Balancei positivamente com a cabeça. Mas algo me dizia que ela não desistiria tão fácil.

Talbot apareceu em minha casa, um pouco mais tarde.

- Olá, Beth. Como você está? Me parece um pouco chateada... Já sei, aquele idiota do Mick veio até aqui!

- Oi. Está tudo bem – tentei não falhar com a minha voz – Mick não veio.

- É por isso que você está triste...Olha, eu não sei como vamos continuar dessa forma...eu não suporto te ver o tempo todo chorando pelos cantos, você nem atenção tem me dado direito...Vamos fazer 3 meses e acho que temos que parar por aqui, parece que nada que eu faço não está bom, nada presta. Eu estou de saco cheio de tudo isso – Ben disse meio alterado.

- Tá bom, Ben. Acabou. – falei, cansada de fingir a existência de um sentimento e de ter uma relação falsa com ele.

- Tudo bem. Aliás, não se preocupe, seu emprego está garantido, afinal, você é muito boa no que faz.

- Obrigada.

E assim, eu termino mais um relacionamento. Fui até a casa de Mick, conversar com ele. Encontrei mais algumas pistas importantes enquanto me relacionava com Talbot.

Coraline POV’s

Estava desconcertada. Mick terminou comigo, em definitivo. Disse não se sentir feliz mais comigo, não me desejar mais como mulher. Tudo por conta da mortal!

Nos encontrávamos casualmente, conversávamos, bebíamos e transávamos, como nos velhos tempos, antes de eu transformá-lo. Sentir seus lábios frios nos meus era incrível. Eu o amo, mas ele ama Beth. É um triângulo amoroso, e nesses casos, alguém sai ferido.  

Fui para a casa dela, conversar. Ela tentou me dizer que amava o atual namorado, confirmando quando eu a questionei. Mas não me convenceu. Tenho certeza que ela iria para a casa do meu ex.

Eu não vou desistir. Não tão fácil. Mick é meu.

Josef POV’s

Eu não aguento mais o clima que está entre Beth e Mick. Beth me procurou esses dias e me confessou que está com Talbot por causa do meu amigo, já que ela queria nos ajudar com o caso da nossa exposição.

 Mick vinha aqui chorar as pitangas para mim, todos os dias. Ele é quase um irmão, mas não posso passar a mão na cabeça dele, não nessa situação. Superou tanta coisa para ter Beth e, quando a tem, a trai, ainda com Coraline. Não é justo.

Gosto muito da Beth. Ela ajudou Mick muitas vezes, principalmente na aceitação dele como vampiro. Mick sempre foi um vampiro anti vampiro. Odeia ser um. E tenta compensar todas as mortes que causou por meio do seu trabalho, como detetive particular ajudando os mortais.

O que me preocupa é que como eu conheci Coraline um século antes que Mick, sei o quanto ela é perigosa e manipuladora. Beth acabou de me mandar uma mensagem falando que elas conversaram. Tenho receio do que a ex possa fazer para prejudicar a relação dos dois. Felizmente, Beth vai até a casa de Mick para conversarem. Talvez eles se entendam. 


Notas Finais


Gente, nesse capítulo eu procurei não focar muito na relação Coraline - Mick e Beth - Talbot, já que eles estavam juntos "forçadamente", ainda mais a Beth. Achei que se eu focasse nessas relações, a história poderia ficar um pouco cansativa.



PS: pra mim, foi uma das partes mais difíceis de fazer, eu amo o casal Mick - Beth, escrevi esse capítulo quase chorando hahahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...